'Não podemos pagar na mesma moeda', diz Haddad sobre sobretaxa dos EUA
Jul 21, 2025•3 min
Episode description
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou em entrevista ao Jornal da CBN que os Estados Unidos ainda não se abriram para negociar o 'tarifaço' de 50% em importações com o Brasil e admitiu a possibilidade de chegarmos ao dia 1º de agosto sem uma resolução sobre este assunto.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
