Como a gente lida com a solidão ?
Oct 11, 2021•1 hr 20 min
Episode description
Hoje nós iremos debater e conversar de uma forma leve com um dos caras que eu mais admiro na área, Wallace é Psicoterapeuta, e conversa comigo sobre um dos grandes males atuais, a solidão, vem pra ouvir esse bate papo sensacional.
Siga a gente nas redes, e compartilhe esse episodio.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
