EP. 35 Vnus voltou a fazer live!!!!!!!!!!!!! - podcast episode cover

EP. 35 Vnus voltou a fazer live!!!!!!!!!!!!!

Jul 19, 20231 hr 1 minSeason 2Ep. 22
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

https://www.twitch.tv/vnustv

vai la, só isso que importa agora, sem mais links (as 5 estrelas importam)

Transcript

Deixa eu só pegar uma aguinha só. Não vou começar sem você. Pode começar aí na hora que eu chegar eu vou gritar alguma coisa também. Diretório vai tudo a ver com o assunto. Então, conta 123 tipos ainda tá ligado? Um, eu acho que era a porta ou 3. Sem bater no microfone. Eu não estou vendo mais. 12. 3. Cara, contou a toa, cara, cheguei para chamá-la leigos na hora que ele foi editada e vai ver que nem tem olá, leigos alto, vai ser só um simples solar leigos, tudo bem?

Como estão vocês? Eu estou bem, quem você fala é Bruno Ramalho, sejam bem-vindos a mais um episódio de leigos intelectuais, esse podcast semanal que vai ao ar toda quarta-feira. À noite de dia, meia-noite, na verdade, zero hora, o primeiro horário do dia, ele já está disponível em todas as plataformas de streaming conhecidas no mundo e no Brasil. Estamos no episódio número 3637. Talvez estamos chegando próximo ao 40.

E já sabe, né? Todo mundo sabe que quando a gente chegar no 100, o verão já fazer, vai ter um episódio com vídeos, mas quem sabe teremos novidades? Olha só, não é promessa? Mas quem sabe não teremos novidades de episódios com vídeos? Aí? Não necessariamente algo fixo, não necessariamente algo semanal como é o legal de toda quarta. Ou como é o guia b livros todo sábado. Olha ele tá chegando em. Uma Alegria falar.

Hoje, o episódio sobre o fenômeno necessariamente sobre ele, mas sobre algo que está acontecendo na vida dele. Certo, o que está acontecendo na vida dele? Ele está maquinado, ele comprou um PC com a ajuda de Bruno Ramalho, um amigo dele e ó lá, falou que já pra mãe dele. Tá vendo como é pessoa educada, você tem que ouvir mais ele. Tratar melhor a mãe não, você sabe que eu tô falando, vamos ver. 321. Já botou o fone, Zinho, botou tá

sorrindo. A Iron Maiden, muito melhor que o Metallica. Caraca, acertou. Caralho, é isso, era. Nossa, está falando seu pôster. Mentira. Mas você falou que eu tinha tudo a ver, estava do seu posto de que banda que esse post ali atrás disso? Aí, Iron Maiden. Né? Isso? A camisa de quem? Saiko. Não. Perdeu a camisa que você tem para me banda? É isso, eu tô vendo TV. Oi. Você está a meu lado hoje, não fisicamente, mas você. Sim. Concorda? Concordo.

Aí o cara vai ser cancelado porque é um Kodak. Está pronto para hoje? Cara. Porque eu já falei o tema, a galera já sabe. Eu acho que eu estou. Qual é o tema? Repete, vamos ver, vai com sua boca. O tema é Vênus TV. Voltando a fazer live. Hoje, hoje, então você que está ouvindo isso no dia que saiu, você já perdeu a primeira live é segundo esse papo. Tá vendo? Eu quer dizer bobo, né? Você Oo telefone não é ouvinte, eu. Cara. Aqui, achei.

Que os quê? Eu estava querendo achar pra tirar os o Craig de aparecer aqui, entendeu? Mano, eu estou. Estou animado para voltar a fazer Lives. Só que tem um problema. Um, comece com agar. Horário? O Horácio, aquele seu amigo. Chorasse nossa, Mano, sou uma pessoa que tá, você já sabe. Já dos 6 do podcast. Cansado de saber que o trabalho muito? Sério? Sério, trabalho pra caramba, só que tem mais um problema. Eu sei que tirando motocas eu estou tirando carteira de motoca.

Está comprando uma destaque, né? ODJ Henrique de Ferraz. Kid Henrique de Ferraz está aí? Você é um saco de Derrick de Ferraz, fez? Não. DJR Kid Ferraz pegou uma moto, pega Veras dela. A? Pessoa amada. Não, eu estou. Estou tirando cartas de habilitation. Veículo motorizado. De veículos de autovias, motores. Automóveis de automotores? Mano é veículo motorizado, movido a combustão. Isso, eu estou aí nesse daí de combustíveis fósseis de 2 rodas. Não de 2 eixos.

De 2 eixos. Bem, eu estou tirando carteira de habilitação e está tomando 50% da minha vida. Que isso e o outro 50 está indo pro trabalho. Basicamente o levanto cedo, pego o ônibus, chego no centro de treinamento. Tem goiaba render. Não tem goiaba aqui nois. Tá bem da vez tivesse, você fica dentro de ler a minha rapaz. Não, mas aí eu ia ter que pegar ônibus, porque se você falta na aula, é 80 BRL. Então eu ia ter que pegar o ônibus de qualquer jeito.

É uma com 80 BRL, dá pra comprar vários Goiás. É, entendeu? Então, poupando o dinheiro, chegou no CT 40. Você ter? Minutos você ter centro de treinamento. Chama. Sempre de alagamento, OK, tem esse nome agora. É, você tem. Não, eu sei que você entende porque eu nunca vi ninguém, nunca vi alguém falar assim pra bagulho. Onde? Tirasse isso, Mano, agora todo mundo fala você ter, você acha? Mas pera aí, você só dirige num

local específico de pela cidade. Não, eu disse só no CT, moto, só um CT Motta só no. CT é moto moto tela de morte no de moto. Eu tô porque era o mesmo preço. Aí tu tira de moto. Eu nem que você mesmo, nem que fosse mais caro, mais barato, eu fazia a moto que você mantém carta, você vai andar. À, mas eu não tenho coragem de andar de moto. Para Mano, vai, vai chegar o dia que vai estar num lugar só, se dirige, você vai ter brita, vai ter uma moto se precisar. Que eu não tiro, um cara está

repensando a vida dele. Inteira está repensar. Acho que vou reprovar só pra não. Mas estou tirando de botox e. Eu cheguei 40 anos e que você quer o que você tirou no carta de moto porque o cara quer nós. Motocicleta do Bolsonaro quando? Há agora não vazou velho. Não acredito, velho, não. Eu quero muito, não muito certo do. Bolsonaro está ligado aqui, TV Americana, né, Mano? Estragar você foi, né? Não sei, Felipe, fazendo a segurança lá. É verdade. Joguei uns pregos na pista, não

ficaram muito passar em cima. E Mano está tomando muito do meu tempo. É, mas isso acaba. É. É momentâneo. É, Mano, eu estou fazendo uma aula por dia só, né? Então, vai aí 40 dias. É, eu fiz assim também. Com uma pausa de 5 dias, porque eu vou estar ocupado. Amanhã de. Em Americana? Vai ter live em Americana? Seria muito legal. Olim, pimentas, parte 2. Mano, olimpíadas da pimenta, parte 2. Mano, seria bom conversa. Ali, você, mais você, você curte pimenta forte. Curto? For taça?

Aí, então. Você não tem nenhuma com aquela. Parentar não comer aquela para rebentar. Sem botar a luva para pegar. Tô louco, Mano, é está tirando. Eu não gosto da da, daquela. Como que chama aí, ó, é uma fruta. É um. Pimenta, ela é um vegetal. Há o que? Que é uma pimenta? É ardida, sei lá. Eu não curto a pimenta em si, tipo assim, comer a pimenta. Entendeu? Não é, não dá. Não, eu curto, passei molho de pimenta a estudar a hora, entendeu? Eu provei um que é da knorr.

Mano, ele não é forte entregado, mas ele tem um gostinho muito bom. Mano tem uma marca de pimenta específica. Que não aconteceu, né, gente? Então não, não é que não é aqui na aqui na hora não fica no cume, então a marca de pimenta específica que é muito cara. Que é muito bom, você é a que mais vende, cara, é muito ruim, é muito eu, Leo, eu ler muito linda e Túlio. Ele tem outros nomes que ele tem.

