“É preciso acabar com os tribalismos no PSD”
Apr 09, 2022•24 min
Episode description
Ricardo Baptista Leite, recém eleito vice-presidente da bancada do PSD é o convidado do São Bento à Sexta desta semana. Em análise o programa de Governo, a candidatura à liderança social-democrata do “amigo” Luís Montenegro, a quarta dose da vacina contra a Covid-19 e o fim das máscaras em espaços fechados. Um programa conduzido por Vítor Mesquita e com a participação da jornalista Susana Madureira Martins.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
