David Zaslav e a divisão da Warner | Ep 196 | Falando de Nada - podcast episode cover

David Zaslav e a divisão da Warner | Ep 196 | Falando de Nada

Jun 11, 20251 hr 28 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No Falando de Nada de hoje, comentamos a grande leva de demissões na Disney e os rumores sobre quem pode ser o próximo 007. Também discutimos a rejeição do bônus milionário de David Zaslav, CEO da Warner Bros. DiscoverySeja um membro da Guilda dos Tagarelers e participe das pautas semanais:https://www.youtube.com/channel/UCa8ekYf6l76ikQszoMYuHkw/join00:00 - Começou o Falando de Nada Friozinho05:08 - Demissões na Disney11:55 - Vem aí o próximo 007?16:48 - Negaram a graninha do CEO da Warner Bros Discovery18:50 - Porcentagem de salários dos CEOs do entretenimento25:07 - Warner Bros Discovery vai se dividir?30:14 - Perguntinhas Marotas✉ Quer mandar sua sugestão de pauta ou dúvida? Envie um e-mail para 𝐩𝐨𝐝𝐜𝐚𝐬𝐭𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚@𝐠𝐦𝐚𝐢𝐥.𝐜𝐨𝐦 ➝ Siga Michel e Aline nas redes sociais: https://www.instagram.com/seriemaniacostv/https://www.instagram.com/alinediniz/➝ Compartilhe os cortes mais legais do episódio da semana:𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐅𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐝𝐚: https://rb.gy/z8vbgw➝ Se inscreva nos canais:𝐒𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐚𝐧𝐢𝐚𝐜𝐨𝐬 - https://rb.gy/xjp2xm𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐠𝐚𝐬 - https://rb.gy/yfvt4q𝐃𝐞𝐫𝐢𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐭 - https://rb.gy/4vg6u5#FalandoDeNada


For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android