Careca. A gente vai, a gente foi fazendo que a gente não sai pra comer um lugar para comer, gente. Olha a pimenta, vi que aquela daquela marca dá tristeza na alma, não é? Porque ela é ruim. Horrível é miram muito, cara. Não sei porque ela é horrorosa. Por que que ele é ruim? Elas têm muito vinagre, ela tem gosto de vinagre. Amp. Pimenta, entendi. Tem que ter Gold pimenta, nem que for fraca. Você tem que dar gosto. Não gosto, é boa. Gostei, boa pra caramba, manda,

eu tenho. E é barato, né, Mano? Mano, gota, aqui não vai ser 4 e 99, eu acho. Um do negócio. Futebol, quanto você pode não ser um pouco, tá muito. Não, porque gota ela é um pouquinho forte. É, mas essa aqui eu tô falando, Mano, é você não boa, até boa. Mas aí é horrível e ela é muito cara, tipo Mano, por uma ideia, aquele negocinho assim, tipo 30 BRL nesse nível. Acha, Mano? Isso EE tem um restaurante geral.

Mano, todo você vai tipo, assim lá na pede um frango a passarinho tem plau aquela marca. Horrorosa? Não, mas se se pagar, eu. É maravilhosa, Manu. Canta nem falando o nome aqui pra não fechar a porta, né, otário? Viu? Já abri porta com umas 30 aí, viu? Arroba knorr, arroba gota. Imagina que zica. Ei, o Léo tem que ser eu ler e eles são os 2 seres humanos que mais consome pimenta. Sim, a gente se patrocinado por uma pimenta. Olha, isso é muito legal ou pela o vegetal pimenta?

José pimenta, é? Você vai tatuar uma pimenta, não no popô. Mano, pra que isso não seria nada criativo, né? Um Monte de já tem. Eu tenho. Pô, pô. Não pimenta. Vai, live. Enfim, não, eu estou. Tirando, tinha. Hã, é isso. Roxinha. Já sabe onde é? Já, caraca, faz live faz live de moto, tá ligado? Esses maluco? Em Wi-Fi? Mano, eu assistiria você, velho. Que bababá bababá bambambã na motoca. Esse cachorro atrás, tá ligado? Mano, pior que você, eu acho muito. Zica, motoboy, Mano, Mano, eu

sou apaixonado. Vídeos ou Israel? Perdão flex Race. Fui. Sincero, esse erro. Não olha que não tá louco, caralho, eu sou apaixonado nex Racing, Mano, eu gosto muito. Não, mas os cortes você não fica tipo assim você não acompanha 11 canal específico de de. Moto, não, não. Há. Corte eu componentes. Fechada? Acompanhou o TikTok. Ele quer, não lembro o nome dele. Então, não acompanha? Nada ainda. Problema de memória? Mas ele anda de moto. Ele anda de moto. Ele também quadro, aí ele.

Não, não. Tipo assim, tem um cara com o braço para fora, ele já está tudo cara. Eu já vi esse cara. O outro gosto para derrotar a paz. Merda, né? Sou esse cara, Mano. Mano, ele é muito. Bom é aquele que chama os cara pro que não fecha. 3 é, caramba. Antes que a rua 16. Mano, é Mano aí só esses 2 são incríveis, velho. Não, eu sei, mas assim esse cara do que faz a pergunta sexual, depois eu, eu quero, ai era

outra coisa. É engraçado também, tipo assim, que primeiras vezes depois fica meio meio sem graça? São sim. Sim, mas o carinha que sai dando tapa todo mundo, Mano. Fiz que conhece o cara, é o Fabinho, cara, o Fabinho osk o tempo, Fabinho é Mano, não sei que se encontra lá e vaza. Teve um cara que ele usa todas. Tem alguém saindo do motel, ele passa de moto, ele buzina para pessoa ficar preocupada, achando puta. Alguém que me conhece e me viu aqui.

Aí, isso é muito bom, isso aí. Você vai fazer isso, vou bota, vai ter isso. Porque eu botei uma moto? Aqui no DG Henrique, tiver mais. Pra uma moto? É, ele não pega mais agora ele com. Enfim, voltamos passando de de ter outro. Cara, não vai conseguir falar. Não vou, cara. Toma muito do meu tempo, porque. Eu sei. Saio de novo às 6:00 da manhã. Mentira sair 7 e 15. O é? Que eu acordo às 6:00 da manhã confunde. Há está.

Eu saio de novo às 7 e 15. Chegou no CT, espero minha aula, acabou minha aula, espero o ônibus 1 hora e meia cheguei Novaes meio-dia, vou direto para o trabalho e só saio 8 horas da noite. Quer dizer, o tempo que eu tinha de hora de almoço, porque tipo assim, no meu, no meu horário de almoço, como era muito extensa, eu podia vim já deixar tudo organiza Dinho chegar em casa por um ligar também live eu já não tenho mais tempo. É, e agora tem um outro

agravante. Outro agravante, Sérgio amado, percy Jackson, não. Olímpia, outra falante intelectual. O programa intelectual, quando já não é mais. Um agravante tem o leigo intelectual. Ai, Planet. Não. Outro agravante agravou, te vê, cara, falando o nome do bagulho de novo pro CA berto. Não, eu falei inglês, ninguém vai saber. É o. Está sendo editado, RPG. Por quem? Bruno Vieira. Quem? Bruno Vieira, Bruno Vieira, aquele Vieira aí. Felipe Ramalho. Bruno TV. Está sendo agitado por mim.

E ele ficou um pouco extenso, ele deu 3 horas. Nossa, muito desculpa, eu comecei. Aí quem que assume OA edição padrão? Já q Bruno Vieira está ocupado. Então eu tenho medo. Eu não tenho medo. Porque, tipo assim, esse aqui quem vai editar? Você já comecei a urp. Juiz, então, amanhã eu tô de folga, eu consigo editar. Boa. Mas o problema é o próximo.

Não guia o guia como é fala assim, oi, é, é. Não, Gui, tudo bem, mas tipo assim, a gente tem que gravar o leigos quarto, então EX, plane, onde ele grava ainda tem que gravar o leigos daquele dia específico lá pra poder gravar. Na quarta sala do do canal do. Isso na quarta sala, do canal do leigos, para editar nas Sabará. Né? Aquela sala lá, entendeu? O ruim. Então não tenho de estar naquela sala lá no Saba, aquela sala. Aquela sala. Aquela sala.

Vai, vai ter que editar nesse dia, entendeu? Continua essas histórias de lei. Enfim, é isso. Sem tempo está mais aí o tempo vai voltar aí aí o tempo voltando o que acontece? Com o tempo voltando, eu tenho um horário de almoçar normal, mas pra mim que é normal. Eu organizo ali vezes e por volta ali, dependendo dos dias das 10:00 da noite, estaremos online na Twitch. Ponto TV, você tem que entrar. São 10 horas muito tarde.

Aí não dá então, mulher. Precisa trabalhar às 8, não precisa de 2 horas para antes de começar a live. Pô, Mano, mas eu gosto de fazer live esse horário. É o pior que tem, Mano não dá, não dá até pra jogar nada. Quer que eu gosto, então, mas aí eu ia até. Até 11 e 50. A hora que você aguenta, estou querendo dormir pra acordar 6 de novo. Não, mas aí eu não vou ter que acordar 6, entendeu? Vou ter que dar mais. Certo? 7. Me diga, eu vou ter acordado 10

outra coisa, eu queria falar. Com o quê? Eu tenho um negócio chamado síndrome do PC gamer. Tá fax, e tem um síndrome do PC gamer. Mano, eu tenho o Foxy. Tem 1 dia que eu nem liguei, meu PC. Só para acabar o dia inteiro, Mano, eu só jogo um jogo só. Ouvi, garotos. Oi, só jogo Overwatch. Eu sei. Mano. Complicado demais, cara, não consigo ver. O que que eu falava pra você quando você não tinha PC? Não lembro. Esse se tivesse um, você ia jogar a mesma coisa, você não.

Fala, acha amigo? Jogar o vou jogar não sei o que vou jogar no seu que vou jogar no seu que eu vou jogar no seu que a live vai jogar com isso então? Só que Mano é o problema de ter muita opção, é isso. Quando você tinha play, 2. Entrei. Você tinha 3 jogos, você jogava com 3 jogos e curtia muito. Agora você literalmente alguém me peça com 700 games para mais sei lá quantos tem. Moto. 51 jogo que você já tinha época, um jogo que você já tinha.

