Chega uma hora em que sofrer não faz mais sentido. Só Deus pode cuidar de você. - podcast episode cover

Chega uma hora em que sofrer não faz mais sentido. Só Deus pode cuidar de você.

Aug 28, 202429 minSeason 4Ep. 1211
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente. Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei. Aí vocês viverão na terra que dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.

Ezequiel 36:26-28


Vocês lembrarão da sua má conduta e das maldades que cometeram e ficarão aborrecidos com vocês mesmos por causa dos seus pecados e maldades. Povo de Israel, quero que saibam que eu não estou fazendo tudo isso por amor de vocês. Quero que vocês sintam como é vergonhoso e desonroso aquilo que estão fazendo. Eu, o Senhor Deus, estou falando.

Ezequie 36:31-32

Transcript

Bom dia, tudo bem? A mensagem que Deus colocou pra mim hoje, ela diz assim. Chega uma hora em que sofrer não faz mais sentido. Só Deus pode cuidar de você. Senhor, tende misericórdia de nós. Perdoa, Pai, todos os nossos pecados. Livra-nos de todo o mal. Nos afasta de tudo aquilo que não vem de ti. Nós agradecemos, Senhor, por mais esse dia. pelo alimento, pela palavra, pela presença.

Aceita, Senhor, essa nossa oração, esse nosso louvor, pois nós te amamos, bendizemos, adoramos, somente tu é o nosso Deus e em ti confiamos. Nós só sentimos o que nós pensamos e nós pensamos em tudo aquilo que nós não podemos aceitar. Quando nós não temos a sabedoria necessária, e sabedoria não é ler livros, sabedoria são revelações que o Espírito Santo faz sobre como funciona essa

batalha espiritual. Então quando eu não entendo a razão de tudo estar como está, Por que cada pessoa reage de um jeito? Por que as minhas expectativas, às vezes, por mais que pareçam que são plausíveis, elas são inalcançáveis? É como se eu colocasse a minha esperança de ver a luz, só que na escuridão. Se a luz estivesse na escuridão, a escuridão deixava de existir. E a gente tem que chegar numa hora que a gente precisa falar, poxa, mas o que está acontecendo aqui?

Será que isso que acontece é o resultado das minhas escolhas? Será que fui eu mesmo que plantei isso que eu tenho colhido todos os dias? Por que eu não consigo aceitar que eu fracassei? Que as coisas não deram certo, que o tempo passou e nada mudou. Por que eu permaneço ainda caindo nas mesmas ciladas? Isso não quer dizer que após isso todo mundo vá se transformar e vai se tornar num mar de rosas. Mas quer dizer que você para de esperar daquilo que não tem mais nada para oferecer.

A maior parte das coisas que nós sofremos são por apego. Se nós tivéssemos aproveitado da forma certa, se nós tivéssemos feito certo desde o começo, até entenderia, mas a gente sempre faz meio que nas coxas, do jeito que dá, e tá tudo bem. Será que você gastou o tempo necessário buscando ao Senhor? Será que você o amou, o agradeceu da forma que ele merecia? Você usou o tempo da melhor forma possível? Você acreditou nas coisas

certas? você sabe o que é o certo ou seus sentimentos sempre estavam acusando que alguma coisa não estava bem e você não sabia entender não sabia interpretá-lo mas no fim só ficam pensamentos e questionamentos o cansaço a desilusão as lágrimas e a gente tenta reviver tudo aquilo no passado e volta e volta e volta e volta e volta Mas nada muda. O presente continua inalterado. Eu posso pegar as próximas relações que eu tiver e tentar me precaver para que não

aconteça mais. Mas acontece sempre a mesma coisa. Escuridão é escuridão. A escuridão... São as pessoas que não acreditam em Deus. E cada vez que você escolhe alguém que não acredita, é a mesma escuridão. No começo, para te convencer, talvez essas pessoas pareçam. Mas quem tem certeza do que é no meio da escuridão?

