Um ministro em Nova York: a viagem que acabou em quarentena | 22.set.21 - podcast episode cover

Um ministro em Nova York: a viagem que acabou em quarentena | 22.set.21

Sep 22, 202116 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Na terça-feira (21), após mostrar o dedo médio a manifestantes que chamaram o presidente Jair Bolsonaro de genocida em Nova York, o ministro da Saúde brasileiro, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com covid-19. Queiroga integrava a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos para a assembleia geral da ONU. Já isolado em uma quarentena que deve durar 14 dias, o ministro compartilhou em uma rede social (e depois deletou) uma publicação que questionava a eficácia da vacina contra o novo coronavírus e de medidas de prevenção, como o uso de máscaras. O “Durma com essa” fala sobre como a viagem de Queiroga se transformou em uma quarentena e como ele abraçou o negacionismo escancarado do presidente Jair Bolsonaro. O programa tem também a participação da redatora Fernanda Boldrin, que fala sobre os planos do DEM de se fundir com o PSL, e do repórter especial João Paulo Charleaux, que comenta a deportação massiva de haitianos que está sendo promovida pelos Estados Unidos. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android