É o derivado que. Assim. Derivado muito bem, muito. Muito. Muito. Bugou, aqui, ó, é bugou. E eu estou aqui com meus amiguinhos, vocês já os conhecem. Elas hoje eu vou. Apresentar elas mesmo assim, começando com ele. Vai, Bruno Clemente, e. Aí mozinho beleza, tudo bom? Clemente, tudo bem, eu quero ver. Tudo tudo que. Estilo esse ódio menino. Cara, não é de estilo a ódio. Hoje a gente está numa situação
aqui muito engraçada. Porque a gente cheguei gostosinho a lezinha Michel toma café da manhã e a gente tá morando ali a lesinho não porque não sei o que lá eu olhei olhou assim pro canto isso e voltou pro assunto, lê lê, que porra foi essa? Quem você tá conversando o quê? Quando você falou isso pra pro lado? Como assim? Eu tô achando que até agora o bumbum tá atirando sarro da minha cara, só que ela aconteceu, tá? Acontecendo. Isso não aconteceu, Michel o Michel estava do meu ladinho,
então ele viu acontecer. Mas, por outro lado, a Lua ela tem falado que eu tô. Conversando muito sozinho? Alexandre manfala na área. Mister rowards finalmente excelente, acerta sua vida e se tornando realidade. Você está lá, o mister roward está aqui presente do meu lado, aqui, gravando conosco. Pode ser também o que está acontecendo. O seguinte, talvez você esteja
com a mente muito ocupada. Você está pensando vários cenários e talvez você está falando que você mesmo respondendo perguntas que você está fazendo internamente, projetando cenários. É verdade. Isso? Sério, ele faz melhor do que eu bom. Falando em mister Robin, já quero começar esse programa mandando um beijo para o meu amigo Edu Edu, leal, aqui da ABT LP, como é que eu estava lá na casa do xexé? Eu fui lá fazer a reunião e no meio da reunião já trabalhamos juntos faz um tempo.
Ele falou assim, cara, mas sabe da onde que eu te conheço? Eu falei assim, não, eu te conheço, porque eu comecei a acompanhar os cerimoníacos por causa das suas reviews de mister. Olha aí. Caraca, eu falei, puta, que coisa boa. Óbvio que almoçamos no mocotó. Delícia, né? Caraca, olha, Edu, foi lá e. Chamou? Chamou, é? Claro, mocotó, Hein. Cara caro que você combinou, cara. Nós pegamos aquela entradinha de Dadi, tipo de tapioca, tipo de tadinho de tapioca. Bumbum ele.
Inclusive, eu descobri que foi inventado no mocotó, sabia? Sabia disso? Não deve ter cedo. Foi, foi inventado, está lá eles. Vão mentindo, não sei, né? Cara, comemos ali umas linguicinha e pegamos uma favada. Pegou carne de sol? Carne de sol. Cara, pegamos de tudo um pouco ali, fomos fazer aquela puta putaria gastronômica deliciosa. Cara, um puta de um cara legal pra caramba, o Edu ficamos batendo papo, conversando sobre série, mandou um beijão pra vocês 2.
Adoro educar e é isso lá e puta associação legal ali né? Você falou. Puta 4 vezes em 30 segundos. Desculpa, entendeu? Ó, lá ao contrário. Tá chateado? Alguma coisa? Ao contrário de alguns petiscos brasileiros, a origem do da dimensita pior que é mais conhecida. Ela surgiu de uma improvisação na cozinha de Rodrigo Oliveira, conhecido como chefe do restaurante mocotó, na zona. Leste de São Paulo. Isso você gritava fazendo o contrário, é? É lezinho ficou feliz?
Eu fiquei muito feliz. Agora, foda-se a gente. Não, a gente não levanta no meio da gravação. Ah, eu estou levantando pro. Um bom motivo? Mas. Ah, no episódio de hoje. Sucesso isso aqui, ó, um ouvinte. Muito inteligente que assina o nosso mensalzinho aqui, o derivado casting vai ganhar esse projetor ultra HD, maravilhoso, sensacional pra você assistir a sua mexe que acabou de estrear aí essa semana tem que ser mesmo.
Nós já demos uma fuçada no Max, podemos dar aqui alguns feedbacks pra vocês e aproveitando que a lesão tá feliz, eu queria a lesão, falou 2 coisas importantes que ele tá feliz e ele mencionou que ele esteve em casa na semana passada, então aproveitando essa nova dinâmica, onde Alexandre bonfá está pelo menos uma vez por semana na minha. Casa? Eu gostaria de passar um feedback para você. OPA. Exposê de novo. Não, eu fiz, é um feedback. Feedback e Barreto exposed vamos.
Lá, um pouco de exposed, também, mas eu gostaria de solicitar. Ação ali da do lar Arouca troféu ele certo. Sempre que você usar o banheiro, você abaixa a tampa da privada por. Favor abaixa a tampa da. Privada, isso tá bom, é isso não. Desaparece. Não aparece rapidinho de justiça, não aparece bem simples, ó, eu aprendi a desligar o ar-condicionado. Rosa semana passada, já demorou. E a conta? Diminuiu, já ajudou. Obrigado, já diminuiu. Nós estamos estamos em 3 itens,
então da da estadia. Le bonfá, desligar ar-condicionado deu certo. Deu certo. Abaixar a tampa? E a e a próxima seria não esquecer cueca suja em casa. 12 semanas? Levar a roupa suja embora? Eu acho. Honesto, uma coisa, eu esqueci de apertar a descarga também, eu só não. Não, não houve esse feedback, só a tampa. É só a tampa, tá bom? Agora, por que que a tampa tem que ficar abaixada? Porque é um like. Tem mulher, né? Então, mulher comum em todas as mulheres do planeta, não.
Não, não, agora, elas não. Gostam de tampa levantada no? Banco agora fora da sua casa e coisa e tal. Eu nunca entendi esse lance da tampa. Tem que estar abaixada. Não é mais prático deixar levantada. Não. Então, na lógica feminina é óbvio que a tampa tem que estar baixada, mas muitos homens insistem em não abaixar a tampa. Eu? Eu não. Não, ele dá. Luta, mas eu eu sou um. Beijo para você, a tampa vai ficar abaixada, mas eu queria.
Entender é o que eu gosto, eu gosto desse assunto porque pra pra mim também. Eu sempre tive o hábito de abaixar, então não sei qual é. Que é, não eu também. Abaixo, também, abaixo para não apanhar, mas assim. Na minha lógica masculina, a gente levanta a tampa para não sujar a tampa porque daí a mira tem que ser mais precisa. Às vezes, às vezes, o jato está mais espalhado. Aquele 2 dedinhos extra ali que fica. Às vezes dá certo, de vez em quando, vai pulverizado também.
Tá, então depende da limpeza da Casseta, é? Pulverizado. Aí tá grudando aí a. A boquinha da garrafa aí está meio grudado? O capuz não está baixando exatamente. Não, eu não tenho capuz. Você lembra que eu fiz a fimose recentemente? Depois do. 2 anos. 2. Mas enfim, ó eu eu acho que a tampa levantada. Ela preserva a tampa limpa, mas as mulheres têm nojo de pegar a tampa e abaixar, porque ela disse que a gente suja tudo e não sei o que lá. A suja, inclusive a parte de
baixo. É universal, ali. É universal. É universal, mas eu só queria a sua luta, eu não falo isso. Pra você, pra você, pra. Você baixar não pode de boa, não. Não é tranquilo. Lá lá não tem problema nenhum. E você? Disse que já já desistiu, né, Michel? Cara, eu acho que tá sem tampa. O nossa, a nossa privada, eu acho não a do nosso banheiro não tem tampa, nem. Ela não usa o seu banheiro, então? Usa normal? Não, não, não. Vaso na louça, na louça, Jesus.
É eu? Descobri o choque, isso é não. É, eu descobri há um tempo atrás que o Alê ele usa a louça. Ele não usa. Tampa é, né? É. É, então não, não, cara, não dá. Ela ficou muito apertada, não. Dá, mas tipo, você tem 1 dia pequena, né? É, eu tenho um bom dia pequeno. Mesmo assim, você vai na louça. É, eu acho. Que você gosta do friozinho, da da. É, mas eu não sei, cara, acho que as zona do Adriano é grande, depois tem que enfiar a bigola, porque, você sabe, eu já falei
isso várias vezes. Você caga e mija ao mesmo tempo. Sim, como é que você faz? Vai cagar. Vai mijar pra fora. Então você tem que AA fica o buraquinho, fica muito pequeno ali, cara, não sei. Você não tem medo de molhar, saca? Molhar a saca é. Não, porque a hora que você tira a tampa, você desce mais. A boca é do vaso, é maior, então você está com a saca mais isso com idade. Vai ser um problema, Alê. Mas não, mas espera um pouquinho
o meu saco. Mas só se realmente acontecer alguém agarrar nele e ficar pendurado, porque ele tá um palmo dágua ainda agora o céu. Você já falou que você mora o seu saco na água, então porra, aí é outro. É outro tipo de saco de saco, né? Não. Molho na água, você falou, você falou que molho ele não falou que molho? Eu falei, paciência, falei, viu uma vez. Aliás, a audiência não entendeu se você molhou AA sacoleta ou a chapeleta até a hora, até hoje está na dúvida.
Eu falei que uma vez eu fui. Fazer xixi no fui fazer número 21 lá no na Argentina e no aeroporto da Argentina. Eu acho que a tampa era grande também. E daí eu calculei você não vê bem, né? OOA água transparente. Ali você não calcula bem a distância dela, então não fica. Calculei o padrão, aquela memória muscular de centro tá tudo certo. Então, a hora que eu vim assim, eu sentei. Isso? É aquela rua. Assim, Ah, e falar em saco, apareceram.
Eu finalmente assisti o terceiro episódio do kurbie. Tem 2 coisas que eu queria comentar. Nós não vamos falar de Kirby porque eu não vi o quarto, né? Você não viu? Você viu? Porque. Não dá, né, qualquer coisa. Aí, cara, o terceiro é o do saco, é que o Brother dele, lá da casa dele, o black, ele senta lá e mostra o bom saco. Pegar a agulha, o nome dele, não é. Black é eu não sei o que não é o.
Sobrenome, tá? Sobrenome dele é black, desculpa, cara, eu. Pega, assenta e ele e ele mostra o saco, aí vai ficar parecendo o saco. Você com certeza já chegou alguma vez a algum lugar, obu também onde o cara senta na sua frente e está aparecendo o saco aparecendo é um negócio desagradável, negócio desagradável é acontece. E aí o mote desse episódio é isso, senão você não viu, ficaram então assim.
O terceiro ainda. É, já saiu o quarto série de temporada, é a melhor série de comédia que tem o Mercedes. Obrigado. Depois eu já estou meio lesada. Para perceber, eu estou percebendo que alguma algum parafuso está batendo fora da biola. É o seguinte, já vou adiantar que na semana que vem teremos review completa de duna. Parte 2 dos amigos vão assistir a lesão está com ingresso comprado? Eu vou na préestreia bumbum vestir no final de semana a lesão talvez talvez vá na préestreia também.
Vamos dar um jeitinho né? Talvez? Então não percam, semana que vem faça planos, você de ir ao cinema, e eu acho que esse que é um é um filme garantido, de ser bom, sabe? É muito complicado a gente incentivar a audiência nos cinemas.
O cinema é caro, por exemplo, a gente viu que hoje, no lançamento do Max, enquanto a gente tá gravando, tá acontecendo o lançamento do Max. O grande atrativo do Max é a comem 2 que bumbum e eu não assistimos, então a gente se compromete, também assistia, comem 2 pra semana que vem, acho que muitos vão assistir no MCs também, e até o final desse programa você vai saber o que achamos do documentário a noite que mudou o pop, o primeiro episódio de Avatar Oo mestre Duarte. Não assistiu?
Eu acho que rolou uma Matrix aqui. Hum. Ele já viu. Constelação morte, outros ministérios drive survive está de volta e Shogun se você não assistiu Shogun no Disney+ e no Star+, meus amiguinhos, vocês estão perdendo. Estava lá de Bom Dia, Verônica. Também e Bom Dia, Verônica, lesão, matou Bom Dia, Verônica. Se eu dou essa bosta, eu vou ter que falar o. Derivado cast, que começa, não. Alexandre mão. Deixando irmão, Bruno, eu sou Alexandre, está? Começando derivadiu já chegou.
