Num domingo a tarde …
… a vida tem sua sequência :) #boatarde

… a vida tem sua sequência :) #boatarde
Missa de Envio de nosso antigo pároco, Padre Moisés, para sua nova missão em Feira de Santana (Bahia). Presidente da Celebração: Padre Moisés. (Eu toco e canto no Ministério de Música que fundei e encabeço há décadas)
Para mim, o melhor dia da semana no rádio :) ... sou suspeito :) #sábado #sabado #Saturday #LauraPausini #Pausini #Laura
... #bomdia Dia :)
Programa que, há 18 anos, apresento! (como já falei sobre tudo isso) - e sexta-feira é dia de balada. (fazer o quê?)
… 24 kkkkkkkkkk
Sexta-feira :)
… oficialmente!
Quinta-feira :)
Mais um dia, dos 18 anos no ar, ... de um programa que, sinceramente, me deixa desconfortável para fazê-lo. (triste isso, no sicbrasil.com)
… de novo? No rádio, vai ser! #bomdia
Programa que apresento há 18 anos no SIC BRASIL - sempre as 21h15 - ao vivo.
… terça-feira começando :)
Programa que há 18 anos apresento no SIC BRASIL - como de costume, agora, aqui também às ordens :) ... #boanoite
#segunda :)
… acordar :) #bomdia
Missa em que toco e canto com o Ministério de Música que fundei e encabeço há décadas. Afinal, Jesus me ama da forma como sou! Transcendendo qualquer placa de igreja!
Missa em que toco e canto com o Ministério de Música que fundei e encabeço há décadas. Afinal, Jesus me ama da forma como sou! Transcendendo qualquer placa de igreja!
… e descanso na área. :) (ou não!!!!)
… sábado :)
… bom dia :) #bomdia
… #boanoite :)
No SICBrasil - diariamente - eis-me aqui :) 21h15 - hora de Brasília (há 18 anos) ... e hoje, foi dia de voltar no tempo :) ... e esquecer dos meus "erros" já passados, mas, mais atuais ... que NÃO REPETIREI, JAMAIS! :)
… um pouco de quê? 😳
… quinta-feira de #TBT :)
Eis o dia mais chato de todos ... no rádio e na rede ... como falo sempre ... fazer o quê? ... Canceriano, como eu, é besta!
… que vai seguindo :)
… quarta, “do amor” … (?)
Programa que apresento há 18 anos, no SICBRASIL - rádio (hoje, web tb).
… vida que segue. :)