Sistemas ativados procursores prontos para o lançamento. Destino, o vasto cosmos do heavy metal. Comandante da missão, Hilton Fernandes tripulação preparar para a decolagem. Partindo em 321 no ar. Nossa nave está aterrissando para mais um episódio do nosso podcast diário com os melhores lançamentos do heavy metal. Meu nome é Rafa Ferreira. E hoje neste sábado aqui, que eu espero que esteja nublado, mas talvez esteja ensolarado, não sei. Não sei o que a gente grava com
antecedência, né? Mas vamos aqui é comemorar um aniversário, um aniversário que né? É que eu nunca imaginei que comemoraríamos aqui, mas aqui está, né, que é o aniversário do álbum motorhed do The Darkness. Olha só que coisa, cara. The Darkness, pra quem não conhece, né, é uma banda de Glenn rock, né? Aquele é radio rock, bem farofado, é bem colorido, né, que é muito bom, é muito bom. Eu gosto muito que os caras não
se levam a Sério assim, né? Ele é, ele é. Eles fazem muita farofada mesmo, se assumem como farofas. E é assim, cara, a banda é muito boa mesmo, o cara canta muito bem. Eu não sei o nome do do dos integrantes assim, mas eu gosto muito. É talvez mesmo que vocês não conheçam a banda, né? Porque apesar desse nome, ela é coloridona, né? Que AAO maior sucesso deles talvez seja i believe me, thank i love, eu só vou até cantar aqui pra vocês, desculpem aí.
Já desculpa de antemão que eu não sei cantar, mas o kilton vai ter uma surpresa quando isso foi quando quando veio essa cantoria, né? Que é que ele falou assim? É sem técnica, sem nada, sem aquecimento, sem porca nenhuma, porque eu não tenho nada disso, é ainda esqueci a letra essa, né? Agora é o fada sem fim, né? Mas aí parabéns aí ao motorhart que tá fazendo 4 aninhos, né? E hoje é sábado, sábado a gente fala de lançamentos, né? Pra se aproximar do final do ano, a gente não tem tantas
lançamentos assim, né? Não, não vamos tendo, acho que é a maior parte de. De lançamento vai até OA época do Halloween, né? E depois vai ficando um pouquinho mais fraco, né? Mas ainda saem algumas coisas, né? Então nós temos aqui de destaques, né? O blabound com feels of The Words né, que é o Power metal, Power metal raiz, Power metal. Épico né? É um algo que marca 20 anos da banda e estrepe lá na Palm recordes, né? Principal editora, não gravadora europeia, né?
E narra uma jornada histórica pós viking. Mergulhando nas batalhas medievais e cruzadas, o disco se destaca pela sonoridade Moderna e variedades de faixas, e do de ricos e velozes, a majestosas epopés, com com participação especial de britney's layers lá do elite de arctions. Olha só, pô, aqui eu tô aí na moral é, eu IA pedir pra resenhar isso aqui, né? Mas agora tem, porra, tem Britney, layer, né? Não, não posso competir, não posso competir com com o kilton pela atenção, né?
Do elite de artes, né? Acho que não. Apesar que seja só ela no Bloom bald, não sei, vamos discutir depois sobre isso kilton, mas com certeza aqui vai ser uma resenha dele, né? E aqui nós temos o striper, né? Com The Greatest Gift of all, é que o striper é uma banda de metal cristão, essa coisa, né? Eu, eu mesmo sendo cristão, eu não sou chegado nesse nesse tipo de som, né? Mas é uma banda aí que tá tem muitos anos de estrada e estão. Eles são bem famosos, fizeram um show aqui no Brasil
recentemente, né? É e tá lançando, é só um álbum natalino. Olha só o que que é resultado de décadas de pedidos dos fãs, é, eu não conheço muito da banda, né? Então assim é, não sabia que os fãs ficavam pedindo o álbum natalino, então ele mexe com os 55 clássicos natalinos, né? Com 5 composições autorais, todas com a energia e fica características de um grupo. Olha só, só então aí pra você que é fã do striper, né?
É e fã do Natal também. Eu sou muito fã de Natal, gosto muito de Natal. De striper eu já não gosto tanto. Mas aí se você gosta da das 2 das 2 coisas, né? Está aí um pratinho para você. E o último destaque é o center siners, né? Com words on fire, cuja faixa de destaque do novo álbum, né, high on fire reúne músicas genômicas, Jack mede, Frank panet, Ernesto gaze, Sammy seeman e best hearlement.
Não conheço nenhum deles. Gente, desculpa, desculpa né, AAA gravação aqui tá acontecendo um pouquinho corrida, mas né, não deu tempo de de estudar a pauta antes, né? Mas é em um tributo ao hard rock dos anos 70 e 80, né? Aquela sua mistura groove energética com letras reflexivas sobre crises globais e fake news, sem perder o lado divertido e cativante, né? Então tá aí o World of fire, né? Que tá também nos destaques de lançamento.
Tem the siners, né? E é outros lançamentos que terão nessa semana, só são apenas 3, né? O primeiro é o Stone nomads com Empire of the Stone, que é um dum stoneerbet. Olha só, IA ser não IA ser Stone, ó, que legal, né? Lá Americana, né, um dum Sombrio com rifles arrastados e produção marcante, né? Um Stone eu de um intenso do Texas, né? Sonoridade densa e melancólica e é esse daí pra você que curte a emu. Moon, a Lorde dreat brution Law slower aí todo mundo que eu não conheço também, né?
É o próximo que nós temos aqui é o Sound of the diying com a Thrones of ashes, né? Que olha só, um death dum metal espanhol é é assim, um algo que promete ser bem frio arrastado, lirismo sobre perda e sofrimento, o deom Def atmosférico espanhol, melodia reflexivo e letras 3. Não, não, pra quem gosta é isso que falamos aí esta semana que passou é novemers doom e a OP, né?
E por último, nós temos aqui um Power metal francês né, que é o Dark trib com forgotten rever ISS né, que você pode esperar aí, um Power metal europeu com refrão memoráveis, produção Cristalina e temáticas humanas, não é um metal melhor do que francês, destacando Esperança, a união e natureza pra você aí, fan de Scarlett records, miss. De 7 Vitória, life Hill minute Unity hope olha só, então é esse aí, né? O episódio hoje mais curtinho, poucos lançamentos, né?
E pouca trocação de ideia aqui com que eu estou com saudades, Ah, estou com saudade desse cara, eu sempre sinto falta dele, enfim, né? Então a nossa nave espacial está se preparando para levantar voo e partir por hoje. Muito obrigado por nos acompanhar nessa chamada pelo universo do hevy metal. E não se esqueçam, revenáutas, estamos de volta. segunda-feira com mais novidades do mundo do metal Snake Pit vai todos os dias de segunda a sexta às 6 da manhã. Desejo a todos um ótimo sábado e
até a nossa próxima viagem. Log finalizado próxima missão programada de segunda a sexta às 6 da manhã, siga o heavy Malta para sua dose diária de heavy metal até a próxima transmissão no heavy Malta.
