Sistemas ativados procursores prontos para o lançamento. Destino, o vasto cosmos do heavy metal. Comandante da missão, Hilton Fernandes tripulação preparar para a decolagem. Partindo em 321 abinal tá no ar. Saudações heavy altas. A nossa live está aterrissando em mais um episódio do nosso podcast diário com os melhores lançamentos do mundo do heavy metal do Fernandes. E hoje eu estou com meu copiloto, Rafa Ferreira. Seja muito bem-vindo. Muito obrigado kilton.
Vamos de de aniversário hoje, que é 11. Coisa atípica, né? Tem outra, uma banda aparecendo 2 vezes aqui na semana, uma na resenha, outra na aniversariante. É isso mesmo que está acontecendo? Ou será que são bandas diferentes com o mesmo nome? Vou deixar, não sei. De repente, será que eles estão vindo tocar aqui no Brasil? E será que é o Brasil? Eles precisam parecer 2 vezes aqui no revelar. Eu não sei, não sei. Quem sabe? Eu sei.
Vamos aí, vamos mentalizar ali da atração aí, porque o aniversário dente de hoje tá fazendo 6 anos, que é o reinald of Gold do rioman forters. Porra, olha só aí, cara. É isso aí, Power metro alemão com a voz é muito marcante do Gusmão Santo. Tá bom, esse disco especialmente tem o trabalho do Bruno Agra também, que é um músico brasileiro que é bom, volta lá na nossa segunda-feira, né? Vai lá escutar na nossa segunda-feira, no episódio de segunda-feira. O que que a gente falou aqui
sobre esse disco? Que aí eu lá, eu eu divago por 79 minutos sobre o que eu achei desse disco do do hema Fortes. Mas o Ray of Gold continua sendo um disco muito consistente também. O hema Fortes é uma banda que deveria receber mais é credibilidade pelos sons que eles fazem. Sensacional, né? O? Que você, Rafael, o que você tem ouvido no seu radio Star dos da sua heavy nave?
É isso, cara. Eu hoje continuamos continuamos aqui com o nosso chock rock, mas esses caras, esses caras, eles não tem nada a ver com com heavy metal. Aliás, não, não que não tenham nada a ver. Eles tem sim. Olha só, mesmo quando eu trago uma banda de punk rock aqui, tem a ver com heavy metal, porque eu vamos. O primeiro vocalista é deles. Pô, irmão, um dos melhores projetos de heavy metal, pelo menos que eu curto, né? E de quem que eu tô falando de
Glenn denzig, né? É um cara com uma com uma voz peculiar, uma voz que que que o pessoal conhece bastante e muita gente conhece por causa de GTA San Andreas. Pô, eu pelo menos conhecia os cara, esse cara ali com a com o seu hit Mother, né? Mas eu não vou não vou falar aqui de Glenn denzig se eu vou falar do. Miss, não peguei OOO. OA relação GTAEE mescedes. Não sei porque o no GTA San Andreas, né? Ali na radiox né, que é uma da era uma das 2 rádios rock que
tinha, né? Que tinha era a radio Rex e a CAD City, né? A CAD City tocava um rock mais anos 7080, né? E a radioex era um era um rock mais atual pra época que se passa OGTA San Andreas, né, que era nos anos 90. E tocava a música do Glenn desg lag, né, que é o Mother, né? Essa tocava nessa nessa rádio aí várias coisas tocava, tocava Ozzy, né, nessa rádio também, né, que é a Hell Razer, né, que é a música aí que que que ele compôs junto com o Leme kilmester, né, mas é, então
vamos falar do mystits, né? Minha, minha, minha Vibe de chock rock que não acaba nunca, né? Parece que não acaba nunca, mas é, é resquício de Halloween, gente, né? Daqui a pouco passa. Chegar na época de Natal, só vou escutar a música de Natal a. Gente, está chegando, a gente está chegando no Natal, você está no shopping block, cara? Está no já quer? Mas eu vou. Vou falar de muito álbum de Natal aí também, talvez, mas pior que eu gosto muito de
música de Natal, né? É não você vai Alice Cooper have have kloss. Porra, boa, boa. Já. Até o que eu já escolheu um aí para o para o reserva. Mas. Então é, eu não sou um cara que sou muito do punk rock, tá? Eu não, não curto muito, né, de verdade, escuto uma coisa de Ramones, né, que é um punk rock mais comercialzinho assim, né?
