Marcelo Silva vê crise no pós-pandemia e pede harmonia entre os Poderes - podcast episode cover

Marcelo Silva vê crise no pós-pandemia e pede harmonia entre os Poderes

Sep 05, 202137 minSeason 2Ep. 101
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Brasil vive uma crise pós-pandemia e precisa da convergência entre os Três Poderes para avançar com uma agenda positiva. A avaliação é do presidente do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), Marcelo Silva, que lamentou o impasse criado em torno do manifesto empresarial que pedia a pacificação política.

Marcelo Silva, de 70 anos, disse ao Poder360 que o IDV não costuma se envolver em discussões políticas, mas decidiu assinar o manifesto que foi articulado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela Febraban (Federação Brasileira de bancos) e pedia harmonia entre os Três Poderes. O manifesto foi visto pelo governo como um ataque e fez a Caixa e o Banco do Brasil ameaçarem deixar a Febraban.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android