Preferia que o Corinthians fizesse um estádio modesto, diz Badauí do CPM 22 - podcast episode cover

Preferia que o Corinthians fizesse um estádio modesto, diz Badauí do CPM 22

Aug 19, 202145 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Vocalista do CPM 22 e torcedor fanático do Corinthians, Fernando Badauí é o entrevistado de Mauro Cezar Pereira no Dividida e fala da sua relação com o futebol e com o clube do coração, além de ser crítico à Neo Química Arena, dizendo preferir que o estádio corintiano fosse mais modesto e sem tanto luxo.O Dividida vai ao ar toda quinta-feira, às 14h, com Mauro Cezar Pereira entrevistando personagens de destaque do futebol brasileiro.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android