Na escuridão só existe imaginação, expectativa. e as coisas são o que são então não adianta nós queremos que o mundo ele se encaixe dentro de nós quando nós buscamos ao Senhor nós aprendemos algo muito valioso que é servir que é reconhecer que a nossa vida longe dele não teve as melhores escolhas Se a gente vai lá na palavra de Deus, em Ezequiel trinta e seis, versículo vinte e seis a vinte e oito, a palavra do Senhor ela diz assim. Eu lhes darei um coração novo e

porém em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra desobediente e lhe darei um coração bondoso, obediente. Porei o meu espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam as minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhe dei. Aí vocês viverão na terra que dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo e eu serei o seu Deus.

Então o profeta Ezequiel, ele está entregando um recado de Deus a um povo desobediente, a um povo idólatra, a um povo que era incapaz de reconhecer que toda desgraça que acontecia na vida deles era pela falta do Senhor. Todo sofrimento que acontecia, acontecia justamente pela distância que eles estavam de Deus. E dentro de nós existe um coração, um coração teimoso, um coração que já não sabe mais bater, um coração duro, um

coração feito pedra. Quando nós vivemos longe de Deus, nós criamos uma característica que para mim é a pior de todas. Sabe qual que é? Nós nos tornamos indiferentes às coisas que são erradas. Nós aprendemos a suportar e a conviver aquilo que Deus coloca dentro do nosso coração. Então Deus é como se Ele

perdesse a capacidade de conversar conosco. é porque eu não sinto aquilo que está errado mas também não sinto que está certo e não coração que não bate feito nada ou se a pessoa ela se diverte você já sabe onde que vai chegar de novo e toda vez eu repito a mesma coisa eu não sei parece que as pessoas elas estão tão encantadas por certas coisas eu entendo Quem que quer viver em sofrimento? Quem quer viver em dor? Se você não quer, é só parar de fazer.

É tão simples. Quando você parar de alimentar isso, ele vai morrer. Esse comportamento, ele vai morrer. Só que você vai alimentar outra coisa, que é o quê? O seu espírito. Por isso que eu aconselho sempre... Leia a palavra de Deus. E o que eu estou dizendo? Aumente a sua fé. Alimente o seu espírito. Conheça Jesus. Saiba das promessas dele. Deixe que a esperança volte a existir dentro de você. Eu lhe darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo.

Então, aquilo que estava em nós não vai mais estar em nós. Aquilo que é nosso vai ser removido. Tirarei de vocês o coração de pedra desobediente e lhe darei um coração bondoso obediente. Tudo isso que você tem sentido vai sair de você, não vai mais fazer parte de você. Só que você não pode ser apegado pelas coisas. Você não pode achar que as coisas precisam ser do seu jeito. Você quer continuar com esse coração de pedra? Quer continuar cansado,

sobrecarregado? não aguentando mais a vida, é isso que você espera? Quer continuar tendo a necessidade que as pessoas mudem para parecer que a sua vida vai começar a ser feliz depois disso? Olha que o milagre que está precisando ser feito não está no outro, está em mim. Está no meu coração, está no meu comportamento, está nas coisas que eu acredito. Não está no outro. Porque se esses sentimentos estão dentro de você, É você que está precisando de ajuda.

Dentro da outra pessoa também deve estar. Porque quando as pessoas trocam o seu espírito e renovam o seu coração, elas começam a ajudar umas às outras. E se tem alguém que tenta separar, justamente esse é o diabo. O diabo tenta separar tudo aquilo que vem de Deus, tudo aquilo que tem um propósito. Por que esse coração se tornou de pedra? Porque ele é desobediente. E o que é desobediência? O pecado. Olha que palavrinha. que a gente sempre ouve falar, mas é difícil de interpretar.

Pecado é desobediência. Então, por não escutar a voz de Deus, por ignorar todos os ensinamentos do Senhor, por viver apenas buscando os seus próprios interesses, que a gente não via mudança, não via nada. Só viam pessoas tentando ser felizes, conquistar o seu espaço. E Deus? Ah, Deus não precisa, né? Deus já nos deu a vida, agora a gente precisa fazer o nosso, né? Será que é assim? Quando Deus tirar esse coração desobediente, o que Ele vai colocar em nós?

