“Faltou empatia” de governadores contra teto do ICMS, diz deputada
Jul 11, 2022•22 min•Season 2Ep. 254
Episode description
A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) disse que faltou empatia aos governadores que entraram com ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o teto de 17% para ICMS em combustíveis, gás de cozinha, telecomunicações e transporte coletivo.
“Nesse caso do ICMS, estamos falando da pessoa que muitas vezes não tem nem botijão de gás. Quando compra, ajuda a girar a economia. O governador do Distrito Federal foi um dos que pediu para recuperar o valor anterior”, disse em entrevista ao Poder360.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