Mas assim, tipo sex, pists, The Clash é The Offspring, né não, o offspring é mais moderno até, né, mas assim, são coisas que eu não curto escutar, não curto mesmo, sabe? Eu nunca curti muito essa Vibe punk rock, né?
Ah É. Eu reconheço AA importância que o movimento teve, né, lá quando surgiu nos anos 70, realmente é, é a parada, mas é um negócio que que não me pega, não, não dá match musical comigo, mas o miskits é diferente, cara, o mis é diferente porque eles meio que inventaram um subgênero do punk, né, que é o horror. O punk que fala, né, os caras, eles tem uma, tem uma, tem uma estética de de de filme de
terror, né? Aqueles filmes, filmes cinema b mesmo, filme trash nos anos 80, eles têm essa temática. É do jeito deles se vestirem e do jeito deles tocarem, né? Eles falam muito sobre o horror, né, sobre a música e esse disco dele, né? É o femus monsters, né? Foi lançado em 1999 e foi o segundo disco com o cara que substituiu Oo glendesen, né, que é o Michel, grave, não sei se fala assim mesmo, né? Não é, Michael, eu também fiquei, é. Eu achava que eu tava sendo tava
sendo pego pra uma dislexia, né? Eu tava lendo o nome dele errado, mas não é Michelle graves mesmo, né? Meu nome, quem tem o vocal, o vocal dele é mais limpo, né? O danzig, ele tem um vocal um pouco mais agressivo, né, tanto que ele foi cantar heavy metal quando saiu do mystit, né, não tava mais no punk e o Michelle graz, ele tem um vocal um pouco mais limpo, mas combina também né, combina bastante, né? E aqui temos vários, vários é clássicos do mystitz não nesse disco né? Que é, pô.
The for beden, zone crowing, Eye screen, Saturday Nights, Diamond sor dine, Helena, porra. Vários, vários, várias pérolas que estão incluídas nesse disco, né? Não está minha música favorita do de missity não está nesse disco, né, que é a de Gump, herbones essa do American cycle, que é o que é o disco anterior, né?
Mas é cara, é, é uma coisa. Que e é um é 11 banda que me pegou muito surpresa, né, quando eu conheci, porque eu via muita gente com camisa do mystits toda cara, você, você via cara, pra você ter uma ideia góticos, usando camisas do mystits, apesar de eu não ser uma banda gótica. Mas você viu a galera tinha aquele look todo gótico e uma
camisa do mystits, né? Então é uma banda que marcou muito, uma geração e também kilton marcou, marcou também meu relacionamento, porque é. Falei muito de mister com a Renata também, né, que eu toquei a música que eu eu dedico à re, que é a música chamada Vampire girl, né? Já comentei no episódio dessa semana, né, que tem AAO apelido da rede, que era vampira, né? Então tem tem 2, né, tem essa Vampire girl, né, que eu até já toquei pra Renata, né?
Eu gravei um vídeo dele tocando ela no baixo e cantando pra Renata essa música. Vocês nunca viram essa gravação, essa coisa. Essa coisa minha, dela muito apaixonado. É muito apaixonado. Gente, muita paixão, muita paixão, né? E tem vampira também, que é uma música do primeiro disco, né, com com com Glenn danzig ainda, né? Muito bom, cara. A re re abraço pra você a re escuta o nosso podcast. Sério, tá. Tá escutando agora porque eu tô do lado dela, que eu botei no
celular dela pra não ver. Mas então, mas ela não chega e fala, vou escutar o podcast ativamente sozinha, certo? Ó, já me pediu, me pediu o link, já mandei link Pra Ela. Link de episódio link do podcast mesmo, né? Também, né? Então.