Um coração bondoso e obediente. Não dá a impressão que Ele está nos dando essa característica? Só que não é isso. Esse coração bondoso e obediente, ele é graças a quem? A presença do Espírito Santo. Não existe bondade em nós, senão ficava muito fácil. Deus vem até mim, eu vou lá, oro, me arrependo, faço o jejum, me batizo, frequento um pouco a igreja, minha vida começa a mudar, Deus vem, Ele põe em mim um coração novo, legal, bom, um espírito novo, olha o espírito

novo. Quem garante a mudança é esse novo espírito. Beleza, então estou com um espírito novo, estou cheio de mudança. Coloquei o meu coração no lugar certo. Não preciso mais de Deus. Para que eu vou continuar orando e frequentando a igreja se eu já ganhei o que eu precisava? Se eu já não tenho mais um coração de pedra? Só que se eu fizer isso, o que eu acabei sendo? Desobediente. E aí eu volto novamente naquele estado. É um estado de dependência. Pensa assim. Você consegue mergulhar?

Sim. Só que sempre, para você poder mergulhar, você vai ter que subir na superfície e tomar um fôlego. Depois você mergulha de novo. Vai chegar um tempo que vai acabar o ar, você volta de novo, respira e desce. É a mesma coisa. Nós sempre vamos precisar desse respiro, desse refrigério. Nós sempre vamos precisar subir a superfície para tomar ar de novo para poder descer. E o que é o céu? É esse lugar que a gente respira o tempo inteiro sem precisar

ficar subindo e descendo. E o que é a terra? É esse lugar, é a água. Aqui, sem o ar lá de cima, a gente não vive. Não é o nosso lugar, não é o nosso ambiente. Você pode tentar viver? Pode. Mas vai acabar sempre se afogando. Sempre se afogando. Dia após dia você acorda e se afoga. Acorda e se afoga. E é um eterno loop. Você não tem liberdade, você não tem nada. É sempre aquele desespero. O ar vai acabar e eu já sei o que vai acontecer. O ar vai acabar e eu já sei o

que vai acontecer. Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam as minhas leis e cumpram todos os mandamentos que eu lhe dei. Quem faz a gente cumprir aquilo que Deus coloca dentro do nosso coração? É o Espírito Santo. Quem faz a gente entender o que Deus está dizendo para nós é o Espírito Santo. Não tem como você querer viver essa vida longe de Deus. Não tem como você querer mudança longe de Deus. Não tem como você não obedecer a Deus se o Espírito Santo estiver

dentro de você. Então não é esforço. Você pode estar pensando, vou mudar a minha disciplina, vou mudar a minha rotina. Isso quem muda é o Espírito Santo. Nós estamos aqui apenas para obedecer. Quando você se arrepender, Deus vai trocar o teu espírito, Deus vai te dar um novo coração.

E o novo coração, você não tem mais aquele passado, você não tem mais aquelas lembranças, você não tem mais aquela dor, já não tem mais aqueles acontecimentos, já não tem mais aqueles erros, já não tem mais nada. Novo, é novo. Se você trocar o celular, o que ele tem a ver com o seu celular antigo? Só se você migrar os dados, porque se você migrar os dados, é um novo celular. E por que você quer migrar os dados da vida velha para a vida nova, sendo que esse celular

novo não tem nada a ver contigo? Aqueles contatos, aquelas músicas e tudo aquilo do velho celular já não faz mais parte da tua vida. Aquilo era o sofrimento, era aquilo que deixava o teu coração de pedra, é aquilo que fazia a tua alma sofrer. Então para que você vai trazer para cá, para o novo, todas essas coisas? Não faz sentido. Aí vocês viverão na terra que eu

os dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo e eu serei o seu Deus. Aí vocês vão começar a aproveitar realmente as coisas que eu já te dei. Porque tudo que nós precisamos nós já temos. Nós só não sabemos o valor. É como se você tivesse uma herança de família guardada numa caixa que você nunca soube o valor. E aquilo sempre teve ali e você nunca soube o valor. Até que um dia alguém chega e olha e fala, nossa, você tem isso? Ah, mas o que é isso? Ah, isso daqui, sei lá, é um

