Brasil precisa avançar com ônibus elétrico, diz especialista
Oct 17, 2022•38 min•Season 2Ep. 299
Episode description
O Brasil pode deixar de ser um grande exportador de ônibus para se tornar um grande importador, se não investir no desenvolvimento da eletromobilidade. A avaliação é do sócio da RT2, consultoria em mobilidade urbana, Rodrigo Tortoriello, 51 anos.
Em entrevista ao Poder360, Tortoriello lamenta que a discussão sobre a eletromobilidade seja mais direcionada aos veículos individuais do que ao transporte público, mas insiste que o país está preparado para fazer transição energética na sua frota de ônibus urbanos.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