Vamos aí, alessão. Começa aí falando sobre a noite que mudou o pop, que que você nos traz de insight da sua cabecinha? Bubozinho, é o que eu queria falar. Quero falar, mas vocês falaram tudo, tá? Realmente é sensacional. Obrigado. O negócio mas eu só queria elogiar você. Bruno, tô zoando. Obrigado. Elogiar pra falar? Eu vi uns comentários, sempre tem um comentário ou outro ali no nossos vídeos, fala assim, Ah, o problema do derivado são
os spoilers. Então pra você, que chegou aqui pela primeira vez, tudo o que a gente for falar daqui pra frente tem spoiler. É, a gente não fala nada, é spoiler na nossa vida, é spoiler da nossa intimidade, é spoiler de série e filme é tudo a gente só fala. Estamos falando de de saca, Na Na, na, na louça. Não vai falar de spoiler? Exatamente, cara, não tem. Então se você não viu o conteúdo, vai ali na minutagem e pula. Tudo bem, eu sei. Na última não teve minutagem, mas.
Normalmente tem minutagem normalmente. Aí o cara pegou e falou do spoiler, reclamou, só que pô, eu tava aqui participando. Escutei a noite que mudou o pop e eu já tinha escutado também. No primeiro episódio de Kirby de novo vamos falar de Kirby, cara que o bumbum relatou aquela cena
do do do da lanchonete. Que o David Lee, o Larry, David, David. Ler tá, tô, tô falando hoje, tá complicado, Oo, Larry David. Ele fica ali ansioso para receber o negócio, pega do garçom e eu vou falar, cara, os 2 produtos são 2 dos meus produtos favoritos, mas ouviu o bumbum falar, é melhor do que assistir, cara, entra.
O melhor review do Brasil, o. Cara, é muito melhor, cara e a experiência de assistir as cenas, por exemplo, quando o bubu falou da noite que mudou o pop que o Lionel Richie senta ali, fala que ele teve ali com a Cyndi Lauper, estava num canto e é que é como voltar para uma casa, mas você tem que voltar, cara, isso eu escutando o derivado né, que o Henrique fez questão de escutar, porque nós falamos de solo leveling, nós assistimos o vídeo todo coisa tal, cara me arrepiou, me
emocionou, me fez e as lágrimas ali escutando isso, porque eu gravei com o bubou é e assistindo, tá, é uma cena legal, mas cara teria passado batido, olha aí se eu não tivesse escutado o. Gugu, olha que interessante a lesão tá dizendo que na verdade os spoilers, melhor. Melhoram a experiência quando você for assistir. Piora, né? Claro que a expectativa dele era melhora, né? Não no caso do Kleber, porra. Eu esperava uma cena que eu IA rolar de rir.
E foi uma cena OKO bumbum. Cara, você melhorou muito assim foi demais. Então, cara, você que está aí preocupado com o spoiler se não for um spoiler estilo O Sexto Sentido não é que porra? Ah, o cara está morto, acabou o filme, não precisa nem assistir que o filme é bem mediano, mas esse pote do wiste e muda o filme o resto cara, não precisa
ficar sensível com o spoiler. Ai, na Bom Dia, Verônica acaba com uma festa bom, beleza, tem uma festa lá e daí sabe, Ah estava usando camiseta azul, burra tá, tá bom, Ah não sei quem casa, mas tá bom casou. Agora o Bruce Willis morreu no final, não, né? Campeão? Não. Aí não, né, ué? Por isso que a gente evita esse tipo de spoiler.
Ó, por exemplo, a gente vai falar aqui hoje dos 2 primeiros episódios de Shogun que eu e Michel fomos na préestreia assistir, mas já tá disponível no starplus que estreou. E Disney+? Que entrou hoje de manhã, né? Entrou hoje de manhã, é, mas a pessoa tá vendo isso aqui hoje, na quinta-feira, a gente não vai dar aquele spoiler pra estragar, porque a série é espetacular e eu acho que vale muito AA experiência de ver isso daí que você vai AAA série, né?
Mas tem coisas que realmente a gente tá aqui, discutindo, sobre o que a gente viu, que a gente achou e um espalhou outro. Vai passar, mas né? É. Simples é bobô. É que o comentário, inclusive, era sobre o final de senhores, senhores Smith. É cara, eu gosto desse assunto spoiler, cara a gente já peguei spoiler de senhores e senhorio Smith que spoiler, a gente não sabe o que aconteceu a gente estava debatendo coisas que podem ter acontecido verdade então não é spoiler é um não
spoiler. A gente deu, é uma especulação. Eu entendo o spoiler emocional de tipo, putz, eu sei então que o Wagner Moura vai lá para matar o eles tome se expor, mas eles morrem, não morrem. O que aconteceu que não aconteceu? Tipo, você está meio que dando uma estragada na experiência, mas eu acho que é isso se você. Quer ver a série? É só pular o assunto. Tem a metade. Você vê o que a gente. Tá, tem uma coisa mais importante que isso. O senhor só Smith saiu. Foi um mês já.
Gente, também é. Mas pode não ter assistido. Né, então, mas é complicado. Eu não assisti, eu não assisti The Wire até hoje. Você? Não se importa que nem o. Spoiler, ainda não pra. Você que o senhor ganhou, morre, te importa alguma coisa? Caralho, não sei ninguém que é essa. Pronto. Estás a ver é isso aí. Inclusive, já morreu na vida real. Né não é o Woody. Ah, eu achei que era o outro. Achei que era o lovecraft County. Não, esse é o Romário. O Deng morreu também, né?
O dengue da Xuxa, o que que? Rolou um velhaço? A lesão tá completamente fora do ar, gente, eu tomei. Acho que é por isso que ele tá elogiando hoje, Hein? Eu tô falando. Maxi pro hoje? Não sei, cara, tô achando que não, viu? Baixando. Tá o da noite que mudou o pop, é isso, tem alguma coisa mais acrescentar? Só isso, tá bom, ô espera. Um pouquinho, né? Que faltou Aral ou vendias, né? Nós temos aqui, começamos
errado. Nós temos que falar aqui das peripécias dos amiguinhos ao longo do final de semana. E aí, lezinho que que você fez de bom nesse final de semana? Não, o que eu quero trazer é da semana passada, que é justamente quando eu e o xexó fomos conhecer um restaurante. Verdade, cara, quero um restaurante. Eu queria conhecer há muito tempo. Eu venho falando disso há muito tempo.
Desde que abriu lá um complexo gastronómico chamado Vila nália, lá Na Na zona leste, a lesão fala que quer conhecer. Todo bom colecionador deveria. Conhecer o vilanália, porque é um complexo que tem restaurantes franceses, italiano, japonês, espanhol ou grego. Mas porque colecionador? Porque colecionador gosta de fazer os check, o checklist entendeu isso? Isso é é comum a todo tipo de
colecionador. Aí quando abriu e falou que tinha todo esse esse complexo gastronômico de vários restaurantes junto, eu falei, não, eu preciso ir lá e preciso ir várias vezes pra ir conhecendo esses restaurantes. Bezão já conhece todos eles, já também já conhece todos eles, falei preciso conhecer, então saindo daqui depois da gravação do último derivado e fomos lá na. Pra conhecer o restaurante grego. Isso de todas as opções que tinha lá.
Bobo tenho, tenho japonês. Não tem o francês, tem o Mediterrâneo e tem o Mediterrâneo. Não é o não o espanhol, espanhol ali. Não, não é, não é tábuas. Acho que eles mudaram. Agora eu acho que é puta. Acho que é outra cozinha lá. Peruano não, e daí? Tem o grego lá no topo, que é o mais chique. É você acha que escolhemos bem no grego? Porra, se escolheram, cara. Eu já vi você com seu pai. Quando você foi uma vez lá que você mandou uns videozinhos, eu falei, caralho, esse lugar é
foda. Quando vocês estavam aqui, juntinhos. Tudo que agora tem esses dates de terça-feira com a lesão, vai pra lá pra casa do Michel. Caralho, eu fiquei com inveja, eu falei, porra, era issoundaram. Viu? Olha, lesão. Ele não gosta de sofrer de fome, mas ele adora fazer os outros sofrer. De fome? Ah, é o nosso wendy's, eu e o Michel, foi essa préestreia de Shogun que a gente foi lá no conjunto nacional, na Paulista, assistir os 2 primeiros episódios ao convite do Star+ da Disney.
Tudo, e depois o Michel, comigo. Encontramos a Lu, né, a esposa do Michel que a gente almoça na América e depois eles iam numa na gravação de um podcast, que ele vai contar aí toda a experiência e tudo mais. Então teve um momento ali que a gente se reuniu, eu falei, porra, tirar uma foto aqui né? Aí eu tava batendo a foto, é pro alêzinho. Falei, é, olha. Eu sabia que fomos, não, ele vai ficar feliz. Não sofro, não. Eu gosto. Eu gosto de participar da experiência. Cara bobo.
Mas vou falar, você que gosta de frutos do mar, restaurante obrigatório, eu pedi um polvo. Na primeiras entradinhas ostra, aquele queijo feta ali, com mel e flor de saco. Você lembra sempre do professor polvo quando você faria um polvo? Lembro eu também e aí, realmente, pra mim eu vejo que eu cago pra animais, cara, porque meu, o que importa realmente ali é o sabor. Ah, eu fico com pena a hora que chega. Aquele povo bonitinho, tostex cremoso.
Eu olho e falo, coitadinho. A hora que eu ponho na boca, foda-se delícia. Só a lesão. Ele estava tão feliz que ele estava assim, cara, vamos fazer o seguinte, vamos pedir a entrada, vamos pedir o prato principal, e eu queria pedir uma garrafa de vinho, eu tomei um vinho verde em Portugal, vamos ver se tem aqui vai, vamos. E assim, eu estava naquele mood pra agradar, lesão, lesão pede o que você quiser, tô com você e te racha, então eu sou parceiro. Porra, não foi bem, não foi, parceiro.
Vamos lá. Xexão realmente. Então pediu as outras, pediu queijinho feta com flor de sal. Pegou lá o cardápio, escolheu um vinho que não era dos mais caros. Não. Eu acho que eu nunca tinha tomado vinho verde. Já me lembro se tinha tomado o vinho. Verde, o vinho verde é uma. Delícia, cara, e realmente estava. Frutos, né? Eu pedi o peixe do dia, que era o namorada, namorada, namorado, namorado. Estava uma. Acho que eu nunca tinha comido namorado. Muito bom. O povo da lesão, o povo da
lesão. Ele vinha com purezazinho de alho, era um purê, vinha. Aquilo nossa era um molhinho de alho, com umas batatas rachadas ali, cara, e o mas o povo ele estava uma perfeição. Não é fácil fazer povo, cara, povo, se você errar um pouquinho ali já era borrachuda, já fica borrachudo não, isso estava macio. Dei o povo na boca do Xexéu, experimentaram. Bem bonitinho, estou falando que é deite sapo.
Romântico, é bem romântico. Aluno, pudim, porque eu estava doente, então foi só lesão em homem, então foi, deite. Mesmo foi date mesmo, cara. E eu vou falar. E depois teve Oo creme de la creme da noite, que é quebrar os pratos, quebrar os pratos. A hora que o cara deixou os 2 pratos, os pratos meio fubanga ali na mesa, não está nem entendendo. Ah, o Xuxa. Oba. Dei uma sorte grande aqui, cara. E aí a galera tem um malucão que fica lá em cima de um baú. Mas não é o prato que você comeu.
Não. Específico um prato, bobô é um, é um pratinho. Ele bota na mesa de todo mundo assim é um prato vagabundinha lá. Aí vem uma música, canta a música alta, todo mundo dança, o cara dança em cima do baú, abre o baú e vai um por mês lá quebrar. Eu fui o primeiro a quebrar o prato. Alegria dá lezinha. Vamos botar? Vamos botar na tela. Caraca, cara, não xexão de novo. Foi muito bom. Puta, cara. Foi sensacional. Vai lá, lesão, faça essa. Aí no final não é a gente.
Levei a lesão ali, porque eles têm também uma vitrine ali para você pegar frutos do mar fresco. Se você quiser, tem umas gostas, tem umas coisas lá e aonde fica a cozinha e o restaurante está meio vazio aquele dia. Então não sei se os caras estavam observando a gente comer, que a gente, quando a gente terminou de comer, estava muito gostoso. Até falei pra pra garçonete, por favor, nossos cumprimentos a
cozinha. E ela deve ter falado isso, então, quando a gente chegou a aglomerar, estava a cozinha inteira de rabo de Zoo pra gente. Aí eu anotei isso. Aí eu falei, boa noite, senhores, jantar excelente. Mas cara, sabe, parecia até uma coisa meio de Matrix, todo mundo olhou pra gente simultaneamente, muito obrigado, volto simples com carinho, um amor assim, os caras da cozinha que um dia vou tá recebendo muito. Amor lá e o restaurante foi batizado em homenagem ao Xexéu chama mi. É?
