Ep. 62 - Muro das lamentações 😭
Jun 07, 2022•54 min
Episode description
Seja bem-vindo a mais uma edição do seu podcast de colecionismo de jogos preferido! E no episódio de hoje vamos colocar um pouco o colecionismo de games de lado para falar sobre as coisas que gostaríamos que as 3 grandes (Microsoft, Nintendo e Sony) fizessem por nós e também as coisas que nós não gostamos de forma nenhuma nelas. Portanto, venha junto conosco para essa sessão de terapia gamer!
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
