#41 Perguntas e Respostas - podcast episode cover

#41 Perguntas e Respostas

Aug 24, 201850 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Sejam bem-vindos ao Seeking Growth Podcast!!!   Aqui é o Axel, no episódio de hoje o Leo me faz algumas perguntas dele e de alguns seguidores, de tudo quanto é assunto,  sobre minha experiência no Games espero que curtam! Esse é o primeiro episódio com o headset novo, então espero que o áudio esteja um pouco melhor, aos poucos vamos evoluindo. Tenho que agradecer mais uma vez a Duda (minha namorada) por ter me dado de presente haha . Abaixo segue a ordem em que foram respondidas:   -Perguntas do Léo   Coach Dan Martins: - Valores: de alimentação a hospedagem - Como é a logistica das provas no sentido de deslocamento do publico: area externa/interna - Tem ingressos com valores diferentes? - Como é a recepção ao pessoal de fora (brasileiros no caso) - Vale a pena ou overrated? - Os atletas são acessíveis?   Geovane Ribeiro: - Como é o nivel de organização das equipes por tras do evento e estrutura ?(Perspectiva dos bastidores) - Sobre oq voce viu la, o que achou mais interessante, que chamou mais atenção? - Alguma competicao no brasil tem condição de montar uma estrutura parecida?   Max Mustang - Como é feita a numeração dos atletas - As pessoas e atletas sao tao receptivos quanto parece?   João Paulo - Coach Glassman disse : “ there is no single sport or activity that trains for perfect fitness. True fitness requires a compromise in adoration broader than the demands of most every sport”. Dito isso e baseando-se nos últimos dois Games, você acha que o castro está se distanciando do “CrossFit Tradicional” como a programação da CrossFit.com?   Caio Duprat - Qual foi o atleta mais simpatico com vocês? - Fez muitas compras? - Ganhou muitos brindes? - Mais bonito e mais bonita? - Tinham muitos brasileiros? - Como era a estrutura para os atletas? Aquecimento, descanso, alimentação - Alguma coisa sobre os boatos da Reebok x Crossfit? Nike vai entrar? - Festinha? Pegação? - Tem muitos homossexuais entre os atletas?   Se quiserem ajudar o podcast a crescer, corram lá no Itunes e deixem uma avaliação de 5 estrelas, um comentário positivo e compartilhem com seus amigos.   Muito obrigado por estarem ouvindo, até semana que vem. Grande abraço a todos!
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android