Bonitinho. Cara, aquilo não aqui não é de boa, cara. Foi uma delícia mesmo, foi de. Sensacional realmente as noites de terça-feira estão sendo especiais na minha vida. É isso, é isso que você quer dessa? Cadeira é isso, é isso que eu quero, teve. Churrascão No No final de. Semana teve. Teve uma porrada cara nossa, teve uma porrada. É festa. Almoço na mamis, mas por hora. Mamis mami, está bem? Mami, cara, ela tá se recuperando? Muito beijo pra todos. Super feliz.
Inclusive ela não para, né? Ela fez as cirurgias semana passada, ó, minha mãe fez a cirurgia de câncer. Semana passada ela arrancou um tumor que ela tinha um tumor profundo. Ela entrou no hospital num dia, saiu no outro. 2 dias depois, ela estava fazendo almoço pra. Gente, ela saiu no mesmo dia. Ela saiu? Essa não. Ela dizia a verdade. Já ela entrou. Ela entrou 10 horas da manhã, eu lembro. Eu já foi direto pra pra sala de cirurgia. A gente tava junto verdade?
Aí ela pegou e saiu. Quando foi 10 horas da missa, eu estava em casa, estava em casa. E aí 2 dias depois, 3 sexta-feira da mesma semana, ela já estava lá fazendo almoço para todo mundo, no domingo, estava na Paulista. E. Domingo. Domingo na Paulista. Estava lá com o andador lá, ei, Bolsonaro. Ai que maldade, cara, tô zuando. Cara, aqui assim. Mas é assim, eu estou muito feliz que ela está realmente muito forte.
Que bom, espero que Deus. É óbvio que ela já está falando que a médica operou o lugar errado, que minha mãe tá aí, ô louco, e minha mãe tem dessas, né? Tá falando que operou não? Ela tirou o pedaço errado em mim. Aí a minha irmã já falou, não está tudo tranquilo, tipo está tudo certo, imagina que vai tirar o pedaço errado. Está louco? Não, não, mas está tudo certo. A minha mãe está nota 10. Obrigado pelas. Mensagens que bom alizinho, ó.
E você bonuzinho, quais são as? Notas, cara a gente. Acho que é isso, né? Nosso ouro vende. Foi essa aí, então, ida ao conjunto nacional. Mas se. Você fala da mãe que te encontrou, um chefe de cozinha famoso. Lá você está queimando aqui, a larga porque eu IA falar exatamente isso. Acho que o eu acho que o diferencial desse desse encontrinho, né? Que a gente fez ali em conjunto foi que era pra chegar às 10 da manhã que eles iam fazer um receptivo ali.
A gente chegou às 10, estava fechado, o Michel olhou pra mim, eu olhei Pra Ele, pô, estamos com fome. Ele, cara, acabei de passar num cafezinho ali que parecia muito bom, vamos ver lá, vamos ver. Quando chegamos lá, eu vi lá, Olivier. Era um quiosque do Olivier. Era um quiosque do Olivier em que aí eu virei pra garçonete. Ele falou, olha, Olivier, em que ela, ó, sim, daqui a pouco ele está aí também e tal. Não sei o que lá. Eu falei, Ah, eu conheço, Olivier. Conhece? Né?
Aí o Olivier chegou mesmo, cara. Chegou lá Oliveira, Olivia, todo bonitinho. Eu falei, o Olivier, como é que vai? Eu sou sobrinho lá, o Ricardo Atacama. Obviamente, né? Não perdeu a oportunidade de dar uma carteirada. Ah, Michel também adora fazer. Isso adora, cara. Não, eu vi ele. Primeiro que você já mandei. Bom dia, chefe, tudo bom é? Ué, o bagulho foi lá e falou com. Ele. Fui lá, conversei com ele, ô, manda um abraço pro Ricardo, não sei o que. Pedimos ele. 11.
Croissant misto quente. Cara, aí assim, né, aquela coisa. Você IA adorar comer lá. Eu tava de costas. Eu tava de costas pra cozinha, ali pro pro quiosque, né? Michel estava de frente. Então a gente pediu um croissant. Com queijo e presunto derretido. Hum. Eu pedi um Cappuccino chocolate? Não sei o que. Chocolate puta delícia e o Michel pediu um Cappuccino normal. Não pediu café com leite? É aí ele. Ele estava olhando. Eu falei, pô, Olivier, caramba, o cara vem, você vê, pô, o cara
tá supervisionando. Ele falou, cara, o cara tá lá dentro da cozinha, olhando as coisas mesmo, tal. Falei, porra, tá vendo? É por isso que é bom. Por isso que dá certo, não é porque o cara está. Encolhido, engorda o porco. Em olho dado, né? Engorda o gado. É engorda o boi. Mas é de fato, quando chegou. Cara, atendimento bom, a comida é muito boa? É. Simples esses quiosques que fica. É simplesmente estou 100. Reais um cara. Eu pago um caralho, o cara da manhã, né?
A. Gente vai no pumbo 10, os 3 é a. Gente, foi no Oliveira? Não. E eu falei, eu cantei a bola, puta, isso aqui vai dar uns 100 pau esse Ano-Novo. 9890. Nossa senhora, mas foi muito bom. Foi muito bom. Deliciosa mesmo. Aí assistimos os 2 episódios de show. Tomaram 11. Mimosa, não mimosa por que mimosa, é porque é café da manhã. Chique é com. Mimosa nossa, é um cafezinho ali. Acho que nem deve servir. Mimosa. É a gente assiste Shogun também. 2 episódios. Depois? Ah, não, então não.
Dá bobozinho fiscal de soneca ficava me cutucando no meio da sessão. Fiscal, porra que pariu, eu tô lá, numa, na baitação, Samurai fazendo não sei o que lá eu caralho, tô assim, ó, eu olho pro Michel, tipo sai aquela hora que você quer compartilhar uma cena. Você olha assim, caralho. Eu olhei, cara. Ou cacete Michelin. Mentira. Mentira. Aí você deu ou entendeu. Ele vem com o dedinho, né. Você dá aquela pitadinha.
Caralho do chão. Eu estava morrendo de sono, eu tinha acordado 6 e meia para ir no jiu-jitsu. Eu estava cansado, parou um caralho. Aí teve um aumento da do fala, fala que eu dei uma, dei aquela piscadinha na Ol esquerda. Esse negócio, sabe? É segurado, aí já vem o fiscal ou ele fica olhando pra mim, ele não olha pra tela velho. Ele não é primeiro. É? Impressionante. Primeira vez que eu cutuquei. Estava dormindo de boca aberta.
Não está dando a segunda, Alê. A segunda foi aquela assim ó, que eu peguei ele aqui assim, ó. Ainda. Caminho a caminho quando ele. Estava vendo a luz no fim do túnel, aí veio o busão lá Michel. Chato. É? Mas agora vamos falar sobre a série. Cara. Shogun. Shogun. Assim ela é inspirada você. Está falando do podcast pra. Gravar na volta. Já já Ah, tá. Shogun 2 episódios é uma série baseada no livro, né? No sub best sellers. Shogun, né o Império sei lá dos quanta.
Que contam em 111 inglês, que ele vai parar no Japão. Eles estão em busca do Japão, dessa Terra que é desconhecida, que só os portugueses é. Conquistaram e exploraram e tudo mais. O último Samurai foi baseado no mesmo, no meu. Livro, o último Samurai, não aí assim, tipo a série, ela tem muita coisa do livro, só que independente se a arte, a fiel, não tá cara, assim, a série é toda em japonês. E visualmente? Ela ambientação absurdo, um absurdo, ela te leva pra essa
época. A gente tá vendo várias comparações da mídia Americana dizendo que Shogun é o novo Game of Thrones. Na questão da da. Ambição grandiosa é cara. Eu eu saí de lá assim, eu não sei se o Michel saiu da mesma forma que eu, mas eu saí embasbacado, falou Michel. Cara, pra mim acho que essa série vai ser a série do ano, porque ela é bonita, a história é muito boa, os atores estão foda, é pra você ver como tem um, existe uma confiança no produto, a gente foi ver isso
daí, era o quê? Dia 22, né? Da semana passada é AA. Normalmente quando a gente assiste esses episódios, tem embargo, não pode falar, tem que esperar a tal data. O celular é lacrado?
Né? É, normalmente é no dia que pode falar, No No, no lançamento, pode falar alguma coisa, a menina entrou lá, falou, gente a sertalina não sei o que, não tem embargo, embargo, pode falar o que vocês quiserem, pode, não sei o que lá, falei, caralho, estão confiantes, Hein, meu, porque e assim, experiência, nota 10 de 10, cara, 10 de 10. A série é cruel, a série é pesada, a série mostra uma realidade da época, os personagens de novo, né? Repetindo, aqui, os personagens são muito legais, a
caracterização, a atuação assim nota. 10 e tem. E tem um lance nessa série também que eu assisti, cara, tava muito maravilhosa com a história e eu me senti muito burro. Falei, cara, eu esqueci completamente as as aulas de história que eu tive na escola, porque eu não me lembrava que, na verdade, naquela época, lá pros anos 1600, é a rixa não era exatamente territorial, não era país contra país, era religião contra religião, então era uma guerra entre católicos e protestantes.
Então, os. Portugueses eram católicos, os ingleses eram protestantes. Eles estavam em guerra por causa das religiões e Portugal, que começou a desbravar os males mundo afora. Pô, 1600. O Brasil já tinha sido Descoberto há 100 anos, há 100 anos. Então já tinha ele já tinha uma rota pra América do sul. E eles eram os únicos com a rota pra pra pra Ásia também, é? E aí ele e eles monopolizaram e isso e com isso, eles dividiram o mundo de acordo com os
interesses deles. Só que o Japão não sabia o que tinha no mar afora, eles não estavam desbravando os mares, como os portugueses. Então, para eles, os homens brancos que tinham era os portugueses, eles não sabiam que
existiam ingleses. Então quando chega um cara lá falando uma língua que eles não conheciam, interessado em conhecer a cultura deles, e eles começam a falar, ó, o seguinte é, eu estou em guerra com esses arrombados aqui, com esses padres, aqueles portugueses, e eles colocaram vocês como parte do território deles, caralho. Quando você começa a entender a geopolítica daquela época, é tão incrível, tem uma parada ali, um. Um Ah, não, Michel. Uma decisão não. Ainda é uma decisão
interessante. Eu achei que foi ruim, uma decisão interessante, criativa, que eles tomaram. Que é o seguinte, os portugueses quando? Falam? Porquê? A língua portuguesa é inglês, então inglês é inglês e português é inglês. Eles não optaram na mesma porque eles optaram por ter japonês. Tipo Napoleão, todo mundo fala inglês. É porque é que. É um pouco engraçado, né? Porque o cara tá falando inglês e fala, ô, mas você fala português, mas ele não mudou de
língua. Então, assim, se você for ver dublado, é também não vai fazer diferença. Não, eu acho que o lance é tudo em português, né? Dublado em português? É uma série para passar no mundo, não é? Então a série já é toda falada em japonês. Isso. Então as cenas que. Se os britânicos só falam português, é fodeu. Aí fodeu. Então, na hora que ele a gente cria essa expectativa, porque
ele fala o personagem fala né? O black Horn, ó. Ele fala, ó eu. Eu, eu falo um pouco de português, ele falando em inglês para os para os tripulantes lá, e na hora que ele vai falar português, Wellington, óbvios? Sabe Leonardo DiCaprio? Óbvio, OPA, ai. Você aí, ela. Caralho, mas eu entendo, a gente se frustra porque a gente queria ver ele falando português. Ele é português de Portugal também. Né não? E ótimo.
E aí você deu, olha. Pra exportar inglês do que assim, Ah, eu sei falar um pouco de português. Diogo português, la pileta. Eu vou falar, tem uma crítica nessas séries que tem português em Portugal EE, tira a legenda você já viu o negócio dessa? Presume que a gente possa. É que você não me assiste com legenda, então. Mas quando a gente assiste com legenda pô, vem aquele português de Portugal, não estamos entendendo nada. Me passa uma questão? Caralho, velho.
Eu posso tão cansativo. É, tá vendo, bonzinho. Manezinho, interpretação portuguesa. Mas é muito legal também você vê, né, o inglês, conhecendo a cultura japonesa, ele impressionado com a braveza, com ali, ó, com a, com a honra dos caras que ele não conhecia ao mesmo tempo. Com a crueldade, né? Porque o japonês não só eram, eram honrados, mas eles eram bem desgraçados quando a questão tortura é, porra. Tem uma? Coreanas que eu digo, né?
