#MinutoMW - Quem ganha e quem perde com o fim da MP 1.118 e as mudanças no setor elétrico - podcast episode cover

#MinutoMW - Quem ganha e quem perde com o fim da MP 1.118 e as mudanças no setor elétrico

Sep 27, 202212 minSeason 1Ep. 315
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O jornalista Rodrigo Polito fala sobre a repercussão no governo e o mercado sobre o fim da validade da MP 1.118, e seus efeitos para o setor elétrico, o julgamento pela Aneel de mais uma térmica do leilão emergencial de outubro de 2021, e a agenda do segundo dia da Rio Oil & Gas, com destaque para o gás natural e a transição energética.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android