Como a telefonia móvel brasileira virou um ‘triopólio’ - podcast episode cover

Como a telefonia móvel brasileira virou um ‘triopólio’

Feb 10, 202215 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Os serviços de telefonia móvel da Oi foram vendidos para a Vivo, a Claro e a Tim, seus principais concorrentes. Com isso, a empresa pode se salvar da falência, mas o consumidor brasileiro pode sofrer os efeitos negativos de um mercado muito concentrado. O “Durma com essa” desta quinta-feira (10) revê a trajetória da Oi e mostra como deve ficar o setor de telecomunicações após a venda. O programa traz também o redator Cesar Gaglioni, que comenta a aprovação do projeto de lei apelidado de “Pacote do Veneno” e uma nova seção com dicas culturais da Gama Revista, do grupo Nexo. Assine a newsletter da Gama para receber recomendações semanais: https://bit.ly/3oG1bqp Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android