Sistemas ativados procursores prontos para o lançamento. Destino, o vasto cosmos do heavy metal. Comandante da missão, Hilton Fernandes. Tripulação. Preparar para decolagem partindo em 32. Um. Revinalta no ar. Sonhos revinalta nossa nave tá aterrissando em mais um episódio do nosso podcast diário com os melhores lançamentos do mundo heavy metal. O meu nome é kilton Fernandes e hoje eu estou muito bem acompanhado do meu copiloto, Rafa Ferreira.
Seja muito bem-vindo. Muito obrigado, kilton. Como falamos ontem, como falamos muito bem ontem, né? De que a cena de Melody, que deve é muito forte na Finlândia. Nosso aniversário antes de hoje é exatamente isso, né? Porque está falando que o álbum heart lequetgrave foi lançado em 2019, né? Da banda insonion. Tá fazendo aniversário hoje, né? Hoje você me pegou de novo,
kilton isso daí não conheço. Quer dizer, ouvi você falar dela já, mas escutar já são 11, 500. O que que você pode falar aí sobre de esse album aí? Aniversariante? Cara, não. Você conhece em em soma nenhum. Em soma. Quer dizer, quase conhece. Em soma nenhum, em soma nenhum faz parte da Santa Trindade, do melódica e da FM metal é progressivo finlandês. Onde você tem insômine um por um de um lado, homem de um gedro um do outro lado, e no topo a morfiss.
A gente fala de amorfiss direto aqui, né? A morfiss é muito bom, né, cara? Porra, é? Então é mais deles. Inclusive.
É Santa Trindade. A morfiss é homem de um gedro EEEE em. Você pode colocar ali também o more more princípio, um West é muito bom, a gente pode colocar um before the down é muito bom também, cara, então a gente tem uma, o metal finlandês é o Melody que Def metal finlandês, o metal Def finlandês, se tem 11 pegada aqui é tido neve, bodon, kalmar, enfim, norder, e tem uma pegada que é mais progressiva, como no Geddel, o more princípio e westion morphys e aqui o
insumnium eu sou muito fã de porque aqui tocou nessa banda. O meu Guitar Hero da vida, o meu guitarrista está predileto da vida. Ele saiu da banda no passado, né? Então esse esse esse disco que a gente estava falando teve a presença do yarning limai tining, que é o guitarrista original de sonona tática. Eu cresci escutando o sonona tática, eu cresci escutando o yarning limai tining e ele sempre tocou em projetos muito mais claros, muito mais Power metal, muito mais belodicas de
lá, por exemplo, por exemplo. Quando ele veio fazer um projeto de melódica e da f metal progressivo com essa temática mais escuro, matemática, mais de de, de de dor, essa pegada assim, né? Coisa você explodiu. Eu falei, eu quero ver o que tá acontecendo. E ele não me decepcionou. E ele trouxe um som muito, muito consistente, som muito positivo, muito forte. Cara. Então assim é em som no sítio, numa das 3 electras do melódica de f metal progressivo abaixo de
amorfise por muitos anos. Agora saiu, né? Não temos mais Juliane no mercado ainda. Não sei o que vai acontecer no próximo disco dos caras. O último disco que eu escutei neles foi o ano é é o nome do disco, é esse mesmo, é anco, tá com 2 NS, você que tem Nine sex ou 16996 é isso cara, a gente soma de um pra gente aqui pra começar OOOO caminalta de hoje. Olha, eu tô eu tô extremamente chocado com você que eu revelar que seu Guitar Hero da vida. É 11 guitarch original de sonataártica.
Como assim não é o John Petrucci, cara? Como assim não é o John? Petrut não. Pior que eu não gosto do Petrucci Petrucci cara. Que eu não gosto do Petrucci, cara. Como assim não o Michael romild? Como assim não o? Michael não, eu gosto do Petrucci, mas ele não está lendo meu top 10 de guitarristas assim na vida. O se eu tivesse escolher um cara que não fosse um yine, my timing seria Oo. Michael romild do do syfeny ATS ou o the f lumed e o Michael hammant.
