Sistemas ativados procursores prontos para o lançamento. Destino, o vasto cosmos do heavy metal. Comandante da missão, Hilton Fernandes tripulação preparar para a decolagem. Partindo em 32. Um. Abinal tá no ar? Sal da sul. Sejam muito bem vindos ao nosso top 2 revinalta de 2025. Meu nome é cultor Fernandes. Eu já estou aqui acompanhando o nosso querido amigo papa Ferreira. Seja muito bem-vindo.
Muito obrigado, kilton. E eu estou aqui já na curiosidade, o que que que será que está na nossa décima e na nossa nona posição? O que, como o pessoal ouviu ontem, né? A gente está fazendo isso sem saber, sem saber, a gente simplesmente usou teu algoritmo. Aí botamos cada um. Uma quantidade de Almas e está pegando a média e a gente não sabe o que que vem pela frente. Estou muito curioso, né? Nossas dimensões honrosas
surpreenderam bastante. Sei que tem, eu vi alguma, tem alguns discos de Fed, um que eu não que eu coloquei que não apareceu, as dimensões honrosas. Então estou animado que vai vim aí e tá, pessoal, mas isso a gente vai falar dessa dessa oposição e nova posição. Você quer anunciar dessa oposição? Vamos lá, Rafa. Décima posição é quem? Vamos lá, Rafa. Que rufem os tambores, e. Que foi um dos meus álbuns favoritos desse ano, ficou. Aí nesse lugar.
Avatar com Don't Go in The Forest, sabe só o que o que o tutá que vai jogar tá tá rindo da minha cara agora tá rindo da minha? Cara, tá rindo? Que nem o Nelson lá dos Simpsons apontando ele falando? Mas. Assim, eu fiz uma resenha muito apaixonada sobre esse álbum, tá? É, não me arrependo, acho que não troco uma vírgula do que eu falei sobre esse álbum na nossa resenha. É, mas eu diminui um pouco a
nota dele, né? Porque depois de que a gente conversou bastante, eu fui ouvir ele outras vezes, né? E realmente ele não é tão original assim quanto eu achei que fosse quando ouvi da primeira vez. E acho que é quando ouve assim algo que você está esperando, que acho que como você estava com rounds, eu estava com esse disco. Né? Como? Como o disco assim que eu tava rapado, né? E assim. E acabou que ele me acabou se tornando pra mim o melhor álbum
do Avatar pra mim. Porque quando eu escutei todos os outros discos do Avatar, eu eu consigo pescar uma ou outra música que eu curti pra caramba. Mas quando dou go the force cara, eu lembro do álbum quase todo e isso deu deu escutando só dele pela primeira vez. Né? Então eu acho que gostaria que ele tivesse um pouquinho mais acima, talvez pegar um top 3, né? Mas dele tá já no top 10, já já é uma, já é um acalento no coração. É um disco que me que eu que me
pegou e eu gostei bastante. Eu é. Fico feliz a isso que a gente está falando sobre esse disco, porque eu acho que o Avatar tem desse lugar. Talvez não foi tão original quanto você esperava. Beleza? Eu entendo, não tenho problema com isso, mas. Eu fico feliz e nós temos bandas hoje que estão perceberam que não dá para você ficar onde você está, não dá para viver o heavy metal estagnado, tem que ir para frente e o que é para frente ninguém sabe essa pegada,
entendeu? Então, por exemplo, tem bandas que que conseguiram descobrir o que é para frente, por exemplo, amarrante o eco, eles descobriram da liserid o que é ir para frente, tanto que eles estão considerados heavy metal agora. Porque eles têm muito de música eletrônica, tem muito de mainstream, sabe? E não é uma lambanda que aparece na rádio, porque é mais pesada do que isso, do que toca na rádio, cara, entende meu ponto,
então eu fico muito feliz. Danos que perceber no cara onde a gente está de equidov metro, não é o que onde a gente tem que ficar. Isso tem que seguir em frente para algum lugar. Só que aí esse lugar conseguiram, conseguiram, então assim, e não é vapar. Avatar Avatar, que que é o estilo do Avatar. Assim, eu sei o que ele não é, mas eu não sei o que ele é ainda, sabe? É, é enquanto você colocar dentro de um lugar só, e eu acho isso fascinante, isso não Franco
assim, sabe? Agora não sei se é bom, né? Então, assim, a alternativa lá no começo tem disco dos caras que é melhor, acho que não é. E eles estão chegando no metrô alternativo e aí tá acontecendo, né? Mas faz sentido, porque assim eles são suecos, assim como o emernet, então eles veem o emernet mudando o sinfano que metro falam, a gente quer também da nova geração assim.
