Sonar Heavynauta #007 - Roger Waters vs. Ozzy - podcast episode cover

Sonar Heavynauta #007 - Roger Waters vs. Ozzy

Sep 06, 20251 hr 21 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No episódio 7 do podcast metal, os hosts debatem as principais polêmicas da semana do heavy metal com uma abordagem crítica e sem filtros. O foco principal vai para as declarações controversas de Roger Waters desprezando Ozzy Osbourne e Black Sabbath, gerando revolta entre os metaleiros pela falta de respeito aos pioneiros do gênero. Também discutem o incidente envolvendo a banda brasileira Telos Terror sendo expulsa do camarim pelo Cradle of Filth, analisando os problemas de ego no cenário internacional. Entre as discussões sobre a evolução do underground metal brasileiro em 2025 - que agora precisa equilibrar presença digital no Instagram com espaços físicos tradicionais como o Bulldog - o episódio inclui um impressionante sistema automatizado de pesquisa musical que busca informações em mais de 40 sites especializados, demonstrando como a tecnologia pode revolucionar o jornalismo musical contemporâneo.

]CompartilharExportarReescrever

Transcript

Prepare se para embarcar em uma viagem pelo mundo do metal, esse é o sonar, o seu resumo semanal com as. Notícias, lançamentos e todo o que você mais gosta no mundo do heavy metal? Saudações revinalta. Você acaba de pensar do sonar revinalta um Panorama dos lançamentos dessa semana. Meu nome é kilton Fernandes e comigo está Rafa. É isso aí, todos salvem um Black Sabbath. Muito bom, muito legal, cara. Rafa, seja muito bem-vindo. Ravinalta hoje só em áudio, né?

Alguma coisa essa semana são de muitos testes, né? Eu semana passada aí. Teve muitos poucas resenhas por conta do trabalho, eu trabalhei que nenhum animal de orelha nessa última é, é engraçado, você trabalha numa empresa, uma pessoa entra de férias, outras 6 entram de férias, né, na mesma semana, incrível, a pessoa mãe combina as férias.

Aí eu estou combinando férias de muita gente, muita coisa pra fazer, mas eu também quis testar um novo formato, então você que está ouvindo aqui o sonar, eu quis testar um formato roteirizado pra resenha, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Que é uma das coisas que eu tenho de em comum com o Rafa, é escrever, olha aí, eu adoro escrever Rafa. E eu sei que você gosta de ter que escrever também. Não, eu adoro, tanto é que eu tô

tô trabalhando com isso, né? Não escrever é muito legal e é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E eu sempre quis escrever as resenhas, mas eu nunca me senti confortável, sabe? Mas é essas últimas semanas. Eu tenho. Eu tenho uma newsletter no LinkedIn e eu tenho escrito um bom retorno. Então acho que agora eu estou confiante de começar a escrever as minhas resenhas aqui do do heavy now.

Então é um teste e eu queria que você deixasse o seu comentário aqui no nosso, no nosso Spotify. Você gostou das resenhas roteirizadas ou você prefere as resenhas? É só com os macrotópicos, né? Porque como eu gravo a resenha, geralmente eu escrevo ali nas opiniões, onde começa eu quero, eu coloco o ponto AEO, ponto b, mas como eu saio do ponto a, ponto b é mais espontâneo, né? Mas eu quis agora testar. Esse cenário roteirizado, mas bomba, isso fica bom, né?

Vai dar bom sim, cara. Pô, que quem já conhece o trabalho do kilta muito tempo sabe que o cara nunca decepciona. Então vai na fé que a galera vai gostar, sim. Tá sendo muito, muito, muito obrigado, muito, muito carinhoso você não, cara, acho que eu eu adoro fazer resenha, adoro falar sobre heavy metal. Eu comecei, eu comecei os meus podcasts heavy metal. Eu não disse, né? Porque eu? Eu queria falar sobre heavy metal, não tinha ninguém para falar. Eu comecei a falar com o

microfone. Estamos aí hoje falando com o microfone sobre heavy metal. Mas hoje é um dia muito especial para o mundo do heavy metal, que é aniversário de um disco, talvez 2 discos dessa semana, certo? Exatamente. Hilton, ó 4 de 4/09/2025 um rabo aí vai está fazendo um aninho a mais que eu, né? Vai fazer 35 anos que eu. O álbum Empire, do queenswich. Ei kilton, quanto você gosta desse desse álbum?

É, é muito ou é pra caralho? Cara, esses que eu mais gosto de ouvir, é, mas eu acho que o que o queenswich, ele estava muito inspirado nesse disco especificamente, porque o queenswich é muito bom. Mas nesse disco eles estão fenomenais. Cara, ele não está só com ele, está fenomenal ele. Assim, exato, né, cara? E eles já tinham tipo quebrado. Paradigmas como o operation mind crime, né? Que já tinha sido um álbum do

cacete também, né? Quem IA imaginar que eles iam chegar com o Empire é. Um disco poderosíssimo. A gente está falando de Best I Can. Estamos falando de Jack seribon, man dela Brown de Silent lucility, que é a música mais famosa da história do queens Wright, né, cara? Então se você começa queens Wright, você conhece ali Silent lucility. Mas a gente estava falando um pouquinho antes de começar o episódio aqui está falando desse disco. E eu fiquei surpreso que você gosta desse disco?

Porque esse disco é um disco de prog metal, cara. É um disco de prog metal total, né? Mas como ele tem músicas que não passam de 10 minutos, né? É, tem uma pegada também mais voltada para o heavy metal, que lembra mais o heavy metal do que o prog metal, né? Coisa que o Iron Maiden hoje não é mais, porra, já? Caraca, eu eu vou tentar passar um episódio sem ficar desgostoso com o Iron Maiden, pelo menos um. Né? E tem a música que me apresentou

o quiz rish, né? Que acho que foi a porta de entrada para muitos de nós que gostam da banda, que é a Silent lucidity, né? Essa música não tem como. Né? Tem que ter alguns discos, rapaz, que são muito inspirados, cara. São momentos Na Na história que a que as bandas assim convergeram que os os integrantes estavam, estavam, estavam na onda, estavam num momento específico assim, sabe?

Porque esse disco ele é fora da curva até para o queens Wright, Silent luce it é uma música totalmente diferente da discografia do queens Wright, mas é muito boa, é uma palavra incrível, é uma palavra incrível dela. Brown tem um baixo incrível também, né? Eu acho nesse disco eu descobri por que que eu gosto tanto de queens Wright, para mim, o gaff Tate está incrível nesse disco aqui e para mim, o quins Wright. É o Halloween americano, você não concorda que não é Halloween americano?

É Halloween americano, cara, pô, totalmente. Cara AA. Não é Sério mesmo quando eu escutei, é engraçado. Quando eu escutei anão, não a Salem do cid, não. Eu IA falar da Salem do cid, mas não AA música Empire mesmo quando eu escutei ela pela primeira vez. Se eu não tivesse visto o que era do queens rish, eu achava que era o Michael Kicks, que a ilha cantando. Então, lógico, assim, instrumentalmente falando, tem diferença do Halloween? Mas o geff Tate tá muito parecido com o kisk aqui.

EEE. Pô, ter o time do kisk do kisk é muito específico, né? E eu acho que esse disco aqui é meio o time of the o's do queens, right? Então vou poder chamar de krime, com certeza é o keep of seven Kis dos caras e aqui. OOOO Empire é o time of the os deles, né? Mas é um disco muito bom, cara, e que legal que eles estão, que é esse disco que está fazendo aniversário. Você tá ouvindo o rivinalta? Vai lá pro seu Spotify, vai pro seu Deezer, vai escutar Empire

do queens, right? Puta disco, cara, puta disco para você escutar e ser transportado no tempo por uma banda que tava no seu auge. Esse aqui é o auge do geff Tate, é o auge do do do do queens, right nunca mais conseguiu chegar nesse. Não mesmo. E antes de passar para as nossas notícias, vou fazer uma notinha de rodapé aqui, porque no dia 8 de setembro tem outro algum fazendo aniversário. Vocês vão saber porque que eu puxei, porque o dance of Def do Iron Maiden, né?

Poderíamos ter uma conversa muito mais detalhada sobre esse disco, né? Mas Oo destaque hoje aqui vai para o Empire com certeza que é muito melhor que o dance of Depp. É isso daí. O dance é um momento importante do Iron Maiden. Mas eles derrubaram a bola ali, né? Vamos ser O Mestre. Ah, começou a acho que começou ali a derrocada do Iron Maiden começou ali. Então, mas assim, olha para aquele disco, é um disco, ok, mas para o Iron Maiden derrubou bola, a gente passou o pano,

porque a gente é muito fã, né? É exato. Eu tenho. Tenho músicas lá a lado b lá, inclusive AA face in the sand. Eu adoro essa música, mas não parece Iron Maiden, não parece muito Iron Maiden não. E aquela capa também é questionável pra caramba, né? Aquela? Capa. É esse aqui seria o disco mais é decepcionante, dormente. Não, com certeza. Não, e tem discos ruins dormente. Ah, sim, é decepcionante.

Não, eu acho que eu dou, eu dou esse, eu dou essa coroa de disco decepcionante pro virtual Eleven, porque ele tem, é, é, sabe porque eu não considero ele tão ruim? Porque tem declesman, cara, essa essa música carrega esse disco no nas costas. Porque se não esse não fosse desse disco, aí seria um disco ruim mesmo. Mas não existe, porque essa música tem um peso tão grande, né? Que ele pra na. Na minha concepção, pelo menos ele evoluiu. O do virtual leve de de ruim pra apenas decepcionante.