Mas acho que é um bom sinal. Eu não ouvi assim, eu quero que você escuta o Renato, vem escutar aqui, você é um prazer, mas acho que é um bom sinal porque a Amanda, minha esposa, ela nunca ouviu nenhum podcast meu nada, e a pessoa que minha esposa era, meio a reta, parece uma pessoa muito gentil. A minha esposa meio é agressiva, meio direto. Eu falei, eu não vou gastar meu tempo escutando você no podcast, você está do meu lado, se você quiser, você fala do meu lado.
Direto ao ponto. É não, meu chava, disso. Eu disse, você conhecer a modiça vai chorar de rir, cara. Um disse, você vai conhecer a você não disse que você não, quando você conhecer a medicina vai chorar de erro. É incrível. De qualquer maneira, é é um bom sinal a re não ouvir o apto significa que tem é muito futuro para o lançamento, cara, o que não tem? Futuro é o sleeping not e a sua presença digital. Cara, fizeram uma cabaçada, gente, que bando de nó cego.
Gente, bando de nó cego. Eu eu não acreditei no que eu tava ouvindo, cara, nessa notícia aqui. Pois é, né? Pois a nossa pauta do dia fala que o Slipknot processa proprietário anônimo para recuperar dominioslipknot.com. Você tá de sacanagem com a minha cara, sabe? Faz esses caras. Os os caras têm uma banda do tamanho dos leitores, uma pequena dos leitores. Você acha que o sleeplot não ganham 1000000 de de dólares? Ah, muito. Eu acho que isso, cara. Então esse.
É o ponto. Você acha que eles não ganharam 1000000? Então por que que diacho? Ele não comprou esse domínio por 200, 1300-1000 pessoas. Tem que entrar na justiça, é para acabar. Mas a notícia não fala sobre isso. Fala sobre, fala sobre isso, mas não fala sobre isso. Por que que eles não compraram? Fala sobre.
O slap net entrou em um processo federal nos Estados Unidos, querendous pai para recuperar o domínio slap not dakom, atualmente controlado por uma entidade anônima sediada nas Ilhas Cayman. Rafa, vamos lá. Televisão do rafão que que é isso, cara? Que que é isso? Porra, os cara perderam domínio pros cara que tão no Paraíso fiscal mesmo, porra. Gente, é um isso aqui é um tráfico? Um. O tráfico pesado, pesado, pesado. O cara comprou dominisleep.com e
está vendendo os negócios zoada. Cara, vamos dar uma olhada. Que que é sleep.com isso? Até clicar aqui, esse cara que não vem 11. Ah, ixi dei um AdBlock aqui. É o meu também está assim, né? Se se ele se ele está querendo que o desabilite meu, o meu AdBlock, meu irmão. Está de sacanagem, né? Não tem amor que faça desabilitar o AdBlock, né? Não, não mesmo.
Vamos lá, é continuando aqui a notícia desde 2001, cara, isso é 2025. Desde 2001, o domínio tem sido usado para exibir anúncios e links de merchandising não autorizados, incluindo ingressos e produtos falsificados da banda. Cara, não sei quem comprou esse domínio, mas é gênio, né? Gênio. Gênio total, gênio do crime, gênio. Não, não. O cara foi lá e comprou o slaplat.com coloca umas camisas do slap lat para vender o as pessoas compram porque elas estão no slaplat.com, gente.
