#Minuto MW - Minuto MW - Subsídios à GD e descotização devem elevar CDE em 4,15% para 2023 - podcast episode cover

#Minuto MW - Minuto MW - Subsídios à GD e descotização devem elevar CDE em 4,15% para 2023

Dec 14, 202214 minSeason 1Ep. 367
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A jornalista Natália Bezutti fala na edição desta quarta-feira, 14 de dezembro, sobre a expectativa de deliberação do PL 2.703 no Senado Federal e o posicionamento das entidades setoriais sobre o tema. Na última reunião de diretoria, a Aneel apontou que a postergação do prazo de benefícios para a geração distribuída é um dos motivos do aumento do orçamento da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) de 4,15%, alcançando R$ 33,4 bilhões.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android