Pois é, então assim é. E assim, a ambientação, figurino incrível, incrível, incrível, série imperdível de 1 ano. Recomendação? 10, de 10. Derivado Cash assista um. Shogun, acho que é o que o Michel falou, que a crítica está comentando bastante da na gringa aí porque assim é uma série que ela é cruel, então a gente vai
ter bastante morte. É uma série que traz muita questão política, aquela politicagem, porque existe 11, briga por poder, por territórios dos não tem mais o Shogun, né, não tem mais aquele rei do Japão, tem ali poderes distribuídos em 4. 5 partes. Mas tem os interesses individuais de cada um. Então, cara, assim, é muito legal, é muito legal mesmo. Recomendação máxima da minha parte. É isso, massa máxima, lógico. Que eu vou é já teria assistido hoje essa corrida às 4:00 da
manhã. Bonitinho. Acordei é isso aí então. Bom, então, No No meu eurovente nesse esquema, nesse mesmo dia foi um dia chego, né? Então a gente foi lá assistir o Shogun, almoçamos juntos. Quer dizer, na verdade, teve um problema, a gente não almoçou. Né, a gente IA almoçar junto na América.
A gente chegou lá no América porque é o seguinte, a gente é o. Às 2:00 da tarde, a Lua e eu fomos convidados para assistir o uma gravação do crime SA que é Oo, podcast do Beto Ribeiro, que é um dos maiores podcasts do Brasil hoje. Se você entrar lá na categoria lá de true crime na no Spotify, ele é o segundo podcast mais ouvido e eu estava vendo no sistema deles.
É o 22º, mas ouvido do Brasil geral, caralho, o programa é um programa gigantesco, o estúdio dele fica ali na no, no, na Paulista, e eu conheço o Beto Ribeiro há mais de 10 anos, o Beto Ribeiro, ele era dono de produtor, ele é diretor e eu fui visitar os set dos filmes dele. Te lembra que. Lembra? De zumbi que. Eu fui lá, lembro. 2010, eu acho cara, realmente quase 15 anos atrás é e eu conheço ler muitos anos.
EE ele teve essa mudança na carreira dele, acho que ele vendeu, a produtora parou de fazer esses projetos e agora ele virou esse referência entre o crime, ele tá de no Villela direto, é um cara muito e ele sempre foi um excelente comunicador. Eu lembro e falei, cara, que cara é carismático, né? Então ele tá usando a eloquência, o carisma dele, a comunicação dele pra.
Criar esse novo projeto que está dando super certo e ele tem um estúdio lindíssimo ali na Paulista, e a quando a Lua descobriu que eu era amigo do Beto, falou Mano, eu eu não acredito que você é amigo do Beto Ribeiro, adoro o programa dele, Ah, então tá bom, vou mandar mensagem Pra Ele.
Ele falou, vocês vão assistir aqui ao vivo, então chamou a gente porque eles têm essa dinâmica, eles têm lá 2 cadeirinhas pros fãs assistirem, então eles levam, tem uma puta fila, mas ele já né, botou como eu sou amigo dele, botou a gente lá e você senta ali pra ver a gravação, ele tá ali falando com a perita sobre o caso da semana, tem uns galinheiro pra você comer, tomar cara uma delícia, um programa muito gostoso, e aí antes disso a gente IA almoçar, só que o horário tava apertado,
porque as 2 a, gente precisava tá lá em ponto que tinha gravação era uma live não era gravação era live então não podia atrasar cara a gente sentou ali pra comer a comida demorou tanto a gente teve que ir embora sem comer teve que cancelar e meter o pé Caralho, aí na volta eu passei ali no Olivier de novo, peguei um Salgado, a gente comeu lá em cima na gravação. Puta vida. Foi. E a gravação do quê?
Do do programa, ele estava analisando um caso de um menino que foi morto em Brasília. Uhum, um caso recente a mãe do menino entrou no programa ao vivo também. A perita estava analisando as provas, porque parece que é um caso muito bizarro, né? Moleque tomou 20 facadas, não é facadas, né? Tem corte também que eles contam lá e foi dado como suicídio pela polícia. Orra, porra, tá um negócio meio esquisito, é. Então, eles. Estavam eles estavam analisando.
Esse cara é muito legal. Pra quem gosta de de true crime, cara, é um, né? É um projeto realmente incrível. Crime SA coloca lá no YouTube, coloca Na Na, no esporte. Que você ou não conhece ainda tá completamente imperdível. E o Beto falou, cara, vamos agora eu vou nos seus podcasts. A gente pode tá dizendo derivado pra estar. Dizendo não falando de nada. Olha aí, o Beto tem que tá a disposição convidadíssimo, eu acho, vai ser uma boa ideia.
Bom, falando em true crime, assistir Bom Dia, Verônica, que não é true. Entrou que não é true, mas é uma série do nosso coração, pelo menos na primeira temporada. É era a primeira temporada do Eduardo moscovici com a Camila Morgado. Cara, estava numa das minhas séries favoritas nacionais da vida, muito incrível, foi incrível, final chocante, eu falei, caraca, cara, que série boa. E aí lançou a terceira temporada 2 semanas atrás. Eu falei, Ah, vou assistir.
Assisti a segunda. Que é meio eu não gostei muito da segunda. Cara a segunda, com o Gianecchini. Cara, já vem um termo, já vem um termo ali de incesto, né? Bem religioso, forte religião e coisa e tal. E aí a Verônica ela vai se tornando uma pessoa meio esquisita, né? Meio psicopata, né? Já já mostra que ela tem lá seus seus defeitos ali, né? Isso ela tá ali, ela abandona a família, faz de conta que tá morta, já vai, vai ficar com
outro cara, eu não sei. Cara, a Verônica é uma personagem que você já começa, Era pra Ser a personagem de torce, você começa a desgostar dela. É ele. AA ideia é que ela seja uma anti-heroína, né? Não que ela seja uma protagonista, é. Ultra valorosa. É pá, mas ela, ela se varolosa. Varíola? Varíola? Varíola? Varíola? O lance. Que ela realmente vai se encaminhando para se tornar uma vilã, né? Não é uma anti-heroína, né? Eu acho que não é exatamente vilã, mas uma justiceira.
O juiz dizia, não é um vilão, não. O justiceiro da Marvel não é um vilão. Não, que isso? Você apoia a milícia e caralho. Caralho, Ah, pronto. O cara? Obrigada galera, você é obrigado agora. Vieram. Ai meu Deus, obrigado vieram. Miliciano, Arouca. Caraca. Miliciano, Arouca. Porra, o justiceiro está em cima do prédio, o cara passa no vermelho e manda um sniper na cabeça do cara. O. Caralho, foi a lei. Ninguém mandou furar a lei.
Caralho, velho. Mas então eu sei que é o seguinte, eu peguei um desamor na segunda temporada pela Verônica porque ela se torna narcisista, sabe? Super justiceira, sabe os fins justificam os meios. Foda-se o que está acontecendo, se tiver que a família morreu, os amigos morrer Pra Ela tá tudo certo. E a terceira temporada eu não sei se a galera da Netflix leu o livro e falou, espera um pouquinho gente, tá tá um pouco,
tá tio mante isso aqui, né? Vamos dar um encerramento aqui pra essa série, mas vamos fazer só 3 episódios, tá bom, aí fica tudo certo. A gente pega, encerra aí EE deixa os fãs aí contentes, tá? Tudo bem, chama o santora fala que é uma semana de gravação só. Não, eu chamo o Santoro. Vai ter promessa? Proença, cara, e eu vou falar, cara meu, começa a Veronica, é uma escrivã que se que vai
ganhando ali. Superpoderes é como se fosse um jogador de RPG, né, que vai ganhando XP depois de cada sessão, só que na última cara ele é muito Ben 10, cara, é um negócio. Ela desmantela ali a maior máfia do Brasil de todos os tempos, que é comandada por pelos 3 irmãos, né ali, pô, o Gianecchini. Oo Santoro e o Brandão lá, OEO moscovs, ficaram os 3. Eles descobrem que nessa máfia estava AA mãe, a Maitê Proença, era a mãe dela, mas o cara vai ver ou não é, vira um negócio.
Você fala assim, Ah gente, ela espera para para, para o pai dela era corrupto, começou bonzinho. É aquela é, é um plot twist twist atrás do outro. Tão grande sobre a aquela coisa hereditária, né? Do sangue ruim. É o sangue ruim que passou. Ai chegou nela, né, e chegou nela. E aí ela passou pra todo mundo, né? Que termina ela lá com covil ali de todas as meninas que ela ajudou lá, perseguindo e matando todo mundo que estava lá No No leilão de meninas, que no final era isso, né?
De de tráfico de escrava, tráfico de escravo humana, né? Então cara, é assim, é um é um. As cara mais assim eu vou falar, cara, eu fiquei muito frustrado com o final dessa série aí gejal, fiquei muito frustrado mesmo. E eu queria amar porque eu adorava. Então, sim, quando eu vi o pessoal falando que tinha desgostado desse final, eu falei, puta, não é possível que vai ficar ruim, cara. E ficou. A lesão não aprova. Cara, não aprovei o final de Bom Dia, Verônica, você vai assistir?
Talvez, talvez. Vai ser corajoso, viu? Talvez você assistiu alguma coisa? E Bom Dia, Verônica. Cara, não assisti, mas eu vi muito comentário falando muito mal. Na minha primeira temporada. Primeiro temporada eu vi e não gostei muito não. É, eu tenho aquele. Eu tenho aquele lance, né? Bubu? Quando a galera tá falando mal, eu adoro assistir. Pra vim aqui ser o do compra. É, eu já tinha, eu já tinha também a. Única pessoa falou bem de Madame
web na internet. E o. Rap. Muita gente concordou comigo que foi lá assistir. Concordou? Sim, pode e lê os comentários. Mentiroso. Pode, menina, que eu vi que falou, Ah, é 3 com você? Foi lá. 3 é a mesma pessoa? 3 é um Monte de gente agora. 3 não é bastante, é. Ninguém foi lá, puta lesão. Foi lá assistir que você falou, é uma bosta, viu? Ninguém falou isso. Não deu tempo, né? Que bom. Que a gente não ninguém vê mais Daniel web. Agora? Porra. Bom Dia, Verônica.
Cara aqui. Que fracasso, cara. E falando em fracasso, vamos agora fazer o oposto, né? Porque temos o novo sucesso da Netflix, que é a estreia de Avatar, O Último Mestre do Ar, adaptação da popular animação da Nickelodeon. Eu amava AA, animação da Nicole. Assisti todos os episódios, estava muito empolgado com essa essa adaptação. Live action é bombozinho Clemente, que não conhecia nada, como é que foi para você dar o play, Avatar, o último pessoal? Não era que eu não conhecia
nada. Eu já vi alguns episódios do da animação. Oliveira, eu gostava de Avatar, eu acho. Avatar é muito legal. A Dow assistir o desenho ou ou a série eu assisti. É, eu assisti o filme, né? O filme, eu assisti horroroso, horroroso. E agora tem essa que. Eu não assisti o filme. Ah, também não assisti o filme. É do chá Malan? É, é não. Não assisti. E agora, a série da Netflix que estava super aguardada aí por todo mundo. Cara, eu assim tô no quarto episódio.
Não terminei os 8 episódios, né? Tô na metade aí dessa jornada e eu tô feliz, cara. Eu eu acho que a pessoa que vai assistir precisa assistir com. É a consciência que é uma série infantil, ela não é uma série adulta feita pra adulto assistir, que pode ver como não é, uma série infantil que se você quiser assistir como adulto, é legal, mas tem ali aquelas cenas, aquelas situações de criança, né, tipo pra uma criança se empolgar pra uma aquela receitinha de bolo.
Então assim, eu vi 4 episódios sozinho, depois eu vi o primeiro episódio com meu filho, o meu filho terminou o primeiro episódio, a gente foi pra piscina, ele queria brincar de dobrador de água, ele queria ficar jogando. Ó o depoimento, bonitinho lesão. Aconteceu aí, eu. Imaginei. O amiguinho do teu amiguinho. Dizer, imaginei, o Vitor assistiu o primeiro episódio, entrou no banheiro, raspou a cabeça. E tu, Macedo, esse Capitão assalto?
Provador de água, né careca? Olha o valesão, inclusive. Eu perguntei para o Vítor Vítor esta semana se ele queria ser careca quando ele crescer. Eu falei, ó, seu, seu pai é careca. Ele olhou, ele olhou assim, não, mas é ele, não estou falando não é careca, mas é bonito, combina com ele. Quando você crescer, você quer ser careca ou cabeludo? Hum, achei cabeludo. É. Ele falou, é, aproveita que você vai ficar careca. Eu falei, não. Aproveita o lixo e vem da mãe, né?
Vem do pai, então. Tá tudo tranquilo, tem grande chance dele. Não, mas quando ele achou que eu estava zoando o bumbum por ser careca, ele fez uma cara de tipo. Assim, depende. Ele defende, não tô falando mal, tá bonito, defende. Mesmo defende, ele não, não deixa passar. Então pra você tá tá de boa vantagem, tá? Cara, tá, porque? A maioria das das reviews que estão na internet a galera não tá.
