Por que o desmate está aumentando no governo Lula - podcast episode cover

Por que o desmate está aumentando no governo Lula

Apr 10, 202319 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Os três primeiros meses de 2023 foram marcados pela elevação das áreas destruídas na Amazônia e no Cerrado. O mesmo já havia ocorrido quando o presidente Lula chegou ao comando do país pela primeira vez, em 2003. O Durma com Essa desta segunda-feira (10) explica os motivos do aumento e resgata as promessas ambientais do novo mandato do petista. O episódio também tem as participações de Marcelo Roubicek, que fala sobre a marca dos 100 primeiros dias de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência, e de Lucas Zacari, que comenta a importância da síntese científica para a formulação de políticas públicas.Assine o Nexo e apoie o jornalismo independente e de qualidade. Desconto especial para quem ouve o Durma com Essa.Assine o podcast: Spreaker | Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | Spotify | Outros apps (RSS)Edição de áudio Pedro Pastoriz Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android