Né, do e do artienime corresponde é, respectivamente, mas não é, é o yagle m'time, ele é meu Guitar Hero, você, você é autor, né? Rafa, o meu hobby predileto é ler. Eu não acho que música é meu hobby, é minha paixão. Eu amo música heavy metal, mas o meu hobby predileto é ler e eu cresci deitado no sofá do meu quarto, lendo ao som disso na tarde. Essa é a minha adolescência, cara.
Eu eu tive um padrasto, estou muito, muito agressivo em vários aspectos, então eu não podia levar ninguém pra minha casa. Eu fiquei meio que isolada por muitos anos, sabe? Eu tive uns 6 anos da minha vida e meu meu meu amigo era o heavy metal. No caso, várias mandas, nesse específico era o era OOOOOO, soma tática e livros. Cara, eu IA pra biblioteca da minha escola, pegava 3 livros e eu lia num final de semana. Então, e a linha metaling é muito importante assim pra mim, cara.
Fica aí a minha, a minha confissão emocional emotiva pra começar nossa quarta-feira aqui, cara. Foi foi bacana conhecer esse aspeto da sua vida, né? Tudo bem, foi um pouco pesado, foi, mas bacana pra você entender por que que OOO sonat artica né EOO guitarrista que desculpa, não dá pra eu eu gravar o seu nome assim sem ler o nome dele é. Ah, beleza. Depois de ler o nome deles alguma algumas vezes eu consigo gravar. Como foi o Yuka never landing.
Tive que ler muitas vezes o nome dele e até hoje eu chamo ele de Juca, pra você ter uma ideia. Então o nome dela é Juca, cara, não tem Juca. É Juca, pô. Não tem como. A gente gritando shows do Night. Quando ele estava lá ainda, a gente ficava gritando Juca, Juca, Juca. Nightwish, Rafa, Nightwish, e você, Rafa, tem escutado um Nightwish na sua nave? É isso que está escutando? É se foi que Power metal com vocal feminino, com muito Diamante, é isso que você está
escutando a sua nave? Não, de jeito nenhum, cara, eu gosto muito. Mas hoje eu decidi. Parece que eu decidi estacionar a nave e fazer uma caminhada espacial sem capacete, infelizmente, porque. Pois isso assim de pegar. É uma coisa muito louca. Eu acho que foi a coisa mais fora da caixa que eu já peguei na vida para ouvir muito fora da caixa. Por quê? Como a gente, quando a gente estava só reunião de pauta, né? Eu vou botar assim, pra mostrar
que o Reginaldo é Sério. A gente faz reunião de pauta. Olha só, gente, que coisa maneira. Não é verdade. A nossa pauta é muito bem estruturada. Isso é indiscutível, muito bem. Estruturado, a gente faz reunião. A gente não simplesmente tipo, Ah, vou escrever aqui, vamos gravar? Não, não é assim não, cara. Não é assim, levamos aqui o heavy metal muito a Sério. Talvez nós temos pautas prontas até 2026. Talvez não sei. Quem sabe?
Olha aí, né, 2026 é logo ali. Mas enfim, o uma dessa reunião de pauta a gente sempre, até nas gravações aqui do have nota, a gente sempre vê o que eu tô falando muito de do black metal americano. Que geralmente é acompanhado, né? Acompanhado sempre. Uma frase é, eu já já peguei esse teu modus operandi aí que eu tô, que você IA falar, ó, o black metal americano a gente está falando é abiguei o Williams Chelsea green. É exatamente isso, cara. É exatamente isso.
Exatamente. Eu vejo black metal Estados Unidos. Eu lembro logo de você falando, já vê sua voz na minha cabeça assim? Abiguei o Williams Chelsea green. Ah, é exatamente isso, cara, isso é muito bom, não é? É, você viu que eu achei, está antenado aqui? Mas eu aí eu vi nessa lista de lançamentos um black mete americano. Acho que eu cheguei no fundo do poço, no fundo do poço na nessa semana, ô kilton, porque eu só
estava botando 10 m assim e tal. E eu sempre, sempre, quando a gente chega no fundo do poço, na real, né? Sempre a gente pode vim com uma reto de cavadeira e cavar ainda mais esse poço. E foi isso que eu. Fiz nunca chega. E foi isso que eu fiz ao ouvir o. Perto bound do Agriculture, com esse nome Agriculture, na verdade, né? Você pensa, agricultura não, isso não é. É um negócio bem levinho, pô, não é isso aqui é um black metal, é black gaze, é post black metal.
