Bernardo Blanco: “CEO da TAP vai receber cada cêntimo que pretender”
Apr 14, 2023•44 min
Episode description
Um dos deputados em maior destaque na Comissão Parlamentar de Inquérito à Gestão Pública da TAP, Bernardo Blanco, deputado da Iniciativa Liberal, não vê argumentos que justifiquem o despedimento por justa causa da CEO e do chairman da TAP, até porque a indemnização a Alexandra Reis era do conhecimento dos ministros. “Christine Ourmières-Widener vai receber cada cêntimo que pretender”, afirma, prevendo que o mesmo aconteça a Manuel Beja.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
