Não ir a um psicólogo é que é para malucos.
Oct 19, 2020•45 min•Season 1Ep. 13
Episode description
Já chega dessa conversa? De que só os malucos é que vão ao psicólogo? Ou quem não tem amigos? Neste episódio tento explicar por a + b (adoro esta expressão) as várias razões que fazem com que a ida ao psicólogo não seja só importante como, muitas vezes, crucial. Falo sobre a vergonha de expormos as nossas fragilidades e os perigos das comparações com quem nos rodeia e parece estar maravilhosamente bem. Passo pelo optimismo imbecil (irrita-me desmesuradamente) e enalteço o optimismo inteligente. Isto deixando sempre claro que sou psycho e não psico nada. Tinha saudades vossas. :)
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
