Acabei de ver, eu já não aguentava mais isto toda a gente a dizer tens que ver, tens que ver que é uma coisa que eu abomino, que é ai tens que ver, eu já tenho o meu fome ou de não conseguir ver os filmes suficientes, não conseguir ver, ler coisas suficientes e nem sou assim, uma pessoa tão ocupada no dia a dia, parece bastante. As minhas horas de sono ao longo do horário de expediente de vocês, outros. Mas não gosto de sentir essa pressão, não gosto, mas.
Sim, senhora, bom Tempo Perdido, já vos contei que estou a ver, mas foi algo que Miguel e eu decidimos ver em conjunto, e ainda bem por um lado, que é partilhar com uma outra pessoa de quem quem nós gostamos, algo que está a ser incrível e possamos falar não é um com o outro, o que é que tu achas?
Não sei quê, não sei que mais. Por outro lado, existem aqui várias divergências no que toca ao tipo de estilo de visionamento de episódios, um de nós não aguenta parar o episódio a meio e retomar no dia a seguir, porque tem que ser tem de se ver o episódio todo até ao fim o que seria? Tem que ser isto, isto, isto é, uma obra de arte de arte tem que ser visto. E o outro pensa, pá. Amanhã, ponho para trás. Está-se bem.
Então este tipo de de incompatibilidade às vezes torna as coisas não, não podemos ver porquê, porque não temos 1 hora para ver o episódio todo, OK? Olha, adormeceste. Seja como for, uma das melhores séries que já vi têm que ver, têm que ver o além do caso de ser extremamente bom. Fiquei muito fã da Sarah. Nuok na chave, o irmão do mka Alckmin. Do mccallkin também é, aliás, isto é, Malta que ganhou não é prémios, portanto eu estar a dizer se são bons ou não é irrelevante.
No entanto, pá. Oo nome nome da série, é incrível, porque realmente anda tudo à volta da questão da sextation faz-me lembrar aquela telenovela Americana que existe, que é a dinisdie também anda ali, tudo muito em volta de quem
é que fica com o dinheiro? Não sei quê, não sei que mais, só que as coisas são menos classy é mais tipo vem o namorado mexicano da mãe e de repente ela anda a atrair toda a gente, vem o filho que retornou Na Na Na EE, é engraçado como eu para o final da série, eu estava à espera também de um final desses, tipo. Telenovela mexicana. Ah, eles têm o não sei quê, que ainda não sei quê.
Bem, passamos já aqui o. O aviso de que vai haver spoiling à força toda, OK, isto é é mesmo não pá, é, é o que é, é o que é. Eu tenho que poder falar sobre os assuntos, Ah, mas espero mais tempo, não parem, parem de ouvir, esse é um episódio anterior, oiço é um episódio a seguir. Vocês viram o título, viram o título do episódio, não viram, portanto, calhou pá. Odiei que o velho tivesse morrido, odiei.
Não é tipo aquele. Era o segundo episódio de Game of Thrones quando morre lá, o tipo fixe no meio da praça em que uma pessoa pensa, Ah, este gajo lixou a história toda como assim agora mata 100 pessoas ou no banquete vermelho então mas o
que é que é isto então? Mas este gajo é que sabe o que é que faz, no script, na, na, na pá não estava à espera que o velho morresse e eu sou aquela pessoa que, tal como nos espetáculos de magias de estou sempre à espera que de descobrir porque é que a pessoa fez aquilo ou não fez aquilo, ou como é que aquilo aconteceu e depois vai pensar será que o velho morreu mesmo na vida real e por isso é que o tiraram é que toda a morte foi muito esquisita, não sei se repararam, mas havia.
Que que não foram filmados de apareciam só os pés ou as pernas? Não. Não percebi, não percebi muito bem. É pá. Mas a reação dos dos filhos à morte dos pais deu para ver todo. O todo, o pá. Todo o talento que que está ali AAA reação da sheve, então, foi magnífica, porque há atores que eu sinto que privilegiam uns instrumentos acima dos outros, o olhar, a voz. A voz, o corpo, o quer que seja as chive. Parece que tem ali um faqueiro de de instrumentos e que É Ela quem comanda.
É incrível, deixa-me ver, suck session Dead. Dead died, Real Life. Pá não tenho. Ah, OK, também é interessante, mas não Logan Ryan Dead caracter, pois não, diz, aqui iá a cena. A cena é esta que eu não estava à espera que o velho morresse. Eu sinto que a que AA série a partir da da morte do velho, perdeu um bocado de interesse. Apesar de nem tudo estar centrado nele, eu acho que ele dava ali um tom. Autoritário e que fazia valer o lado de de filhos, o lugar deles
na série. Depois, claro, sentimo-nos, sentimo-nos que eles ficaram órfãos, EE sente-se mesmo na série, sente-se a ausência dele. Pronto, é 11. Decisão como qualquer outra. Eu perdi ali um bocado a tusa. Mas ótima série, adorei, adorei. Quanto ao final, pá, era aquilo que eu vos estava a dizer. Eu estava à espera de de vem um irmão, não sei de onde. E afinal, fica com isto tudo. O Greg, afinal era o verdadeiro herdeiro.