E aí, será que conseguiram? Será Rafa, que o emer é a banda mais influência da influência da Suécia depois de 2015, depois de 2010, será que é isso é Rafa? Provavelmente assim. E me preocupa um pouquinho, né, né, porque. Eu gosto muito como é, porque eu, como eu, já cheguei a falar em outros episódios, né? Eu gostei muito dos 2 primeiros discos do Amara, né, que é tanto o self tytoad quanto o the nexus. Eu acho que são discos muito bons mesmo. Eu gostei, sabe?
É comercial, é, é isso, é bastante isso daí é inegável, é além de além de tudo, não é uma banda, não é uma banda tipo orgânica, né? Tipo, não foi uma galera que se conheceu. É, pô, Bora tocar na garagem de casa e vamos começar a fazer um som, não é? Isso foi uma Amanda fabricada, sabe? A galera sentou e produtor chegou, não vou botar esse músico, esse músico, esse músico é a Amanda sim, né?
Mas ainda assim eu gostei muito dos 2 primeiros discos, mas no terceiro diante pra mim se perdeu, sabe? Tudo bem, eles se acharam, eles se acharam no lixo, né? E é alçaram o estrelato ainda maior, mas não tá mais me pegando como me pegava naqueles 2 primeiros discos, sabe? Então por isso que eu fico preocupado com com esse tipo de influência. A gente precisa ter um pouco mais de perspectiva. Sabe por quê? Entendo você falando de mim, sabe por quê?
Isso é muito melhor do que emer and gorgera. Carkers é mais importante que emeren's, igi Diamond ou bethwen e morto Blind that todas as bandas são melhores do que emeren, na minha opinião, mais importantes emeren. E todas elas têm menos de 300000 ouvintes do Spotify. Beleza, quer? Ter 3000000. 1000000 sabe quantos tem o Halloween? Halloween está no milhão também, não um. Milhão e 300000.
É porque se no mesmo disco do breve metro que você, cara, a gente veio do mesmo lugar, cara, a gente sinto a sua dor. Mas o emer está fazendo alguma coisa certa, tem a coisa certa no que eles estão fazendo. Eu sinto isso é dor, cara, não, isso aqui está está bem comercial, está difícil de chamar isso de metal. Por outro lado, com certeza não é top, com certeza, não é HHHH, com com certeza, com certeza, cara, maluquice isso, né, Rafa? Total onde?
Diz um nargudo aí, né? Loucura, loucura, loucura. É isso aí, Avatar. E aí eu acho que o Avatar meu, eu acho que eles fizeram disso consistente. Tem coisas que eu gosto muito, mas eu gosto mais do do Avatar quando ele é mais agressivo, como o the abduction Song. Até um abraço, cara, todo episódio a gente manda um abraço
aqui pro pro pessoal do contato. Então mais um abraço pra você aí, pro pessoal do contato do podcast, mas que a melhor música do disco, na opinião do disco do do Avatar, é o abduction Song. Mas inclusive, eu acho que, né, pô, por conta da nossa estética,
né? De revenauta de ser um negócio de narvo espacial, assim, tal, de repente a gente tá, estamos fazendo parte aí do contato verso e não estamos sabendo ainda, não recebemos a. Memória eu sou camarada, é o pessoal do contato abraçando pra vocês, cara. Gente nova, produção, vamos lá para a nossa nova produção, mas só para décimo lugar, cara. Por isso que é legal nossa
dinâmica aqui. O alvo que mais um dos que mais ouvi da minha vida foi o round falar em 19º, 18º lugar é, vai ter um algo que eu escutei esse ano, tá em décimo, porque não é a minha opinião que importa, é a nossa opinião. Isso é demais, cara. Né? EE, esse foi o álbum que eu mais escutei esse ano. Foi o foi o don't green The Forest, esse é. Um lugar, né? Olha aí, vamos ver que tá indo agora. Vou pegar uma produção aqui, rapaz, eu tô indo. Bora pra noana, Bora?
