Em bom dia, tudo bem a Mensagem que Deus colocou para mim Hoje, ela diz assim, quanto mais próximo de Deus, mais alegre vai estar em seu Coração. Sim, Hoje tem de misericórdia de nós perdoa pai, todos os nossos pecados livrai-nos de todo o mau, NOS afasta de tudo aquilo que não vende. Aqui nós agradecemos, Senhor, por mais esse dia, pela sua palavra, pela sua presença, pelo seu Espírito Santo.
Nós te louvamos, nós te bendizemos, nós te amamos, pois somente tu é o nosso Deus, dai-nos senhor sabedoria e entendimento. Eu acho que de todas as pessoas do mundo, num existe uma que não queira ser feliz. Quanto Sonhos nós não fizemos e quantas vezes nós não acreditamos se as coisas acontecessem exatamente quanto como nós sonhamos que nós seríamos felizes que existiria dentro do nosso Coração uma alegria, uma razão de viver e aquilo iria durar para todo o sempre.
O velho. Seremos felizes Para Sempre. Só que na prática. Isso não funciona, por quê? Apesar dos dias terem a mesma duração, nem sempre aquilo que acontece num dia acontece no outro e nem sempre nós estamos preparados para saber reagir em cada acontecimento. E às vezes nós acabamos muitas vezes desanimando, ficando triste, amargurado. Wise, porque é que será que isso acontece? Será que se Deus ele tivesse na
nossa vida todos os dias? Sim, nem um momento eu perdesse a fé e a Esperança e o meu comportamento dependente do que aconteça fosse exatamente aquele que Jesus ensina, será que os meus sentimentos eles seriam diferentes? Será que a natureza de Deus, a presença de Deus na minha vida, ela iria o sylar entre estar feliz e estar triste entre acontecer ou não acontecer? A natureza de Deus, ela é estável. Ela não muda porque Deus é Deus. Talvez para nós, a nossa Esperança, a nossa fé.
Ela seja testada e validada a todo instante e essa ideia de triste e feliz é a mesma de luz e escuridão. Então, toda vez que Jesus estiver perto de nós, luz toda vez que Jesus estiver Longe escuridão, toda vez que Jesus estiver perto de nós, alegria toda vez que Jesus estiver Longe, tristeza. Será que isso explica algumas coisas que você anda sentindo? Todo sentimento bom e toda boa dádiva. Ela vem de Deus, mas para que Deus ele permaneça perto de nós. Nós precisamos querer essa
presença. E uma das formas que nós temos de chamar esse espírito de evocar esse espírito para nós. É através da oração, através do nome de Jesus. É aquela conversa com Deus encontrar para Deus como as coisas estão. E agradecer para Deus o que ele fez por você me pediu perdão para Deus, por tudo aquilo que você fez sabendo que é errado e assim nós vamos NOS capacitando já estar na sua presença e esse sentimento de tristeza. Ele começa aí passando. E cada vez ele se torna menos
presente na sua vida. Lá e João 16. Reciclo 22 a palavra a dizer assim. Assim acontece também com vocês, agora estão tristes, mas eu os verei novamente. Aí vocês ficarão cheios de alegria e ninguém poderá tirar essa alegria de vocês. Nesse instante, Jesus, ele está conversando com os discípulos sobre a crucificação, então ele está dizendo, Olha, eu vou ser crucificado. Por algum momento vocês vão estar tristes e aqui a gente nota a primeira coisa que Deus
disse, mas não está escrito. Se eles vão ficar tristes, é sinal que eles estavam alegres e felizes, então houve uma reversão de Estado quando Jesus estava com eles. Felicidade e alegria pelo motivo de Jesus ser crucificado. Tristeza. Então, toda vez que Deus tiver perto alegria. E Jesus, ele deixa algo. Prometido para eles também eu os verei novamente e nós sabemos que eles viram Jesus novamente, que a Cruz ela não foi o fim, mas foi um começo. E a próxima vez que eles viram
Jesus, o que é que aconteceu? Eles ficaram cheios de alegria. E é isso que acontece toda vez que nós vemos e a Jesus, nós ficamos cheios de alegria. E Deus deixa claro e ninguém poderá tirar essa alegria de vocês a partir do momento que nós temos uma vida cheia do Espírito Santo, uma vida de comunhão com Deus, uma vida onde Deus tem o primeiro lugar da nossa vida. Essa alegria. Ela é constante dentro do nosso Coração. Uma das coisas que eu me recordo muito bem da minha conversão.