Não é? Parece que não é atrativo separar e jogar um Batman arkham, Irene, entendeu? Falou assim, porque que eu vou jogar Batman com Saimon? Veio, mas se eu tivesse o Batman ia falar, putz, Mano Brown, bate. Se você só tivesse o Batman. Putz, eu ia zerar 100% platinar, tatuar na pele e falar meu jogo favorito. Exato, então por isso que a live ajuda nessa questão. E Mano pegar aí para, para, para jogar, tipo assim, pega e para para jogar.

Você quer a mesmo sem estar jogando nem olha os tri, Mano. Isso é uma coisa que eu queria falar também, porque. Eu tenho um problema, preconceito. Também, mas eu vou explicar mais profundo problema, eu jogo muito Overwatch, porque é o jogo que eu mais gosto real. Gosto de jogar. Eu me divirto jogando Overwatch. É que está acostumado. Também, mas o problema é que

você jogar um jogo que é online. E que tipo assim o seu negócio é apertar um botão, achar partida, jogar a partida, apertar um botão, achar partida, jogar a partida. Você fica muito nisso e quanto vai jogar um jogo que tem história, um jogo, tem loja que tem personagens.

Você não tem vontade, cara, tipo assim, eu eu fui jogar o como é que chama o desoneraria falei que tava jogando último episódio eu fui jogar, eu joguei tipo assim, por pelos primeiros 3 minutos porque tipo assim, não aguentava ficar tipo uma Mano jogou num, entendeu? Parece que não anda, mas eu me forcei, jogava assim, não, eu vou jogar Mano eu fiquei jogando pro, tipo assim, 4 horinhas seguida. Aí vai. É e vai, entendeu? Você tem que se esforçar, Mano. Eu acho que os jogos onlines

ele. Ele meio que são um pouco tóxicos quando você joga muito. 100%. Ele não agrega nada. O que vocês, Mano, você pode pegar? Rank um de de Overwatch. Ele não vai agregar 1% do que você jogar. Sei lá, sobre aqui, neste aplique style. Life Strange. Qualquer coisa, Mano, é um bagulho que tipo assim life is Strange? Falou, pô, agrega na vida, no sentido assim, d. É um assunto mais pra você conversar literal, Mano, porque a galera fala disso, não, você não tem como você comentar, não

tem que você falar. Não é, Mano, isso é. Isso é muito estranho, porque eu sempre joguei jogo com War. Nunca fui jogar jogo online, sempre gostei muito tipo Mano no PS. 3. Desintoxicar é Mano. PS 3, eu jogava tipo o próprio diabo, 3 certo. Joguei muito, muito, Mano. Eu direi, eu queria jogo inteiro, milhões de vezes. O que diabo é a Lord? Dane-se, né? Tipo. Feio, mas eu gostava de conversar com o personagem.

Eu ia cada personagem de saber qual da cada falinha o Rui eu joguei muito o próprio todas ter fãs, um tá ligado? Cara que é isca, ele mesmo não entendendo, tá ligado? Isso quer falar sem falar inglês, você decorava como começa o jogo. Raio falling awake. Mano, e isso que era legal, tipo assim, pô, eu tô jogando um jogo aí depois que eu comecei a jogar warcraft. Comecei a jogar Oo próprio hot massivamente, não uma partida de

cada vez. Massivamente, você, eu tipo assim, anão, não quero, o diálogo pula, pula, pula, pula, quero jogar, pula, pula, pula e chegava num ponto que eu zerava um jogo, fala Mano, por que que eu tô aqui? Porque eu estou batendo nesse cara aqui, tá ligado? É, esses vocês têm que fazer o desintoxicação. Ó, por exemplo, o que fala da parte do preconceito? Eu falo, pô, ó, eu falo da minha Steam que eu supostamente emprestaria para ele, certo Pra Ele olhar e comprar o jogo, né?

Com certeza eu falo Pra Ele jogar. Batman fala em meio porque que eu jogando Batman? É Mano, indica a pergunta pro jogo muito bom. Por Mano, por que não jogar Batman, Mano? EE, assim, todos os Batman aparece assim, got edis, o gaultier dicho. Porque ó, to bom pra caramba, velho. O cara fica em meio por que que eu vou? Porque sim, seu PC roda. Bem, porque. Porque eu tenho um unidade de jogar. Exato, cara, Mano, eu lembro quando eu abri o game, PS, eu falei, Mano, qualquer jogo roda.

Aí eu falei, Bruno, deixa eu jogar isso aqui, aí eu falei, Mano, para de perguntar pra mim? Joga, joga você gostar. Gostou? Se não gostar, desinstala, Mano, ó, tem aqui Hogwarts Legacy por Hades. Jorge chegou um a de 120 pés. Aham, joguei a 30. Hogwarts Legacy, pô, vai sair? O hollow Knight 2 lá sei lá, qual o nome? Põem de justiça tem o Mortal Kombat, que é da hora pra nós jogar junto. Lá fiz 3 Correntes, o saco nossa em jogo demais aqui, Mano, ó aqui ó. Aperta o verde é que eu falo que

jogar Outlook chique você gosta? Jogo de terror, a play nossa e o. Mano aplicou assim, aplique, pode falar. Pleiteio, ó, como que eu falo aquele negócio de agrega, né? Eu joguei em live o primeiro. O le. Sim, ele. Ele não conseguia assistir lá, só que ele deixava aberto ali a aba. Às vezes ele via pro PC, eu vi alguma coisa, ele ficava, ele achou graça.

Na personagem, chamada miss ya. O Hugo anistiar o irmãozinho já estão lá aí o molequinho chato ficar gritando, eu ficava fazendo graça no sentido assim, tipo Mano, que nome da hora nome das vai ser o nome da minha filha e com a galera no chat com tudo com seus olhos, tipo Mano até hoje do que nós fala desse jogo eu lembro da missa e ele fala que o nome da filha dele vai ser a missa, tipo, isso gera coisa pra você, assunto.

Piada é conhecimento, porque o pleiteiam é um jogo que se passa, óbvio que é fantasioso, né? Porque não tem rato? Saindo do bueiro e formando uma pirâmide, mas tipo assim, ele se passa na época, teve AA peste bubônica. Estou te querendo, não, você tem até um. 11 apelo histórico você acaba conhecendo mais sobre a França. A revolução francesa é sobre AA peste negra que houve, enfim, sobre AA inquisição. Então jogo agrega, cara, jogou, agrega coisas.

Você talvez não, nunca teria. Quando jogando hot, como que você vai fazer ideia do disso? Tá ligado? Não que houve o hatch? Não seja legal jogar, tipo eu, um dia eu vou abrir uma live assim, galera, hoje jogar Overwatch, tô com. Vontade de ato. Obrigado, mas tipo, assim que você ficar se eu ficar Jorge, o Sol, sol, sol é tipo um dia eu vou aparecer no competitivo top 500 mas e aí, eu não vou ter vontade jogar outro jogo?

Você vai perder o tesão de jogar joguinho, você perdeu o tesão até jogar Overwatch. Mano, tem dia que me diverti tanto, mas tem dia que causa uma raiva. Obrigado. Ó, tipo assim, eu não quero ser esse cara, eu quero ter uma estima gigante, zerado, vários jogos, tá ligado? Outra parada que eu sei que já que é pra falar mal de você. Nesse sentido, assim, de preconceito, sem ver, agora sim, tem preconceito com qualquer coisa pra falar assim, Mano assiste arkani há, mas eu não.

Eu não jogo logo, Mano assiste arkani. É? Verdade, só piranha. Muito, você tem muito pra hoje, vou assistir aquele. Mano assistiu assistir aquele? Lol não é só louco. Sabe, tipo, é o gigante e outra Mano, primeiro, se eu conheço ele, eu sei que ele vai gostar. Se você não gostar, pelo menos tu assistiu, sei lá, assistir 2 episódios. Vão gostar, não gostou? Não é? É? Vai visitar do vale com o Cooper? Está ali o velho. Eu ia falar de Sérgio velho com a pista.