É tudo isso, esse que eu demais. Isso aqui é muito cabeço, Rafa. Nossa, eu. Eu comecei a ouvir, não, não. Assim, eu primeiro eu puxei AA ficha da banda, né? Vamos, vamos ver. Aí tu abre o. Chocapivara. É o chocapivara, tu abre aqui, tipo AA lá, a página deles no metal archives. Aí você vê aqui o logo da banda, realmente um, o logo black metal. Você não entende o que que tá escrito ali, se é que tem alguma coisa escrita.
Não parece, mas parece, mas tu abre a foto promocional da banda, cara, isso aqui parece um bando de hippie, cara hippie de um filme do Wes Anderson. Do Wesley Anderson, é, mas eles são. Eles são de Los Angeles, né, cara? Porra, nunca. Isso aqui não é black metal. Você pensa isso aqui não é black metal de jeito nenhum. E o que eu vou olhando pra esse boi de hippie aqui? Exatamente, exatamente. Mas aí começa AA primeira, a primeira música, né? My Garden já vai ter. Para.
Porra, meu, não. Espera aí, espera aí. Acho que eu acho que eu joguei esses caras muito mal. Eu joguei esses caras muito mal e eu comecei AA navegar nessas águas profundas do do post black metal, né? Ouvindo? E uma parada louca foi uma atrás da outra. É acho que o ponto alto desse disco. Até que o que me a ponto desse disco, para mim chegou na música set, né? Que é dance Love Song não parece o negócio de black metal, ainda que tenha essa parada, mais é que remeta a algo mais,
fatalista algo mais. Depressivo, mas não era, não era a palavra que eu estava tentando buscar também. Você usou bastante. Aí que veja uma angústia, né? Vai uma angústia que com contrasta com a música body darman, né? Que é que já vem essa parada mais angustiante, mas depois tem uma música chamada Aleluia. Isso daí com a música Aleluia do música do de black metal, cara, eu não imaginaria, mas pelo que eu vi, pelo que eu ouvi, né, do Agriculture, eles não estão muito.
É, tudo bem, eles têm introspecção, tem bastante, né? Fala muito sobre emoção, mas não parece muitas emoções negativas, parece como black metal feliz, sabe? Eu eu achei que tá, sei lá, eu não, eu não, não senti angústia escutando esses caras. Eu, eu senti até me senti até leve, cara, por incrível que pareça, me senti bem leve escutando esses caras como eu falei, que é muito louco ver. Bando de hippie fazendo black metal e eu vou e eu vou falar na palavra ainda mais louca aqui que eu tô.
Eu gostei desse disco. Aí de? Verdade, eu gostei. Demais. Mas cara, você não vai conseguir ouvir por causa da com pressão do ruído. Mas eu estou batendo Palmas aqui, cara. Eu tô te aplaudindo. Rafa, que demais, cara, que. Surpreendeu bastante, cara, eu gostei bastante mesmo. Cara, quando eu vi, eu não vou mentir pra você quando eu vi que você a gente tem reunião de palco, né? Então perguntava, o que você escutou aqui pra eu colocar na palca, né?
Então o que eu tô no ouvido aqui pra gente saber o que a gente vai falar, né? Quando eu ouvi, quando eu vi lá agry Culture, eu falei, não, o Rafa foi ver agry Culture, cara, como assim eu não, eu não escuto agry Culture, porque eu não consigo suportar as capas, eles têm medo de colocar é cadáver de mulher na capa, então eu é coisa louca.
Exato, cara. Então eu não, eu não consigo olhar aquelas capas lá na capa, na, na, na, na, na pauta que eu nem coloquei vídeo pra pra ficar aparecendo essa capa que eu fico com medo, cara, chamei uma cabra assim, né? Mas é que eu tinha uma banda muito fora da curva por muitos aspectos, muitos aspectos assim eles fazem, eles são americanos, eles fazem hack gaze com shogase, então eles bebem na fonte do defy Raven com com Moon bafer.