Pra noana minha nossa Rafa, eu escutei muito esse disco esse ano. Você escutou esse disco? Esse ano? São 3 bandas que são OOA, Santa Trindade aí. O melhor do que dar f metal finlandês em latim, que é o melon gerdron e a e a morvis, essas 3 bandas cara e é o Melo do ghedron fez um disco esse ano disco e se disse que não corte aqui. Eu estava pensando no MAN, não tem aqui um álbum de melódico
dar f metal finlandês esse ano. Condeniado meno ghedron, então assim, é um disco que eu gostei muito de ouvir. Escutei pra caramba esse disco esse ano tá do loop mesmo. E é um disco que traz 11 generalidade legal. Ele sai um pouquinho do ponto comum, não só porque traz a sonoridade que o homem do Geddel está acostumado a trazer. Até sai, às vezes sai um pouquinho trazendo 11, dando uma floritadinha com a alternativa Americana.
Eles dão uma floritadinha aqui com o Arthur Bridge, por exemplo, tá usando um violão, um violão, um pouquinho mais aquela história que o que o mais Kennedy usa violão com distorção rápida, fica uma sonoridade muito Americana. E o homem do Geddel foi beber dessa fonte lá. Do do do Arthur Bridge, mas o conceito desse disco, cara, eu achei o conceito desse disco aqui fenomenal, cara, achei
muito criativo, né? Então quando eles falam assim, made breads, weband, é então quando a gente bread, nós estamos fechando bread, uma expressão em inglês, como vocês bem sabem, tão ouvindo aqui, quem escuta o heavy nautas já conhece a expressão é Band. Brad, é fechar a porta, deixar uma porta fechada. Então eu estou num num trabalho, todo mundo peço um caos lá, eu estou fechando nessa, eu estou fechando as portas daquele trabalho abriram grandes.
Se eu tenho um camarada, eu estou tratando o Neymar, um enfim, seus desrespeitosos, eu estou fechando nas portas com esse cara. Isso é que o Marcondes isso é Band, Band Bridge e o aluno no badan, eles pegam essa situação e levam para um outro livro e falam, e as que não é se queimando o nosso caminho. Que é mais que a gente. Se eu pudesse, se eu tivesse que traduzir essa expressão se leva, como assim? E as portas que nós fechamos em nossa vida nos obulguem a seguir em frente.
E eu acho fenomenal esse conceito, a gente vai fazer merda, a gente vai errar, a gente vai falar besteira na vida, a gente pode chorar, o leite derramado pode seguir em frente, no quente do Ramon, o leite tá então assim, eu acho o conceito muito legal, eu acho que eu acho que tradicionalidades onde um Geddel eles dão uma flortada lá. Com o alternativo out metal, out metal, alternative metal americano, por exemplo. O Arthur Bridge tem muito de
Arthur Bridge nesse disco aqui. EE, eles trazem um conceito muito interessante, por isso que eu não eu no lugar, porque a minha opinião não é mais importante do mundo, é só uma opinião das que estão envolvulas aqui. Rafa, é isso aí, o meu nome galder meio do Bridge Uber like the way. Jogo de bola, então fechamos aí o nosso no 19º lugar, né, cara? Pô, já já começamos muito bem, Eu Acredito que que é. Essas posições finais do top 10 aí foram muito boas, foram. Acho que foi, foi legal.
Tô curioso pra saber o que que vai acontecer daqui em diante. O. Cara, tem que você tá escutando ravinal, tu vai lá escutar Avatar, vai lá escutar o Mano guedon são 2 puta disco se você escutar aí 2025. Rafa, uma escuta disco só ouvindo 2025, sem dúvida. Cara, olha aí. Exatamente. Proveito que 2025 ainda está rolando, né? Depois você só vai escutar em 2026. Segura essa piada de tiozão aí. Certo, dava 7, a gente volta, dava e 7 oposição. É isso aí?
Log finalizado próxima missão programada de segunda a sexta, às 6 da manhã. Siga o heavy Malta para a sua dose diária de heavy metal até a próxima transmissão no heavy Malta. Tchau.
