(YT) Lula quer REESTATIZAR a Eletrobrás - podcast episode cover

(YT) Lula quer REESTATIZAR a Eletrobrás

Mar 22, 2023
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Para a surpresa de ninguém, exceto os bobalhões que achavam que o PT teria aprendido alguma lição, Lula quer reestatizar a Eletrobrás. Pior, quer fazer isso via judiciário, com alguma decisão absurda que reverta a venda e depois vamos ver qual (se existir) será a indenização ou compensação. Isso depois de Dilma ter destruído o setor elétrico brasileiro 10 anos atrás com a trapalhada de derrubar o custo de energia na canetada. O recado é claro: Não invista no Brasil. Quer fugir do Brasil? Nos contate: https://www.settee.io/ https://youtube.com/c/Setteeio Quer comprar Bitcoin no melhor preço do mercado? Bitpreço! http://bit.ly/BitprecoRadical Apoie o Ideias Radicais: https://www.catarse.me/projects/152640/
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android