Curtindo. Então eu vi muita gente reclamando, vi que tá dividida a opinião, tem gente que tá gostando, tem gente que tá odiando. É. A gente teve comentários de pessoas que estão achando que o figurino tá muito limpinho, tá muito não sei o que lá, mas. Eu brindo onde vê esse comentário? Hã, acho que me falaram, acho. Quem falou isso foi o Érico bordo. Eu acho que esse negócio do figurino e a galera meio que
porque isso é comum. Muitas vezes um influenciador grande traz um argumento e isso reverbera na boca de todo mundo. A galera fica repetindo. Ah, cara, eu assisto. Tá muito limpo, tem que tá sujo. Não, isso aí acontece ali. A lista AA lista é. A lista Eva, o negócio, a galera pega a água e joga um no outro. Ah, reclama? Eu tinha notado esse negócio do figurino limpinho também, eu tinha, achando mais ou menos isso não.
Eu acho que a reclamação é válida quando a gente vê uma série que nem 3%, que quer ser levada a Sério, que a gente tem que entrar ali na história e a gente vê 3% com aquele figurino ultra mega, novinho sem nenhuma. O cara mandou lá No No, naquele lugar onde tá todo mundo fodido e o cara tá com a roupa limpinha, sem nem então você fala puta, tá muito. Forçado, eu lembro da. Galinha, Ah, tá? Tudo rasgado, bumbum. É, não Avatar é bem ruim Avatar que. Eu lembro que eu fiz essa
crítica aqui. Avatar é uma série infantil lúdica, colorida, com os bichos que voam. Então assim, Mano é isso, tipo, a roupa é a roupinha deles. Muito louco. Né que ao mesmo tempo que é infantil, tem um Monte de gente morrendo queimada viva ali. Então é essa cena é forte mesmo, essa. Furtado, né? Cara, essa cena ela é bem forte. Isso é um eu acho que a série, a primeira cena da série, ela é muito diferente do que vai vir pra frente.
A primeira cena do dobrador fugindo ali dos dobradores de fogo, e ele começa a. Dobrar ali a Terra e jogar as coisas. Aquela primeira luta, cara, é uma luta de ação adulta, tensa porra. A hora que ele vai conversar com o rei lá do fogo lá ele é queimado vivo. Quando quando o Avatar, né, OOOO Hegel, ele é Descoberto lá na bola, ele sabe, aquela bola vai rir ali, sei lá, né? Saiu da bola aí, tipo. Sai ali, ele escorrega. Ali você já vê que todo mundo já é infantil, já virou um cobra, cai.
Já é um elenco mais teenage dali para. Frente, teenage lá, puta, chega o barco meu até as eu não sei, cara. Você não amou lesão? Não, não, nem um pouco. Você viu quantos humanos e parou outro vi o piloto, parei, eu gostei, não vi, vi calo, o Henrique não é o Henrique, ele desistiu de ver, ele estava vendo comigo, ele parou e foi para as outras coisas. Então Ah, é não captou o Henrique também é.
Que triste. Então, realmente ele não não gostou, não estava fazendo outras coisas lá está jogando o joguinho dele e quando ele se apega para o negócio, ele vai até o final. É, então, cara, é assim, eu estava lá, assistindo, estava gostando, mas não deu vontade de dar play no segundo episódio? Hum, cara, eu gostei, porque eu descobri que ele estava 100 anos na bola. A Lu tava dolada, agora que ele explode ali, ele fala assim, ó. Eu falei, ih, deve ter ficado uns 100 anos nesse negócio.
Falei, Ah, isso foi 100 anos atrás. Falei, caralho, porra, matei a parada, mas e agora? Fudeu, né? Morreu todas, amiga, tipo o interestelar, da do Japão, isso aqui. Mas já tinha morrido queimado, né? Quem? Todos amigos dele? Não, mas ele não sabia. É, mas ele não sabia. Ele estava aí ele cuou aquela lá. Capa com o outro como é que chamava aquele bicho lá? Ôcher, né? Ah, do problema é, parece um porcão, parece um hipopótamo de asa, lá que ele tem lá cara.
Aí ele pegou EEE. Como ele não voltou eu não sabia que tinha morrido, todo mundo está na cabeça dele, ele podia estar vivo, OK? E é na nossa também, não é não, a gente tinha morrido todo mundo. Eles mostram que foi, todo mundo foi aniquilado. Não, mas pô, fugiu um. Não é fojão para o lado, pulando a água. Os caras são um dobrador de água, né? Xuxa podia meter um dia, né? Podia aí está lá. Ah, mas está lá, né? Eu não sei. Vocês vão matar essa série aí.
Cara, eu eu vi 3 episódios até agora e assim eu vi 3 e tô meio que postergando. É, é, não é um negócio empolgado. Eu queria assistir tudo para poder fazer vídeo e tal. Mas sabe, não estou, não, estou ultra engajado, não é? AA, tô achando legal, mas estou achando legalzinho, né? Aquele negócio, por exemplo, eu fiquei mais com vontade no final de semana de maratonada survive do que como assim? Eu fiquei com mais vontade de ver a House of ninjas que vocês falaram na semana passada.
Aliás, bittenca pegou. Viu a dica? Pediu para agradecer publicamente. Aqui vocês. Aí ela. Era mãe. Ele matou, ficou até de madrugada. Acho que ele falou umas 5 vezes pra mim, isso que legal assisti, assisti. Eu tenho que trocar de assunto. Ele volta no House of Ninja. Caralho, não vou assistir esse. E depois, e depois dessa dica do rivalidade? Do bumbum Kubitschek, agora é reverter para amizade. Não, não tem rivalidade, tem rivalidade que tem. É quem vai no cinema com a
lesão, é rivalidade. Eu a falei de House of ninjas, pedi precisa assistir o bitten que assistiu e falou, precisa assistir. Você não viu, né? Le? Ainda não, o Alê, eu descobri uma parada, o Alê, ele contou um. Ele mandou um áudio pra mim e pro Beto que ele contou que quando você fica pedindo Pra Ele ver, ele não vê. Ai você tem essa é verdade, ó, quando fica muito na sabe? Peduncho ai, ai assisti andor, assisti.
Eu nunca vou andor. Eu tirei da minha lista, falei, cara, não dá cara, tudo é tudo, é Andorra, é por. Isso que eu tomei, o café da manhã mais que a gente fica pedindo Pra Ele pagar, é? Isso é verdade? É isso? Por isso não, não é. É normal. Café da manhã eles iam paga um, o outro paga outro. Mas a gente paga sempre. Não, não é não, não é não. É nas últimas 4 semanas, acho que foi. Não, não é. Mas me conta aqui nos comentários, estão achando de Avatar? É O Último Mestre do Ar?
É, eu acho que vou matar, sim, mas eu vou com calma. Vai no seu tempo? Então, pelo jeito, não vai nem rolar vídeo no série maníacos, mas se teve uma maratona que é de bambu, e eu fizemos com muito gosto, com muito fervor. Foi a sexta temporada de drive survive, aquele documentário maravilhoso que acompanha a temporada passada da Fórmula 1. E cara, eu eu tenho uma sensacional, a minha experiência do Artur surviv. Ela deve ser muito diferente de vocês, né? E como eu não assisto Fórmula 1,
eu não. Que vai acontecer quando houver drive survy é, você já sabe o que vai acontecer. Então eu estou ali, muito interessado em saber como é que a quem vai ganhar o campeonato, como vai ser o ranking dos pilotos, como vai ser o ranking dos construtores. É os draminhas de bastidores, porque assim durante o ano vocês vão comentando. Eu vou assimilando bastante coisa, mas é muito diferente. Não muito me impressiona o drive to survive não te fazer querer assistir a temporada, ele foi.
Mito. Mesmo porque objetivo né do é. Ué, me deixa com vontade. Mas é quando eu falar dupla em barem. Puta chatice. Não aguento mais. Eu já tentei isso. Vou lá assistir. Ah, não, é chato. Não quero, você quer ver o resumo? Mas o que eu gosto muito de drive survive, porque drive survive é uma master class de como contar boas histórias, né? Master class de edição, de de de sonoplastia de soundtralin.
É inacreditável, porque assim, OOO óbvio seria eles acompanharem corrida por corrida ao longo da do da temporada. É e eles não fazem isso. Eles encontram bolsões de histórias, vão contando essas histórias e eles vão indo e voltando nas corridas que eles acham relevantes, então eles encontram ele disputa entre entre. É dramas entre os diretores estão prestes a ser demitido.
As pontuações é as pressões, essa pressão que todo mundo recebe de cima para baixo, tanto os diretores das escuderias como os pilotos, eles transmitem isso muito bem. Então você fica completamente engajado naquela naquela história e que nem é uma é real. Naquela realmente aconteceu de verdade. E aqueles jovens? Mas é uma dramatização, né? Então mas isso que eu tô falando. Naram a arte de contar boas histórias. É isso, sabe?
É óbvio que eles manipulam ali com sounddesign, com, com, com a montagem, com a edição, mas é excelente. Eu estou ali 100% entregue a ser manipulado. Mas é muito legal que é um. Eles quebram a quarta parede toda hora, né cara? Eles pegam, vira assim falam assim, ó, lá, Netflix, aqui, ó lá, Netflix, é toda hora. Ah, lá você vai aparecer na Netflix ali, cara, porra. Tem 1 hora que o Hamilton tá falando do carro dele, vai começar a temporada e ele é aí o teu carro, é o mel, é o carro o
diferentão, aqui e tal. Não sei o que lá, caralho né? Netflix taxi boom em cima da gente. Filha da puta. Ele dá uma reclamada, né? Que você não pode bobear, né? Bobear o microfone tá? Lindo, cara. E eu tava pensando uma coisa pro outro, porque é pensando né? Nossa, a gente já comentou algumas vezes que o drive survive meio que salvou a Fórmula 1. É, mas não foi só também na
questão de popularidade. Não é que o fato de o drive thruver ser um reality show, um documentário muito popular, mas eu acho que isso influencia também até nas vendas de
publicidade. Agora qualquer marca que entre na Fórmula 1, ela não tá só na Fórmula 1, ela tá em 190 países, com a Netflix sim, ela tem uma distribuição muito maior, então deve tá cobrando muito mais caro e com isso as escuderias tão ganhando muito mais dinheiro, então influenciou em 2 maneiras, em alcançar mais público, em em cobrar mais. Caro por Patrocínio? Então realmente mudou tudo. Cara, é um outro, é outro jogo agora. É audiência da Fórmula 1, é gigante.
Mesmo quando estava em baixa, ela sempre foi muito alta, né? Só que, óbvio, depois do Ed survive, deu uma. Sim, a gente tem 111 parada nas gerações novas de falta de interesse em carro, na indústria dos carros não tem aquele amor, mas não tem aquela coisa do status, não tem aquela coisa de ai, o carro, o cheiro, a gente mudou, né? Então, tanto é que tem muito, muita gente que não tem 20 e tantos anos e não tem de habilitação. Eu quando tinha 18 anos, eu fiz 18 anos no dia, no dia que eu
fiz 18 anos, eu estava. A primeira coisa que eu fiz foi para a autoescola fazer a minha inscrição para tirar minha carteira de de motorista. Então, o dry survive acho que alcançou essas pessoas e envenenou, deu aquela aquele gostinho do que que é um campeonato de automobilismo, essa, essa, essa política, agente toda esse, o drama dos
pilotos e tudo mais. Só um belutinho só, eu lembrei agora também tem outro ângulo também envolvendo publicidade que eles fizeram é eles transformaram os corredores, os pilotos, em em rockstars, eles, eles, eles são influenciadores, então quando você é uma marca e você chega ali para patrocinar uma escuderia, você não vai estar apenas na Transmissão da Fórmula 1, que é gigante, você vai estar na Transmissão da Fórmula 1, você vai estar na Netflix e você vai estar nas
redes sociais, é daquele piloto que tem milhões de seguidores. Agora, até os próprios diretores também são, são influenciadores. Abre o Instagram, aí por curiosidade, vê quantos seguidores tem o gunter, vê quantos minutos? Tem. O toque é pequeno. É, a gente entrou. Já viu isso Oo Totó, o da Totó? Totalzinho vem Totó, vem Totó. Eu achava que esses caras tinham muito seguidores, né? Mas quantos seguidores tem o Lewis Hamilton? 12000000, sei lá.