Que é o shoegaze, mas eles bebem na fonte do atmosféric black metal americano 2020 pra frente, como a gale Williams, como o Chelsea green. Onde está falando aqui, né? Então ele bebe nessas 2 Fontes, chega no meio ali, ele não tá em nenhum desses 2 extremos, ele tá no meio ali, parece muito wolfs in the thronrow aí ó, sabe o que ele parece muito outra conta Americana de black metal atmosférico clurf parece muito
vericur. Assim, eu acho que tem essa pegada aqui, né, que está no meio desses 2 é então sonaramente, ele não está numa caixinha, ele está flutuando por algumas caixinhas. É uma banda da Califórnia, como a parque pegada artística é muito forte, como você falou, parece que é uma banda de hippies, de um filme de de Wes andreson, a vocalista da banda é uma pessoa não binária, ele é, ele é nasceu masculino, mas se identifica com o sexo feminino e
o nome dela é lia lovincent. Ela tem no Stack, ela é uma jornalista musical. Eu até mandei aqui para você o substack dela, muito criativo, o substack dela muito legal, o substack dela. Eu me inscrevi já, já assinei, já o substack dela, que é o happy happens Journal que faz, corrobora o que está trazendo para gente o jornal da Felicidade. Então, o singegre Culture tem como objetivo trazer uma angústia, trazer um sentimento
de deslocamento emocional. Através de escalas e sonoridades maiores de um sentimento de Felicidade, é um é uma banda que busca trazer um sentimento de Felicidade tóxica. Cara, vocês ficarem incomodado com o cadáver na sala, sorrindo. Com certeza não. Esse é o conceito de agry Culture, é trazer corte com blackase, com shogase sorrindo. Com essa pegada de happens. Maluquice? Muito bom, muito bom. Rafa veio aqui e deu aula na minha cara sobre aggie Culture essa semana.
Muito obrigado. Estamos juntos sempre. Bom, muito bom. Puxando depois dessa, dessa coisa bem, tipo angustiante, mas feliz ao mesmo tempo, né? Essa dicotomia do do aggie Culture. Nós temos uma notícia aqui sobre uma banda clássica, uma banda bem classicona. Que muito de vocês vão vão conhecer por uma música só, mas eu e o kilton garantimos que existem mais músicas dessa banda, né? Mas vocês só vão pensar em uma, realmente acho.
Ah, vocês vão falar do Eagles? Não, não é do Eagles não, apesar de que também tem essa essa coisa, o Eagles não. O Eagles tem certeza que só tem uma música, mas enfim, a notícia do dia é Jonathan quem desmente saída do Journey. Tecladista garante dedicação total à banda até pelo −2027 e esclarece rumores de aposentadoria iminente. Pelo menos até 2027. Mas diz que não vai sair. Isso aqui tá meio confuso. Não sabe se não sabe o que vai
acontecer ano que vem. A gente tá falando 2027 aí, né? Não é porque o pessoal falou que 2026 vai acabar Oo Journey, né? Então a gente falou, Ah, até 2027 não acaba. Então pegando aqui, começou a circular uns rumores aí de que Jonathan cain teria nos certo a sua saída imediata do Journey, impulsionados aí por uma declaração do new show que dentro da banda. Outubro de 2025, então o Newton e o outubro 2025 falou não vai acabar o johanny até o Jonathan quem já falou que vai se aposentar.
Então o new show inicialmente afirmou nas redes sociais que o Ken tá saindo tá? Mas logo depois ele esclareceu quem pretende mostrar na banda até o final 2026 2027, quando então se aposentadoria para se dedicar a sua missão religiosa. É inclusive eu eu vi, eu vi como lugar, eu vi uma notícia dele é falando sobre a morte do do Charlie kerk. Falando Ah não, pô, é um cara aí que que também tava numa igreja e tudo mais, falei, como assim, cara?
