Embraer pode perder até R$ 20 bilhões com tarifaço de Trump
Jul 15, 2025•4 min
Episode description
A Embraer informou nesta terça-feira (15) a estimativa de que pode perder até R$ 20 bilhões até 2030, caso entre em vigor a nova tarifa de importação anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre os produtos brasileiros. O aumento da alíquota de 10% para 50% deve começar em 1º de agosto.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