Dinheiro eh pelagem, 250000000 50000000 é a chuva. Estou chutando. Country oficial, 70000. Puta. O canter foi opado. Chega da gigante. O gunter week ste ver se esse cara aqui não, esse aqui é outra coisa. Ah, mas não é o gato e não tá não tá gater não tem AOO vesinho de verificados, sei lá, talvez o ganton não tem Instagram, então é vê o Hamilton, seguidores eles têm depois o totto, por favor. Mas que que você fala desculpa? Por exemplo, não.
O que eu IA falar é o que você trouxe, porque, Oo. Brasil tem 36000000. Cara, o drive de sugerir transformou os pilotos AAA corrida de Fórmula 1 numa corrida humana. Não é mais sobre carros, é sobre as pessoas que estão ali. Episódio que fala só sobre o Daniel, Ricardo, que nem correu. Isso é incrível. Era era isso. Isso não é muito. Louco, mas quando na história da Fórmula 1 os 40 pilotos eram conhecidos, eram eram rostos familiares das pessoas. O S20 no. Caso doutor também não tem.
São 20 pilotos, 1010 10, então. O Cristian horney eu sei que ele tem ó 2. Milhões e meio. Mas vamos ver o Verstappen. Olha isso, cara Oo diretor da Red Bull tem 2000000 e meio de seguidores. Mas Oo totto ou a. Quantidade de exposição que ele. Tem o restaurante, tem 11000000. O Hamilton tem 36, tem um triplo do Verstappen, o Christian Horn. Ele é um personagem desde quando ele começou, desde quando ele a Red Bull chegou, ele sempre foi um cara muito aparecia bastante, se envolvia.
Sempre com o Diego. Ele sabe o valor. Toddy, né? Bobô pega lata. Já bem antes do drive de survive, tinha o Jô todic que ele era o diretor da Ferrari. Porra, parecia ele o todo, nunca. Ouvi falar, Hum. Está vendo, você nunca ouviu falar, porque você não acompanhava a Fórmula 1, mas todo mundo que acompanhava a Fórmula 1 sabia, você está falando que agora furou a bolha,
por quê? Porque essas pessoas são conhecidas, se bobear você pergunta pra uma pessoa que nunca ouviu falar de Fórmula 1, quem é Pierre. Ela vai saber quem que é, sim, este banocon vai saber quem que é, olha que loucura, já viu o vídeozinho que tem aí ficou viral que tem uma menininha lá de 2 anos que você fala assim o qual ela esteve ela. Sabe sobre ela, seus policiais? Ela sabe o nome. O cara fala sobrenome, que é o mais comum. E ela fala o nome, né cara?
Então o reggae news, cara, é muito. Legal termina o melhor de todos, Ayrton Senna. Senna. É muito cara. Então eu vou falar pra você, cara, drive survive, ele é fundamental, cara, é um. É um negócio que realmente pra quem gosta de Fórmula 1 e pra quem gosta de esporte, de qualquer natureza, é isso. E pra quem gosta de competição, como no caso do que não gosta nem disso, cara, ele mexe com a mão. Metal é nem de Fórmula 1, então. Agora, tem 2 coisas que eu queria falar sobre essa
temporada especificamente. Quantos episódios assistiu? 8 você assistiu? Todos? Assistiu 8? Eu assistia os 2 últimos assistiu até o da Ferrari. Ah, sou eu que tinha assistido só um? Ah, só bastante. Sacana. Eu queria ver o seu ódio no café da manhã. Ah, lá 8 episódios, fala aí. Cara, eu queria falar primeiro que teve 2 episódios da opini cara pela primeira vez, porque a alpine realmente causou esse ano
e eu não sabia. Voltando, voltando esse lance da humanidade dos pilotos, cara OOEO, gasolina. Eles se odeiam desde. Criança é. Um sacaneou o outro no kart, um era mais pobre, outro era mais rico, andou o kart do outro, depois tomou. Ganhou desclassificou, amiguinho. Nunca se falam como que esse otmar, né? Que foi demitido na metade. Eu acho que tinha que ter sido demitido mesmo antes. Ele que ele chama 2 caras que se
odeiam. Tudo bem que o Senna e o próximo não se gostavam muito, mas é diferente, eles são inimigos de criança e. O Prost, eles criaram uma rivalidade ali dentro que foi icônica para o automobilismo. OOO gasolina e yuocon. Eles eram amigos de criança que eram da mesma cidade, que começaram a correr juntos e desde criança aconteceu algo que criou, minimizar de e isso só
aumenta. Aí o cara tem uma brilhante ideia de contratar o gás d, porque foi o que sobrou de bom piloto, porque ele perdeu piaste para McLaren, que foi todo aquele Rolo que a gente assistiu de Ed survive, e ele coloca 2 pilotos que se odeiam aí pra a, além de ter essa ideia ótima de trazer o gás Lee, que na minha opinião acho que. Talvez tinha que trazer mesmo, eu acho. Mas a sessão de terapia que ele faz é, vou levar vocês para
andar de kart. Vamos ver para eles lembrarem a origem deles, cararam a origem deles. De onde ele começou. O péssimo ali, eu acho que o puta de um cara legal parece um cara legal de conversar. Mas tem que ser mais punho duro. Eu acho que piloto seu dia é comum nas equipes. Acho que é muito comum os caras seu dia. Até não, não, mas você. Pôs, né? Mas não antes. Mas assim, são crianças. Você precisa daquela comida de rabo, molecada, o negócio é o seguinte, vamos competir.
Eu não quero vocês encostando no carro um do outro. Se encostar no carro do outro, vocês estão fodidos. Eu não quero colisão. Não servia para ser um bom pai aqui não. Quero colisão. Vocês vão disputar pontos vão disputar pontos se tiver colisão. Vocês estão fodido. Não é para encostar o carro, não quero um arranhão No No, no nosso carro, no. Outro é porque o Leclerc. Dos moleque velho, Ah, não volta para competir é agora.
Agora o que me impressiona mais ainda, além de além de ter trazido os 2 franceses, uma equipe francesa dos caras que odeiam, é ter renovado os 2. Caraca já viu que deu errado na temporada passada? Porque. Mas eles terminaram de eles terminam de. Bem, Ah, termina mais ou menos de. Bem, Ah, e o mais importante sobre a opinião é que o Robin macorreni EOEOEO. E o é compraram. Tem um quarto é compraram um quarto da alpine. Cara, eles. Escolheram mal a equipe, eu acho. Que, né?
Falei, os cara tá mandando o micro é? Um bom projeto. Pega a RAS, né que tá aí baratinha pegar, aliás. É, já é demais. A RAS não dá. Alpha é promissora. Mas ó, o projeto rexon tá dando super certo. Agora eu quero ver o projeto alpine como é que vai ser, como? Nós vamos comer, né? Cara, a alpine é, eu tava falando, Michel, a Renault, a alpine é muito tradicional na Fórmula 1, motor Renault ganhou muitos campeonatos mundiais, então assim, é uma equipe promissora, né?
Tá prometendo há muitos anos aí, não tá entregando, então eu entendo eles. Karim alpini que acho que é isso com custo-benefício e uma promessa, dá para dá para ir para algum lugar, renovar o gaslie e o conê. Eu também acho que é uma coisa viável, porque eles já conviveram ali até o final do ano, teve uma nova direção e essa nova direção soube trabalhar.
Os 2, o Bruno e os 2 trouxe, pois é, e a galera gostou, 2 os 2 trouxeram resultados, eles são 2 excelentes pilotos, o que tem que fazer é é o que o Michel tá falando, se vocês tiverem colisão, é uma treta, a gente vai dar uma multa, a gente vai fazer alguma condição aí que vocês vão ter que suar pra pagar. Vai cagar sangue, porque se você vê o Leclerc e o Science, eles convivem muito bem, mas. Mano, dentro da pista não tem essa de amiguinhos.
Tanto é que eles disputam. Eles quase se batem. Mas AAAA, disputa é saudável? Acho que vale. A eles são Brother, não sai de noite, eles vão pra casa de swing juntos. Mas é isso, gracinha ali. É Brother assim. São Brothers sim. Vai na casa um do outro, faz. O Brother mais ou menos aí. Que foto que. Você me mostrou jogando tênis esses dias. Tava o Max, o. O SIS, acho que o Norris, o pré. Temporada dos caras de rolê juntos os caras. Têm não, mas o Leclerc, eles.
Passam o ano inteiro juntos, o Leclerc passam, eles passam o ano todo. Junto? Não. Eles se dão bem. Não tem nenhum caso assim, mas é o que eu estou falando. Tanto o Leclerc quanto Science são 2 cara egoísta dentro da pista. Não vem me. Lógico que tanto é que a. Gente, tinha, é lógico. É, mas é isso, não tem essa de amiguinho, se precisar passar em cima do outro, ele passa. Agora, outra coisa falando da
Ferrari, né? É o episódio da Mercedes que o nosso totufo fica super aliviado quando Lewis ele renova. Fala assim, nossa, eu não conseguia nem imaginar o Hamilton de macacão vermelho e agora não combina. E agora ele pegou e assinou com a Ferrari e vai a partir do ano. Que vem o Hamilton na nessa temporada aqui, o driver surviv mostra. Já existiu um namoro real ali, que ele fala, não é especulação, tem. A gente tem que fazer se eu também não conversar com ninguém. É burrice da minha parte.
Mas ali já rolou um romance, mas e ele falou, vou dar mais uma chance pra Mercedes. E se não rolar? E ele deu. E. Você vê qual que é o negócio? Deixa eu falar, o Hamilton, ele usou muito bem essa briga que tiveram por ele Pra Ele maximizar o máximo de dinheiro que ele podia. Sim, lógico, porque assim eu acho que ele devia ter ficado muito tentado. Para 24 já corri com a Ferrari, então o que que ele fez? Quando ele renovou com a Mercedes? Ele renovou para 24.
Como opção para 25, ele deixou em aberto a opção, só que a Ferrari foi lá e ofereceu todo o dinheiro do mundo com antecedência para ele nem cogitar essa opção. Então ele ganhou muito mais dinheiro da Ferrari, ganhou muito mais dinheiro da Mercedes, estava preocupado em perder ele ir para Ferrari, o que ele arrancou de dinheiro dessas 2 escuderias. Deve ser assim inédito na história da da. Formação cara verdade, mas. Ele tem um ego muito grande, o Hamilton, né?
Eu tenho certeza que ele realmente AA coisa azedou. A hora que ele falou, puta, esse carro não vai por essa linha, vai por essa. O mecânico virou e falou, o engenheiro pegou e virou e falou, não, cara, não, vamos aqui que vai dar certo. Depois começou o campeonato, depois é depois do campeonato. Eu acho que ele falou o seguinte, falou, Ah, meu, eu acho que você tinha razão. Cara, o Netflix fez uma. Não estou, eu não sei se foi. Bem assim não, mas ó, a Netflix. Foi a Netflix.
Fez uma montagem que me deixou entender que quem falou isso faltou. Eu não, eu não peguei, essa eu também. Não porque ele chegou.
Os engenheiros? Pra ver se você se não é mais pro final, porque o Hamilton fala, gente, isso tá errado, porque o piloto sente o carro muito, então o piloto tem que passar o feedback para os engenheiros, pra equipe, pra ó, eu tô sentindo que o carro tá saindo de trás, eu tô sentindo que o carro tá arrastando a frente, eu tô sentindo que na reta tá fazendo tal coisa, os engenheiros têm que captar essa informação, além do que eles tão vendo no computador.
E eu acho que deve ter uma questão político. Ego, política e tudo mais. E o piloto falar e o cara velho, ele tá falando, mas eu tô vendo um computador aqui, o cara é cientista. Isso que ele está falando não é o que eu estou lendo aqui, então foda-se. E o Hamilton falou, velho, a porra do problema está aqui atrás, só que tem uma, tem uma fala do Toto que ele chega para o Hamilton e fala, é se né, comentou tal coisa, tal ele é, pois. É, todos os 2 estão sentados.
Juntos. Então ele me deu a entender que esse foi o Toto, que falou, real, tu baixa a bola, velho. Estamos trabalhando aqui, cara, porque o réu também é Estrela. Tem uma cena que eu acho que essa você não viu que é mais pro fim? Que ele chega para uma gravação, ela já está todo mundo. Ele chega. Ah, vai, vamos lá. O que essa porra aí que isso daí? É muita enrolação. Não sei o que. Lá e ele estava incomodado também que o ele chegou mais cedo do que o que o Russell.
É que o Russell acordou. Ele é jovem, pô, jeito. Eu via. Nesse episódio é. E ele também desobedece. Não era Pra Ele sair com o carro. Ele sai com o carro, faz o que ele quer. É ele foi escrotismo nessa gravação. É, é. Mas porra, ele é o Gold, né? Ele é o fodão, então. Ele é o Gold, não é mais o. Senna mas não é o go em números, pra mim, o Senna é o melhor de Gold.