Ray maker você gosta de Ray maker? Gosta, cara, é a música comercial pra caralho, né? Mas eu gosto. Eu. Era o mading, era o mading vestido de nsink, né, minha, nossa cara? Assim, eu não consigo não gostar do Bruce take San cantando. Ele canta muito bem, cara. Mas quando eu escutei real make, eu falei, tem alguma coisa estranha nessa música? Mas é isso. Não vamos, porque hoje é aniversário do queensro wai, é. Isso aí. Que a banda tava no auge, cara,

então que fique bom. Cara, você que escuta heavy metal, gente, todos os dias aqui a gente tem, a gente fala de heavy metal, cara, a gente tem que aproveitar. A gente tem que saborear os momentos que as bandas estão nos passa, o audio passa e muitas vezes não volta mais se você não é OOOO. O open não volta mais, entendeu? Uma outra banda. Aí Rafa, que perdeu o auge, voltou. Perdeu o auge, voltou com tudo. Ah, eu IA falar o Halloween, né? Mas o Halloween.

Acho que não. Mas uma com certeza uma banda que perdeu seu auge nunca mais voltou aonde ele estava. A gente está falando de 30 anos, medíocre, medíocre. Está ruim, está? É o sepultura. Rafa, olha aí, agora a gente vai ser cancelado nesse programa. Vamos, vamos ser, né? É, é uma coisa que me dói muito falar isso, né? EE, vejo muita gente nos cancelando e falar, Ah, mas o sepultura do Brasil concorda, do Brasil. Mas não é só porque é do Brasil que é bom, né? E no caso?

De sepultura e do Brasil. Também, Hein? Pois é, né? Olha só que coisa, né? E mas assim é é nítido que eles se perderam muito com a saída, primeiro do Max, né? Depois do do Igor, apesar de que uma das coisas que eu mais gosto do sepultura, que é o álbum Dante, 21, já não tem mais nenhum dos 2, né? E esse disco eu gosto, eu realmente gosto, mas é um ponto para mim. Foi um ponto fora, fora da curva da era pós Max, né? Pós cavalheiras no caso, né.

É assim, sepultura, eles eles começaram com tudo era Mato, então eles faziam ali um thrash metal com um sabor de theft metal, né? No momento onde isso estava surgindo em outros lugares, cara, isso é, é, é o é o grande mérito do futuro, eles começarem a fazer um som. Era coerente com uma cena que estava acontecendo em outros lugares, né? Vamos com o textualismo isso e a gente está falando de sepultura, que é nosso primeiro notícia é é sobre sepultura e a gente vai falar sobre isso, né?

Exatamente. Então, bom. Vamos olhar para uma arrise de 91? Na minha opinião, o melhor disco do sepultura. Desculpa para mim é, não sei. Não sei qual que é o seu disco para direito dos caras, mas para mim é arrise. Aham é o eu igual o meu favorito é o que eu usei de cara. Eu gosto de ler. Eu gosto muito dessa fase que que foi o que eu usei de o roots, né? Mas o que eu usei de para mim ainda me pegou a mais que o roots. Então, se.

A gente parar pra pensar, a gente tem o bilist the rememens de 89. Que é um grande disco. Antes disso a gente tem o esquizofrenia de 97, de 87, que é um puta disco, também o morbert Vision, que também tem ali 11, valor muito grande. Mas para mim, que o tom, minha humilde opinião, a Rise é o auge dos caras, é seguido com quem eu

usei? Di com o roots, o roots é de 96, já tava ali uma cena mudando, mas vamos falar especificamente sobre esses 3 discos, penet le rememen, arrise e quem eu usei?

Di, o arrise sai em 91. E os caras estão fazendo ali thrash metal com muito de death metal, no mesmo momento que lá na Suécia a gente tem um Depp metal melógico Gotemburgo, no mesmo tempo que Na Na Flórida a gente tem o death, a gente tem o murb the Angel fazendo um tack death metal aí no mesmo momento que a gente tem na Noruega, OOO majen fazendo o winner Circle of black metal. Então tem o 91, é 1 ano efervescente para o heavy efervescente no EEO.

Sepultura estava fazendo um som que era um hoje a gente chamaria de defen thrash metal, mas era um thrash metal com sabor de deft metal, trazendo elementos de folk. Folk não é só Arvorezinha, né? A folk é elementos folclóricos. Então lá no arris, no Casey the, especialmente no roots, quando eles colocam 2 caixas para fazer o batuque do Olodum, do maracatu. Eles vão fazendo defen thrash metal com elementos de folk. Olha que banda dá um orgulho de

falar dessa banda, gente. Pô, totalmente cara. E o gringo não consegue compreender esse som. O gringo olha para isso e ele fica embasbacado, fala, eu nunca vi isso na minha vida. Gente, tem um berimbau? O cara tá quebrando tudo com o Def metro. Ele tem um berimbau. Quando o Def lá na Flórida quer chamar atenção. Eles colocam um tempo quebrado, eles colocam um complexo, eles colocam muito peso e um vocal estridente quando o inflems quer chamar atenção, eles colocam uma

bateria muito rápida. Eles colocam 2 guitarras do etano 15 minutos, um teclado fazendo Harmonia para colocar tudo dentro da mesma da mesma sessão e um gutural que dá para você entender quando sepultura quer chamar atenção. Eles me colocam 1111 guitarra olhando para o thrash é mas sim, 11 baixo, um vocal muito próximo do thef metal, mais agressivo, mais pesado e uma bateria com Igor Cavalera que nenhum gringo consegue entender como aquilo funciona.

Tem muita gente que até hoje escuta a Rise, esqueci especialmente Oo roots e não entende como aquela música tocada. Rafa não entende como foi gravado porque não passa na cabeça de 11 gringo. De um eu não tô falando sul americano, eu tô falando de finlandês, cara, eu tô falando de sueco, eu tô falando de norueguês. Esses caras não conseguem entender que você pode ter 2 caixas na bateria, Rafa. Exatamente. Cara, é o sepultura foi. Foi uma revolução no metal mundial, né?

Fez barulho no metal mundial, tanto que né, logo No No, logo nos primeiros discos mesmo, eles já estavam, né? Já estavam conhecidos, né, lá fora. Já deram aquela, deram aquele Tchan, né? Falaram ó, aqui, ó, Brasil, também tem ravimento ao cacete, pô, preste atenção na gente aí que que começou a exportar, né? E o e o metal que ninguém fazia, ninguém fazia? Exatamente, cara, pô, ninguém. Fazia. Esse é sabe 11 das coisas que mais me me. Como é que vai? Me espantou com sepultura.

Foi a primeira vez que eu escutei rata. Manhattan, cara. Mas rata Manhattan? Entre, porra, a primeira vez que eu escutei essa música eu falei. Puta que o pariu. Eu não acredito que os caras meteram Carlinhos Brown com com o trash metão ali, mas porra, ficou do caralho. Ficou muito bom aquela. Essa música é muito foda. Eu adoro ela, adoro, adoro demais. Ficou incrível, não ficou incrível mesmo, ficou incrível mesmo.

EE, é um é um disco muito brasileiro, porque você tem rata, Manhattan, que tem um, começa com um canto indígena, né? Brasileiro, né? Você tem roots, blood roots, que é um clássico, você tem herit. Que fala sobre OOO Jiu Jitsu brasileiro, que é que é internacionalmente reconhecido como melhor Jiu Jitsu do mundo também. Então assim, hahahaha é um grande exemplo porque você tem é uma música tribal né? Então assim Oo seu cultura tava fazendo 11 heavy metal que

ninguém fazia no mundo. Cara, então sepultura é a banda mais importante do Brasil? É, não tem discussão disso. Bom, não tem discussão, mas o sepultura parou de fazer ser relevante em 2001, em é 2001, 2003 com Nation e wur back. Por exemplo, depois disso, eles não fizeram mais nada, nada que fosse relevante. E mais que isso, eles começaram AA, eles caíram Na Na, na, na, na, na lacuna de ser conhecido

como to big to fail. Tem um pessoal que mesmo quando faz muita merda, sai impune, não é criticado e o saputura cai nisso aí, metade cai nesse aí também, né? Então, OOO, cisto nova down, cai nisso aí também o sepultura. Quando ele faz o Nation, quando faz o Rue back, até quando faz OOO, Dante, Eleven, que eu concordo é bom, mas é muito diferente do que eles estabeleceram. Como são eles, tu não bate Palma. E aí o sepultura, eles estão morando lá fora há décadas.

Eles têm um vocalista Internacional colombiano, né, que é o Derek que eu gosto. Eu não acho que o programa de sepultura é o Derek, eu acho que o programa de sepultura é o Andrés esqueceria, o Paulo xtus, eu acho que são os 2, porque os 2 eles escutam muita coisa, eles escutam o filho do do do Max Cavalera lá ele. Ele é um cara que o zaia, né? Ele é um cara que tá dentro, inserido na cena.

Então ele faz drone, ele troca com com o San, não, ele troca com com bandas de de enfim, de vários estilos. Então se a cultura eles olham pro drone dum, eles olham pro groove metal, eles olham pro Def dum, eles olham pra vários estilos, mas eles não conseguem fazer nenhum desses estilos e eles ficam perdidos, inclusive, inclusive esses. Essa semana saiu aí uma lista de 4 maiores bandas da década.

Não sei que década é essa, mais 4 maiores bandas da década que colocaram lá 2 bandas que eu não lembro, sepultura e corne gente do céu. Quando você coloca o troféu de sepultura, está na mesma categoria que o corne gente. A que ponto chegando, gente? Ah, que pena. Mas eu acho que eu estou falando bastante aqui de sepultura. É, eu tenho muito problema. A cultura poderia ser uma. Eles foram. Eles atingiram o auge e caíram esse auge, mas agora eles têm a chance de ano que vem mostrar

que eles voltaram, né, Rafa? Pois é, né? Naquele melhor estilo eu avisei a todo mundo quando foi anunciada, AAA celebrating life free define que não vai ser a turnê de despedida do sepultura e tal, não vamos lançar mais nada, pá, pá, pá. Aí o tem AO lance do Elói, sai da banda, entra, entra o grayton. Recrutman é o baterista de jess, que já comentamos aqui. É um moleque jovem, né? De 23 anos, se eu não me engano. Na banda pra poder tapar esse buraco.

