#7 - Entre a Terra e o Céu - Por que vivemos a lei do esquecimento? - podcast episode cover

#7 - Entre a Terra e o Céu - Por que vivemos a lei do esquecimento?

Jul 26, 202346 minSeason 7Ep. 8
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A Lei do esquecimento é a lei que designa que ao chegarmos na terra, na nossa mais nova forma física, esqueceremos o que fomos ou deixamos de ser em outras eras. Aqui quem faz as perguntas é Antonina, que está fazendo uma viagem astral junto de Vicente, André..., bom ela se empolga e pensa em ficar por lá e nao mais voltar para o peso do corpo denso, pesado e comeca a inquirir Vicente que paciente e amorosamente explica-lhe os porquês. É um capítulo bastante elucidativo
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android