André de Paula quer retomar venda de pescados à Europa em 2023
Feb 10, 2023•39 min•Season 2Ep. 364
Episode description
O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, disse nesta 5ª feira (9.fev.2023) que o governo pretende ainda em 2023 retomar a venda de pescados para a União Europeia, suspensa desde 2018. Uma auditoria dos europeus havia apontado, em 2017, que as exigências sanitárias para exportação do produto não estavam sendo cumpridas.
“Tenho expectativa de que nós possamos ser avaliados. Em sendo avaliado ainda esse ano, nos será permitido voltar a fornecer para o mercado europeu”, declarou em entrevista ao Poder360.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