Tô entendendo essa história de onde que igreja que ele é? Ele foi, ele cresceu como católico em Chicago, ele hoje é ministro na igreja da esposa dele, a esposa dele também, igreja, e ele é ministro lá também, enfim, tem a religião dele lá, né? Como você sabe a minha filosofia, rapaz, deixa os outros, então você não quer, deixa os outros, deixa ele na religião dele lá, enquanto ele não fizer mal pra ninguém, tá ótimo. É e é isso, ele desmentiu que não, não IA estar lá, então
assim, algumas declarações. O new shon disse, por exemplo, o Jonathan quem anunciou sua despedida do Johnny esta noite, estou longe de terminar. O Johnny tem muita vida pela frente, tem 6 que eu quero usar uma grande turnê, ele postou isso, cara, postou isso, cara, depois ele postou, John está tocando. Ele comentou que ao final 2006 27 vai seguir outro caminho, teremos ótimos anos pela frente. Do Nada ele postou esse segundo ponto.
Gente mais absolutamente Nader. Nossa, foi uma danta, uma quinta-feira. Você gosta de Johnny? Gosta? Eu. Eu gosto do Johnny, sim, cara, eu gosto muito da é principalmente da época clássica, lá do Johnny anos 70, com o senhor Stevie Perry, né? Que é o eu sempre ficava zoando, dizendo que ele era o André Matos da época, né? Porque, porra, ele. Era. É o André Matos novo? Parece. Parece muito com ele, né? Então. Sabe qual é o nome do Stevie Perry? Não, ele tem, é, é. É um nome artístico.
Eu não sei esse Estevão Pereira, o nome dele é Estevão Pereira. Estevão Pereira. É, eu não sei onde ele é, mas o dele é Estevão Pereira Pereira. Estevão Pereira, sensacional e. É, ele é americano, ele é americano, mas os países dele são portugueses, de Açores. Porra bem que ele tem a maior cara de de de Portugal mesmo, cara. Assim como André Matos, André Matos mesmo, né cara, por exemplo? Então Oo cara, eu gosto muito, muito, muito de Journey. Eu aprendi gostar de Journey com
um grande amigo. Time this Spencer, passo pra você aí. Hoje ele mora em Portugal, inclusive que hoje é tema Portugal. O heavy nauta tem temático hoje o tema é Portugal. Esse é um grande amigo meu mesmo na no trabalho aqui. Agora o time que eu tô tem uma designer de Portugal. Ela é. Ela é brasileira, é japonesa, mas está em Portugal. E aí a gente fala as coisas para ela. Ela agora fala, pois, pois. Pois. É Ela fala do nome.
Ah, pois, pois, ô, achei assim, ô, ô, Monique, precisa fazer isso aqui, meu, eu tenho que ajustar. Ah, pois, pois. Pois Bora? Ah, engraçado, mas então um grande amigo. Meu time of the spancer é de Orlando, na Florida. Ele é um gigante, cara gigante, é altura mesmo. Ele ele jogou Na Na seleção sub 20 de vôlei dos Estados Unidos, então ele era já era muito grande nessa época aí. Super, gente fina, é super engraçado, um grande amigo, um grande amigo mesmo. E a gente foi colega de quarto e
ele tinha um iPod. Não é o nano. Antes do nano, cara, iPod, eu tinha um iPod que tinha 100. E você lembra de um era meu sonho? Eu nunca tive isso aí. Era um iPod que tinha tipo 250 GB. Entendeu assim? Não era o Mini, não era pode Mini que não tinha nem interface, não tinha nem tela, era. Não tinha interface, mas ele tinha assim 128 GB, acho. Que era pode Mini mesmo? It's bethweize loveing turching squeezing pave é pathfly anywei want.