Exatamente. Gênio total, né? Leva, leva os cara, não dá nem nem se preocupa, né? Em não precisa nem se preocupar, em tipo em deixar o site com com uma com uma aparência certinha, né? É com uma interface boa, amigável, não, tu também é Slipknot e pronto, é ali é o site oficial, acabou. A ação movida sobre o anti cybers 4 consumer Protection act Procon, né? Basicamente. Aponta que o domínio foi registrado com má fé, tentando lucrar com a reputação da banda e confundir fãs que pensam estar
visitando o site oficial. Tá, mas o cara comprou o slapnot.com e o slap not vem usando e registrou, é isso? Não, o pior é isso, o pior é o Sleep not. Vem usando Sleep notone.com Sleep not1.com quem coloca 1.com desde os anos no final dos anos 90. AI gente do céu. O nome de domínio foi registrado com o objetivo de lucrar com a boa vontade do autor enganar visitantes desavisados sob a impressão que estão acessando um
site operado e afiliado a banda. Um fã que quisesse comprar merchandising oficiais setor visitaria o slapdot.com, acreditando ser o site real, e acabaria adquirindo produtos falsificados. Então não é não é fácil de mudar o nome da banda. Talvez fosse, né? Se ele já não fosse tão grandes assim, né? Agora, agora tá agora. Não, não. Tipo, tipo o xamã lá que colocou 2. As então põe sleepynot. É coloca o sleepynot de sono, assim sleepynot de. Sono sei lá.
O sleepynot de sleepynot. Sei lá alguma coisa assim, não sei. Acho que é mais fácil. Previsão do rafão. O que que vai dar esse processo? Cara, é? Como tá rolando a parada de de de produto falsificado, assim e tal, é possível que dê bom pro pros slipknots. Deu bom pra eles mesmo. Eles conseguiu ganhar. Só que né? Vai demorar, vai demorar, vai demorar isso pra acontecer. Ah, mais que 24 anos? Mais de 24 talvez não, né? Mas assim, uns 10 eu acho que vai eu.
Acho que eu não aguento mais 24 anos de Slipknot, não, eu não aguento. Não gostava do Slipknot quando quando era na época. Para eu gostar do Slipknot, que era minha adolescência, não gostava. Hoje em dia eu escuto. Vai entender? Cara, eu não suporto new metro em gênero e o e o seipnot especialmente cara, ele corre nesse lepto nas 2 bandas assim que não descem, não dessem, não dessem.
Cara, corre, não corre. Mas o que me fez gostar do é tipo perder o preconceito com o sleeping not foi core Taylor, cara, eu gosto dele, sabe? Eu acho que ele chamou, sabe? Core Taylor, beleza, tudo bem. Eu gosto do trabalho de solo dele. Eu gosto do do core Taylor. Eu tenho um outro projeto, que é o qual que é o outro projeto dele? Esqueci. Eu. Gosto do stonsawer. Não gosto, mas escuto o stonsawer. Agora sleeping acho que não é. Cory Taylor tem mais uma.
Porrada de nego lá, batendo numa lata e falando. Que é música? Sabe o que me lembra batendo numa lata? Sabe o que me lembra? Slep not toda vez que eu penso, nos lembro, penso nisso. Lembro do Dong fun, lembro do Dong funny. Lembro, lembro, eu via muito esse desenho. Lembro de uma banda que ele montou, que ele falava batendo numa lata, tocando no meu banjo, um negócio assim, você lembra? Cara que eu eu lembro, eu tava torcida aqui, eu tava.
Então isso sempre pode para mim. Eu escuto isida, eu, eu vejo o dang e falei, batendo numa lata, tocando no meu banjo, e eu falo, gente, como que se alguém leva isso a Sério? Esse é o meu problema com isso, esse é o meu problema com o new metal, como alguém leva a Sério? Eu lembro de 11 show dos do sister of a down, sister of a down é bom, tá? Eu não gosto, mas é bom, eu entendo que é bom. Diferente de cor e slept. Mas eu lembro de um show do do senstor abdal que passou na TV aqui.
Não sei se era Rock In Rio, o que que era até no. Show foi o Rock In Rio é. É, então foi televisionado. E aí eu lembro claramente de estar assistindo e a galera pirando, Ah, eles estavam tocando sugar. Eu lembro até onde que eles estavam tocando sugar. Eu, eu escutei muito slept na minha vida porque por causa desse meu primo, acho que eu falei assim, meu primo. Essa semana eu falei sobre meu primo Luiz Gustavo, ele falou. Que mora na Nova Zelândia, falou.
