Presidente pediu prudência, diz Queiroga sobre fim da pandemia - podcast episode cover

Presidente pediu prudência, diz Queiroga sobre fim da pandemia

Apr 03, 202245 minSeason 2Ep. 202
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta 4ª feira (30.mar.2022) ter a “caneta BIC” para determinar o fim da pandemia da covid-19, mas que deve usá-la de maneira “apropriada”. 

“É verdade que eu tenho a caneta BIC, que o presidente Bolsonaro me deu, mas eu tenho que usar essa caneta de maneira apropriada”, disse. A declaração foi dada durante o lançamento do Plano de Integridade para 2022-2023 do ministério.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android