Para que serve o movimento de Lula e de Sanches? A esquerda vai assumir a polarização para acabar com a hegemonia da direita? - podcast episode cover

Para que serve o movimento de Lula e de Sanches? A esquerda vai assumir a polarização para acabar com a hegemonia da direita?

Apr 23, 202616 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Pedro Sanches e Lula da Silva querem mobilizar a esquerda para vencer a vergonha que parece existir em ser de esquerda. Criaram o movimento “Mobilização Global de Progressistas” e assumem a polarização como forma de passar a vergonha para o lado da extrema-direita e da direita que com ela alinha. Juntaram-se numa convenção em Barcelona, com gente de todos os continentes, e esperam que dali saia um caminho para os progressistas. Liliana Valente, a coordenadora de política do Expresso, esteve na capital da Catalunha e é com ela que conversamos neste episódio.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android