O kendal atira-se de uma janela a shiva, afinal, filho da da shiva era de Madison pá estava estava à espera de mais mais morangada a ver se eu escrevesse aquilo, era fogo de artifício, Ah, afinal um deles tinha acasalado com uma ovelha, ai o outro não sabe. Ah, e afinal saiu um garfo pronto, mas agora era aquilo que eu estava a dizer ao Miguel que é as. A conclusão decorre das premissas e isso é o mais surpreendente, porque o último
episódio aponta-nos para quê? O. O sucessor seja o tom porque o Madison diz isso e está a falar com ele e Na Na Na estava eu a pensar quando ele fala com a Chief sobre ele também, ela diz, Ah e is gonna suck the begind cock at The Room nã nã nã name. E, portanto, já vi indicações disso. Certo? Até que havia indicações, já de que ele estava a pensar que não
fosse a chev. Portanto, de certa forma, as coisas correrem como planeado nesse episódio acaba por ser a maior surpresa, porque estava toda a gente à espera de uma guinada final. E não aconteceu. Mas adorei, adorei, adorei, adorei eu houve outras frases que gostei muito na série. Inclusive, quando Madison estava a falar com o Kindle sobre o negócio, a dizer make you reach. E o Kindle responde, amo ready, rach, pá.
Os diálogos são fenomenais, Oo sentido de humor, a picardia entre os irmãos da ali para brincar tanto com insultos, com o sarcasmo, a ironia está muito bem escrito, está mesmo, muito engraçado. Então, quando quando o Logan era viva, forma violenta, como ele tratava as pessoas, tinha. Imensa graça mesmo, no final, no funeral. Velho quando? Quando as esposas e as amantes estavam lá, todo o cenário pá incrível. A vulnerabilidade do do do Roman foi maravilhosa também No No
funeral. Pá, uma Ah, e a música não é aquela música põe-nos em sentido fez-me lembrar um bocadinho quando eu era mais nova e dava a música do tempo de antena, não era o yin, pois não era outra coisa qualquer, e como aquilo tinha o volume muito mais elevado do que o resto da emissão, eu apanhava um cagaço gigante. E escondia-me atrás dos sofás. E aquela música põe imenso sentido é. Que ainda não viu a série tem de ouvir a música, tem de ouvir a música. Pá. Incrível mesmo.
Não sei se já vos falei em particular da sheimoless voto a sublinhar, e outra série que eu estou a gostar muito que tem um cast maravilhoso. É engraçado, nunca pronto, não me recordo. Não me recordo de ter visto uma série em que os atores, a série assim leve sof têm que os atores. Infantis fossem tão bons, são
todos incríveis. É uma maneira muito engraçada de nos aproximarmos de uma realidade que não nos é próxima ou pelo menos, da. Como é que eu vos hei explicar da distância que nós temos para julgar outras realidades que não a nossa ou estarmos inscritos nessa nessa bolha?
Nesse cenário, conseguimos, pelo menos neste caso, perceber como é que se desenrolam os cenários e como é que acontece uma espécie de apatia ou de. Lá está falta de empatia, uma apatia pelos por problemas menores e como é que as pessoas se safam e tudo o resto. Mas como é que o humor sobrevive? Era o amor que eu queria dizer
Dia dos Namorados, é verdade. Ofereci um chocolatinho ao Miguel ontem, que depois à noite insisti para que ele partilhasse comigo, não lembras-te daquele chocolatinho, então não vais comer hã. Portanto, acho que isso diz muito do tipo de de namorada que eu sou. Amanhã voltamos a falar e amanhã eu tenho uma cena, pá.
Incrível, incrível para vos contar para mim sobre mim, mas que poderá ser interessante para vocês também, se perceberem um bocadinho melhor pá. As consultas que eu tenho tido psicologia têm sido das melhores de sempre. Mesmo este tipo pá, eu vou recomendar toda a gente, toda a gente, quando lá mais para a frente, quando eu não precisar tanto de consultas, porque senão vocês enchem-me o horário. Mas falo disso no próximo episódio e agora vou ver o debate. Ando a ver debates.
Malta, nunca estive assim. Eu sei que isto é criminoso dizer. Mas nunca tive muita disponibilidade mental para me envolver a fundo com o cenário político, tanto nacional como Internacional. Este ano, decidi. Já o ano passado tinha decidido informar-me de dos programas e tudo o resto. Este ano estou a ver os debates que. A minha opinião não é mais do que aquela que que tem andado por aí de pessoas minimamente decentes, que 30 minutos não dá para nada que existe ali. Não é 11.
Necessidade de entretenimento e de e de de marketing político. No fundo é isso, como é que falam, como é que não falam, como é que vão vestidos ou não? O que me dá gozo avaliar, no entanto, espelha muito, a meu ver na. A natureza humana. E como é que nós olhamos para a política? Como é que sentimos a política? Como é que escolhemos os nossos políticos? E como é que são as pessoas que querem ser políticas e quais as as suas intenções? Isso, às vezes, deixa-me triste.
Uma coisa gira é que a minha filha também anda interessada. Claro que imite aquelas opiniões. Mais não é tipo são os 2 mentirosos. Mas é engraçado porque esta curiosidade, acho que a que a pode levar a ser um ser humano de jeito e talvez compense tudo o resto que eu estou a fazer Por Ela. Beijinho. Beijinhos e até amanhã. Um certo sim. O que você esqueceu?