Ele é, com certeza, com a Cooper, com o meu outro amigo peba, que veio montar o PC comigo e com a Daiane ainda, né? Vai jogar e eu e você vai ter um Monte. Mano está em novela e eu não gosto de estar novela. É, eu também não. Mas eu queria gostar mais. Eu queria. Eu entendo a grandeza do jogo, o que o jogo significa. Teve um vídeo de um YouTube aqui a gente amiga, o nome dele é todinho alguma coisa.

Assim ele fez um vídeo sobre o stardoll velho como estádio velho, ajudou ele se organizar na vida real. Obrigado sozinha, meio papo. Acho que se não jogar de 23, Mano vai ser um bagulho tipo, não pode fazer um server zica e tipo assim, sua casa tá ligado? É Mano, é muito legal, é Sério, velho. Eu gosto muito tipo a da ele dizer o estado é umas 3 vezes cada vez de um jeito diferente, entendeu? Ela gosta muito e eu queria gostar mais, porque eu vejo ela jogando e se divertindo.

Eu falo, pô, por que que eu não consigo me divertir com esse jogo, tá ligado? E eu fico tipo, achando Mano, eu quero me divertir com esse jogo, quero jogar esse jogo, só que eu não consigo, porque é meu gosto. Que eu acho que também é um pouco disso. Eu acho que é um pouco da sua impaciência também. Você sou muito impaciente, Mano, para jogo. Você tem que a gente tem que agora eu me incluo agora, né? Tem que estar imerso. Tem muito Mano, e aí ele ajuda você, sai, sai Emerson muito.

Eu lembro que, tipo, assim, a vez que eu joguei tardeo velho mais por mais tempo, foi 4 horas seguidas que eu fiz uma live. Eu estava nela, ficaste passagem. Com certeza estava e era uma live que que a maioria do tempo da live eu fiquei falando caipira, Mano. E não tava não. Não acho que você não estava nessa era quando fazia live naquele horário muito esquisitão lá que você tava trabalhando. Obrigado. Tarde, é? Aí eu ficava falando caipira,

Mano. 90% da live e foi que eu mais joguei porque eu realmente me concentrei no jogo e eu acho que a live me ajuda a sentir imersivo, porque eu tenho que ler para as pessoas também o que o personagem está falando? Cara, lê tudo. Tudo errado, mas tipo assim, eu entendo, eu leio errado, mas eu sei que eu tô querendo dizer ainda, né? Você é bizarro. Tomb Raider. Tomb Raider que eu já joguei no PS 3, é muito bom. Só que nesse PC não consegui jogar.

Eu tentei jogar Rise of Tomb Raider no antigo PC. Não consegui também. Qual que é o coxa? Eu, Codó of War. Eles não tem como isso aí tem. Eu tenho que jogar, não, não dá, não dá isso aí é obrigação, Mano. No difícil? Não. Lógico que não é difícil pra joga um jogo difícil. Não tem pra quê, tá ligado? Só jogo jogando difícil. Mano, não respeito quem joga, jogou no difícil. Me respeita? É normal, Mano, dificuldade normal, tá ligado os cara, Mano.

Passo 35 anos, 10 anos. Não tô no jogo naquela dificuldade que é para ser jogado. E você vai botar o difícil? É porque é está massageando o seu ego. Mentira, eu fico assim não tipo assim, eu não respeito. Quem se acha pra jogar no difícil. Então eu jogo no difícil porque, sei lá, não é difícil. Eu respeito mais quem joga no face do que quem joga no difícil. Eu joguei essas Creed orges todo mundo difícil. Porque não, não é. Difícil é qualquer jogo da hips of. Pô, eu gosto da Ubisoft.

Cara, eu gosto aí. Ubisoft, que faz Child of light que fez? FAR Cry 6, não é? Mano, faca 4 é bom, tá só isso. Quer falar faca. 4 é bom. Joguei muito no PS 3, Mano Mano. Outro exemplo, farquhar 4. Virou um pesado de jogo, né? Virou Do Nada, eu não conseguiria jogar, ficar 4 SPC. Foi? Porque, tipo assim, é um jogo, ó, falou, é um jogo bom, só que é um jogo repetitivo, mas como era a única coisa que eu tinha no meu PS 3? Esmurrei o jogo.

Mas aí você tem que estar entendendo o que está falando. Você que esquecer das esquecer as outras opções de jogar aquilo lá. Não é difícil porque tem pouco espaço no HD, estragado. Não, mas você sabe que tem a pessoa desinstalar. É. Ficar de novo, mas eu tenho que me desintoxicar. Sim. Um pouco, Mano. Vai lá pegar. Kovi? Pega o que mais quer dizer boldo? Mano e também tem como comida, né? Tipo assim, final de semana, você come todo são segunda-feira. Eu vejo uma pizza falando, né?

Dá uma face Zinho, aí vai dar uma salada. É real? Você vai viajar quando você viajar, viaja fora do Brasil. Mano, nossa comida top uma da hora. Aí nós se chega aqui, fala Mano, arroz, feijão. Mano, eu tive 11 conversa com a di sobre arroz e feijão hoje, porque? A gente tava vendo o MasterChef. Brasil. Brasil e o ja can falou não? Quando eu cheguei aqui não sabia porque vocês comiam arroz e feijão. A dele. Por isso, assim como assim lá fora, eles não comem arroz e. Feijão não dia.

Quem come arroz, feijão? Só nós. Mania bizarro que eles comem sim, todo dia. A na, por exemplo, na Colômbia é tem feijão, mas é uma parada assim, Mano, tipo. A gente vai ver, não é tipo tipo macarrão para nós, só de fome e olhe lá, tá ligado? Entendi, é bizarro, não é um pouco bizarro, eu sei. É arroz só. Tipo, assim é a mesma coisa que nós, pra arroz e batata, arroz, batata, carne. Só que o seu feijão. Só que Mano só dava nós lá que

chegam com os pacotão de feijão. Do mercado que vão ficar furiosos de caraca. Fica com o feijão pra caramba. É tipo, imagina alguém vim aqui no Brasil e comer macarrão, tudo disso não fica meio, hã? Mano, não terça-feira, comer macarrão está ficando louco. Os caras ficavam assim, velho, nada com meu feijão todo dia. É tipo na Itália, eles comem. Muita massa assim geral. Mano, eu acho que não. Eu acho que tipo, não é uma parada tipo de todo dia.

Tem algum outro país que come uma coisa todo dia que a gente vai com? Wi-Fi, Mano, acho que eu acho que. PS países mais pra cima, assim, tipo nórdico, porque a Irlanda também um pouco, desculpe, peixe todo dia, eu acho. Bizarro, né? Que Mano, tem coisa que não, nada tá ligado. Tipo, vai plantar arroz, né? Na Irlanda do norte, sei lá, acho que nem nasce esses bagulho lá. Não deve nascer mesmo, não? Mó frio, tipo na Suécia, tá ligado? O eu vi que o. O atual campeão da NBA, o yukichi.

Ele. Da Sérvia? Iria dar Sérvia e na Sérvia, ele costuma comer sopa todo dia. Nossa, ele veio para cá. Para ele, não perdeu esse costume para cá. Estados Unidos, né? Porque eu tô no Estados Unidos. Quem não sabe ele veio pro Estados Unidos. Ele continua comendo sopa todo dia. Mas, pô, tbr, você morava fora, tem opção de comer arroz, feijão? Se não é comer arroz, feijão? Vit, lógico.

Lá na lá na Colômbia, tipo eles? Eles viam Na Na come, tipo vitamina de abacate, abacate, leite bate nesses achava um absurdo isso. Que abacate para dizer salada? Não consigo me abacate uma salada. É colocar a mão de. Nunca comi guacamole. Mas já comeria assim. Tu não é frescura, é não. Eu comeria. Não sei se repetir, mas eu gosto muito da sua. Tipo assim, eu sou. Não fiz criança porque não sou não.

Eu gosto de experimentar as coisas, só que eu mando uma coisa que eu não como é repolho velho. Oi. Não consigo. Achou horrível, muito ruim. Você comer repolho live? Não. Se alguém 2 500 bits, como repolho lá. Quanto que é 500 bits? 50, BRL, sei lá. Apoio, meri. Eu não sei quanto que é, você chegou a ver a roleta. Kakakakakaka fez caca, não? Não, não chegue. Ela estreou na live sexta, que estava dormindo. Safado não apoia os amigos. Droga, Mano.