Mas eles já lançaram, já lançaram não, já gravaram 4 músicas que o cara vão lançar um EP inédito e que que o Rafa falou lá atrás, eu avisei, não, sepultura, não vai acabar tão cedo. Pior que você falou tá gravado, cara, tá gravado. Mano, tá gravado aí pra todo mundo ouvir. É tipo assim é quando essa turnê passou aqui no Rio, né? É? É o. A primeira legging dela, né, que passou quando passou aqui no Rio, caiu no mesmo dia num show

de stand up do Leo Lins, né? É, já que é para ser cancelado, vamos trazer um cara cancelável aqui também. Aí veio o mesmo dia desse show. Eu gosto muito dele, sabe? Isso aqui, tipo assim, caiu no mesmo dia. E eu pensando, cara, turnê de despedida do seu cultura e eu pensando, eles não vão se despedir. Já vi o seu culturo algumas vezes. Rock In Rio então, pô, vi Oo seu culturo até cantar com o Zé Ramalho. Cara quando show maior foda que eu já vi na minha vida. Cara, até que enfim alguém

cantou bem na banda ali, pois. É. Né? E assim, e o Léo Lins nunca me ouviu. Eu falei, foda. Se eu vou ver o Léo Lins, não vou ver a sua cultura, porque eu sei que eles vão voltar, que eles vão voltar aqui, que eles vão talvez que eu acho muito difícil que eles acabem mesmo que é. Pô, vai lançar esse EPE?

Vai ficar só no EP? Eu acho muito difícil, acho que lá para 2027, 2028, vai estar anunciando um álbum completo aí com o greyson na bateria, é esse é o. Problema greenson, greyson é krutman. Não tem um problema com a bateria, não. Ele enquanto baterista, porque ele é impressionante como baterista. Não tem um. Vamos discutir sobre isso. Ele é molecote e monstro, monstro, monstro. Agora ele não é brasileiro. Ah, que está sendo xenofóbico nunca viu xenofóbico com um cara

que é gringo, né? Xenofóbico que não é. Brasileiro é que nem fala, bom é bom, então é que eu não quero ser cancelado também por isso. Não, eu não acho que ele não tem problema. Eu acho que um brasileiro não consegue é. É, por exemplo, ter uma memória afetiva com smors ou com muffing. Por quê? Não é coisa nossa, né? Não faz parte do nosso dia a dia, da nossa raiz. E eu acho que o greyson krutman nunca vai ter uma memória afetiva com a moqueca e não tem problema nisso.

Eu acho que consegue alegar outras coisas pro sepultura que vão ser muito bom. Então, por exemplo, essa semana eu vi um vídeo de uma menina. Até gostei muito desse vídeo, virou uma meta da minha vida. Ela Foi para o topo de Manhattan, a primeira lá no topo da ilha de Manhattan, e ela andou até a ponta final de Manhattan em 1 dia, dá 24 km e

ela andou o dia inteiro. E Ela Foi passando por toda a Nova Iorque, por toda a Nova Iorque, e ela respirou toda a cidade, cara, isso é incrível, isso é incrível. Então, passando pela cidade, eu não entendi porque tem a Broadway lá. Não entendi porque ela filmando,

né? Não entendi porque eu saio, foi filmado lá. Eu entendi porque Friends foi filmado lá, porque a cidade tem um espírito e ela estava captando esse espírito, e o Grace and the critman tem esse espírito, elege no York do mesmo jeito. Se você vai numa numa bateria de samba em Vila Isabel, eu morei aí Na Na rua, sei lá na rua que eu morei aí, que é a rua das do, da da salgueira, morei na rua do Salgueiro aí. É Salgueiro, é na Tijuca, é da do outro lado.

Não foi lá na, foi lá na andar, aí ali. Ah, é, tem uma quadrilha do andaré, é verdade. Gente, você tá de sacanagem? É isso aí? Nome da rua? Verdade, foi quase o meu vizinho que eu morava em Vila Isabel. É, eu passei, passei minha infância e parte da vida adulta lá. E eu sei, eu sei porque que você, eu sei como é que você. Eu conheço você, Rafa, porque eu, eu morei aí na Tijuca, morei em Andaraí, no caso, e eu sei o espírito da cidade, cara, eu consigo sentir o espírito da cidade.

Então, por exemplo, é, eu sei o que é 5 da tarde, você pegar um guaravita, sentar na frente da, da, da. Da praça, você estar na frente na você estar na praça na frente do shopping Tijuca e ver a pessoa jogar um futebol, eu sei sentir. Eu conheço esse sentimento, eu conheço esse sentimento de você passar a noite conversando com seus amigos na saem Espanha, eu conheço o sentimento de você ser chutada para fora do do trem 5 da tarde.

Você está no Brasil e eu entendo como tudo isso forma uma pessoa, forma uma cultura de uma pessoa. Então quando a gente pega o Planet Hemp e coloca um baixo na mão do do Formiga, eu sei o grupo que ele vai fazer. Que é um groove urbano, que é um groove, é malandro, que é um groove, é recheado, um groove com muita personalidade, porque eu conheço da onde ele vem.

Não sei se eu estou conseguindo fazer claro aqui, Rafa, se eu estou sendo um babaca, xenofóbico, se eu estou conseguindo me conseguir me expressar aqui como AAOO músico é feito pelo senhor. Não, não ainda eu estou, é consegui perfeitamente, cara, é isso, cara? Porque eu falando o cara, um autêntico nova iorquino, né? Um autêntico nova iorquino. Ele vai fazer o que é tocando uma banda brasileira, tudo bem, ele vai tocar do jeito que ele sabe tocar. Mas o sepultura?

Que vai ser bom é. Não vai ser seu botão, porque o sepultura sempre foi conhecido de de pegar o heavy metal e misturar com a brasilidade dele. E um gringo não tem essa brasilidade. Tudo bem, ele pode. Se ele tivesse morando aqui, por exemplo, desde de 5 anos de idade, seria outra coisa, né? Ele aprender bateria aqui no Brasil, né? É, é estudar, né, estudar desde criança, desde porque ele ele toca desde moleque, né?

Então assim, então ele já teria, se ele poderia já ter isso no sangue dele, mas ele não tem, ele não tem, porque ele ele não foi criado aqui, ele não sabe o que que é ser brasileiro, né? Tá tudo bem, né? Mas pro sepultura a gente precisava de. A gente precisava de alguém com essa pegada. E eu acho que a brasilidade é um elemento que falta muito no ranvio, até porque não tem tanta banda. Brasilidade EE é muito valorizado porque gringo não consegue entender.

Por exemplo, semana passada eu fiz o briejack the joker. Não sei se você ouviu, mas para mim é o meu disco predileto do ano, é o disco do ano para mim e é uma banda que faz. É o que eu falei com você que fala, que fala sobre fala sobre grande Sertão. Você vê grande veredas, Sertão, né? Agradecer ao veredas, agradecer. Ao veredas, do Guimarães Rosa, muito obrigado. E tem uma música lá, por exemplo, do dnight.

É uma música linda e é uma música que é a música, na opinião, que mais traz a brasilidade para o prog metal. Desde Roland. O baixo usa as mesmas técnicas de forró nesses dias e nessa música específica, por exemplo, as que estão estão fazendo no intervalo de terça, como uma viola caipira, só que é heavy metal e. EEE, desculpa Oo Grace não é krutman é que ele não sabe o que é guitarra caipira é música caipira. Ele pode entender, ele pode replicar, mas ele não sabe.

Cara, é. Inclusive você falou do hollyland eu da pegar o gancho de uma história que eu tava falando com aquelas minhas 2 amigas, né? Beijo aí pra vocês de novo. Prijana se eu tiver te escutando. Né, eu vou falando. Beijo, um beijo pra você, Jana, um beijo pra você. Escuta esse episódio, eu tô mandando um abraço pra vocês aí. Ó, olha aí, Hein. Olha só ao vivo, é?

Tenho. Tenho certeza que elas vão mandar feedback assim que ouvirem, é, mas, enfim, eu estava falando ainda sobre justamente a minha ligação com o holy Land, porque, tipo assim, o mesmo favorito do Angra não é

não é mistério para ninguém. Sou um cara nerdão, eu gosto de meter a espadinha, então é o tempo offshado, esse é o é o disco, até que eu tenho a camisa dele, eu tenho o disco e tenho a camisa do disco, então, mas cara, mas o rollingland, quando eu escuto o rollingland, eu entro no estado de transe assim que é é inexplicável, porque aquele disco, ele traz uma brasilidade para o heavy metal também. Cara muito encantadora, encantadora, tipo assim, é quando eu tava fazendo aula de canto, eu.

Peguei 11 vez lá, tipo meu professor, ele IA, ele IA ficar mais um pouquinho ali na escola. Eu falei assim, tem um tempinho para te mostrar uma parada? Ele não, claro, Rafa, pode, pois lá eu mostrei a not of you say para ele, é, escuta isso aqui, ele foi escutando ele, caraca, saía heavy metal. Eu falei, é, vai escutando, vai escutando. Aí ele tava ali analisando o André Matos, falei, caralho, porra, esse cara, ele mandava muito bem, né, cara? Porra. Olha só a voz dele, limpinha,

cara. Ele, ele conseguindo alcançar as notas altas aqui, ó, vai escutando, vai escutando, meu irmão, quando chega no final que vem uma bateria de escola de samba, o maluco entrou em parafuso. Ele, caraca, não acredito nisso, porra. Porque é isso, cara? Você está vendo a música que tem realmente uma brasilidade, a notícia aí. Mas assim ela encerra com uma bateria de escola de samba, porra, meu cara, tem coisa mais brasileira que isso, cara? Porra? É, e tem um motivo para essa

brasilidade, né, cara? Tem um motivo para ter um para aquelas escolas de samba, tá ali, sabe? Não é só copiado, por exemplo, tem coisas que a gente não consegue entender lá fora, por a gente não consegue entender. Por exemplo, é cisto nova down, que é uma banda Armênia. Se você quer ser um músico na Armênia, em geral, mas na Armênia. É muito diferente você ser um

músico aqui, sabia? Enquanto bateria, Ah, eu quero tocar percussão, eu quero ir pra pra faculdade de percussão, na você pode ir pra faculdade de percussão. Eles vão te dar 11 livro, almanaque desse almanaque, eles vão ter 144, 104 ritmos. Você para ser um percussionista da do Oriente médio, você precisa replicar aquele 144 ritmos a perfeição, ponto. Então, se a gente parar pra pensar uma percussão ou uma bateria especificamente.