Que? Eu cresci praticamente minha adolescência inteira em depressão que eu era ateu, faz muito sentido eu ter depressão, pois Como Eu poderia me sentir feliz Se Eu não acreditava em quem pudesse, me dá Felicidade. Então esse tempo todo que eu passei, eu procurava um culpado pela minha tristeza. Porque eu jamais eu, enquanto a teu iria acreditar que aquela tristeza. Era falta de Deus na minha vida. Então a partir do momento. Que eu comecei a me converter ia buscar o senhor e mudar os meus
pensamentos e os meus caminhos. Deus, ele começou a se manifestar na minha vida e aquele sentimento do primeiro amor, o primeiro amor. Ele é totalmente diferente de qualquer outro sentimento que a gente possa sentir. E quando esse primeiro amor e essa presença de Deus, ela começou a aparecer na minha vida, eu comecei a notar uma coisa que no meu rosto eu tinha um sorriso.
E quanto tempo eu passei sem nem saber que eu tinha um sorriso no rosto, até que um dia encontrei uma pessoa e ela me disse, nossa, como você tem um sorriso bonito? Curiosamente, eu conheci essa pessoa há muito tempo, será que não tinha algo de errado comigo? Será que não tinha algo faltando em mim? E justamente era Jesus que faltava na minha vida e isso era a razão de toda a minha
tristeza. Como Eu não conhecia o senhor, eu queria colocar culpa em alguém e quanto tempo nós não passamos culpando as circunstâncias onde o simplesmente o que está faltando é a duração da nossa parte? Leio humanos 15, versículo 13 a palavra a dizer sim. Que eu Deus da Esperança urgente de toda alegria e paz.
Por sua confiança nele, para que vocês transbordem de Esperança pelo poder do Espírito Santo. Se a gente começa o versículo de trás para frente pelo poder do Espírito Santo, quem NOS capacita a viver, a alegria, a paz, o poder do Espírito Santo sem o poder, sem a presença. Nós não vamos conseguir sentir esse tipo de sentimento e não adianta. E aí vem uma coisa que talvez você nunca parou para pensar. Você sabe o que significa estar em paz ou o que significa estar
alegre ou feliz? Significa que dentro dos teus pensamentos, você não está pensando em nada. A ausência de pensamento é a Felicidade, porque toda vez que eu penso. É porque Eu Não entendo toda vez que eu penso de alguma forma, eu estou questionando ou tentando entender Se Eu confio no senhor, Se Eu aceito que ele faz, Se Eu sei que a forma que Deus faz é bom, Se Eu tenho confiança nele, Eu Não tenho necessidade de ficar reavaliando o que tem
acontecido na minha vida. E por esse simples fato, eu me sinto feliz. Lembra que nós só sentimos o que nós pensamos e Se Eu penso sobre coisas que eu questiono, Eu Não sinto boas coisas, porque toda vez que eu tiro a Autoridade de Deus sobre a minha vida, quando eu tiro a confiança de Deus, Eu Não sinto nada bom, porque é quem? Questiona Deus acaba concordando com o mau e o mau, não traz nem um bom tipo de sentimento, percebe na sua vida quando você está preocupado com alguma coisa?
Como você faz todas as outras coisas de forma ruim? Às vezes você está dentro de um momento que deveria ser excelente, mas você está preocupado com outras coisas, aquela oportunidade, aquele é o momento acaba passando. E quantas vezes você não se preocupa pensando no que os outros vão pensar? Talvez esteja tudo perfeito.
Banquete que Deus colocou na tua frente, mas você, ao invés de se preocupar com o que Deus pensa, está ali pensando no que os outros vão pensar, de repente que a tua roupa podia estar melhor que a tua maquiagem podia estar melhor que o teu corpo não está do jeito que você gostaria. E você pega A essência daquilo e transforma numa coisa tão medíocre. A oportunidade que nós temos é muito maior do que como nós estamos ou da forma que pensamos.
Jesus deixaria de ser Jesus pela roupa que vestiria. Por quem era de quem ele era filho? Será que as atitudes de Jesus iriam mudar se ele tivesse com uma roupa melhor ou não? O que tornou nobre Jesus foi as suas palavras e o seu comportamento. E é sobre isso que nós temos que NOS envergonhar e NOS policiar a roupa que a gente veste se pouco importa, desde que não seja para provocar, desejo a escandalizar outras pessoas, uma mulher e ela não precisa ser vulgar para ser desejado.