Então stop believing openorms e me traz uma lembrança muito boa, quando eu fui companheira de quarto desse cara, a gente foi uma, a gente teve um momento tão especial na nossa vida, é muito legal isso, e Journey para mim representa muito disso. Cara, teve um momento da minha vida que eu decidi, ou eu vou morar nos Estados Unidos ou eu vou morar no Brasil, e eu decidi morar no Brasil. Mas Journey tematicamente me leva a um momento que eu estava tomando essa decisão, onde que
eu IA morar? Então, quando, por exemplo, eu até mandei para você o clipe, agora há pouco de don't stop believing, do post modern jukebox, né? É que é aquela banda que faz, que faz covers de radioheats numa pegada de jazz ou de blues, enfim, de ritmos diferentes, acústicos. Geralmente é um Monte de de de músico ali, um Monte de moleque ali, tentando viver como garçom, viver na vida. Eu não fui morar nos Estados
Unidos por causa disso, cara. Você ir pra faculdade, EEO pós faculdade nos Estados Unidos é uma vida duríssima, duríssima. Você vai viver com 40 USD no mês. Depois que você consegue, você forma, consegue emprego, as coisas melhoram, consegue uma vida melhor. Mas o estudante americano é uma vida duríssima e eu tinha outras oportunidades. Decidi ficar no Brasil. Mas Jeremy, né? Me traz esse momento, cara, olha. Aí, muitas memórias, Hein?
Então essa semana está no ostala gico está no ostala, está revivendo várias memórias emotivas. Eu estudo, devo estar na TPM, cara, só pode ser eu. Vou mandar um chocolate para vocês, cara. Eu estava comendo aqui um chocolatinho. Mas é isso aí. Deu depois de uma de uma coisa, retomar, né? Com retomar memórias de retomando memórias, relembrando o passado. Migrações, né? Existe um povo que migrou.
Bastante, que inclusive foi o primeiro povo que chegou, primeiro povo europeu que chegou na América do norte. Não foram os ingleses, não foram os franceses, não foram os Vikings. E o que o tom hoje traz uma parada de viking meton para nós. Fala esse aí, eu estou ansioso para ouvir esse. Estou ansioso para ouvir. É esse disco aqui tem uma temática viking.
Então é muito comum as pessoas confundirem, por exemplo, confundirem, por exemplo, confundirem, por exemplo, a mou a Marte com o make metal ou o make metal é a moa, Marte é pelo make metal com o temática viking. O alvo que eu escutei essa semana foi o matchs of fait do leves i, que é uma banda de Sinfônica metal alemão com o temática viking, liderado ali pela Eve. Christine, olha aí, cara, né? Então, assim.
É a live kissing. Você vai conhecer ela, por exemplo, de um trabalho dela com Midnight soul, do trabalho dela com Theater of tragedy, por exemplo, não é? Então, quando a gente está falando de Lives, AI a gente está falando de uma banda que tem uma pegada Sinfônica que na minha opinião, parece e especialmente nesse disco aqui o mits mits up Fight me lembra muito o terion e é um sinfônico mais, muito mais trabalhado no heavy metal com.
Elementos de sinfonia, né? Só que o Tadeu está indo para o gótico e o levisai está indo pro pra temática viking. Acho que essa que é a comparação, se a gente consegue é colocar isso num num papel, seria essas as as, as direções pra onde está indo, né? É a livre. Christine sempre foi 11 vocalista que me atraiu muito, acho que ela tem um híbrie único, apesar que eu IA falar uma coisa, mas já discordei, eu IA falar que você chuta uma árvore, que é 5 discos de sinfônico, tem poucos discos de
sinfônico, sai desse ano. Poucos discos eu acompanhei os orçamentos do ano, não tem muita coisa assim de sinfônico, talvez porque o amarent matou o sinfônico, né? O amarent falou agora uma segunda onda, você quer tocar sinfônico, vai tocar na rádio, né? Então talvez por isso tenha tenha mudado, né? E enfim, assim, no final do dia, eu acho que é um disco de sinfônico, poucos os discos sinfônicos a gente tem em 2021,
2025 para ouvir. Tem a presença da excelente vocalista Elina cirela, finlandesa, e é prima do turmas Rolo pile. Só vou deixar isso aqui para você, está? Tudo em Família. Está Tudo em Família. Nunca ouvi, cara, eu já ouvi. Quer dizer, eu já ouvi você falar sobre, mas é a banda. Eu nunca ouvi. Não. Já parece aqui, agora já parece aqui. Agora vamos parar agora. Você vai escutar ordem orgânica. O ordenor Gun é o que o Power Wolf queria ser.