É do Oriente médio. Ela é mais engessada que a nossa, mas ela mas ela funciona muito bem. Por outro lado, se você tocar instrumentos de corda, de sopro, cantar, você é o piano também. A nossa afinação com 7 tons e 7 semi tons é obsoleta para eles, entre um tom e um a cada semi

tom. Aqui aqui No No no ocidente, ou seja, entre o dói do assustinido, por exemplo, eles têm 7 comas, eles têm 7. Subtons dentro desse meio tom nosso, e por isso que uma cytara ou os outros instrumentos do Oriente médio tem milhares de casinhas, centenas de casinhas ali, porque eles estão usando uma afinação muito mais, muito mais granular que a nossa aqui No No no ocidente, no ocidentismo. Quando você escuta a cidade vai dar e parece que Oo Sérgio tanque IA tá tá, Sérgio, o nome

dele, né? O motorista. É isso, a sorte tanker, é. Parece que ele está, que ele está desafinado, não, ele está afinado em uma escala que a gente não, que para mim, para você é alienígena e eu. E com certeza a gente pode estudar essa escala, mas a gente nunca vai saber essa escala. Isso porque AA gente não viveu, mas é é aquilo também, né? A gente não, a gente não viveu, a gente não compreende, mas ainda assim pode cair bem nos nossos ouvidos. Porque é?

Música, porque é música exato. É que eu eu, eu tinha visto uma parada voltando um pouquinho pro Angra também, quando eles lançaram OOEP hunters and pray, né? Eles têm AA versão a hunters and pray, né? E tem o caça e Caçador, que é a mesma música em português. E o que eu vi de gringo gostando mais da versão em português do que a versão inglês que é pra eles, porra, não tá no gibi porque, tipo, aquela música, ela combina muito mais com com a língua portuguesa, né, que é um Baião.

Aquilo é um Baião com metal, né? Então. Mas assim, o mas é porque o falácio está cantando e o falácio que canta muito bem em português. O André Matos cantando em português é Zezé Di Camargo, cara, não dá, não dá, cara, qualquer coisa que ele canta parece evidências, cara. Já OOO falácio que canta muito bem em português, né? Mas eu concordo com você, Caçador, é um trabalho assim, eu fico chateado assim, eu acho que a gente vai falar de eventualmente aqui.

Mas falou que essa cultura tem que falar de Angra porque são 2 bandas que que nasceram o mesmo peso, porque eles entenderam que o diferencial aqui no Brasil é você faz heavy metal, como tá acontecendo lá fora? O que que tão fazendo lá fora de metal? Então vamos fazer igual, mas vamos fazer do nosso jeito, com nossos elementos, e isso explode a cabeça do mas EE caíram num num buraco terrível, cara.

Se a gente pensa no nos discos solos do do do que clorer que o cara tem muita mistura e até muita brasilidade. Se a gente pensa no disco solo do do Bittencourt, o Bittencourt projects, é fenomenal, cara. Tem uma música e muito brasileiro tem uma música lá. É nacib, velho, que música? Muito boa, tá nacib, velho? Foi muito bom, né, cara? E no Angra, a gente vai lá escutar o Angra. É um som sem definição. Não sabe da onde vem, não sabe para onde vai. Específica foi feito.

A toca de caixa, sabe? Há muitos e muitos anos está assim, já o Angra também. Então acho que o Angra descultura entrou nesses 2, nesses 2 pontos aqui. Só falando um pouquinho do Sérgio tanque, que você falou que a gente não consegue entender, mas a gente consegue apreciar, muito pelo contrário, a nossa cabeça explode, porque a gente é algo edeenígena para gente. A gente, a nossa cabeça não consegue perceber que aquilo está desafinado para gente, mas faz sentido.

Mas tem um conceito atrás que a gente nunca viu, mas sabe que é bom, falando também de a gente precisa entender por quê, por quê que Birmingham, nos anos 70, cria Black Sabbath e cria Judas prest? Porque Londres, em 75, guria, Eron, Maiden, o que estava acontecendo ali que fazia as as bandas, essas bandas principalmente, nascerem, entendeu? Então, sim, cenas de se a gente juntar. Amo região, cidade e estilo.

A gente tem uma cena e cenas são muito importantes para a história, mas a gente falou bastante sepultura aqui já tá bom, coisa de ser cancelado, né? Tá bom, tá ótimo, cara. Tem material. Para cancelar aí pra caraca, até o Léo Lins apareceu aí, é? Cancelar gente antes de cancelar a gente só. Só explica pra gente por que que a sepultura é relevante? Faz isso pra gente. Aí você pode cancelar, mas traz isso pra gente antes? Exatamente. Vamos cancelar outro agora?

Vamos cancelar outro, né? E esse daí é um cara que, pelo menos na minha opinião, ele deve ser cancelado sempre, né? Porque olha só aqui oton, Roger Waters desdenha de Ozzy osworld Black Sabbath após a morte do Ozzy puta que pariu. Estou até batendo na mesa que nem o alborguetti aqui, né? Mas eu, eu trazer para gente quem que é o. Roger. Waters, tá bom, a gente não sai daquele guerê exata. Sei aí, foi de. Pink Floyd, né? O Roger Waters é, apesar dele

ser um babaca, né? Eu vou vou apontar assim, é um é um cara que foi importante pra música, pro rock progressivo no geral, né, que ele era o baixista do Pink Floyd, né? E ele falou, ele deu numa entrevista com independence, né? Independence, né? Falando o seguinte, Ozzy, Osman que acabou de falecer, Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a vida. Nunca saberemos a música, não faço ideia. Estou pouco me lixando. E ele continua aqui, né?

Não ligo para o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou sei lá o que for que eles fizeram. Não dou a mínima, sabe? Mas. Se para ele, mas eu eu acho, se para ele, para os de olhos. Amor, o mais importante. O orgulho da camisa de ele nem conhece. Não, ele não. Sabe, cara? É que é. Eu tenho. Eu tenho um amigo meu. Que ele, o Leandro, é baixista também, é um puta de um baixista, né? Ele não é só um baixista não, ele é um puta de um baixista,

cara. Ele é um cara que eu admiro ele pra caramba e ele gosta muito de coisa progressiva, né? É, e por ele gostar muito disso, né, ele postava, posta muito nas redes, né? Ele tocando algo de prog ou progmetal é e outras coisas. E tinha uma galera que ficava meio com invejinha dele, né? E falava, Ah, porque você e seus amigos são um bando de babacas eruditas. Aí ele ele ficava falando. Aí ele botava isso na descrição da das bil dele, né babaca erudita.

E achava. Maior graça dessa porra, mas o Roger? Waters, eu acho que ele é, é. Eu tenho essa minha pra saber que ele é um babaca erudita que ele foi lá foi o portão, obviamente. Oo não sou dos maiores fãs de Pink Floyd. Time eu No No do é né que eu não?

Que eu não gosto de nada que os caras fizeram, não, eu respeito pra caralho a banda sabe, eu acho que tipo assim, porque não existia prog se não não tivesse o se não existisse Pink Floyd pra mim é, é, é a se não, tipo se não, se não é a Pedra fundamental é uma das, sabe? Então o Pink Floyd realmente é a banda que eu respeito pra caraca, apesar de não ser o maior dos fãs e assim eu acho que, pô, ele, ele deve pensar porque porque fazia coisas mega complexas, assim e tal.

Que nada do o resto é é lixo Pra Ele, né? Eu isso daí é conjectura minha, né? Eu que tô achando porque ele, porque ele falou do Black Sabbath, que porra mesmo, você vê que porra eu vi hoje, cara, hoje olha só uma coisa maneiro, eu vi 111. Uma caralhada de músico britânico. Cantando, tocando, smoking the Water, né? E tava lá o Richie blackman. Não sei como é que ele topou isso, mas enfim, ele estava lá. Oo.

Tony yomi, o Brian May e o David gilmer, cara e porra, meu irmão David gilmer EOO Tony yomi juntos, cara, pô, é despro de cabeça, cara, os caras são muito fodas de cada um no que eles fizeram, sabe? Então assim, acho que por isso é que hoje em dia a galera falando é porque quem queremos uma tipo uma reunião do Pink Floyd assim, tal, só vou falar com o David gilmer, não quero nem saber do hoje ótimo cara, porque o cara é

um mala, cara é um puta do mala. Acho que é, sei lá, se juntar ele e. O. E o Richie black Moore numa sala, né? Eu não sei, eu não sei o que que acontece lá, acho que é o ego dele. Forma um buraco negro e começa a sugar tudo para dentro, saca? Eu acho, eu acho isso também não, né? Não é gente, né? Mas não, mas eu acho que ó eu. Fico, eu conheço muita gente que, mas quando ele se fecha e fecha e verso, quando é um desafio ligado, eu gosto de de fato não tem que obrigado

escutar nada. Roger, mas quando você dá essa chance, conhece, por exemplo, essa técnica, como se você entrasse no grande salão do heavy metal ou tivesse uma portinha cultural, e o salão é enorme, cara, essa portinha é um salão e nesse novo salão tem coisa que você vai gostar, tem coisa que você não vai gostar, mas você vai conhecer o então eu fico até mesmo assim, cara, ou tem que falar de poder ter chego o Roger Water se tivesse, fica aí a minha crítica social.