Tive desculpa, Kaká. Mas o roleta que a partir de 200 bits roda uma roleta, acho que o cellbit faz parecido, né? É cada morte, geralmente. Ele faz anão dela, é cada cada 200 bits sim, aí a pessoa pode ganhar um livro de tantos reais, aí a pessoa pode ganhar um praia, pessoa pode ganhar um cargo no Discord, pessoa, não sei que lá, tipo, você faz um bagulho desse. Pra ganhar uns negocinho? É só que aí você faz da sua versão, né?

Versão dela é literária. A sua versão vai ser, sei lá, se você se ferrar porque é legal, né? É? Deixa eu dar uma piruleta, bebê. O que isso de Monet? Tesouro. Não, bebê Vênus, eu falei. Há completo inteiro, que também é tóxica. Dá pro Letta, é live sem camisa, 10 minuto, sem poder falar, Mano. Nossa, eu não consigo, Mano, 10 minutos sem poder falar, Mano. E se falar? É? Vai, tá na cara. É alguma coisa, tá ligado? É legal. Rolê tinha legal.

Boletinha, legal mesmo. E, tipo assim, bota o mais raro possível um bagulho assim que. Chavear, sombrancelha igual, sabe o que faz? Não. Vou fazer isso aqui, ó. Não. Exato, você não tem a maquininha. Ficamos bagulho engraçado. Não sou humorista. Muita carteirinha, né? Vou estar fazendo live aí, viu? Tá, sabe já, né? Então passaram a roxinha, pô. Qual que é o nome? Vê na TV. É mentira. Tweets.tv, barra, Vênus, TV. Ó TVTV, entendeu? Então você já vai direto no poo.

Ver televisão. Vou estar lá fazendo a vizinha, jogando George. Conversando com geral. Vai ter live sem ser de jogo, tem que ter Mano. Cara, então eu estava pensando em fazer uma live sem ser de jogo. Mal o quê? Então? Jogar essa meia jogo também, né? É, Mano. Eu gosto de, tipo assim, gosto de rect chegado fazer uma vizinha só vendo vídeos que o chat manda, tá ligado? Ao aborto? Né? Eu tinha uma live. Bem antes de você chegar. Um. Que era uma live, tinha toda sexta-feira do que.

Era uma live que o multava live pro pro, vó. De assim, todos música. Local de música eu colocava o Night bote para você escolher a minha playlist de música. E eu ficava jogando warcraft. Assim ali, atualizar só fazendo qualquer coisa assim, andando no mapa, o pano personagem lá. Só que escutando as músicas que vocês colocava, tá ligado? E era época. Eu tinha uns lesão no fundo, assim entendeu porque o quarto inteiro piscando.

Eu deixava tudo piscando assim e colocando as músicas, entendeu? Na galera suave está na busca da hora. Zoava, era só música, só um funk proibidão e só isso. É, mas que também é da hora. Né, Mano? Tipo assim, jogando aqui, ó. É, não é passar atrás, fazendo o sinal da Cruz. É minha mãe, ele nada. Você falou de outlast para ver como que eu gostei tanto de jogar? Outlast, eu joguei no meu PC todo rebentado, Mano. Então vai lá e singelas, 2. Faça você tem OG 2. Eu tenho, mas eu não posso

emprestar, saber comprar. Não é só pra saber se você tinha assiste que ele estava falando. Se eu te fosse te emprestava, te emprestaria na época. A sim, entendi, mas Mano vê o top. Trechinho, 2 outra coisa, o cara fazer. Vou assistir só o áudio, vou assistir só o áudio, mas voltar lá. Inclusive hoje, dia 16. Sim. Hoje eu vou completar 14 meses sendo. Sub 14 meses 14 meses é meu amigo, né? Não mais. É que você não era parceiro ainda. É verdade, não era parceiro, não

é afiliado, parceiro, não. Você não. Você também não era parceiro ainda. Mas também estamos no caminho. Eu, parceiro, no caso. Né? Mano, mas é velho, é bizarro. Mandato de 0 a 10. Vamos estar equipado para voltar a fazer lá. Eu estou com medo. Do que? Isso aí, Mano, surreal. Eu tô com medo assim sei lá de eu quero muito Mano voltar a fazer live eu quero muito viver de live em dia, tá ligado? Mas não precisa ser tipo assim manah eu sou o próximo Alan zoca, sou o próximo CEO. Kaká.

Mano, nem nem nesse grau que Kaká ainda é muito zica eu. Não é zica, mas eu falo assim, ela é muito anis, Adão. Né, Mano? Se eu tiver tipo assim o meus vírus que estão lá me dando um sub que dá pra me sustentar tranquilo, fazendo alguns Heads, Mano, eu vou ficar muito feliz real. Pagar o que você ganha hoje fazendo lá do Twitter já tá feliz? Nossa, vixi nome tranquilas humano está em live agora nesse exato momento. É isso aí, galera. A questionamento de hoje vai ser.

Se a gente gravar um leigos em live. Com o time completo, vocês assistiriam? Mano, ia ser muito legal. Só que assim. Vai ter vai, vocês vão ver o material. Sem edição material com alguma idiotice que a gente vai falar que a gente vai cortar na edição, mas vocês vão ouvir só vocês vão ouvir. É isso. Depois ele vai sair No No Spotify normalmente. E de? Taroni bonitinho, mas só vocês vão ver como que a gente é por trás das câmeras. Birra, ainda assim, se. Como que é b ainda é do

microfone. Bebida, Mike. Biggs of Mike. Mike, Mike, kowalsky, mai. Kowalsky. Mano, seria muito legal falar No No no bolso. Você é muito, muito legal. Uma lei vizinha, Mano. Vamos criar, ó Ideas. Não, não, deixa quieto, deixa mais pra frente. Vamos trazer o time completo. A gente vai fazer um episódio só de novidades em breve, novo e breve cidade. Mano, seria muito legal também. Sei lá, uma levezinha de

responder no chat. Não sei, exato, mas, Mano, eu estou, eu estou ai para fazer live, eu gosto muito, mas não sei se vocês fazer mais. O que cortar, Mano? Vai dar uma vergonha. Vai, nada vai, vai mesmo. Acho que não, Mano. A gente vai. Bom, às que horas vai começar a live hoje? Eu acho que eu vou jantar e já vou começar. Então é isso, gente, muito obrigado. Não, João, não é. Não é assim. Então vamos gravar no irmãozinho aqui.

Ansioso? Vou jantar, vou respirar, vou pegar uma água, vou avisar, tipo, assim eu estou entrando em live está? Apostando segredo negro, omai godz primeiro Vênus TV segue. Lá, arroba Vênus TV. E arroba leigos. Intelectuais? É Mano. A gente precisa produzir, fazer mais coisa pro custa Grand. Precisamos mesmo. Mano, porque é real o gráfico do leigos no Spotify assim ó. De seguidor? Sim. E ouvintes Assis foi assim, maio. É sempre para cima. Instagram tá aqui, ó.

Você não tá vendo que eu tô? Fazendo não melhora, não piora. É você não está vendo que eu estou fazendo, mas pelo meu tom de você imagina que a primeira vez eu fiz uma linha crescente. E agora a segunda vez, eu fiz uma linha reta, deixa eu falar na rota 66 Estados Unidos, aquela estrada que não tem nenhum, não desnível. E que era do ranking, Marquinho. Naquela rota do relâmpago, Marquinhos. Mano, aquela estrada que não tem nada.

Mano retinha assim, ó, é legal, que é perigoso da estrada, né, que não tem nem cor, nem nada. Porque? Ainda mais no deserto, tipo a rota 66, ela é tão reta, mas tão reta que rola acidente porque a galera como não vi nada diferente, às vezes acaba cochilando, acaba e delirando. É por isso. Por isso é perigosíssimo. Por isso que ninguém mais não faz estrada mais, como aquela foi tipo com curva, bota um túnel. Sobe uma por causa disso aí, justamente por.

Uma fase de localizar, né? Tipo assim, ó, passa o túnel aqui, tá ligado? Deus, onde eu tô um, sei lá onde a gente, inclusive da Lipa, mas é uma rua reta, Mano. Mano, imagina se andar de 300, 400 km reto? Resto, não dá. Eu vi um vídeo de um episódio de livre, não é? Eu vi um vídeo de um cara, ele está com a Câmera apontada para dentro do caminhão. Sim, ele tem que dirigir pó, pó de boa. Aí ele pano, ele vai pegar um bagulho aqui atrás.