Ele mora na Nova Zelândia, cara, é maluco, né? Um lugar meio maluco de se morar. Ele mora lá, cara, é. E aí ele, ele, ele sempre estou muito, é muito slabótico também, mas ele sempre estou muito salvadão. E eu eu fiquei, eu fiquei um tempo que eu ficava muito na casa dele, eu, eu.
Eu acabei escutando muito. Se você vai dar um por tabela assim, sabe, é tipo quando alguém tem um fumante na casa do seu pulmão, vai pro saco porque você está fumando junto, é mesmo equivalência, você vai dar um cigarro e passivo ali, né? Mas enfim, aí que aconteceu, eu conheço muito disleptoi, né? Escutei muito disleptoi de de você vai dar uma casa desse meu primo? Então acho que eles estavam tocando sugar nesse show ao vivo aí no estava passando na TV.
E eu lembro claramente da galera pirando na TV, nossa, que legal, blá, blá, blá, blá. Eu dentro de mim pensando, gente, como alguém pode levar essa série? Isso é ridículo, é é sugar. Eu pensando isso é ridículo, cara. Como alguém pode levar isso a Sério que é uma música? Você deve conhecer essa música, que é uma música fica. Né? É exato. E é. Exato, eu gosto. E é exato. E aí eu ficava pensando, gente, como alguém consegue levar isso
a Sério? Tudo bem que o cara gostar, mas não leva a Sério, tipo, eu adoro Halloween, eu não levo a Sério, sabe? Ah, eu sou o guardião das 7 chaves, não, não sou guardião da série chaves nenhum, gente, isso é ridículo também, mas eu gosto muito de quem pra você também quis. Então eu eu lembro de ter pensado, disse, nossa, isso é ridículo, como é que leva a Sério? Mas ninguém estava falando sobre isso, só eu, né? E eu estava no Twitter nesse
dia. Marcelo Barbosa, do que hoje toca no Angra, postou assim, gente, vocês estão assistindo o mesmo show que eu. Gente, isso é ridículo. Como vocês podem levar isso a Sério? Aquilo me deu uma luz no fim do túnel, cara. Eu falei, gente, eu não acho isso sozinho. Eu não acho sozinho, gente, eu acho que é verdade que tem mais alguém que concorda comigo, que isso é ridículo, isso não é uma histeria, isso é uma histeria coletiva, anão ser que as pessoas estão olhando esse som aí, entendeu?
Maluquice. Mas então no final do dia é, é, eu entendo que sincero é muito bom, eu não gosto, mas é muito bom. Sllip nort, eu não consigo gostar, é, é, eu escuto o slip norte e fico pensando batendo numa lata. Eu falo, o problema é que as pessoas levam isso a Sério, entendeu? Assim, mas enfim, né, é minha, é minha. Fica aí minha crítica, mais um jargão meu. Fica aí a minha crítica social nessa quinta-feira. É cara ou fora ou fora? É tipo assim, eu gosto de
sleeping. Eu acho que não se deve levar a Sério também. Né? Ainda mais com os fãs. Eles se autoditulam. Meggots, né? Meggots é, acho que é. Credo, eu sei, tá com feio aqui, tá com feio aqui, cara. É, acho que é verbo, né? Não é verbo. Minhoca, sei lá. Meggots. É um negócio desse, né? Verbo do lixo, meggots. Nossa, ele se intitula assim, um fã do né, do Slipknot, então é assim? Então, mas aí, mas aí também tem
um ponto cara, porque é uma. Cultura sleeping, que não é sleeping, que é que é só new metal, que é o seguinte. Não é só sleeping, que é o seguinte, que que tem nessa cultura é, você precisa se vestir como o rapper dos anos 90. Você tem que usar aquelas calças lagonas, corrente na carteira. Amarrando a carteira com a calça faz menor sentido também é. Você precisa decorar alguma coisa na sua casa com uma boneca rasgada, né?