rubi muito valioso. Nossa, verdade. E aí você vai avaliar e fica pasmo. Que a vida inteira você passou necessidade, a vida inteira passou na dificuldade e estava tudo ali. Era só uma questão de ter descoberto. E quando nós descobrimos Cristo, é assim mesmo. A gente começa a reconhecer que tudo que nós precisamos já estava ali. Só que na escuridão, quem pode ver o valor das coisas? Quem pode ver que existem coisas? Quando você encontra algo, é

porque você tropeçou nele. Se não, não tem jeito. Se a gente continua lá em Ezequiel, versículos trinta e seis, versículos trinta e um e trinta e dois, a palavra do Senhor diz assim, Vocês lembrarão da sua má conduta e das maldades que cometeram e ficarão aborrecidos com vocês mesmos por causa dos seus pecados e maldades. Povo de Israel, quero que saibam que eu não estou fazendo tudo isso... Por amor de vocês, quero que vocês sintam como é vergonhoso e desonroso aquilo que estão

fazendo. Eu, o Senhor Deus, estou falando. E ele pega num ponto que realmente, quando a gente começa a se converter, ao invés da gente pensar no passado para ficar questionando e tentar mudar, a gente volta no passado para entender por que deu errado. E por que deu errado? Porque Deus não estava junto. Esse é o princípio básico de tudo. Se Deus não está junto, eu não tenho sabedoria. Nós sabemos que sem sabedoria, a mulher tola, ela destrói a casa. E a sábia, ela constrói, ela

edifica. Então a sabedoria é aquilo que faz a gente destruir a nossa vida. E quando a gente começa a pensar em como a gente vivia, nas coisas que a gente fazia, e a forma, e as escolhas, toda a humilhação e tudo, tudo, aquele passado tenebroso. O que acontece? A gente começa a lembrar da nossa má conduta. E olha o que a palavra fala. É assim que a gente começa a se arrepender. Então, primeiro, Deus faz uma transformação dentro de nós.

Ele muda o nosso espírito, ele muda o nosso coração, mas eu preciso passar pela primeira barreira. Que barreira é essa? É o arrependimento.

Porque se eu não me arrependo das coisas que eu faço, se eu não falo que a minha vida já não dá mais, que ela está uma desgraça, que eu não estou aguentando mais, que eu estou cansado... não muda não tem mudança então essa é a oportunidade que você tá dizendo senhor tá aqui a chave da minha casa a partir de hoje você é o proprietário dela a casa sempre foi sua olha que passagem quando Jesus fala lá no Apocalipse Eis que estou à porta e bato se ele tá batendo na porta porque não

tem a chave e Jesus precisa ter a chave da nossa vida ele precisa entrar e ficar. Não entrar e sair a hora que ele quiser. Ele vai entrar e vai ficar. Nós vamos fechar a porta e deixar ele pra dentro.

E isso é uma vida cheia do Espírito Santo, é obedecendo a Deus, não mandando Deus, olha, agora o Senhor vai embora porque nessa parte eu não concordo com a tua palavra, eu acho que eu tenho que viver isso, como se a vida inteira a gente fosse viver embaixo da água, vai chegar um tempo que não vai ter ar em cima. Quando acabar o ar em cima, a única certeza que nós temos é o quê? Que nós vamos morrer, não existe outra certeza. A questão é o que vai acontecer depois.

E o que vai acontecer depois? Se você sabe que você já está sendo condenado agora, porque os seus sentimentos estão acusando, você está sofrendo e não está aguentando mais, o que dirá depois? Será que não é a hora de se arrepender mesmo? De olhar as coisas? De ler a palavra de Deus? Então quando a gente volta lá no passado, a gente começa a sentir vergonha, sabe, das coisas que a gente fizemos, pelas razões que nós fizemos.