Acho que para comer, para beber, sei lá, ela alcança. Aí ele, pô, ele tira o cinto. Eles largam volante, né? Só se deixa o volante com uma mão, Mano. Ele vira totalmente o corpo assim pra trás, pra pegar o bagulho. Sim, aí você vê o vídeo da o caminho fazendo assim ainda pro lado pro lado e ele não se perceberam, né? Aham na hora que ele olha para estrada, ele tenta, ele joga o volante totalmente pulado, aí ele cai quando tá sem cinto, ele cai.

Por outro lado do caminho. Nossa, Mano, coitado. E o cara não ficou aí o vídeo era assim. Será que o que eles, títulos valeu a pena? Que parecia um x, que ele tá pegando não? Alô cheats. Oxi, tô nos muitos xiitas, Mano, é uma bom. Eu estou assinando um salário. Imagina que legal. Esse Porto. Nossa. Aí eu cortei, otário. Não vou cortar, vou deixar você ser cancelado. Mas o que eu falei? De novo, velho. RPG em live do Venus TV. Cara, é um bagulho legal, velho.

É porque a pessoa pode ouvir a versão na íntegra, é convertendo, editada com efeitos sonoros, trilha sonora. Ou mais h, né? O que que vai ter nesse próximo RPG de de de de sons? Vai ter cavalo de novo? Muito cavalo. Vai ter veículos motorizados, movidos à combustão. Vidro quebrado. Os vossos. Vídeo quebrando. É? Meditando, você vai ver quando você ver de tanto você vai ver. Vai ter pneu queimado, não vai ter. Calma. Vai ter. Tiro num teve, né? Não teve tiros. Vai quase.

Quase. Vai ter soco na cara, não tapa na cara. Vai ter porta abrindo com sininho. Porta com sininho, vai ter tapa na cara, vai ter trilha sonora, 3 misteriosa. Ó maior. E vai ter fogo com a participante. Um queimou tudo. Se você me entende. Queimou geral. Exato. Participante aí, Mano. Vai ter plateia fazendo, ô. Vai ter barulho de algemas? Vai ter barulho. De mais real, não vai ter muito efeito sonoro esse. Pé na lama. Caipirinha, água de coco. A cirurgia não vai ter, não vai

ter muito. Não, não vai. Você acha que vai? Eu vou. Vou fazer acontecer isso aqui vai dar porque eu não 7 Giba bits? Nossa, não vou nem só difícil achar. É, é narrada. Não cota Mano, falando dessa convidada aí, Mano. O que, o que eu gosto dessa convidado que participou, vai. Te dar um abraço nela? Mano, muito um abraço nela, você. Compraria um livro dela assim, nossa longe que. Tesa é, com certeza, Mano, como você não ia queimar o livro dela?

Não, não mesmo. Como é óbvio que não, mas, Mano, ela é muito gente boa. Cara, ela é muito legal. Ou ele não é também misterioso? Pé é, não falamos ela 500 vezes aqui. Agora eu estou aí é, mas ela era gente boa, cara. Um ele, ela. Pelo pelo e o Leo não está no le. Um tule nunca está. Infelizmente. Eu vou falar a verdade. Um dia ele vai gravar para repetir com nós. Eu não gosto do Lino não, pô. Asma. Ai vai ter liga flash na sua live. Cara, e.

E lembrei que ia falar, também. Road to level thirty. Oh. Estrada para o Mano na moral, tipo assim é, é perigoso mesmo. O bagulho do Overwatch. Só que a curva de aprendizado do lol, ela pode ser divertida para você. Não estou dizendo que você vai curtir, você verá zica, você vai pegar, mestre, mas. Acho que virar profissional. Seria um conteúdo engraçado, seria um conteúdo bem engraçado. Então, o que eu quero te falar com a sleeves quando eu tiver um SCD um pouquinho mais parrudo,

ela. Se diz que o alô. Tchau, picham. Comprei o PC inteiro lá, manda um pra nós. Mano, eu tive que eu falando alô, mas vamos marcar a picham. Não tive uma história, não vai marcar apical. É? Quando tiver um mais pau rodinho, eu vou fazer um canal no YouTube. E eu acho que eu vou fazer essa série que você falou de World two. Level three. Level, turning. On road to Gold, pegar um gol. Desintegrou to Gold, pode ser, eu vou fazer de lol. Eu queria fazer muito de Overwatch também. Eu.

Jornal onde? Não eu road to. Não, mas você já é bom no road. Pô, não sou. Não, não, você entendeu. Você entendeu que dizer isso não é prova, mas tipo, você sabe jogar o jogo. Não, você é muito, muito melhor que muita gente. Exato, mas eu queria pegar um ELO que eu nunca peguei, um ELO muito grande. Você acredita? SIM, 1 maior que eu peguei foi Gold. Que é tipo equivalente ao logo que será? Mano é bronze, prata Gold. Nossa, tinha que nulo, que Valente é prata. É, entendeu?

Mas tipo assim, Gold lá já é um nível que tipo, assim, você sabe todo o personagem, você sabe muito posicionamento. Você é muito técnico, só que eu peguei novo lote um. Novo? Aí ou esses livre, isso no YouTube? Mané. Live e depois sai ditado no YouTube. Então, mas eu vi comigo, você é um bagulho que você quer, se é um bagulho que você quer entregar o game play.

A gente faz mais sentido só como vídeo, pode ser, bota ai você fica aqui, ó você, você querendo, não sei, olha o chat, você vai, se faz uma gracinha, você faz um, vai se tratar. Então vamos fazer toda a partida que eu jogar de ele. Nesse Ho dito. Não, logo dá pra ser logo, dá para ser real, dá pra ser no. Aquilo é muito grande partida, Mano. Não, eu estou falando assim como você vai literalmente aprender a jogar, aprender Mano o base. De clicar você não sabe ao clicar você não curte andar?

Nunca, nunca dei. Porque você foi 111. Jogadorzinho de meia tigela, eu tive que. Você não é PC gamer, estava, vai virar agora. É eu, Mano, meu bagulho era full controle. Zinho na mão velha, nós. Exato. Você se tornando um PC gamer, você precisa pegar o clique, é uma grande. Fica assim, Mano, cê tem que associar o boneco. Você está com lembrar de clicar, apertar no botão direito lembrar que AQWR não WASD.

De que é Fed pra fechar essa spell, que é um para botar para votar, 2 para jogar Ward 4 por causa da trinket tiver bastante coisa, tá ligado? Uma coisa muito parecida era warcraft que você andava, um WSDE Assis, que você eu podia clicar. Deus mesmo. Ou você podia usar uma key que você colocava o copo você quisesse. Todo mundo jogava na Sky. Qual e qualquer uma você é personagem de do que você quiser e o meu irmão sempre vou clicando.

Só que a gente falou, Mano, nós vai ter que aprender JK e a Batalha para você aprender jogar, que é uma coisa muito bizarra. Mas agora. Não, eu não consigo jogar mais clicando, mas agora eu vou revelar um segredo muito obscuro. Eu não ando num WSD. Eu sou seu pai, cara, não há. Não, não. É 5 estrelas. Avalie, por favor. Não? Ou você acha que eu ando calma lá?

Onde tu acha que eu ando? Mano, se for o que eu estou pensando, não false, calma, calma aí, se for que eu tô pensando na bagulho de abalar a estrutura da amizade. Ó, acho que não é, então não é de abalar, lembrar que eu tenho um teclado 60% para jogar. Hã? Tipo assim, não tem a setinha, você está pensando. Mano, se for nos número. Pra andar? Porque os delegar que os números têm essa tinha escondida, né? O 8462? Não, eu não tenho essa parte teclado. A tá, mas também nessa tinha

não, né? Não. Há tão, tanto faz pra mim, tanto faz. Eu ando num QWE. Mas aí, como vai para trás? Esse. O quê? Vai pra esquerda, OIWA, frente à não é tão ruim. Suave, entendeu? Não é uma bosta. Mas só jogo competitivo. Mas tipo, assim, se jogar scare nosso teclado, jogar Robert legal. WSDWSD. Sei, sei. Só jogo competitivo, porque eu estou acostumado a usar mysql, não é craft, no ai no d. Não sei, sei, sei, sei.

