Um ano de pandemia: o que aprendemos e para onde vamos no Brasil - podcast episode cover

Um ano de pandemia: o que aprendemos e para onde vamos no Brasil

Feb 26, 202126 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Neste episódio do E Tem Mais, Monalisa Perrone retoma esse último ano de pandemia para entender onde o Brasil errou, quais aprendizados ficam e o que esperar de 2021. Na primeira parte do episódio, Rúbia Santana, chefe do laboratório de infectologia do Hospital Israelita Albert Einstein, responsável pelo diagnóstico do primeiro paciente da Covid-19 no país fala dos procedimentos que eram adotados um ano atrás e sobre a importância da assistência precoce. Também participa da conversa o ex-diretor da Anvisa Dirceu Barbano, que aponta o que os avanços no enfrentamento à doença deixarão de herança para a ciência.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android