É muito é você nessa estética do do você precisa até um filme que que retrata bem isso que é o rainha dos rainha dos condenados, rainha dos condenados, então tudo que que é new metacore sleeping, né? Tem essa essa estética assim. Rainha dos condenados é é aquele do que o cara tenta matar as pessoas lá, Oo. Qual que é, pô? Tem vários deles, né? Não, pô. E o cara? O cara tem coloca numas armadilhas pra faz os cara cortar a própria perna.
Lá, Jogos Mortais joga mortais tem a mesma estética que é uma estética de Vampire de mascrad. Eu gosto de Vampire de mascrad, joguei muito Vampire de mascrad, mas nunca gostei dessa estética. Enfim, estou divagando muito, porque que eu não gosto de desse the metal. Qualquer dia a gente vai falar sobre isso aí, mas fica aí minha crítica social. Sabe uma coisa também que o pessoal leva muito a Sério, não deveria se levar. O quê? Essa vivido na esquina, gente? Essa vivido na esquina, mas tá
certo, mas tá complemento, cara. Me dá 1 hora. Muito. É ridículo também. Exatamente, cara, é ridículo. Não tem que levar a Sério, né não, cara. Mas acontece, o pessoal leva muito a Sério, né? Mas, enfim. Mas é um problema, é levar a Sério, porque, por exemplo, o NAND of War of Steel é muito bom, porque não é, não se leva a Sério. Não, pelo contrário, ó. Levar o show pros? Caras, ele IA lançar na música onde é um símbolo que eles lançaram. Acho que acho que foi esse ano mesmo.
Mas se desse ano, que era que é baile de perito, o nome do do negócio é aquilo. Não é uma música de metal, é a música tipo, né? Parece 11, rumba, sei lá, um negócio. Quem vai é bom. Os caras descem do palco e fazem trenzinho na plateia. Tá ligado? E tipo, e a galera que não entra no trenzinho? Eles vão puxando para dentro. Por que que não, se por que que não se é bom? Porque não se leva a Sério. Ah, com. Essa creche é muito bom, EEE, massa creche é muito bom,
entendeu? O problema dessas bandeiras se levaram a Sério. É tipo Sério que você quer que eu acredite? Que vocês, vocês realmente são o futuro da Juventude. Você não se importa com nada porque você tem uma boneca que vem de olho e tem um botão caído. É isso? É isso mesmo, cara. Você está insultando a minha inteligência nesse nível, sabe? É, enfim. É, desculpe aí, fãs de Slipknot, mas mega tinha uma coisa triste. É não é, é a é a estética do. Enfim, não vou. A gente tem. Eu não.
A gente não pode falar de de do metal aqui, que se eu não consigo parar de falar do metal, eu eu fico. Eu posso ficar semanas falando o áudio do metal? Então por isso, kilton, por isso que eu vou falar de coisa que você gosta, que eu sei que você gosta, você gosta, pra caraca, que é o Def do metal, né? Que que tu tá? Ouvindo aí, cara, defy dom, gente. Defy dom, gente. Mas agora a gente saiu do do inferno. Foi pro céu, né, gente? Você tem noção? Porque.
É, cara, eu eu juro que eu não vou falar de do metal, vou até recomeçar aqui que eu não quero falar de do metal enquanto eu estou falando de defy Don então eu falei que você manda eu escutar só Power metal ou Speed metal e coisas dessas pegadas esse aqui era a minha meta mas tá nesse disco aqui que é um disco de defy de um metal e é defy de um metal, geralmente é o é o estilo que ganha o melhor disco do ano, né? Eu falei puta, eu preciso escutar, né?
