Segunda-feira … de novo …… num novo mês e novos planos ;) (https://podcastdofabio.blog)Aug 01, 2022•1 min
Meu "crush" ... do pet shop :)Pra começar o dia feliz e bem :) ... muito bom começar assim!Jul 29, 2022•3 min
Meu "crush" do pet shop ...... CARAL..... Sim... ele é muito fofo e gato ;)... Só pra deixar registrado :)Jul 24, 2022•3 min
Quarta do amor ...... com agradecimentos especiais à todos ;) (https://taggo.one/podcastdofabio)Jul 06, 2022•6 min
Áudio que citei do Clodovil Hernandes ...... o vídeo está no canal do Podcast no YouTube. (www.vlogdofabio.com.br ou https://taggo.one/podcastdofabio)Jul 04, 2022•48 sec
Abrindo o dia ... e o ano novo ...... pela graça de Deus, completo mais um ano de vida, hoje! Amém.Jul 01, 2022•28 sec