UM ASSADO PARA... LUCÃO DO VÔLEI | #18
Com vocês, Lucão do vôlei! Falamos da virada que levamos pra Rússia, perda da medalha, pouca mídia para o esporte e, claro, o uso da máscara durante os Jogos Olímpicos. Tá sensacional! Dá o play!

Com vocês, Lucão do vôlei! Falamos da virada que levamos pra Rússia, perda da medalha, pouca mídia para o esporte e, claro, o uso da máscara durante os Jogos Olímpicos. Tá sensacional! Dá o play!
Rafinha chegou no Grêmio a pedido do Renato, que saiu logo depois e foi para o Flamengo. Deu desencontro. Essa e outras histórias de uma carreira lotada de títulos por Bayern e Flamengo, além de anos de Europa, estão nesse Assado exclusivo com Rafinha.
Depois de mais de 10 anos de Europa ele está de volta! Taison aceitou meu convite e foi sensacional nosso encontro! Falamos da volta ao Inter, amizade com D'Ale, o quase para a Seleção da Ucrânia e a linda história de superação para vencer na vida! Vale o play!
Meu parceiro e sócio foi no Assado para trocar uma ideia comigo sobre o momento atual da vida profissional. Depois do Pretinho e BBB, qual é a próxima do Dilson? Dá o play!
Do Juventude para o Manchester United. Um Assado para... Alex Telles foi legal porque falamos do comportamento europeu, as oportunidades na Seleção, a parceria com Pobga, e claro, será que foi verdade a história do Cavani o Grêmio? Tudo aqui! Dá o play e compartilha com a galera!
Hoje eu recebi um cara que dá pouca entrevista, passou a viver mais na sua, com a família, os amigos mais próximos, mas que muitos colorados têm saudade de vê-lo jogar. Um Assado para... Nilmar é uma lição de vida e um aprendizado sobre uma doença muito séria chamada depressão. Vejam!
O comentarista mais carismático e gente boa do RS aceitou meu convite e comeu um belíssimo assado aqui em casa. Assuntos: Frases do Guerrinha, erros de comentários, apostas, estar muito exposto e muito mais. Bom humor e resenha de alto nível!
Tive que comprar bastante carne para o meu convidado de hoje: Anderson Daronco. Um bate-papo super legal sobre alimentação, vários memes sobre o físico, arbitragem ruim no Brasil, VAR e apitar jogos do Messi, Neymar e cia.
Um ícone do futebol gaúcho! O homem que mais treinou Grêmio e Inter! Campeão Gaúcho e da Libertadores e dono de inúmeras histórias! Com vocês, Celso Juarez Roth, no quadro "Um Assado para..." Se preparem porque é uma das melhores entrevistas que já fiz!
Tu torce pra um time e o capitão desse time aceita ir a tua casa gravar contigo. É isso que aconteceu comigo. Capitão Maicon, ídolo demais, comendo um assado e falando sore tudo sem ko!
Não foi uma entrevista, foi uma sessão de terapia. Um dos caras mais polêmicos do RS, numa versão sem personagem, abriu o coração e contou tudo: O que mais o deixa triste, quanto ganhava no Inter, pressão das torcidas, relação com jogadores e muito mais!
O Werdum é o cara mais gente boa do MMA. Gaúcho, gremista, resenha, cheio de história e com bastante fome. Fizemos um baita assado, que ainda contou com a presença do Douglas Costa. Dá o play!
Não é todo dia que a gente recebe o capitão do Tetra, um técnico que disputou uma Copa do Mundo, um cara com inúmeras histórias! Nesse "Um assado para... Dunga" a gente falou sobre as tretas com a Globo, escolhas como técnico, Inter, Grêmio, Seleção Brasileira e como está o futebol moderno! Papo imperdível!
No final de semana que o Cartolouco se hospedou na minha casa a gente meteu aquele assado de qualidade. Só o que o cara é louco. Dá uma olhada como ficou nossa resenha!
O atual camisa 7 do Grêmio, campeão Gaúcho, na minha casa! Puxa a cadeira e te senta, porque a resenha comeu solta. "Um assado para..." de qualidade e as histórias que ele contou estão demais! Vai por mim!
Anos de amizade e, depois que sai da RBS, já não nos vemos mais diariamente, mas isso não quer dizer muita coisa. A gente sempre tem assunto e fazer um assado pra esse amigo é um prazer! Foi engraçado, cheio de coisas do passado e com altas reflexões!
No episódio de hoje do "Um Assado Para..." recebi @SandroSotigol, o alemão matador. Rolou quase um bailão com boné de firma e aquela resenha boa de ouvir! Abre teu latão e vem conosco!
Oi pessoal! Sejam bem-vindo ao meu novo podcast! Um assado para... é onde vou receber alguém no meu apê pra gente falar sobre futebol e vida pessoal! Primeiro convidado é o Maestro Douglas. Segura a resenha sem limites que foi! Dá o play!