Sei, sei, tá ligado tipo, não é convite pra bater, eu usava rolamento para frente ou ter que o rolamento para trás? Outras que os Tite rolamento para frente, outros que o Tite rolamento para trás. Não sei você, Mano, se fosse setinha, ficar preocupado real. Tipo, é um setinha, não dá pra jogar. Mané é parado assim de de começar um psiquiátrica que há trica. Agora, e entrar um psiquiátrica? Em? Psiquiátrica ai, kakay, a trazer um.

Porra, Mano, que é complicado e tipo assim, todo mundo chega no meu PC, meu sobrinho chegou, meu PC pra jogar e falou assim, Mano, como que você anda que eu apertei ODO cara? Usou a ute? Não, isso é normal. Tipo assim, lol. Por exemplo, eu estava falando supostamente, se a gente fosse fazer isso, que também é proibido, mas se a gente fizesse, claro eu jogar na conta do Leo, emprestar a conta um ponto, sim. Se a gente fizesse. A gente fizer você? Não vamos. Vamos partir do princípio da

exposição que já aconteceu. Quando acontece seu, quando acontece um suposto acontecimento. Sim, Mano, você já se jogar com tudo cara, falou meu Deus, que tá acontecendo? Sai daqui velho, porque o Léo, tipo ele é, eu acho que ele usa os bagulho no espaço. Tipo assim, aí que os que eu uso no 4, no espaço. Não, mas é uma boa pergunta. No espaço é ele é pra soltar a tela. Há. Você está, entendi. E ele e o Léo jogos jogo que eu tava travado. Então ele não precisa do espaço,

só que eu preciso de espaço. Entendi, entendi. Só que Mano dá um desespero quando você supostamente jogar na conta do outro. E mandar tá um desespero, foi uma coisa quando supostamente. O meu amigo pegou minha conta na Kraft 5, Mano, eu não consigo andar porque, tipo assim, não é craft. Se você apertar por pai direita, o pessoal não vai pra direita, ele gira em 360 para direita. Só que se você segurar o botão direito do mouse, ele gira, ele anda pra direita. Entendi, entendi decidir.

Porque, tipo assim, tipo, você solta, virou um clique de uma normal. Se você segurar a área como se estivesse arrastando a Câmera. Entendeu? Mas é muito bizarro jogar Mano assim, você aprender uma coisa nova é muito bizarro. Eu antes de você querer jogar lol real. De passagem, recebi um convite da Cooper para jogar Pokémon e o Knight. Nunca joguei também. Só que eu. Então, só que tem um problema, eu falei, Mano, eu não jogo no celular não, não pede. Eu não vou, não vou, não quero.

Tipo assim, eu, Mano, eu vou ser uma pessoa odiosa, tá ligado? Eu lembro que eu tentei fazer jogar ele no celular. Aí ela falou, joga no Suite? Eu fiquei tana amp, amp, amp, ficará esquecido, sweetman. Tá? Esqueceu que tem um Suite? Tá comigo, tá com o Zé das Canas. O Zé das Canas. Quando você vier aqui, você querer jogar suíte. Mano, eu. Queria Mario kart, valendo o. 10, BRL. Aí eu já perdi Jackson de devendo 13 DC que você falar. Na Mario kart é um pouco de

sorte também, tá ligado, viu? Porque assim, quanto mais você tá em primeiro, mas vai tomar porrada nas costas. É um casco azul. Obrigado Andressa, jogar Mario kart, ela baixa a cabeça para não bater a cabeça nos bancos. Mano, outro bagulho interessante eu coloquei a da ele pra jogar o é e tkacz true. Live com a namorada aí na hora também já falou que vai ter já certo? Vale sim. Eu joguei no Dia dos Namorados, teve live na minha live que eu parei de fazer.

Quem sabe um dia teve live eu e Andressa jogando com o PE de. EAA Dani está acostumada. Ela virava o controle para virar o personagem. É? Era pra gosto, piercing. No Suite, funcionaria. É sim, mas no coiso não é fácil, não precisa virar o controle, mas é normal. Mano, eu quando criança, fazia isso junto. Corrida, ai meu pai joga videogame faz 50 anos. E ele virou controle. Ele vira o controle para fazer o cruzamento com curva no futebol no FIFA. Mas muitos instintivo, né Mano?

Tipo pessoalmente, jogo de corrida. Mano, no meu pai, chuta o ar. Dificultando pra estar, tipo assim até assistindo o jogo. Meu pai imersivo para caramba, ele fica muito. Queria ter essa imersão velho. Mano, meu pai chuta. Meu pai chuta velho, muito engraçado. Sou São Paulo, Palmeiras é. Tenta filmar e fazendo isso um dia. Não, não, não deixa pistola. Vou ver, então eu vou vai ter algum jogo quando for aí, não. Vai ter, vai ter São Paulo e

alguma coisa vai ter. É são Paulino, é muito, eu vou camisa do rival. Querem saber aí na casa? Deles, que é o rival do são. Paulo, não do do do, do jogo no caso. Hã, deixa eu ver com quem é. Vai falar, falando aí vou pesquisar aqui. Sem pessoal, eu tô pensando aí também em me internar. O que? A psique à trico. É 9 do 8, está aqui. Vou, vou pra São Paulo. Ele, Corinthians. Nossa, eu vou com a camisa do Timão lá no teu pai. Fala, vamo.

Mano vai ser, quer dizer, supostamente Corinthians, né? Quem passar de Corinthians e universitário, mas vai dar Corinthians certeza. E aí ele me bateria. Não estava de final no Morumbi, pô, vamos no Morumbi, nós 3 vamos no pano. Nós tinha um jogo. Eu nunca fui. À pode ver do Rio Branco, acho

que eu. Puta, Mano, todo mundo faz. 9 do 8 que dia que é é uma quarta pro meu pai, não dá pra ir, pô, mas o branco não dá pra ir com Leo, Leo, Corinthians, pô, mas não sei se ela toparia e infiltrado, porque tá ligado. Que tipo é torcida única, né? Sim, tipo assim isso conheça um, ele não vai poder acreditar, gols não tipo é infelizmente é falecimento. Né? No meio da torcida, sabe? Quando vamos, vamos ver, vamos ver qual é o primeiro, se ele você vai. Top, mas nós 2 não tem essa opção.

Não. O quê? E eu e você. Não dá também, mas, pô, da hora você puder poder e. Não pra caramba. Imagina sair gol do cliente aqui, ó? Mano, eles, Mano, eu não sei, eu não, né? Ver melhor não levar ele. Não, não responsabilizo por ele não, não é. Porque ele realmente ele tá gol. Sei o que não sei o que lá, Mano, eu acho que eu acho que ele esquecer, Mano, eu acho que ele esquecer, grita gols.

Mas é. Ou ele ia sair correndo, sai correndo, tipo assim, sai correndo com vai no banheiro pra gritar Pra Ele assim, Mano, ele já me levou para ser um jogo, hã? Ele é muito torcedor pra caramba, assim muito. Ele já me levou pra ser um jogo na Gaviões, Mano tá suave, né? Tipo. Tá ligado? Aí? Saiu um gol do Corinthians, afirmaram pra comemorar pra caralho. Nada a ver, né? Com nada. Eu nem estava torcido, Mano nem tá apresentação no jogo. Que da hora, Mano.

Nunca fui. Não está com medo, né, Mano? Dá pra ir no branco, não é? Em último caso, tinha um jogo do Rio Branquinho aqui. Não, pô, aí vai, Mano. Eu não tenho essa, não. Eu vou qualquer jogo assistir Novaes, quando a Tabapuã não tem coisa pior que isso. Não é branco, é feito em branco. É feia essa situação branca está ruim. Rebeca estava a primeira divisão Paulista. E não vai estar propondo?

Eu branco ou tu, tu vai se da na rua, no Rio Branco, cara, Mano, ele, calma aí, calma aí, calma aí, calma. Aí vai ter live Americana. Tipo assim, Na Na raw a. Ia ser muito da hora. Do equipamento que nós não tem, né? Qual? Ligar OOO quando o ratão fazia live na rua, não sei se ele faz ainda sim, está ligado, Mano. O cid também faz ele, Mano. Ele tem um aparelho que ele contrata todas as operadoras de internet 5G, um tipo mais rápido que tem.

