“Quem saiu mais forte foi o Centrão”, diz Boulos sobre novo Congresso - podcast episode cover

“Quem saiu mais forte foi o Centrão”, diz Boulos sobre novo Congresso

Oct 17, 202224 minSeason 2Ep. 301
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Eleito pela 1ª vez para a Câmara dos Deputados, Guilherme Boulos (Psol-SP), 40 anos, recebeu mais de 1 milhão de votos. O resultado fez do dirigente do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) o candidato a deputado federal mais votado do Estado de São Paulo.

Em entrevista ao Poder360 na 2ª feira (10.out.2022), Boulos avaliou que o Centrão, grupo formado por partidos que se dizem de centro, saiu fortalecido na composição do Congresso Nacional a partir de 2023. 

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android