Saudades do Centro que a gente não tem
Oct 16, 2020•10 min
Episode description
O Centro de São Paulo figura hoje entre um dos piores das grandes cidades da América Latina.
Você está feliz com isso? Certamente que não.
Estou convencido que é preciso mudar para que tenhamos um Centro limpo e seguro!
Acompanhem nossas redes!
Facebook | Instagram | Twitter | Linkedin | Youtube >>> diogodaluzNOVO
www.diogodaluz.com.br
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