Gente, como assim aí? Tá, tá tá entrando numa polêmica muito grande que eu sou um dos maiores fãs de Power Wolf que existem. Então, Power Wolf é muito bom e tudo que eles queriam ser é o orden organ. Acho que eu não podia fazer uma comparação tão forte, cara. Mas você vai falar que a Elina cyralla participou de um disco lá do do do ordem organ? Vamos ouvindo aí? Não, eu acho que Power Wolf ele é mais ele é mais popular porque
eles são mais apelões assim. As músicas dele são tipo, eu gostei do gostei do levies, i adoro ele ir no show, não sei, vocês estão vindo pra cá, mas adoraria ir no show dos caras. Eu acho que a temática dele, viking, é uma temática que não tá me atraindo tanto assim, sabe? Cara, eu gosto da temática viking, eu acho que é uma das poucas civilizações, Rafa. Que a gente não sabe tudo sabe muito pouco. Na verdade, todo ano a gente tem um novo, um novo, novas descobertas sobre a cultura
viking. A história sempre muda, muda de ano para ano, né? Alguns anos atrás eu vi um estudo falando que viking não era uma raça, era uma profissão, então as pessoas eram contratados como viking assim, por exemplo. Quer dizer, tinha ali uma posição, então viking legal, é ótimo. Eu acho uma história fascinante, mas já falamos muito. Queria ouvir outras histórias, mas não, não chegou a me prejudicar meu som. Gostei muito do disco, desse disco aqui, do fate e a sira lá cantando bem.
É, é porque Oo leve zice ele, ele surgiu, o leve zice ele sempre foi. Na verdade, sempre foi, desde o surgimento dele. O Atrocity, né? A formação AA banda Atrocity Atrocity com vocal feminino sempre foi isso. Né? E no caso, quando surgiu com a tudo bem, não é um death metal que nem o Atrocity, né? Isso realmente não é. O Atrocity faz um death metal e o Olive zice faz o esse sinfônico aí com temática Vick e assim quando AA. No caso, a primeira vocalista foi a live kristine.
Ela era casada com Alexander krue naquela época, né? É, o casamento terminou tem alguns anos e acredito que isso seja tenha sido o é o fator. Fator decisivo para que ela tenha saído da banda também, né? Separou do do Alexander kruel, ela não continua na banda. Eu particularmente acho que perdeu bastante que AA voz da Livia Christine, para mim ela é muito mais consistente que da Elina siralla, porém ela a Elina
não canta mal. Esse acho que foi o primeiro disco que eu escutei com ela inteiro, o disco inteiro com ela. E eu gostei, cara, eu gostei bastante, é, eu acho que Ela Foi tipo assim, um pouco dura com ela mesma, né? Falando assim que que no mist of fit ela saiu da sombra da Alive Christine, eu acho que ela nunca esteve na real, né? É, ela nunca esteve na sombra da Alive Christine, eu acho que ela sempre foi ela, e Por Ela ser ela que a gente a gente sente. Muita gente sente falta da Alive
Christine, né? Mas ela não faz um trabalho ruim, não é? Foi como a net e usa no Netflix, o trabalho dela não foi ruim. Só não combinou com a banda no caso da Elina, acho que. Não foi lá o lá o problema foi o primo aí da Elina. Lá, o problema foi o primo daí. Daí foi o primo. Aí foi o problema, cara. Eu adoro a Nights, eu adoro a fase a Nights. Eu gosto muito da fase da taia e é melhor. É a melhor fase, mas eu gosto mais. Emotivamente da fase da da da neth Olsen, cara.
E eu acho relentioso uma pessoa mais legal, eu queria ser amigo dela. Sim, sim, não, eu, eu nunca. Você sabia que ela é enfermeira? A net usa enfermeira. Ela é enfermeira, cara. Ela trabalha com isso, não tá trabalhando. Ela trabalha como enfermeira. Tá trabalhando ainda, porra, maneiro, maneiro.
Não sabia disso. Mas 11 coisa interessante que você falou durante AAA, resenha que eu tô, a sua resenha, desse, desse maravilhoso disco que você falou, pô, iria no show deles, mas você terá a oportunidade de ir no show deles. Não Sério isso, como assim? É, você terá essa oportunidade porque o lease estará junto com o arconna e o Atrocity, né?