Preciso preciso colocar isso na minha lista. Então eu falei e só falar sobre discos de de. Power metal, esse ano, essa semana, né? Esse ano, imagina. Mas eu eu fui lá e fui buscar esse disco do perishing com seu mais novo lançamento, o meliches acropeless and vail cat perishing, que é uma banda de Def dunsim, mas é uma banda de Def dun que tá flutuando pra
alguns lugares. E o mais legal, Rafa, é que eles são de Sam José. Na Costa Rica, olha aí, os caras fazem um befe e os caras são rica. Os caras fazem um befe dum na Costa Rica. Isso aqui é o the beauty deles, né? Que é o malations acropulace un vail. O que é interessante no nesse disco, cara? Quais bandas da Costa Rica aí? Costa Rica que você gosta, Rafa? Porra, eu nem conheço banda na Costa Rica, cara. E você? E é isso mesmo porque temos pouquíssimas bandas, de, de, de, de.
Heavy metal na Costa Rica, sabe? Isso significa que os caras não tem uma referência ali do que é o Def dun Costa riquenho. E sabe o que isso significa? Que eles estão livres para fazer o que eles querem e eles fazem o que eles querem aqui. Então, assim, não só Oo som deles tem muito elemento de de fato, de de Def dun, mas eles conseguem. E experimentar com outros sons também, cara, eles conseguem ir para outros sons, eles conseguem ir para outros cenários.
Então, às vezes eles vão abraçar o deck metal, às vezes vão abraçar o de um metal, às vezes vão abraçar o black metal, às vezes vão abraçar até mesmo um Power metal com algumas nuances ali no solo. Cara, então não é um deck doom tradicional do tradicional. É uma grata surpresa. Gostaria de ver mais coisa deles no futuro, porque pode ter nascido aqui. Um tempero Costa riquenho no Def dom. Olha que maravilha. Pensacional mesmo, gostei, gostei.
Mas não é fácil de ouvir, porque, assim como eles não tem referência, eles vão pra tudo quanto é lugar. Às vezes eles vão ir pro pro funeral dum, né? Tem uma música deles que é a la ruínas del Palácio. No espanhol aqui, ó, eu falo zero espanhol, cara, nessa música é um funeral dum. O tempo cairá para 40 BPMS por 5
por minuto, cara, entendeu? Então assim, é um disco que demanda muita referência, demanda uma massa de crítica muito grande, mas mais ou menos, eu fiquei super animado, eles fizeram super bem esse disco e o tô animado que vem depois, pode estar nascendo um tempero costarri. Quem aqui? Uma pimenta de defyrugo, imagina? Que rico, eu? Não falo nada de espanhol, Rafa, desculpa, mia. Não é espanhol tão bom quanto o teu cara foi isso daí. Nem nem se preocupe com essa com esse detalhe.
Nossa, eu entendo o projeto do trabalho algum quase um ano atrás, e esse projeto era era fazer lá um sistema, mas era um sistema com o steakholders. Com áreas, né? Brasil, Colômbia, Chile, Argentina e Peru. É, eu entrei nas reuniões sobre eu vou falar inglês aqui, que eu não entendo nada, que vocês estão falando em espanhol e não falo em espanhol, eu vou falar e conduzir em inglês, porque não
dava para seguir do outro lado. Não consegui entender, cara, é impossível para mim, e o que é impossível também, gente, é a gente ficar aqui falando para vocês sobre heavy metal para sempre. A gente vai falar sobre heavy metal para sempre a partir de amanhã.
Então hoje a gente encerra o nosso episódio nossa senhora de Telha, todo voo e amanhã a gente volta para mais um episódio do heavy Malta. E não se esqueçam, heavy maltas, estamos de volta amanhã com mais novidades do mundo da Costa Rica. O sneak pitch vai voar todos os dias de segunda a sexta às 6 da manhã. Desejo a todos um ótimo dia e até a nossa próxima viagem. Arriba. Log finalizado próxima missão programada de segunda a sexta, às 6 da manhã.
Siga o heavy Malta para a sua dose diária de heavy metal até a próxima transmissão no heavy Malta. Tchau.