Exatamente, sabe quem mais? Criticou OOO, Roger Waters, né? A gente falou de tanto dele. Jackie osborn de fez 111 resposta pública no Instagram, né? E falou, região. Roger Water, vai se foder, como você se tornou patético e fora da realidade? A única maneira de conseguir atenção é vomitando na empresa, na imprensa, meu pai sempre achou que você era um cuzão. Obrigado por provar que ele estava certo. Explanou, explanou, explanou a situação toda ali. E também o timing do Roger Water.

Gosta de Black Sabbath? Por favor, guarda para você, eu acho que é o problema do mundo, que as pessoas se importam muito em compartilhar sua opinião. Deixa os outros que os. Pois é, né? É uma. Um amigo meu sempre fala, né, faz o seu que eu faço o meu essa porra. Você. Assistia. O de osborne não cheguei a acompanhar. Serialmente, né? Tipo assim, quando eu não via que estava passando na TV, eu assistia o episódio ou outro assim, mas eu não acompanhava como série. O de ozzman eu assisti.

Muito, gostei muito. E cara, o Jack, o Ozzy é o cara mais legal do mundo. Ele eu vi um. Eu lembro de um episódio claramente que ele, que era falando de graça específico, nossa, ele ficou uma semana falando do molho um, praxé uma. Semana. Mas ele tem um ufologia e Sobrenatural. Ele vai assim para os lugares, tentar investigar coisas paradoras. Foi interessante, né? Fala de eufologia, né? Tem que lembrar sempre dos nossos amigos aí do podcast ou contato um abração para vocês.

Esperamos aí a volta do Vini e do Gustavo aqui. Gustavo, Guilherme, Gustavo, rapaz, eu vou. Chamar. Oo Edu pra gravar. E ele tem um podcast de terror e transjei com você, Hein? Olha aí. Fica aí o convite. Aí, ao vivo, o vivo não que está sendo gravado, mas enfim, cara, mas teve um episódio do delógino, você lembrou agora? Teve um que eu. Eu, eu estava até assistindo com meu pai esse episódio. Ele estava na sala comigo, aí ele viu, até que esse me marcou para caraca e marcou.

Meu pai também, que ele até hoje em dia ele fica falando isso que mostra a voz limpando os cocô dos cachorros dele, né? Que ele tinha uma cara, aliás, e. Olha lá, todo com uma. Abadinha lá com uma com dificuldade para você me achar. Eu falava, pare de cagar, pare de cagar, pelo amor de Deus, pare de cagar. Ela vira para a câmera. É impressionante. Rolou uma mordida no morcego. Agora todos os animais me odeiam às. Vezes tu não.

Oz era um cara muito legal. E a Kelly sempre também foi um menino, foi um menino do Oz, foi um cara muito legal, mas hoje o social e que quem escolheu exercício foi o Rafa. Só tem pedrada. Só tem pedrada, Rafa, pra nossa próxima, né? E essa essa aqui também é. Pesadona, né? Aqui o um cara que já passou pelo Iron Maiden, né? O Blaze baile. Ele afirma, né, metal ainda tem muita força no underground. Numa entrevista aqui do blazer, a metal Hammer, né?

Ele contrariou a ideia de que o heavy metal está definhando no cenário atual, especialmente no underground. A artista afirmou que, apesar de muitos espaços estarem fechando e o público parecer menor em locais tradicionais, o underground permanece forte e existem novas bandas mantendo gênero ativo. Olha aí, cara, porra, aí esse é um cara que eu admiro para caralho, sabe? Blaise Belle, assim, é um cara que ele tem uma história de vida muito foda, né? Mas ele é.

Mas ele é um cara. É um cara legalzão mesmo, né? Sim, sim, é. É maneiro, né? Que a notícia também diz que ele tá em turnê celebrando os 25 anos do Silicon messaia, né? Que foi o primeiro disco dele assim que saiu do Iron Maiden, que tem 11. Coisa interessante, né? Para os ouvintes que não saibam que o que eu tô com a certeza saiba é porque ele é enciclopédia do metal. É, mas o cílio começar.

Ele foi lançado na mesma semana do Brave new World e foi um álbum que foi completamente esquecido da grande mídia. E olha eu que vos falo, vocês que me conhecem como um fãzão de Iron Maiden, eu vos falo, o cílio começarya é um disco muito mais foda que o Brave new World. Lancei a polêmica aqui. Eu acho difícil concordar, porque o. Brave new World é o meu disco, não é?

É um disco do caralho, é do. Caralho, eu gosto muito do Brave new World, tá no, no, no acho pra mim não tem nenhum defeito nele, sabe? Talvez olha que o defeito seja que ele acabe mesmo, mas se é o auxílio começar e me pegou mais ele quando eu escutei assim, explodiu muito minha mente quando eu escutei esse disco, cara. E eu? Ele é o exemplo assim. Acho que a gente conhece o é, ele não tinha OOO feterix, ele floresce ele, que é um new Wave of the chefemmetro, um pouco

cabeçudo, mas não tanto ainda. E não era para fazer o estudo, tem que fazer. Ele é uma faixa num disco, ele tem que replicar o que o Steve Harris quer, o Bruce dexon ainda consegue, então pede, porque a gente está falando do Bruce dexon, né? É exatamente. Mas o plano de prioridade ele sofreu. Muito Oo Steve reality ele deveria ter feito música, não só sofreu, mas ele tem a saga, né? Que nessa saga tem um alcance,

porque ele faz um bom trabalho. Eu sou muito fã de tanto que você tá é na saia, quanto nessa saga dele, nessa trilogia dele, Infinity and tangle. Dan in frenting. Tangle exatamente. São 3 discos em frente, em 2017, e derrothamption of William black infente em frente por parte 3, de 2018. Cara, esses 3 discos aí eu gostei muito desses e eu já falei isso para você às vezes. Você está vendo a Record. Ele aparece lá com o violãozinho, ó, devia tocar essa semana no Brasil, aí estava

tocando. Cara, é um cara muito good viber. Cara, né, cara? Você então. Virtual Eleven é? Aquilo, né, é um disco de Expo deserto. O vou começar? Pelo viewton leven então que você falou primeiro, né? É, até porque eu gosto de deixar o melhor pro final, então o viewton leven é aquele é é um disco que pra mim ele acabou se tornando decepcionante, né? Porque tipo, ele é extremamente fraco, mas ele tem uma pedrada que é the cleansman EAA própria Foot real gosta dela dela

também, né? Mas é uma música mais comercialzinha assim, tá? Não é uma coisa muito fechada para metal. Mas a the cleansman, porra, é uma puta de um é uma puta de um som, tanto é que é é a única música que eu era o made toco hoje em dia, né? Do desse disco, né? Agora OOX factor, cara assim, é um disco que eu gosto pra caraca assim, você vê que ele tem. Ele tem uma Vibe muito diferente do que. Não, cara, eu sou realista. Cara, eu falo a verdade, né?

O pessoal da astrologia que acredita em signo, né? Eu sou do signo de Áries, né? Então a galera de esquariana é muito. É muito direto, né? Fala que é o que eu falo, é exatamente. Paciência. É, tá, tá, tá se tornando bom araninho aí. É, mas assim o. OX factro, cara, ele, então ele, ele tem uma realmente uma Vibe que não lembra muito o Iron Maiden. A Vibe mais depressiva que assim ela é, é é refletida pelo momento que o Steve estava passando, né? Tinha acabado de perder o pai dele, né?

Então. Isso acabou sendo traduzido no disco do xtactor e assim. Mas assim, sou música muito sombrias e eu gosto de música sombria, sabe? Eu é, eu gosto de música depressiva assim que é depressiva. Sombria eu gosto, sabe? E o xfactor tem bastante disso. Black metal ainda não. Ainda não tô, tô. Escutando uma coisinha, outra. Aí tô. Tô me aprofundando mais no caric angren, talvez eu depois eu passe para um. Abigail Williams, né? Que é como a gente aprendeu aqui

com o kilton, né? Black metal? Bom, hoje em dia é o americano meu, hoje a gente corre, está. Chegando está chegando. É não, mas Ah, cara, se eu recebo? Eu não vou falar que estava errado, mas com certeza nunca. Nunca vai jogar o maluco por seguir um sonho, né? Porque, pô, pra mim, cantar o Iron Maiden é um sonho. Então? Com certeza. Bora de lançamento aí que eu tal? Vamos falar de destaques do? Arien Anthony lucasen sons vocês vão falar dos destaques da

semana, tá aren? Anthony lucasen songs no one here música estão, vai ouvir. Está sendo bem claro aqui com o marketing dele, né? Você gosta gripe? Então, cara, ele. É, é é difícil dizer, tipo, Ah, ili solo, porque eu só escutei o do trabalho, dos trabalhos dele, eu só escutei o irel, que é ili solo com convidados, né?

Mas é é ele, ele solo assim, tipo como, se apresentando como arin entra em Lucas assim, eu nunca vi, puxe a ficha dele aqui, tá dizendo que é uma parada de rock progressivo, não é coisa que eu escuto muito, né? Nem prog rock, nem prog metal, não são coisas que eu não escuto muito não. Mas já dá para ver por isso aqui que vai ser uma viagem de ácido daquelas, né? Eu acho. Eu não sei porque. Esse disco é do arengantonio, porque é um disco do arenganto progma conceitual com

convidados. Isso é laer, né? Então é porque que você faz? Mas o que eu fica diferentão, né? É, mas eu gosto dos convidados. É, é a. Flor Jensen elabovio lacla Coil APA conheço né? Veio. Veio uma sucessão no YouTube lá, tocando seu hearty good, né? Exatamente. E já fecha. Com o lab, com uma porrada de banda aí, né? O primeiro que eu vi foi com o ale Storm, inclusive.