Vão fazer excursonar as 3 bandas vão excursonar juntas pra uma turneta tupiniquim aqui vai passar por várias cidades brasileiras no durante o mês de novembro. Só já, já estou me preparando pra isso, é, não tem nem roupa pra ir ainda. Não pego um escudo viking. Vou. Vou pegar um escudo, vou fazer uma pintura de guerra. Pedi para a Renata fazer uma pintura de guerra para mim, que ela é maquiadora, né? Então faz uma pintura de guerra assim, maneirona é, a gente vai.
Nossa, Rafa, a gerente do projeto que eu estou aqui e se chama Renata. Você falou para Renata fazer um negócio. Eu falei, ué, a Renata é? Renata na minha? Renata, eu sei, mas você falou Do Nada. Eu pensei ir no trabalho. Eu falei, tô ficando louco, né, gente? Querendo os pais. Mas aí eles vão passar essa já. Essas 3 banda vão passar, então é só você, ouvinte. Temos ouvintes em todo o Brasil, né? Então a gente tem que tem que falar de todas as Datas para os
ouvintes ficarem antenados. Vai que vai tocar na sua cidade aí, né? Então essa não vai ser dia. O primeiro show vai ser dia 18 do 11 em Recife, depois dia 19 do 11 Fortaleza, no dia 20 do 11 em Brasília, dia 21 do 11 Belo Horizonte, dia 23 do 11 São Paulo, ali no carioca Club aí. Que o tu conhece muito bem. Dia 25 do 11, em Curitiba. E fechando a turnê nacional, né? No dia 26 do 11, aqui na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, né? No teatro Vannucci.
É uma casa que tem recebido muito show, né? Onde fica o teatro Vannucci? Fica na Gávea, cara. É. É um teatro, né? É literalmente um teatro. Eu já assisti peça no teatro Vannucci. Eu tenho um. Eu tenho uma tia na Gávea, cara. Olha como que isso fica na casa dela. O cara com a clube é do lado do escritório da minha empresa. Do lado do escritório da minha empresa? É esse trabalhar presencial, né? Já já saí da, da, do, do, do escritório, pro show.
Eu vou, vou agendar uma mesa lá no escritório, eu trabalho presencial, vou direto o show, que é do lado do lado do lado cara, e é assim, eu adoraria ir nesse show. Eu adoraria ir nesse show, cara, é, mandei um link aqui pra você aqui no chat, você dá uma olhada meu, o show deles aqui, muito fogo pulando, várias pelotecnias voando atrás da bateria, tem 2 pratos pegando fogo. E tem 2 exércitos de viking aqui
com os escudos de viking. É assim que eu todos tocam, cara, imagina, vocês trazem isso para cá? Pô, iria ser muito legal. Eu Acredito que que a banda principal assim, porque sempre tem, né? Quando tá excursionando, sempre tem uma banda que é principal. Acredito que dessa turnê acho que é OA trosit que é, porque ela é sempre a que aparece por último, né? Mas eu gostaria que fosse livro usais, cara, porra, eu acho que
o livro usais é muito mais foda. Eu gosto muito da troster, olha que eu gosto muito da troster, mas porra e livrezagem, para mim é o supremo. Muito redondo esse disco, né? Os caras são muito redondo ali, cara. Assim, a temática acho que é a oportunidade de crescimento, mas sonoramente falando de produção, muito bom, muito bem feito, legal, cara, muito bom. Olha aí, cara. Quem sabe a história nesse show juntos, Rafa? Mais até esse show chegar, nossa nave está se preparando para
levantar voo e partir por hoje. Muito obrigado ravinalton por nos acompanhar nessa jornada pelo universo do sinfonik viking metal. E não se esqueçam, Vicky, nautas de louvar aos deuses e pilhar em nome de odin. Estamos de volta amanhã com mais novidades do mundo mental. O snack pitch vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta às 6 da manhã. Desejo a todos último dia uma ótima pilhagem e até a próxima viagem.
Log finalizado próxima missão programada de segunda a sexta às 6 da manhã, siga o heavy Malta para sua dose diária de heavy metal até a próxima transmissão no heavy Malta.
