Tarso Genro e Guilherme Boulos: “A democracia brasileira está perdida? E a esquerda?”
Ao contrário das conversas anteriores, o episódio desta semana conta com dois convidados: Tarso Genro, ex-ministro de Lula da Silva e ex-presidente do PT, e Guilherme Boulos, dirigente do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e pré-candidato presidencial do PSOL, falamos sobre o futuro da democracia e da esquerda no Brasil, no meio do processo judicial contra Lula da Silva . Subscreva e apoie este projeto jornalístico independente em http://www.patreon.com/perguntarnaoofende Agradecimento muito e...
