#CORTES: Não podemos mais utilizar óxido de Zinco? - Dr. Gabriel Rocha
Apr 30, 2022•56 sec
Episode description
Em Julho de 2022 o óxido de zinco como promotor de crescimento será proibido pela União Europeia. O mineral tem sido utilizado como promotor de crescimento principalmente na frase de creche. De acordo com a EFSA, a dose máxima permitida será de até 150ppm na ração para suprir as exigências nutricionais do animal (EFSA, 2012).
https://www.academiasuinablog.com
-------------
O SuinoCast chega até você através do apoio das empresas:
- Ceva - https://www.ceva.com.br/
- MS Schippers - https://schippers.com.br/
- Biorigin - https://www.biorigin.net/
- HIPRA - https://hipra.com/
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
