Luís Marques Mendes: “A saída de Biden é humilhante, não tem nada de digno” - podcast episode cover

Luís Marques Mendes: “A saída de Biden é humilhante, não tem nada de digno”

Jul 21, 202438 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A desistência de Biden não surpreende o comentador, depois de tudo o que sucedeu nos últimos dias “não tinha escapatória”: tinha contra ele a maioria do partido; as principais figuras, entre as quais Obama; a imprensa afeta aos Democratas; e os financiadores da campanha. Refere que “é capaz de ser a melhor solução possível”. Mas não quer dizer que possa ser uma solução "milagrosa" para levar os Democratas à vitória. Ainda as negociações para o OE do próximo ano, os possíveis acordos na área fiscal, o aumento da criminalidade em Lisboa e no Porto e o TGV em marcha. 

See omnystudio.com/listener for privacy information.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android