(YT) Centrão já se vende a Lula - São piores que a esquerda! - podcast episode cover

(YT) Centrão já se vende a Lula - São piores que a esquerda!

Nov 05, 2022
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Se não fosse o Centrão de figuras deploráveis, a esquerda não teria poder. Nem teriam poderes qualquer outro vagabundo que assumisse a presidência, já que não teria como comprar apoio. O que sujeitos como Kassab, Bivar, Waldemar Costa Neto e afins fazem com seus PSDs, PPs União e os outros dejetos é infiltrar a sociedade e transformar a organização dela em uma máquina de eleições, vendendo o apoio de deputados eleitos num sistema que os eleitores sequer compreendem. Caso sejamos censurados, acompanhe aqui: https://odysee.com/@ideiasradicais Quer ir para a LibertyCon com 20% de desconto? https://www.sympla.com.br/libertycon-brasil-2022__1703798?d=IR20 Quer fugir do Brasil? Nos contate: https://www.settee.io/ https://youtube.com/c/Setteeio Quer refinanciar suas dívidas? É mais fácil do que você imagina: https://bit.ly/RefinanciarRadical Nos acompanhe no Telegram: https://t.me/ideiasradicais Quer comprar Bitcoin no melhor preço do mercado? Bitpreço! http://bit.ly/BitprecoRadical Apoie o Ideias Radicais: https://www.catarse.me/projects/152640/
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android