Programa de hoje ....... mais um ... "quarta do amor" ... resolvido :) Falar de amor, gostando de alguém (sem certezas pessoais próprias - minhas mesmo) ... É FO.......Feb 25, 2021•1 hr 22 min
Só "matando" meu personal ...... Deus me guarde ... mas, TUDO É CULPA DO MAURÃO ... é a vida!Feb 24, 2021•5 min
Programa de hoje ....... pq são já 16 anos (quase 17) apresentando :) e ... gosto do que faço :)Feb 19, 2021•1 hr 17 min