Enel ...... segue sendo um lixo no atendimento 🙂 ... Sim, era a falta de energia que começara ....Nov 24, 2022•3 min
Eu não procuro NINGUÉM de / na academia …Eu procuro ALGUÉM que me tire da academia! (Só pra constar) #boanoite :)Nov 19, 2022•4 min
Querendo ler o email da Katriel para mim? ...... basta acessar o link escrito do blog :) no https://taggo.one/podcastdofabioNov 17, 2022•7 min
Sobre hoje cedo ... 9h ... Missa ...... Animação litúrgica. Conforme já bem expliquei, anteriormente.Nov 13, 2022•53 min
Sobre hoje cedo ... 7h30 ... Missa...... Animação litúrgica. Conforme já bem expliquei, anteriormente.Nov 13, 2022•59 min