Tecnologia para vacina foi “para a lata do lixo”, diz Queiroga
Jun 27, 2023•34 min•Season 3Ep. 426
Episode description
O ex-ministro Marcelo Queiroga (Saúde) disse que houve desperdício com os investimentos para produção da vacina contra a covid-19 no Brasil. Queiroga, médico cardiologista, foi ministro de março de 2021 a dezembro de 2022 no governo de Jair Bolsonaro (PL).
Queiroga e Maria Emilia Gadelha, otorrinolaringologista, foram entrevistados pela articulista do Poder360 Paula Schmitt na 5ª feira (22.jun.2023). Gadelha se candidatou a deputada federal em São Paulo pelo PRTB em 2022. Não foi eleita. Queiroga se filiou ao PL em junho de 2023. Pretende disputar eleições.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