Não tem nem o que falar. O que eu acho aí falando aqui da minha opinião, do Hamilton, cara, eu acho que ele não, não vai se dar bem Na Na Ferrari, porque eu acho que ele vai lá, vai ganhar um dinheiro do caralho, porque a Ferrari e os italianos são uns puta bagunceiro, o Hamilton é uma puta Estrela. Eu acho que não, não mistura. Não o Bob boa não me ATC mostra até os ambientes, né? Quando você tem ali na Mercedes, é aquele negócio mais mais é ritualístico, mais clássico. Cerimonialista.
Sargento alemão, não com. Morgento ali, cara da Ferrari, os 2. Quando quando gozou a treta do Leclerc, saiz é meio comendo uma salada de fruta ali, não sei o que, ó, gente, Oh, Oh meu amigo, que é isso lá, o vencer lá sentado, pô, pera um pouquinho, né? Tchau. Bonancera. É que o cara é francês, é? Mas é uma bagunça. Não, vocês estão louco, como é que. Chama a torcida ferrada tifólico tifóide tifóide. Você acha que os tifosi não vão abraçar o Hamilton? Não vai? Lógico que vão.
O cara é o ícone, é o ídolo, é o é o grande piloto tal. Não sei o que lá. É óbvio que a Ferrari vai ficar muito esperançosa. Mas todo mundo adora. Quando eu trago essas polêmicas, né? Já vai ter comentários ai, não, mas assim o Schumacher o não, porque eu vou fazer uma comparação. O Schumacher foi pra Ferrari e revolucionou a Ferrari, trouxe vários campeonatos mundiais pra Ferrari, só que Schumacher é um piloto mecânico, completa, tipo o Piquet também, como foi na
época dele e tal. O Hamilton é um cara que chega lá, senta a bunda, que é o carro, bom. Não. Mas EE outra, o Hamilton, pelo que eu entendi, ele tem um objetivo na carreira dele pra não te aposentar que é teu. Nono título não vai ter oitavo, oitavo. Já não. Ele tem 7. Tem 8, tem 7. Eu estou com fome, não prende. Tem 7 que, na verdade é 6 eu. Tinha entendido que ele queria. 9 verdade?
Não, então é isso. Roubou do massa e perdeu um para o. Verstappen, ele quer esse mais um para ele poder garantir que nunca mais na história da Fórmula 1 ninguém bate. Ele é? É isso que ele quer? É isso? Então eu acho que o sonho dele realmente correr 25 desse título e acabar. Eu acho que ele tem o medo maior, viu? Xexéu. Ele tem o medo do Verstappen e chegar a 8 títulos, acho. Que então o Verstappen, você viu, até quando vai contrato ele com o Red Bull? Acho que não, não.
Até 2028. É 28, né, cara, é assim. E assim a grande chance, mesmo se continuar nessa toada, do Verstappen ganhar os próximos 5 títulos assim. É, o Verstappen está. É de 2026. Vai mudar tudo na Fórmula 1, né? Tudo. Não, mas mas se se o Hamilton consegue segurar 24 e 25, o Verstappen não, não bate. Não, não. Você fala o Hamilton ganhar um título. Ou segurar, contanto que o Verstappen não ganhe, Ah. Mas o Verstappen, não sei ganhar esses próximos 2 aqui.
O Verstappen já ganhou, porque cara não tem. É que você não viu o campeonato do ano passado. Você viu só o drive? Do seu pai ganhou todos, menos uma corrida, eu vi. Não, não, ele ganhou todas, menos 3 corridas, cara, mas assim, menos 31 o tcheco ganhou 2 ano passado. Bumbum, já discutimos sobre isso. Sempre passada, UI. Nossa, ele não gosta do meu estado? Eu não gosto mesmo. Ele está bem, ganhando umas 9
corridas. Cara, mas o que eu queria trazer outro episódio que é muito bom é a abrir no Fundão, cara, eu adoro briga no Fundão, cara, aquele episódio que tem ali a Raz versus a Williams e mostra que são 2 equipes completamente diferentes, uma da outra, uma é bem italianona, né, a hasta lá, com o gunderstar mandando na parada e coisa e tal, e a outra não, a Williams também categórica, pá, é meio que Mercedes versus Ferrari também ali do Fundão, né que tá ali.
E aí eu pergunto pro bumbum, é, sabe porque? Que a alfa Romeo não é nem citada no drive survive, então era o botas até apareceu ali. Fez uma graça com os mullets dele, cara, mas não, não aparecia nada. Não tem episódio, não tem carro, não tem nada. Eu sinto que cada temporada e. Se os interesses.
Não, mas não apareceu nenhuma. Então eu acho que existe interesse, e talvez exista uma coisa que o Michel falou de Patrocínio, de quem que está pagando, quem que está bancando, porque eu também acho curioso equipes aparecerem, ter 2 episódios, uma opinião. Ter 2 lá, o phatares. Eu acho, eu acho que existe um quem paga, quem tem, quem dá livre acesso à equipe, porque assim é uma coisa que eu IA falar aqui. O Christian Horn, né, que estava
falando. É um cara que desde sempre ele entendeu a importância da imagem. Ele sempre está ali na frente, aparecendo, falando e tal. Quando o dry survive começou, ele é o primeiro cara que está sentado falando. Ele nunca causou dificuldade. É, mas na primeira temporada a Red Bull não participou. Você lembra o Max, não é? Eu acho que foi a redistin. Rocks. Não, o Christian sempre recebe as pessoas na casa. Dele e quem não? Quem não recebeu foi a Mercedes. Ô, era Natal.
Agora eu estava na casa dele, é filmando as crianças. É isso mesmo, é isso? Quem criou a probleminha foi a Mercedes. No primeiro ano é que no primeiro ano não era a disputa não era da Red Bull, era Ferrari contra. Mercedes, Ah, e o primeiro ano? Ninguém. Ninguém sabia que Joyce survive IA ser esses esses essa explosão. Então estava todo mundo meio Ah, vai tomar no teu cu aí, preguiçinha a Ferrari e a Mercedes acho que tiveram preguiça de ficar ali aceitando. Mas da turma do Fundão?
O negócio da alfa Romeo não é só no drive survive que não aparece porque você vê a disputa dos 2 até na narração do cara que narra o. Ah, não, mas. As corridas ele pega e fala assim, a raça precisa ganhar pra na disputa contra o Willians e nessa hora a alfa Tower era a última. A arrasa era penúltima, aí você tinha alfa Romeo entre as 2 e a Williams. Eu falei, por que que não cita as outras 2? As alfas são ignoradas? 2 você sabe que essa temporada
me fez pensar uma coisa. Eu acho que essa narração eu achava que era recorte de Transmissão. Eu estou achando que essa narração é feita. Nossa. Porque assim ele está ali. Olha só o álbum, caralho, ele está fazendo a ultrapassagem do 16º 15º, porque que o cara tá falando? Como, se ele. Tivesse outra coisa, bobô, outra coisa é assim, né? Você, você mostra ali, tá falando da alpine, aí vai lá assim, gasolina e pia. Leven, é ou com Peter thinken, tá, então é você, você mostra
ali. Eu falei, nossa, será que ele falou isso mesmo na narração? É, eu acho que. Ele tem esse destaque, então grande. Aquilo que ela é puta? Com emoção numa Transmissão ao vivo, porque é exatamente isso que me chama atenção. Alê, não, aí pode. Ser posições. Não. Eles estariam disputando também. Igual pra Romeu é. Estariam disputando só entre eles. Exato. E outra, você não vê o Sérgio Maurício tá lá, é o Bottas, tá aí, olha, ótimo, ultrapassagem, vamos lá ver o Max Verstappen.
Molho, olha o. Patroa, olha o patrono, olha o nariz. Olha lá o álbum ó, o álbum passou aqui, passou o álbum. Obrigação sempre no, na, no, no. Tempo. Tudo bem a briga. Ela é interessante e empolga, mas você não transmite a emoção de Vitória de um cara que tá chegou em décimo. É verdade. O que é? Não tá certo. É isso mesmo? Não tá certíssimo. O fucking cares, né? Cara, mas o cara mais esse episódio foi muito bom porque o gunter Steiner eu acho que ele é o personagem máximo de drive-in.
Então o ganthe aí é legal você ter falado de ganta aqui pra gente finalizar o ganter. Eu acho que ele foi demitido porque ele ficou mais famoso. Ele saiu, ele foi demitido, foi demitido? Ele foi, não renovou, eu acho que ele. Foi lá conversar com o binoto, na vinícola. Na metade do campeonato, faz, olha, quer saber de uma coisa? Como é que a sua vida aqui é morte? Eu vou nessa aqui, então ele já. Tava no modo todas ele já. Que quer rodar fazendo livro?
Ele tá procurando, tá procurando outras formas. De ganhar dinheiro já a hora que ele pegou e entrou Na Na Na. No trailer ele vai falar assim, ó, lá vai eu conversar com o Dino e levar uma bronca aqui de novo, nossa. Do mesmo jeito. É? Do morra toda vez você falou. Do mesmo jeito que eu enxerguei o cara da opinião, de tipo, Mano, esse cara tem que ser
mandado embora. Eu enxerguei o ganta de tipo puta, esse cara virou um problema pra raça, porque ele se tornou uma Estrela dentro da equipe e não é Pra Ele ser Estrela, ele é o cara pra ser o cara que porra atrás, engenheiro traz, piloto resolve. BOE, não fica lá querendo aparecer, escrever livro e não sei o que lá ele virou uma celebridade, então chega na pista, to comandro. E o piloto da rádio os caras nem sabem o alganto. Todo mundo. Conhece, entendeu, porra?
Cara má escolha também do magnoso e nockenberg, eu acho, cara. Para continuar, pelo menos tem que sair do um dos 2 e traz do menino. É um menino desses, cara. Ganharam a fórmula 2 aí, sei. Lá, cara, eu acho que qualquer equipe que tem uma dinâmica assim básica é um piloto veterano e um piloto novato. Você tem um cara ali pra segurar os pontos que nem o Alonso. Você tem um strolker novato pra dar uma. Notícia ser Fernando Alonso, cara puta que piloto, não,
Fernando Alonso que. Absurdo é isso? Tirando tirando o Max. Ele poderia ter ganhado uma cueca no passado, ele poderia ter ganhado uma corrida. Pelo menos ele tinha que ter ganho. Puta num carro. Ah, tem que falar uma coisa, falando em Fernando Alonso, o episódio da Aston Martin, eu sou o que você não acharam que Oo Lawrence Stroll é a cara do Logan Roy, não. Não, não é a cara, mas eles fizeram um episódio lá. Bem, tudo que você acha. De quanto eles consegue, cara, ele tá.
Chegando os os, a galera lá do Keith, ó, tá chegando a hora, você tá chegando. Cara, é muito, muito, muito forte. Você vê que até o toto-off paga pau demais Pra Ele, que naquela festa ali. Da sei lá do que que era aquela festa que ele falou, né? Deve ser alguma festa da Aston Martin. Ele pegou todo o tal do lado dele, mas o todo normalmente tem aquela presença, né, de palco, não, o todo está lá pequenininho, miradinho do lado dele. E ele lá, né, pogra não sei o que lá.
Tá aqui, olha, olha como que o Michel fala. Olha como dread survive. É uma lição de montagem de contar uma história. O totoo chega pra entrar na festa. É a. Pulseira, por favor. Preciso mesmo disso? Precisa. Chegou o dono da Aston marge, lá o strolll. Ele não põe pulseira nele. Enganou, deixa claro. Do toolha e põe pulseira. O cara não pelo amor da festa, né? Precisa mudar o totto. O que acontece? A Aston é motor, Mercedes, não é? A, isto é. É motor Mercedes.
Então é isso, entendeu, AOOO? É o Williams também. A Williams também não, mas o Williams não estava lá. O. Nerdzinho lá não estava. Lá, Anselmo, mas o strolll. Ele dá uma grana pra Mercedes. Pode fazer coisa, Ah, o Stroll comprou. Verdade, ele vai o. Stroll, ele tá injetando dinheiro, então a galera tá em volta dele, que fala, Mano, esse é o cara que a gente faz chupinhar tudo aqui. A lição do do Lawrence é essa, né cara? Tem coisa que meio de dinheiro compra.
