Embraer pode perder até R$ 20 bilhões com tarifaço de Trump - podcast episode cover

Embraer pode perder até R$ 20 bilhões com tarifaço de Trump

Jul 15, 20254 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A Embraer informou nesta terça-feira (15) a estimativa de que pode perder até R$ 20 bilhões até 2030, caso entre em vigor a nova tarifa de importação anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre os produtos brasileiros. O aumento da alíquota de 10% para 50% deve começar em 1º de agosto.

Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android