Começou errado, então? Então assim, eu acho que tem pontos e esse disco fala, conta a história que que a humanidade para o impacto de batom é. Eu acho que um conceito interessante, vou escutar o que eu escutei desse disco, eu até escutei a música aqui é patico, eu achei disto. Eu acho que esse a gente tem um conceito, é um álbum conceito, não precisa, mas é conceitual, a música tem que estar ao redor da realidade, isso parece uma música aleatória aquilo e contou

uma história, né? Então não sei. Mas escutei só algumas coisas, só algumas coisas do sinho, né? Vamos ver que chega lá no final, né? Sei, estou animado. É, mas não espero muita coisa não. Só só fazendo um disclaimer aqui. Para os nossos ouvintes, não sei se você acho que você pode pode ter confundido o que eu falei quando eu escutei a parte grande, não foi com o rail Storm. Não foi com rail Storm. Ah. É vamos da escocesa lá que os caras falam de. Pirata foi com essa banda aí,

Ah, você não escutou bem? Chutou. Com bem, cara. E que mais essa essa semana a gente destaca, é aqui é um Def core sinfônico. Desculpa um Def core sinfônico, né? Com Lord a shore e a ifield ever black faster With Me é realmente é um é um nome muito de Def metal mesmo esse álbum, né? Eles gostam. De decisão. Pegar assim? Eu lembro até de uma aposta, uma vez que um amigo meu me fez, quando ele me apresentou o nial,

né? Ele falou, se você me falar sem sem pesquisar o nome de todas as músicas do de um álbum do Nilo, eu te dou um disco do tarret, né? Que eu tava viciado em tarret naquela época. Eu aprendi e o disco nunca chegou porque ele não achou, mas ele IA pagar a aposta. Eu preciso tocar uma música do Nero? E gravar um vídeo só para? O. Lana shore é um dos destaques. A gente está falando. Topo da cadeia do daftcore e eles estão bem, estão na vanguarda, porque eles não?

Eles fizeram muito daftcore, mas agora fônico, eles estão grego, cara, sem fone de Def, cara, porra de defy AI, AI a. Única banda grega que eu conheço é o firewinder. Está muito longe do defy. Se essa banda pega o. Firewinder, eles comem com farinha e corta no meio cara, muito é. Então eles estão assim, flertando com o rafing? Crist, eles estão flertando flash, que é a escola do defengrega. E essas consegue lá é aterro, aterro direto dos portões de. Hades não, mas eu acho que que é mais.

Cristão do que grego? Tem um novo filme que vai sair do ano. Procura esse trader aí, dá uma olhada, é um quizer de o filho do carpinteiro, do carpinteiro carpeter. Procura aí esse trader de mim tem o Nicolas, que como José caralho é. E tem um. Moleque lá no seu nome, dele como Jesus, mas Jesus na adolescência e esse?

Ele retrata Jesus na sua adolescência, se rebelando contra é, está no Egito, está morando no Egito e Jesus se rebelando contra opressão egípcia e começando AAAA manifestar alguns poderes sobrenaturais. Ah, caraca, que loucura. Ah, se bem. É Nicolas queijo, né? Não espera muito uma coisa, então, então eu não sei. Exatamente o que aconteceu. Na região, eu fui pra lá uma coisa, um terror. E, por exemplo, esse filme meio daquelesana aí que vai sair com medo. É um disco até muitos caras.

Não, não é? É, pô. É, é. Não entregou muita coisa, né? Mas é, é. Passou aquela aquela tensãozinha do terror, né? Passou um pouco pra gente. Isso foi muito bom. É o Nicolas que hoje a gente usou pra caraca, né? Mas um cara é um bom ator, tá? Não é eu. Eu Zoo pra caraca porque ele ele atuou em filmes muito questionáveis. Ah, não, deixa eu ficar mais bonito, gosta? De é exato. Mas é engraçado, é, é. Ele mostrou que vem no terror, naquele long lag, né?

Tipo, o pessoal elogiou pra caraca a atuação dele. Eu eu fui ver muito por causa dele mesmo, né? Eu falei, pô, quero ver. Como é que ele está no terror? É sem ser. Outras coisas que eu já vi aí que é aí foram uma bosta mesmo, que foi OA cor, cam do espaço. Aquilo foi muito ruim. Aquele filme não gostei, é um outro lá que ele fica malucão também e constrói um Machado lá, sinistrão lá que sai matando, né? Esqueci até o nome dele foi a cor do espaço, você falou?

A cor caiu do espaço. É meu, mas esse, esse filme. Eu torci Pra Ele, cara, que eu acho que é difícil fazer um de filme bom com essa premissa, porque eu li esse e um dos melhores livros que da minha vida. Cara que fala é HP lowmecraft é esse? O cara fala, caiu uma cor do céu, é um alienígena, é uma invasão alienígena, só que alienígena não tem uma forma, é uma cor e ninguém sabe que cor é essa, porque alienígena exatamente é e. É. É muito difícil de adaptar, realmente é, mas assim.

Acabou ficando, é roxo, lá é gamer. O. Gamer é? Porque, tipo, não, não tem como você criar uma cor totalmente Do Nada só para uma parada, porque quando você está imaginação é no. Livro exato e no. Formato de conto funciona muito bem também li esse conto e porra, realmente é é tensa, sabe? Mas é pra você adaptar ele pra pra uma mídia visual. Aí realmente não funciona. Mas. Não é só isso, não. O Nicolas Cage, ele não tava legal, mas. Tem um, tem um, não sei.

Se você viu esse que o outro que é o Williams wonderland, não, eu não sou muito, não é muito. Do cinema é você chegou? A comentar aí em outros Sonae, é verdade. Quer dizer, esse filme também é com o Nicolas Cage, e o pessoal fala que é a primeira adaptação. Era adaptação não oficial de five Nights at freddy's, né? Porque era era realmente isso, né? O Nicolas Cage era um maluco que ele fica Nights at freddy's, é. É.

Ele tem uma. Premissa muito parecida com o five Nights at. Freddying que é tipo o Nicolas Cage, ele é um maluco que é tipo, ele tá tá viajando assim na estrada, OOOO carro dele quebra numa cidadezinha, né, dessa do interior, aí ele vai, vai, leva pro mecânico. Só que aí o mecânico começa naquela lá tem que trocar isso, isso e aquilo, bá, bá, bá, aí o cara não, não tem dinheiro pra pagar porque Oo caixa eletrônico não funciona. Aí ele tipo, aceita 11 trabalho lá, então você pode cuidar

dessa. Dessa pizzaria aqui que está abandonada, que está usando animatronics, tá? Bá, bá, bá, mesma coisa do familiar do the fedley EE, ele fica trabalhando lá, só que pra mim, qual é esse filme, né? Tipo assim, um filme de terror, mas ele é, é ele não se leva a Sério, né? Então, tipo, é uma comédia de terror, né? Pô, pra mim a coisa mais genial desse filme é que o personagem do Nicolas Cage é o protagonista e ele não tem uma fala o filme inteiro, o Nicolas Cage fica

mudo, sabe? Ele transmite tudo com aquele olhar canastrão dele, cara, e pra mim ficou legal. Sabe, mas é. E aí acaba sendo fora da. Caixa se ele falar é ele é o único personagem que não. Tem fala, cara, todos os outros falam eu o dele não. Mas enfim, é. Vamos. Vamos é Born na shore, warn na shore. Quem mais tem? Ah. Agora minha vez isso, lançamento do be twin, the buird And Me.

The blue é é moderno, então eles não estão no progmetro Angra, até porque o Angra não, pelo menos, mas é, não estão no progma é rei, quem não tsforce, não estão no progmetrossinfreniex, não estão no progmetro DT, eles estão flertando com o Poli, o Poli ritmo e a gente precisa é um novo momento, é um novo, então é polifoolha é show, né? Até OBB metal tem polirrite EOB twin they pline animal é slidder e tossinha base, tá? Cara, a gente precisa fazer um

episódio isso precisa isso. Eu e você e o Gustavo cornettione reality show muzistian man, temporada 2 você conhece o Jerry times? Não esse seu nome não, não. Está me ele é que nem o guitarrista lá do do. YouTube que fala Ah, 10 tipos de guitarr, o que que o guitarrista faz da Ah? É. Possivelmente eu já vi algum vídeo dele, mas é realmente não estou lembrando nem da cara dele assim. Mais famoso ele é o mais famoso do YouTube e. Ele ele é muito engraçado assim. Ele é muito famoso, né?

E ele é o guitarrista OK de metal core. Ele toca com Howard John the tinkirt uhum, beleza. Aí ele. Pegou um dinheiro lá do YouTube, pegou um dinheiro violeta Seattle, chamou 15 músicos do dinheiro, fez 59 show quando tinha que escrever uma música, umas coisinhas. Fez ano, ano passado e foi legal, foi muito legal, mas ele aprendeu muito. Aí esse ano eles foram e fizeram as a temporada 2, ele fez na Califórnia, chamou outros 15 músicos e ficou excelente.

Cara, é o meu reality show predileto e pra mim é um reality show que fala muito sobre música. O que é ser músico? Ele captura muito bem ali. AA camaradagem de você tocar numa banda, não quero falar muito sobre, mas a gente precisa assistir esse episódio porque a gente e daí eu quero pegar músicas de vários lugares. Ele, metal, core f metal. Tem uma guitarrista brasileira

de thef metal com black metal. É uma guitarrista de estúdio profissional, então ela toca de funk, AAA, xaxado, toca tudo mexicana tem, tem pega tudo, pega um 15 músicos ali e esses músicos fazem músicas, fazem shows e ficou incrível, incrível. É uma pra mim. É uma ode ao ao que é ser músico em uma banda. Precisa assistir eu fosse eu gostava quando francês se separado. Depois a gente faz um episódio só falando assim, beleza, incrível.