E aquilo, aquela outra vida, parece que nem era a gente que fez, parece que é uma outra vida e é um outro negócio. E tá perfeito esse sentimento. Por quê? Porque Deus disse que ele deu algo novo pra nós. Nós não estamos usando mais nada velho. Quem olhar por fora vai ver a mesma pessoa. Quem olhar por dentro, não. Já não tem mais nada a ver. Então é como se nós tivéssemos ficado com a capinha do celular

antiga e ter trocado o aparelho. Quem tá olhando por fora tá vendo a capinha que sempre viu, mas por dentro já não é mais a mesma coisa. Esse modelo é novo, tem uma câmera melhor. Eu estou tentando usar coisas do nosso dia a dia porque fica fácil de visualizar, mas é exatamente isso que vai acontecer. E quando a gente olha as coisas que fez, a gente fica aborrecido, fica chateado, sente vergonha. É normal, esse é o processo de conversão e esse é o caminho.

E isso vai passar depois. o povo de Israel quero que saibam que eu não estou fazendo isso por amor de vocês olha que Deus ele não tá nos ajudando porque nós merecemos porque olha as coisas que nós fizemos no passado mas é por amor e não é por merecimento aqui fica claro que a misericórdia de Deus você tá tão preocupado às vezes em condenar as pessoas Deus tá preocupado que as pessoas reconheçam que elas façam e mudem de vida É justamente isso. Jesus não veio para condenar,

mas ele veio para salvar. E salvação é o quê? É reconhecimento. Para mim poder reconhecer, eu preciso conhecer. Para mim poder conhecer, eu preciso ler. Tudo volta na Bíblia e todo dia eu vou falar a mesma coisa. Eu não sei, se você ouve há mais tempo o Devocional e não lê a Bíblia, eu não sei o que você está esperando. Mas já deveria ter começado.

Mateus está esperando você, viu? Mateus está te esperando, Marcos está te esperando, Lucas está te esperando, Paulo está te esperando, o Timóteo, Filemón, João, Pedro, Tiago... Tem bastante gente esperando você, viu? Bastante gente que viveu ao lado de Jesus e tem alguma coisa para nos contar. Então nós já descobrimos que quando nós começarmos a conversão, nós vamos pensar nas coisas que nós fizemos e vamos sentir nojo, vamos sentir

vergonha, vamos ver a maldade. Vou poder me reconhecer porque a gente não se reconhece. A gente sempre acha que tem a razão de fazer o que faz porque justifica. Ai, porque a pessoa falou isso, então eu fiz. Não. Não, não, não, não. Eu jamais vou usar a arma do mal se eu tiver cheio de Jesus Cristo. Isso não me pertence, isso não faz parte da minha vida. Agora aqui vem uma palavra. Quero que vocês sintam. Você está sofrendo, você está sentindo. Como que Deus conversa conosco?

Através dos sentimentos. O que Deus é? Deus é o amor. Ficou claro? E o mal também conversa conosco por onde? Pelos sentimentos. Seus sentimentos são bons ou são ruins? Como são os seus sentimentos? Ah, meus sentimentos são ruins. Agora tem uma diferença. Às vezes eu estou me sentindo mal pelas coisas que eu fiz por reconhecer a maldade que está em mim. Isso é Deus, porque a tristeza segundo a Deus, ela gera arrependimento e salvação. A tristeza segundo o mundo só

gera dor. Então ao invés dela me permitir crescer pelos meus erros, ele não me permite ver que eu estou errando e coloca a culpa na outra pessoa. E eu vou continuar errando, porque se eu reconheço que eu erro, eu paro de fazer o que eu fazia. Se eu não reconheço, eu continuo fazendo. Quero que vocês sintam como é vergonhoso e desonroso aquilo

que estão fazendo. E quando a gente reconhece e percebe que Deus estava sempre lá, que Deus nos ama, que Deus cuida de nós, e que tinha um monte de sentimento bom, e que já não tem mais dor, e que já não tem mais nada daquelas coisas, nossa, não tem sentimento pior. É como você descobrir que você não gosta de uma pessoa que ela sempre te ajudou. A pessoa que ela sempre teve lá foi a pessoa que você condenou, foi a pessoa que você humilhou, foi a pessoa que você desmereceu.