Sim. E tipo assim, um aparelho que fica dando Suite, por exemplo, aqui está pegando a operadora, claro. Sim. Aí no 5G, prova aí aqui o sinal da claro é ruim e o aparelho faz um suíte e entra oi, por exemplo. Sim. Insta aí, aqui é o é ruim. Entra Tim aqui já tinha ruim, entra. Mas aí não tinha que ver porque, tipo assim, um Monte também faz e eu não sei como ele faz, mas ele só faz com uma Câmera. Inclusive, ele fez um exterior, Mano.

Não, mas no exterior tem Wi-Fi da alguns países em seu i faz frio, né? Mas, pô, mas um vídeo? Zinho de droga não vai também não? Você quis assinar Starlink num fufa do. Domanski. Tem que ter antena, não tem? Acho que não, pois que o celular info. Né? Modem não tem nada disso. Acho que não. Bom, a gente pode discutir isso. Eu não sei se eu não sei se é caro, né? Deve ser um absurdo. A net aqui é tão. Mas aqui em frente de casa, o sinal do meu Wi-Fi chega até nos

tá na esquina. Não dá pra fazer um vlog, tênis que não é real, um vlog. Zinho toparia se topariam bloguinho. Voltar dirigindo pra me filmando, cantando sabe o quê? Bit, mas laia enganei. Que tipo de música vai ter na sua live? Então Mano lo-fi, né? Mano, calma, calma aí, calma, aí vai ter consigo dar Prime certo? Sim. Porque mais que eu consigo dar, consigo mandar bits. Consegue? Mas tem algum prêmio? Tem algum susto no. Mas tem que ver isso aí, Mano.

Mas eu não sei fazer isso. Eu vamos perguntar pra cá, tipo, eu também acho que ela não foi ela que fez, acho que alguém fez para ela. Tipo assim, eu sei personalizar bonitinho as frases, hã, eu sei fazer assim. Um, não sei. Não na quarta na um. Na quarta sala. Essa sala, corde. Não era, vá com ela. Ele te pergunta. Sobre o que a gente vai gravar vendo essa TV, sabe que livro? Os contos. E né? KKK. Peitos. Dos? Aggies do singular, a do. A de fogs. Do?

E o Mendes? EOE menos, a gente vai gravar sobre os contos inacabados do advogados dos o menos. Ainda é seu livro favorito? Ainda é o livro favorito? É isso. Que vai ser para sempre. Ou não? Por falar em livro, eu te odeio. Porque? Porque o cara mandou um ZAP assim pra. Mim está mecanicamente. Quanta história. Eu vou contar. Acho que vem inteira. Acho que vem não sábado que vem, quando saiu o episódio. Na quarta, a sala do leigos intelectuais. Mano, essa quarta sala é famosa.

Você deu conta lá? Conta lá. Maravilhoso, pode ser que esse episódio foi na quarta-feira, quarta-feira mesmo. Esqueci aqui que vos fala hoje. Foi quarta. Tudo bem, sai dia 19. Sim. E o que você vai contar? Essa história vai sair dia 22. Feijão com arroz. Oi. É, exatamente. Entendeu? Beleza. É isso, vendo TV. Isso. Nos vemos na live mais tarde. Nós vemos na live de Paty poi, quer dizer. Pet só Félix nunca se faz nome. Saio. Pat of Chile. Chile, exato. É, e.

Falling awake. Finally, awake finalidade, finalmente. Ele falou e yoder step for? Aham. Aí o é prestado de criança. Dá uma travada primeiro é pressa. Ele, Mano, você pode ter crescido, podes? Cara, com morte de Thomas, o trenzinho da do lugar do dragão. Mano, dá pra fazer um mod ao monstro, né, Mano? Carente, o que é ter? Será que Mano? Será que vai ser de graça algum dia pra nós jogar? Se querem te ver? Quanto que é esse caráter? Não sei, tem que ver o patrono dos pais.

Vamos comprar, nem eu tenho que comprar, você tem que comprar, sim. Nem que foi 11 live só e depois eu tiro o peito, tipo, não é para de patrocinar os caras, sim pelos TV. Oi. Posso fazer uma pergunta que eu quero? A resposta mais sincera de todas. Pode? Se jura por tudo na sua vida, pra sua mãe. Sobre nossa amizade? Você vai ser sincero. Vou ser sincero. Quantas estrelas tem no céu? Mano, muitas mais de. 3 tá mentindo pra mim? Não estou.

Mas a cipa, ó, você é ousado. Quero que você seja honesto, sim, se pá mais do que 1000000. O ruim, muito mais. E por que que aqui você vai deixar ali você, tipo inútil, tá ligado? Mano, tipo assim, pra cada pessoa deve ter mais de um 100 bilhões de estrelas. Mano deve são infinitos, pá. Você é usado. E falar pra você, o Bruno, se eu tenho tudo isso de Estrela, eu daria sim, quinho pra você. Mano, eu daria 7, mas como não? Não tem como, não cabe no nosso Armazém de Estrela.

A gente vai aceitar. 5 e uma pergunta que não quer calar, você aí, grande público daria 5 estrelinhas pra gente no Spotify? Cara, eu acho que não sabe por quê. Porque? Em torno de 20% das pessoas que seguem a gente No No no Spotify. 20% já deram Estrela. E os outros 80? Mano, ó, pausa aí. Pausa aí. Vai ali, ó. Avaliações. E já avaliei. Não, você não. Você, tudo bem, foi uma outra pessoa. Então quem já deu, não precisa mais. Não, isso só dá uma vez. Que minha mãe já perguntou, é

como que eu faço de novo? Não, não é uma vez só. A mãe perto lá no 5 estrelas e avaliar podcast. E tipo assim, já que você já avaliou, deu 5 estrelas aí que eu confio em você. Ele valeu, tipo, agora subiu para 50% agora 60. Simplesmente não clica no link da descrição aí que tá escrito arroba? Liga intelectuais, arroba nossa, estragar aí perto é seguir. Mano, você não gasta dinheiro, você não gasta 1% do seu dia, da sua, da sua vida para ajudar quem você escuta aqui, toda

semaninha. Muda a nossa vida. A sua vida vai mudar. Pouca coisa você vai tá lá vendo os stories, depois vai aparecer lá, ó Alex até pular. Esse som aqui, ó. Mas, por favor, siga a gente no Instagram, segue, eu sigo. Bruno segue o Felipe, segue a Kaká, segue akame que a gente não falou o nome dela aqui, mas você já sabe quem é? O Léo segue todo mundo, Mano, entendeu? Não custa nada. Não perdi Instagram agora. Cooper tem Instagram.

Segue a culpa, ela não vai, vocês não vão ver a cara dela tão cedo, tipo assim, a gente tem amigo dela faz 7 anos. A gente viu a cara dela uma vez. O pô, eu queria muito ir ver a Cooper, sabe? Tem como. Nada dá contraste, é um gasto Mano mais de 2. Sobe, então porque olhou atriz? Boa, não mais de 2 eu falei, estou na suave, tá apertado? Orçamento? Não, eu vou levar 3 só para ir ver a Cooper. À está boa, você já separou 3. Só por aí, mas não real agora quando quer. Não sei.

Você quer ver, você vê se dá pra também nessa talco peida. Porque, pô, Mano, eu vou. Vou perder essa oportunidade. Você não sabe se ela é real, né? Não. Eu sei, eu já vi ela pessoalmente, ela tá, Mano, ela é tão secreta que ela não dá na rua de máscara. Estava Na Na pandemia, ela anda de máscara, óculos escuro, toca boné. Tipo luva, você nem conhece. Perdão por cima de tudo. Exato, você nem acordou. Perdão se você é voz. E ele a usa? Modificações, tipo Batman. Igual modo e fala assim.

Igual o Morgan, quem o Morgan? Morgan, quem, amor. Não sei. Saberão em breve. Enfim, é isso. Caraca, tive uma ideia usada aqui mesmo, posso falar agora já falando, porque acabar de gravar aqui? E agora em 3 só, acabou por isso. Um. Que agora?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android