Medo de ficar só pode levar à autossabotagem em relacionamentos
Jun 18, 2025•9 min
Episode description
O medo de ficar sozinho é um dos sentimentos que mais impulsionam comportamentos destrutivos em relacionamentos afetivos, muitas vezes, de forma inconsciente. Em "Saúde Integral", Rossandro Klinjey aborda como a baixa autoestima pode gerar um ciclo de autossabotagem emocional, afastando justamente aquilo que a pessoa mais deseja: o amor e a conexão.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
