Se eu sou Teólogo...... vai meu lado cristão :) ... animação litúrgica da missa da Ascensão... (8h dia 29 de maio de 2022)May 29, 2022•53 min
Domingo de pet shop :)A vida é essa :) ... "perdi o chão" ... depois eu explico :)May 22, 2022•58 sec
#bomdia#sexta ... #hello ... 20 de maio ... https://podcastdofabio.blog ... 19 de maio de 2022 ... https://taggo.one/podcastdofabioMay 20, 2022•28 sec