Mas a própria natureza já NOS faz desejar uma mulher. Então, talvez você acha que você está num comércio que você tem que se mostrar? Não tem, não tem a pessoa certa, vai encontrar você, ainda que você esteja vestida de burca, quando a gente olha lá na cultura islâmica, que se vê que as Mulheres se vestem inteira, que só viu a linha dela. O homem deixou de desejar mulher. Não é natural isso, talvez você ache que você esteja no mercado
que você esteja, se competia. Competindo com outras pessoas, mas isso não é verdade. Só que nós NOS tornamos muito mais bonitos e atrativos quando Deus está dentro de nós, porque as nossas palavras, elas não se tornam vazias. É tão triste quando você conhece pessoas, elas só sabem falar de mundo. Eu quero falar de mundo do que está na Internet, do que está num jornal, do que tem acontecido na sua volta, fazendo escuta uma palavra do Coração
dessa pessoa. Do relacionamento que ela tem com Deus, das coisas que ela gosta ou muitas vezes das coisas que ela se frustram, do que tem deixado o Coração dela triste. Quando a gente dá oportunidade de Deus trabalhar, ele trabalha. Quando dá, nós damos a oportunidade de Deus, resolveu nosso problema, ele resolve Deus.
Ele não brinca em serviço. E aí nós percebemos que quando nós estamos perto de Deus, todos aqueles outros comportamentos, ou imaginar que você sai em algum lugar, todas as pessoas, elas de repente estão lá bebendo. Você não sente mais a necessidade de completar a tua alegria, sabe por quê? Porque você sabe que se você
beber. Dependendo da dose que você Tomar do que você fizer, vai tirar aquela unção de dentro de você vai tirar aquela alegria, aquela Felicidade e aquela paz, então para quê que você vai fazer aquilo? E o que é pior, muitas vezes, quanto de recurso nós não gastamos nisso. Para provocar uma ressaca achando que aquilo é a Felicidade, que aquilo é alegria. Se olha pessoas que vão nessas
festas que é open bar, não é? Se Eu posso beber quanto eu quiser o sentido disso, então, se Deus te desse recurso para você poder comprar o que você quiser, se você ia beber até cair no chão e a fazer isso todos os dias de forma repetitiva até se destruir inteiro, é por isso que Deus te abençoa. Se você não consegue se controlar com o pecado da tua volta, fica difícil.
Deus quer Santidade, Deus que é obediência, Deus não quer descontrole, você está carregando o nome de Deus e com o nome de Deus a gente não se brinca. A. O nosso precisamos Tomar conhecimento das coisas que nós fazemos. Nós não podemos mais ser como os outros são e Eu Não estou crucificando nem condenando as outras pessoas. Mas se Deus diz, Olha, eu espero mais de você.
E está na palavra se você se atrever começar a ler um pouquinho mais a palavra de Deus, você vai notar exatamente o que Deus gosta, o que não gosta e o que Deus gosta. Não tem nada a ver com o que os outros gostas ou com que nós gostamos. É totalmente o contrário e é muito simples saber o que vem de Deus e o que não vem. Quando você faz alguma coisa e depois se arrepende, sente triste. Fica para baixo se arrepende, se acha que isso vem de Deus, não vem.
Então porque é que você faz ai? Não sei porquê, acostumei assim, vê assim, não sabe, não faz, porque parece que você está possuído. Nós temos que fazer as coisas que no outro dia nós acordamos e NOS sentimos bem Como Eu adoro. Pode chegar 99 e pouquinho da noite. Graças a Deus poder ter tido uma refeição, deitar e dormir, porque eu estou ansioso para que o outro dia venha para que eu possa ali a palavra que a gente possa ter essa conversa que eu possa ir, trabalhar e possa fazer as coisas.
A gente tem que querer estar vivo e não simplesmente achar que a vida é o final de semana para mim. Pouco importa o dia que é todos os dias. Eu vou louvar o senhor enquanto Deus estiver na minha vida, todos os dias vão ser de alegria, porque isso é uma promessa. Ninguém poderá tirar essa alegria de vocês. Ninguém pode tirar, mas você pode dentro do teu comportamento dentro das tuas atitudes.
Um teste deu site, você não? Deixa não, não seja mais escravo do pecado escravo de si mesmo, já foi muito tempo. Vai vai vai Vai Ficar insistindo nisso. Para quê? Há também.
Que o senhor possa tocar o teu Coração, abençoar tua vida, abrir os teus olhos espirituais que o nome do senhor possa estar NOS teus lábios e na sua boca e aonde Deus te colocar, você deu o teu testemunho para que outras pessoas de tudo aquilo que Deus tem feito na sua vida, a ajude a divulgar e compartilhar as boas novas do Reino de Deus. Pode ser um versículo a passagem, a pregação pouco importa.
Eu Não estou aqui para que eu cresça, muito pelo contrário, mas para que eu diminua e o nome do senhor lhe criança e assim tem que ser a nossa vida. Quanto mais as pessoas verem nós, mais elas vão ver Cristo e vão acreditar na sua mudança. Amém que Deus abençoe que Deus te guarde que Deus se toque fiquem com Deus um bom dia.
