#MinutoMW - Eletrobras tem dia "D" sobre privatização no TCU
Feb 15, 2022•14 min•Season 1Ep. 167
Episode description
No #MinutoMW desta terça-feira, 15 de fevereiro, o jornalista Rodrigo Polito fala sobre o dia "D" do plano de privatização da Eletrobras, com a sessão extraordinária do TCU sobre o bônus de outorga das usinas da empresa, no plano de desestatização, além da expectativa em torno do edital do primeiro leilão de linhas de transmissão de 2022 e a retirada de tropas da Rússia na fronteira com a Ucrânia
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
