“Quem saiu mais forte foi o Centrão”, diz Boulos sobre novo Congresso
Oct 17, 2022•24 min•Season 2Ep. 301
Episode description
Eleito pela 1ª vez para a Câmara dos Deputados, Guilherme Boulos (Psol-SP), 40 anos, recebeu mais de 1 milhão de votos. O resultado fez do dirigente do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) o candidato a deputado federal mais votado do Estado de São Paulo.
Em entrevista ao Poder360 na 2ª feira (10.out.2022), Boulos avaliou que o Centrão, grupo formado por partidos que se dizem de centro, saiu fortalecido na composição do Congresso Nacional a partir de 2023.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