Ele falou, puta, eu já fiz tudo na vida, eu peguei, tinha lá fábrica de alimento, não, é tive isso, fui eu, fui eu, tive sucesso em tudo. Aí a coisa mais difícil que eu fiz na vida foi ter uma equipe de Fórmula 1. É a coisa, não estava dando certo, foi lá e comprei Aston Martin, não dá pra facilitar a coisa. Ainda assim não ganho, mas esse ano nós vamos. Ganhar de aerodinâmica da Red Bull. Contratou, contratou Alonso. Aerodinâmica vai pegando, cara,
mas não dá certo. É tipo PSG no futebol, né? Ah, mas eu? Gosto. De terminar em quinto, né não o. Problema da terceiro. Não foi? Ah, não, em quarto, em quarto. Tiveram, não quarto foi a matéria. Chegaram em. Quinta, acho que foi em quinto, terminaram em quinto o. Desastre, desastre. Mas não é que é desastre, se. Fosse quarto era sucesso. Sabe o que acontece? Aston Martin tem um problema que se chama o filho do estrol. Exatamente que é o estrogonofe.
Ele é um bom piloto, ele vai bem e tal, não sei o que lá, só que ele não é, entendeu? Não é então o que acontece? Ele tem um Alonso que ganhou várias corridas, ganhou não, que conquistou o pódium por várias corridas. Segundo terceiro lugar, boas posicionamento e tal. Um strolll cara que bateu, que chegou lá atrás do seu. Ricardo é o mesmo problema. Tinha que ter sido drogovitch.
Aliás, não mostraram no primeiro episódio que, quando ele, quando ele se machuca lá com a bicicleta, o estrôncio está junto. O drugo já entrou no lugar dele, ele fez. Os 3 fez um puta tempo perto do alemão. Porra, puta tempo, ele estava lá, não? Sei o que acontece. O Stroll foi desesperadamente lá pra sentar naquele carro e isso provavelmente o pai dele falou, tal, porque assim tá lá o drugo tem patrocinador, o pai dele. Virou o templo Roy, vai lá e
senta essa merda. Você perde a vaga na diretoria. Se você não sentar, vai ficar feio, porque esse moleque é bom. Ele vai sentar a bunda lá e vai andar pra caralho. Então não cadeira vazia alguém senta e o drugo já tava lá sentadinho, cara, no dia seguinte ele chegou lá. EE, foi uma polêmica e foi uma polêmica. Como é que ele foi liberado pela equipe médica? Cara, então aí é tudo, é grana, porque foi uma polêmica que eles falaram, o piloto de Fórmula 1. Ele tem 111.
Teste que ele precisa fazer, que, numa situação de risco de fogo e tal, ele precisa conseguir sair do carro em tantos segundos. Putz. Então assim, o que falaram? É, se o strol fizesse negócio, ele não passava. Como é que deixaram ele entrar naquele carro? Lógico, entendeu? Então, assim, a forma não é. Cheia o nome do nome do
episódio. Não é cheio de coisas, é, mas na hora que interessa, passa a mesma coisa, a corrida de Las Vegas. Como é que um Fórmula 1 passa na porra da rua E um bueiro sai embaixo do da porra do carro do Science? Puta bagulho perigoso, porque é cachorrada, tudo meio na gambiarra ali, porque precisava acontecer um grande prêmio em Las Vegas. É muito dinheiro, é muita coisa, tal, então é foda.
Cara, é um tesão. Mas o mas o lance é esse, mostra nesse episódio que o. Lawrence stralsund só está fazendo isso tudo por causa do filho é então ele nunca que a gente vai ver essa equipe sendo o Lawrence o dono sem o filho dele. Correndo. Exato. Não faz o menor sentido. Você fala o que você compra uma equipe para ver o Vítor correr. É para tirar o Vitor, para botar o brasileiro. Exato, nem fudendo. Para botar o canadense nem
fodendo. Oo. Drugo tem que pular fora disso, daí não tem menor chance dele correr. Agora imagina Daniel Ricardo pilotando Red Bull em 2025? Que história vai ser isso? Nossa. Senhora, cara, e olha o Christian Horn ele está Na Na, na, na Bica do corpo. A ser demitido da Red. Bull, Ah, e aí ele tá? Rolando essa polêmica toda e assim o Ricardo deve tá com o cu na mão. Porque quem ama o Ricardo na Red Bull é o Cristian, é o Christian Roni.
O Christian Horn resgatou o Ricardo, não tinha pai ali, tava sozinho, demitido, não sei o que lá o Cristian, mãe falou, Vem Pra Cá, fica como um político nosso aí. É o embaixador? Embaixador, você vai lá. Me fala, o cara criou o cargo aí. Porque o Ricardo é um puta cara simpático. Ele vende pra caramba, porra, ele veste a Red Bull de novo. Ele tem cara de Red Bull? Eu achei. Que foi um cargo que fez? Sentido embaixador fez um puta
sentido. Ali, na hora, aliviou o tcheco e o. Sonho do do Cristian Holmes. Você vê que ele, como é que foi. O tempo dele foi bom pra caralho, né? Ele foi. Ele quer que o Ricardo volte pra Red Bull. É uma frustração. Ele rodou na primeira negócio Ela Foi. Bom pra caralho, pra caralho. Foi tranquilo, bota ele lá na frente junto com o Max. Só que, na verdade, quando ele quebrou a mão e entrou o Lean lawson no lugar dele, o Lean lawson andou melhor do que ele
no fatio andou, andou melhor. Então, se tivesse que um outro piloto ir pra Red Bull, não seria o Daniel. Ricardo seria o lawson não tem o piloto melhor do que. Não vai, vai o Ricardo. Então, caraca. Cara, o Ricardo nunca deveria ter sido a forma da da Red Bull, era capaz de estar ele e o Max. Ainda. Mas você lembra a grana, né? Bumbumra, eu te. Falei, mas a le. Pen 40 mi velho, ó, eu sei.
A gente agora eu vou pra raça. A gente não consegue prejudicar o Racing, a gente não consegue prever o futuro, mas olhando o histórico, quando ele saiu da Red. Bull, eu vou de cardiola. Com ele, saiu do Red Bull e teve uma carreira decadente, tipo, foi indo pra trás, pra trás, pra trás, pra trás. Se ele tivesse permanecido beleza, ele ganhou muito dinheiro aqui, se ele tivesse permanecido, ele tinha continuado numa equipe campeã, continuado, tendo várias vitórias.
Ele IA ter muito Patrocínio, ele IA ter, então assim, esse dinheiro que ele ganhou na Renault pra ir correr naquela época ele IA reverter a longo prazo no que ele IA, é que a gente não pode prever tudo isso, na hora ali você não consegue fazer essa conta, mas porra. Ele IA ter muito mais troféu. Dengue a ser campeão o lance. Eu sei, mas. Ele achou que o plano ali, a Red Bull, não era unânime naquela época. Foi pra grana, cara, a gente falou sobre isso, ele. Saiu ele queria ser campeão.
Nada ele veio também. Eu falei, veio. Com o projeto que é o Pine, é a gente falou isso, chega. Então está bom para concluir a pautinha da semana, derivado que este a lesão foi lá e deu o play na nova série da Apple TV+. Constelação bumbum também bobozinho também usa o primeiro. Assisti o episódio e aí amiguinhos, o que vocês acharam dessa nova estreia do streaming, que sempre lança boas séries? Cara, me trouxe uma nostalgia ruim. Por quê? Porque começou o episódio.
Eu já sei o que ele vai falar. Começou o episódio cara, com uma cena dela na. Leve, com o carro andando naquela estrada congelada, eu falei, ih, cara, tudo étecto. E, de novo, não. Não vai aparecer navar olha o. Problema Navarro de fósforo vai aparecer. Não, não. Não quero corpo congelado, não. Foi to the detective. Mas foi numa pegada que eu estou com preguiça. É não animal. Eu estou com preguiça? Eu, Ah, estou com medo. Não começa bem, né? Bumbum. Começa bem. Começa bem.
É um astronauta, tá bem? Ela já tá. Lá, o que que é história? Isso ela já tá lá no espaço, tá lá na estação espacial, tá fazendo ali uns reparos, de repente alguma coisa atingem a estação. E aí começa a coisa. Começa a degringolar, né? Você não sabe exatamente que que É Ela tá lá fora, ela vai ver, descobre que é um corpo de uma astronauta, uma cosmonalta russa, cara que tá lá, jogam. Só que uma cosmonauta russa, quando a Rússia era comunista, União Soviética.
Isso coisa antiga. Tá voltando, tá voltando, buraco negro. Bota no buraco. Negro? Não, eles descobrem lá.
Uma matéria quântica é justamente o. Mike de Breaking Bad, tá lá na lá na nasa falando assim não, não vai deixar esse negócio aí precisa trazer de volta porque danifica a estação de uma tal maneira que o pessoal precisa voltar rápido e tem 2 foguetes ali 11 só que cada foguete cabe 2 pessoas, eles estavam em 41, cara lá já prende o braço, já tem que matar, já morre, então pronto, elimina esse e óbvio que a nossa protagonista que é a lisbela, o homem que amava as
mulheres lá, ó sim o homem, ó, o homem que detestava as mulheres bom, você sabe do que eu tô falando, Millennium, aí ela ela fica lá e manda as outras 2 embora e aí nisso ela tem acho que 24 horas pra conseguir reparar a nave que ela tá lá pra poder ir embora só que o Mike não quer que ela volte sem que esteja com a matéria que é tipo 111 quarto estado do elemento então não é nem líquido nem sólido nem gasoso é 11 outra coisa ali, e no final do episódio. Né? Isso tudo, óbvio.
Puta enrolação. Vai, vai passando os dias. Passa rápido, conserta a nave é a gravidade. Zero. A filha dela Fala Pra Ela, Ah, é, você não é minha mãe já. Tem 2 mundos aí. E aí no final da parada, acontece que ela ela já, ela tá andando no corredor da nave, de repente ela olha, já tá andando no corredor lá do edifício. E aí você já entende que aquela matéria ali pelo menos foi o que eu entendi.
O bubu também, que já já ela já se dividiu em 2 como se fosse física quântica sabe que tem o mesmo corpo ocupando 2 lugares ao mesmo tempo. Cara, é assim. Eu nem sei porque que eu não gostei é o portal do multiverso. A matéria portal do multiverso é você? Não. Está de saco cheio dessas merdas de mundo paralelo. Eu acho que é isso. Viajo muito tempo. Ah, cansou. Muito multiverso, né? Que gigante, pô. Tá bom de mutivérso? Já chega? Que que você ficou empolgado? Não, eu quero ver não.
Eu não vi ainda. Eu quero. Ver você não. O elenco é muito bom, né? Tá ali o elenco bacana mostra uma coisa que agora a gente já não sabe mais se é futuro ou se é outro multiverso. Que ela tá fugindo com a filha e é isso aí. Pronto. Já quer encerrar a conversa, vamos sortear. O projetor você oferece e comentou, quero essa bazuca no derivado.
Quer te passado, você que é inscrito e você que assina o clube de canais derivado cast, você terá a chance de ganhar esse projetor ultra HD high dinamic range exclusivo exclusivo apenas para quem assina aí o nosso mensalzinho. Como faz pra assinar gê GG? No canal do YouTube do deriva do cast você tem lá seja membro, clica no botãozinho, seja membro, são 7 e 90 por mês como é que. É Ah, 7 e 90 por mês. Baratinho, 90. Por mês, vamos. Subir, inclusive, né?
Você precisa? Você vai fazer parte aí da do bode do derivado cast, e também você vai ter a oportunidade de ganhar fazer parte do sorteios, que são exclusivos apenas para os assinantes do nosso clube de canais do derivado casting. Caraca recorde absoluto de participantes, 201 participantes. Únicos bom prêmio. Dele, caraca, Mano. Cadê a galera? Quer mesmo a bazuca, Hein? Então vamos lá. Posso sortear. Pode sortear. Vai? 123 e porra, agora é 10
segundos. IA fazer aqui, nossa senhora, depois você vai confirmar se a pessoa está inscrita e está fazendo. Tá não dos assinantes e você vai poder assistir. Shogun sala de cinema boa, um grande vencedor, foi Pedro Garcia, 8435. Pedro Garcia. Ele escreveu, eu quero essa bazuca. Pedro Garcia, ó, ele é assinante das antigas aqui. Então merecidíssimo. Há 20 meses. Há 20 meses ele já tá. Meses pô, Pedrão. Mas Pedro Garcia. Ele não ganhou a bazuca, ele pagou a bazuca.
Parabéns Pedro Garcia. Muito obrigado pelo seu apoio derivado cast durante todos esses anos. Em breve vai completar 2 anos que ele que. Ele é a seguinte. Aí muito bom, então você vai ganhar mais do que merecido isso aqui. Obrigadão, meu querido. E não. Na semana que vem, deriva do cast está de volta com a review completa de duna, parte 2. Vamos todos aqui convidamos a audiência do derivado Castle também se participarem nesse papo gostoso. Delícia demais, beijo.
Beijão. Rui Bueno podia estar esquecido da Constellation. Que constou, Ah, não. Estava preparado para ser.
