'Não podemos pagar na mesma moeda', diz Haddad sobre sobretaxa dos EUA - podcast episode cover

'Não podemos pagar na mesma moeda', diz Haddad sobre sobretaxa dos EUA

Jul 21, 20253 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou em entrevista ao Jornal da CBN que os Estados Unidos ainda não se abriram para negociar o 'tarifaço' de 50% em importações com o Brasil e admitiu a possibilidade de chegarmos ao dia 1º de agosto sem uma resolução sobre este assunto.

Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android