“Faltou empatia” de governadores contra teto do ICMS, diz deputada - podcast episode cover

“Faltou empatia” de governadores contra teto do ICMS, diz deputada

Jul 11, 202222 minSeason 2Ep. 254
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) disse que faltou empatia aos governadores que entraram com ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o teto de 17% para ICMS em combustíveis, gás de cozinha, telecomunicações e transporte coletivo.

Nesse caso do ICMS, estamos falando da pessoa que muitas vezes não tem nem botijão de gás. Quando compra, ajuda a girar a economia. O governador do Distrito Federal foi um dos que pediu para recuperar o valor anterior”, disse em entrevista ao Poder360.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android