Nossa, isso machuca, mas machuca de um tanto. Por quê? Porque você costumava valorizar quem nunca te fez nada, mas aqueles que davam a vida por você no dia a dia, você nunca enxergou valor. E normalmente, sabe quem são essas pessoas? São pessoas da nossa família, nosso pai, nossa mãe, nossos irmãos. Quando Deus entra dentro do nosso coração e começa a colocar certas coisas, isso não quer dizer que isso seja uma regra, eu estou dando um exemplo.

Não tenta achar alguém para condenar no lugar, porque você vai lembrar de uma pessoa que ela fez exatamente esse papel lá na tua vida. E aqui você pode olhar que o tempo inteiro Deus está falando, olha o que você tem feito, esquece os outros. Os outros vão chegar um tempo

que eles vão reconhecer. E não é vergonha pedir desculpa, pedir perdão, não é vergonha falar te amo, não é vergonha dizer, olha, você sempre esteve lá e eu nunca soube, obrigado por tudo que você fez por mim, não é vergonha. Não é vergonha. Nós precisamos deixar claro as coisas como elas são. Porque nós machucamos diversas pessoas por achar que nós somos autônomos, que não precisamos de nada, inclusive Deus. Então quem está nos falando essa

coisa que nós estamos sentindo? Eu, o Senhor Deus, estou falando. Então os nossos pensamentos, eles são as falas dos espíritos. Se Deus está falando, se Deus está te mostrando, se Deus está revelando, você está sentindo. Quando nós ouvimos a palavra de Deus, ouvindo, eu penso e eu

sinto. não tem jeito só uma pessoa ela toma um medicamento é para que ela não pense aí você olha a pessoa ela não pensa ela não fala quando você bebe porque que a pessoa bebe para deixar de parar aí mas quando a pessoa bebe ela fica sincera ai ela não fica sincera e ela não tá sincero ela sempre pensou aquilo isso não é sinceridade isso é verdade ou julgamento ou qualquer outro tipo de coisa então ela acaba de tirar o último filtro dela Então não adianta a gente querer ficar

levando em conta o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. O importante é nós. Chegou um tempo que nós temos que olhar para nós. Enquanto eu não passar por esse processo, eu não consigo amar os outros, eu não consigo servir a Deus, eu não consigo fazer nada. E olha que tudo isso é feito para quê?

Para que eu obedeça a Deus. Então isso daqui, no processo de conversão, nós não passamos por ele, para que ele nos dê uma nova vida, para que eu possa aproveitar, porque eu vou ser o marido, a mulher, porque eu vou ser o pai exemplar, porque meu filho... Cara, se isso for a tua intenção, o coração vai ficar de pedra de novo.

Nós nos capacitamos para servir o Espírito Santo, para entregar recados de Deus para as pessoas, para poder praticar a bondade, para poder praticar, porque nós sabemos que a vida não é embaixo da água, é em cima. A capinha é a mesma, mas o celular, quem trocou e quem pagou e quem fez é Deus. E se você não continuar perto, você não vai ter mais como carregar o seu celular. Então você vai ter um celular novo sem bateria. E aí serve para quê? De peso de papel. Amém?

Chega uma hora em que sofrer não faz mais sentido. Só Deus pode cuidar de você. Só Deus pode trazer a mudança para a tua vida. Que o Senhor possa tocar o seu coração com essas palavras. Que você possa firmar com o Senhor um compromisso de lealdade. Que você leia a palavra de Deus. Que você ore, que você se arrependa, que você reflita. Para de esperar das pessoas. Coloca a sua esperança em Deus. Faz o melhor que você pode. Não importa o que te fizeram, não importa o que te falaram,

não importa nada. Escuta o que Deus está te dizendo. O único que pode fazer cumprir todas as coisas é o Senhor. A tua vida já está assim. Você já não está aguentando. Então para que continuar insistindo nos mesmos erros? Tenta do jeito que eu estou falando. Do jeito que Deus está ensinando. Veja se não vai dar certo. Deu certo na minha vida. Deu certo na vida de muitas pessoas. Todo mundo está mudando. E você vai continuar insistindo nos mesmos erros para quê?

Por orgulho? O que te levou ao orgulho? Nunca te levou a lugar nenhum. Você não tem que provar mais nada para ninguém. Amém? Que Deus abençoe cada um de vocês. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Um bom dia.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android