Vamos deixar isso marcado aí para marcar sobre isso, porque nesse, nesse. Musicho. É todas as bandas. Tem uma pegada muito forte de metal core, tem uma pegada muito forte de poliritmo, então muitas bandas estão começando a fazer esse poliritmo já está dentro da

série do heavy metal. E político é uma coisa que a gente tem que prestar atenção, né, nesse disco aqui do Beatriz the bewer DM, eles não têm conceito, esse é um álbum não conceitual, a ideia então aquela música é separada, é não tem uma amarração e tem até funk aqui tem funk, funk, vai escutar o baixo solando com a bateria do então é um disco fora da caixa. Que mais a gente tem essa semana? Isso. Agora vamos o pessoal. Lá do Texas, né, que não é só de country music que vive o Texas a

banda. Health Star, com Pantera. Pantera. Pantera e o Pantera? E é e de lançamento que nós temos aqui, o health Star com the devil's masca rate. Aí hail Star, né? Hail? Star, a gente está falando tradicional e já está aí. Na verdade, já está um tempo na estrada, não é mais surpresa. E eles têm uma pegada muito forte de é de cinema, né? De trazer conceitos de escrever.

Vai dar uma olhada. Filmes coach de horror, como Annabelle. Não sei se é na Bela, então os grandes golpes, os grandes lançamentos da semana, tem mais lançamentos aí, agora são menores. No dia 9 de setembro a gente tem o serenks time OUT OUT place, heavy metal, progressiveve, metal canadense cara Wood estreia dos caras e é recomendado aí para quem green Theater de feitos, warning que você gosta de feitos? War, nunca. Eu parei para ouvir, cara.

Mas eu gosto muito desse nome, vou te mandar cheiro do. Lugar que eu estava, contei essa impactante, que foi para mim a melhor música e o melhor álbum. De 2016, o cheiro do Natura. Caraca, eu saía das 7, eu entrava lá no encajamento, eu custava um ultracombo podcast. Aí que. Referências e muitos outros, e muitos outros. Por exemplo, achei uma época muito feliz na minha vida, porque eu aprendi a gostar de mim mesmo, na minha, com certeza, e eu? Lembro que eu saí.

Da Natura, aquele dia tinha acabado de sair esse disco aqui. Feeling of a Flight eu coloquei, né? Mas dei play nessa música from the Golf e eu chorei, cara, impressionante em mim nem impactou muito e ou seja, mas foi tão impactante de eu estava o clima, a situação, muito carinho. Décimo feits Warner acho que eu já falei bastante feits Wars, fala. Ela fala mais do que o dos simma. Inclusive, né, cara? Vamos ver. O que acontece eu não entendo. Pois é, né? Exatamente. Então, saindo do.

Canadá para França, né? Temos um trash metro aqui com mortalcepter, com iterio dominens, um blinde primitiva de deft trash ou desculpe, influencer do massacra, France é massacra mesmo o nome da banda massacra, massacra, massacra, não sei, né? Recomendado para o Band, fãs da própria, né, o sepultura e Creator porra e só. Falamos tanto de sepultura aqui que nem tem uma banda influenciada por eles. Pô, cabe um wortenceptor? Cara, não fica muito, lembra home, então estou high.

Só um pouquinho. Eu estou no hype muito. No hype. Legal, aqui temos também o colossalist to sam's, que é do metal norueguês que é um álbum de Estrela. Os caras fazem um duo pagão, então em linha Dudu, que vai ser anticristo, vai ser satanista? No caso, o pagão, com as suas férias melancólicas de Keno. Metal solitude eternos para você, cara. Esse aí, essa solitude eterna para. Mim é muito pesado, dá, não? É. Tudo certo, né? E? Aqui passando para o dia 10 do 9, né?

Temos o electromance, o visual vietuper. E aí que falamos de novo, né? Black metal americano. Só que esse é industrial, né? Industrial. Black metal. A gente está falando aí de black. Metal que está no mas tem muito industrial, tem muito. É interessante porque ele foi escrito por humanos, mas ele é executado por robô e não é IA. É robô físico que toca os caraca, é animatronicos só. Animatronicos só animatronicos. Isso não dá para salvar os.

Temos ear of the got trive a Goes hard rock sueco, cara corta o álbum dos caras é fala sobre caça as caça, as blusas no Salem, inclusive esses dias estavam. Assistindo uma série da caraca o. Goucha aqui em casa assim tipo. Porra, tava tocando goucha? Sério, esse time dessa série, bem, é tão legal, só para satisfazer a minha curiosidade. Dos ouvintes, qual é a música que estava tocando? Você lembra? Eu reconheci como goucha. Não era uma música muito.

Famosa, não? Mas eu eu escutei o eu fiquei pensando, pensando pensando em quem começou a voz. Eu falei, é gosto, isso é gosto pra você pular. Mas não lembro de jogar a música porque não é. Não é justo, é justo. De repente, né? Sabe, mas eu tive. Eu tive isso quando quando vieram os créditos do do Halloween. É Halloween kills, né? Dessa última trilogia aí do Halloween, que é a música tema é do Ghost, né? Que é aquela. Caraca, eu esqueci o nome é hunters Moon. Hunters Moon.

E é. E ela toca no crédito final, né? E eu vi esse filme no cinema o caralho. Guste, porra, a única coisa. Boa desse filme também é essa. Música aí porque o filme é uma merda. É muito bom, dá para salvar? Ir inclusive, dona reinalta vai no nosso site aqui pro ponto nosso site, e lá você vai um Carrossel com todos os lançamentos da semana. Uma PlayStation é isso aí, não deixa de de. Seguir, cara, só lançamento bom, que a gente aqui não traz nada ruim para vocês. Tudo, tudo foda.

Por exemplo, essa próxima, Hein? Essa próxima e falamos também. Aqui ó, Nicolas Cage Fighter. Adorei esse nome, cara, porra. Aqui o nome foda, né? E o álbum muito bom, né? Meu nome é i Watch you burn. É um hardcore metal core sem origem, né? É dessa banda Internacional ou talvez seja um novo dogma aí com né, pessoal mascarado e não diz de onde é, né? Pode ser, é, é eu assim.

Eu acho que eles faltam muito com o greand for, então acho que esse hardcore que eles estão trazendo aí acho que o hardcore traz colocaria Def metalcore, que é mais inflação do DF até então. Não, não de não há banda que eu escuto muito, que eu vou escutar demais. O nome é muito bom. O nome é muito bom, não, o nome é ótimo. Só por isso, Hein? É um amigo meu que não é chegar no metal core, mas acho que se ele ler esse nome Nicolas Cage faitter, ele vai querer escutar

com certeza. É, é grande córmaut. Mas tem metal nas guitarras também temos aí o break readn e hagan's after black folk e metal da escandinave com um elemento está falando de black confulk e borcar na garra para quem under Garden o bedn é EAAA. Escandinave vendo com força total, né? Ah, não, mas sim. Então, cara, eu adoro, eu adoro o YouTube, cara, eu acho que o YouTube ali é uma janela para a sociedade do mundo, cara, é, inclusive é. Depois dá uma procurada, né?

Pelos caras, Fighter não é só um nome, melindo é 11, louco, lindo, cara, então eu vou comprar uma camisa, eu tô. Vendo, fala, deixa eu entender, eu tô mais gosto. De você voltar pra mim Do Nada apareceu assim? Por que que é comum deixar ela, o bebê, dormir do lado de fora da aleatório demais, cara? De fato. De fato, o pessoal, o pessoal começava, a almoçou, a mulher, a mulher pegou AO supermercado, deixou o bebê no estacionamento

e entrou, cara. Caraca e. Assim, ela ela com um. Carrinho de bebê no gelo, cara, no gelo, ela no gelo puro assim, sabe? Não tinha, não tinha asfalto, ela estava andando, deve assustar o barulho do gelo, cara, aí deixa a criança ali e entra no mercado, quase compra e sai. Falei, creio nos pai, por isso que a Terra do heavy metal, né? A criança que sobrevive ali, né? Desde o berço, né? Ali já. Minha nossa já está. Congelando o coração. Para, para, para coisas mais

pesadas. Cara EAEAE era uma. Reportagem brasileira, né? Da BBC, falou, você no cara. Mas e aí? Porque você faz isso? Ela faz mesmo? Você coloca uma roupia quente aí, deixa a criança de fora, está bem quentinho, né? Coloca o. Cachecol ali, né? Toquinha? Ela dorme bem? Não, ela dorme. Bem aqui fora foi o bense. Ela dorme bem aí fora, cara. Foi como assim, gente? Esse país é do mal mesmo, cara. Maluco, cara, eu, o que mais? Temos aí, não é, cara? É.

Mas falando de maluquice, né? Temos aqui o moribun de Oblivion, né? Com o álbum intertemporal, né? Então o black metal que olha só também não tem uma origem confirmada, mas uma banda misteriosa. Tô técnico com anti simorférico. Então é, olha só como é que é? É o é o black metal, se Retro, o black metal aliming e agora o black metal retroalimenta. Eu acho que não tem que se

portar com cena, mas é legal. Só não entendi o nome da banda morbon do blidia não faz o menor sentido que faz o não é não pra. Ser black metal. Você não pode ter nome com sentido, cara. Isso daí tá nas regras do black metal. Daí você tem que ler as regras do black metal. Você vai ver que os nomes tem que. Ser assim, exatamente. Temos o sweet. Sevent Bang, heavy metal da Irlanda do norte acho nem eu, cara, nem o two é. Da Irlanda do norte, cara, é a Irlanda, o norte.

Belfast o que que é de belfast? O belfast, que é de belfast, é da produção de estatal. Inclusive, né? É da da noção. Fazendo um pequeno disclaimer,

né? Que eu eu salvei outro dia no usei essa coisa de de salvar o Spotify, porque quando a gente gravou Oo sonar de número 6. Eu estava, antes de você me chamar para gravação, eu estava escutando uma música que tinha acabado de sair, saiu tipo assim, há poucos minutos, que é a música que era o novo símbolo do Avatar que era é Tonight we Muse me Warriors. Não sei se você já ouviu, cara, eu gostei para caralho, cara, assim, cara, porra, essa música me pegou muito. Eu gostei.

Eu gostei muito mais da música que do clipe na real, né? Mas eles anunciaram que. Vai ter? Disco novo no dia 31 de outubro, né? Eles vão lançar no dia de Halloween, vão lançar um disco novo, né? Então, assim é, eu já já salvei ele lá, é? Eu esqueci até qual é o nome do disco. Mas 3111 de setembro. Natal, temos aqui um metal core americano. Né, que é o demon Hunter? NAND they Wars, a light here. Um metal core melódico explorando temas de Redenção e luta interior espiritual intensa, né?

Isso me lembrou logo o quê que os it gays, né? Não tem como, né? E mais te lembrou? Mas a lei dá, Hein também, né? Pô. Esse aí é o bullying de. Forma valentine é a mesma coisa, né, que? É é muito parecido com Zezé de. Camargo. É o. Sertanejo do metal é o metal. Core, né? É isso aí, não. Eu acho que o metal.

Core, ele acabou? Mas essa fase do metal coge, mas vamos ver, vamos ver quem tem aí no se for bom, eu vou, vou salvar aqui também temos o online, a formbian tech tech, definetal, canaden estruturas bacon. Bem, com de tempo que muda toda hora. Você gosta de música que muda o tempo que 34? Ah, cara, assim, eu sou fã de rush. Né? Então, tá achando de muita coisa? Sou fã de progg, cara, você gosta de. Rush, Ah, eu não gosto de

progma. Eu gosto de rush, Ah, eu não gosto de progma, eu gosto de queens, right? É, mas. Olha só quem são que o rush e o Queen rights tem em comum com o resto do prog? São músicas com 45 minutos, cara, né? A gente tem músicas que são mais longas? Tem. Mas não é a maioria delas, né, porra. Não gosto. Dessa música não, cara, foi? Bom, é. Ela tem um refrão muito. Grudento. Eu gosto muito do refrão dela, sabe?

Mas eu, você não vai me pegar ouvindo a ela eu sou muito mais ouvir é uma coisa que eu ouço pra caraca é a Royal of theanched Marina. Por quê? Porque é uma música que ela é bem diferente o tempo todo, né? Ela não é a mesma coisa. Bem diferente. De Ah, pra mim começa. Com uma voz. Aí depois fica aquele aquela punhetação de guitarra e teclado o tempo todo e depois volta a voz assim no final da música, para o refrão de novo não? Ah, conta of turno eu não gosto

do violoso não, eu gosto. Só do refrão mesmo. Agora esse disco em especial, né? De blacklouse assim, bom, muito bom, muito bom. Nós também tem essa semana de setembro the r ainer free right com o álbum inernet black metal alemão. Tem uma culpa, não é tão relevante como a cena Americana, mas é interessante. A gente está falando de black

metal atmosférico mesmo cenário. A Europa vem ensina black metal para os Estados Unidos, mas lá muda um pouco, traz uma nova versão e isso começa retroalimentar a Europa, no caso aqui a Alemanha, tá. Portanto, esses caras estão olhando mais para o moguá do que para para abiguei. Mas é, é isso aí, né? E cara? E temos aqui a banda sorfuland com. Álbum hira f, né, que é uma banda ucraniana, olha só, cara,

né? A Ucrânia, por por mais que esteja No No momento ruim, né, tem muitos músicos bons vindo de lá, né? E é a é daquele estilo, né, que o que o tom sempre fala que figura entre os melhores do ano, né? É um Dead de um metal aí melancólicos pelo ano. Saudade nostalgia através de hifes lentos devastadores, né? Para você aí fã de my Dean bride ou como eu, fã de paradaise Lost. O catatônico, mas assim. Cara, é maluquice que a Ucrânia está passando, né, gente? Menos de 3 anos de guerra, né?

Em guerra mesmo, guerra, não é? Você deu uns relatos lá da Ucrânia mesmo. Eu não consigo entender como nessas rominha. É por isso que tem que dar moral, tem que ouvir sim, porque é um. Sacrifício, acho. Que é por isso mesmo, né? Tô. Puxei. Aqui a ficha dele rapidinho, né? Ele é, eles são lá do de carkive, né, que é um cara só, né? Um ov event lá de carkive, que é uma das regiões que está foram invadidas, né? Que está rolando combate, né?

E assim é tem álbum lançado em 2023 e 2025 agora, né? Então, ou seja, 2 álbuns lançados durante essa guerra e acho que explica muita coisa, né? Acho que o cara tá ali vivenciando aquilo, né? Quer dizer, ele pode ter saído de lá já, né? Mas, tipo, Oo fato da região dele estar sendo assolada por isso. Acho que isso meio que dá inspiração para ele escrever, né, cara? Mas é, deu vida nesse. Aqui e moral Pra Ele. Esse merece é. Eu vou pro próximo aqui.

Vou pular esse aqui aqui que é o corna. Cathor, me fala isso aqui, né? Nome de banda do do do detonator, cara com certeza que industrial cara industrial alemão, com certeza para fã de ministro para fã de eu gosto de algumas coisas de e eu odeio o que faz o cornac corn que norcatolus tem um pouquinho mais de moral porque eles. Fazem um industrial com humor. Vamos ver, vamos ver o que que acontece, mas já vou preciso com 2 pé atrás. Tá certo, né? Cara, e olha só uma coisa

interessante, né? Irlanda do norte aparecendo de novo aqui na nossa lista, a força do do headnaldo. Cara, né, cara que pra quem não conhecia. Nada, né? Agora tem 2 bandas aqui, né? Então é uma uns lud stonar metal, né? Com os caras dos lowmatics, né? E o seu álbum é o. Slad pesada, com influências Stone, criando paisagens sonoras apocalípticas e hipnóticas, né? Pra você aí que curte muito Sleep e algo que o kilton falou aqui bastante também, né? O electic Wizard. Cara, eu acho que.

Tem tudo a ver essa estética de deserto nuclear e doom. Desculpa stoner slaod, tem tudo a ver. Cara, eu não sou muito do cinema, como você bem sabe. Você assistiu astroy, City Wise, Anderson Wise? Anderson. Só vi o. Trailer cara, eu não. Cheguei a ver o filme, não achei o filme bem pra quem? Gosta de filme? Como eu não sou do cinema, não gostei nem um pouco, mas eu entendo que ali tinha que ter uma bagagem que eu não tinha.

Então é como se eu pegar um disco aí do do Ralph in christing e colocar na mão de um cara que não conhece, define do lado, eu não tinha aquela bagagem. Então eu consegui assistir o filme. Eu entendi que eu não tinha bagagem o suficiente pra

assistir aquele filme. Mas para quem tem bagagem, aquele que não foi incrível, mas aquela estética de deserto nuclear, que é a mesma estética de falo logo que acho que como que o slow de Stoneman, eu estou curioso para o ouvir bastante frio e até porque também é isso aí. E temos o Star. Gaser tem? Várias bandas Star gaser é norueguesa Stone could criature que é uma banda de heavy metal mesmo norueguês. Maluquice, Hein? Um elemento progressivo, né? Olha só. Que coisa, né?

Olha só como. Como o Chris rush pode pode estar fazendo história, porra? Falando que acabou? Porra, né, cara? É AA. Atriz a única coisa ruim do sonar, né? É isso é que ele acaba, né? É uma hora. Tem a tudo que é bom chegar ao fim. O sonar está aqui para o para o Reinaldo. Mais gente está ouvindo o sonar, mas a gente está aqui uma pergunta, você conhece algum? Conheço a minha amiga. Jana, que começou a ouvir. Né? E aí já já teceu elogio falando, nossa, mas o que eu tô realmente

manja pra caramba. Eu falei disse, eu falei que o que eu tô manja pra casa aí, tipo, entendeu errado? Então o coitadinho. Entendeu errado tudo ainda. Falei que o cara era muito manjador, né? Eu eu conheço um ração provocelino e ele tá passando por uma barra bem pesada, porque a gente não vai entrar nos detalhes aqui. Vamos deixar um abração Pra Ele. Nino força, cara. Tem muita força.

É, a gente sabe aqui no heavy metal que nossa vida é um momento ou um momento, cara, tudo que a gente passa aqui, nesse, nesse, nesse momento forma que a gente é, tudo que é bom e tudo que é ruim, tá bom? Então aí, ó, só mandar um abraço pra você, pra você saber, cara, que você escuta a gente e a gente escuta você também. Um abraço pra você, Nino. Isso aí, Nino, tamo junto aqui. Cara, força, né? E eu vou mandar também um abraço especial pra um casal de amigos

meus, né? A carlinha e o Paulo. Né, que o Paulo, inclusive advogado, participa de um programa lá no da da rádio da universal, olha só falando da da profissão dele, né? E nos 2 últimos programas ele deixou um abraço pra mim, né? Então nada mais justo, né, de te dar esse abraço não só como retribuição pra pra você como uma pessoa muito foda aí, né? E continuar aqui também, né? O Paulo também é roqueiro, cara, pô, olha aí, Paulo, as vezes

troca. Mais. Ideia mostrou um vídeo dele lá tocando. Coroa de 68 anos. Olha só maluco, de 68 anos. Ele mostrou um vídeo dele lá tocando black do Pearl Jam, lá na bateria, porra. Sensacional. Que legal, cara bom. É o Rio de Janeiro, é isso, né? Cara? O Rio de Janeiro é um é um lugar muito autêntico, as pessoas muito autêntico. Vocês são, é um são nervosos, esportes, fã do Rio de Janeiro,

especialmente do carioca. Muito bom, esse foi o revinalta, o podcast que te leva para escola na sexta sexta da manhã. Uma é tão novo na sotabine todo sábado às 18:00 tem o sonar. Episódio semana com Panorama no meio da próxima semana para você marcar na não perder, você curtir o que você viu até agora que toda aquela força para a gente segue a gente no Spotify e deixa aquelas 5 celas que a gente precisa.

Escreve um comentário bacana e compartilhe com seus amigos metalentos dos seus grupos do WhatsApp a sua participação hoje do reginalta chegada e como você a nossa live mais uma vez. Um abraço para você reginalta e nos Lemos no último episódio. Valeu? Log finalizado, próxima missão programada. De segunda a sexta, às 6 da manhã. Siga o heavy Malta. Para a sua dose diária de heavy metal, até a próxima. Transmissão no heavy Malta. Tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android