Agora, Alê, Zinho, Alê, Zinho, Alexandre Pato. Depois de uma semana de ato, depois de uma semana de ato amanhã atender e Vadão, de 3 horas, já vou avisando, o bruto deu 3 horas muito bom. Eu digo para você, Alexandre Malfatti, eu estava com muitas saudades de gravar.
Estava assim. A gente já é amanhã a gente vai falar sobre isso, mas hoje quarta-feira acordei de manhã, zenha, falei, ai meu Deus, eu tenho até uma confissão para você que eu não vi o Ary fim da semana passada, doutora, porque todo mundo falou tão mal. Então ele falou tão mal que eu tinha tanta coisa pra assistir, que eu acabei deixando à depois
eu vejo, sabe? Já não vamos gravar o shariff mesmo, é isso que é o legal do arrife, não é uma comuna, um compromisso sem ouvir ou se eu não vi foda-se, antologia já passou a semana do episódio, porém, Alexandre of à o bobo eu vou ser só um pouquinho do do arrife da semana passada, né? Eu já tinha a Band pronta, né? O que aconteceria se o Thor fosse uma lesão? Eu Tor o Tor, virou tipo um cara mimado, festeiro, beberrão e sem limites. Cara, é isso aí. Olá, Alexandre, eu tinha
Alexandre, Thor, bonfá. Eu tinha resumo episódio da semana passada, assim você nem precisa assistir Oo odin, não, não, o Jim não adotou o look, o look ficou lá com o povo do gelo e o Thor virou um Belo de um festeiro. O quando odin e bernô, o Thor, veio para Las Vegas e começou a festejar com todo mundo, mas foi por Thor se tornar um cara festeiro, desencadeou esse espírito festivo em todos os super-heróis da Marvel, Os Guardiões da galáxia, os os, os
os scrolls, os krees. E todo mundo veio para a Terra para ajudar Oo torácicas tejar. Só que cara, isso criou uma alegoria de pandemia de festa na Terra, e imagina-se que essa festa ia destruir o planeta. Aí chamaram a Capitã Marvel pra de combater, para brigar com o Thor para acabar com essa festa toda dele. Os 2. Maria não é o cara, é o final do episódio. Foi legal, cara, porque depois eles brigaram, brigaram e brigarem, brigarem, quando a frigga veio atrás dele, aí os 2
meio que. AA Capitão Marvel meio que proteger o Thor, eles arrumaram a Terra toda, eles zoaram com tudo, né? Com um Monte Monte rushmore com a Estátua da Liberdade. O Kremlin, com tudo. Aí quando considera o quanto que a franquia estava chegando, arrumaram rapidinho, como adolescente, que a mãe saiu, saiu de saiu no final de semana para passear com o pai.
Aí tá voltando antes, sabe? Tem que arrumar a casa toda, arrumou a Terra toda e quando ela chegou, o tora é como se tivesse estudando aqui com os amiguinhos dele aqui com os tag, com o Fran Dal. Com o algum, e então o pessoal está estudando aí a Capitã Marvel chega com o com a vocês esqueceram aqui o seu seus livros de estudo e coisa e tal. E a frigga acaba aceitando que ele estava ali para estudar mesmo e não fazendo fazendo festa. Cara, é uma, é um. É um episódio, até um episódio
meio fanfarrão assim, né? É uma garrafinha que o torne o Thor é um personagem galhofeiro, não é bobo, né? Essa pode ver que eu vi que ninguém gostou do episódio, isso sim eu vi uma reclamação assim, geral. Da galera reclamando desse episódio do Thor? Por isso que também eu não vi. Deu preguiça.
Agora, lisinho, você estava engasgado para falar desse episódio, não é porque nós estamos essa semana aqui para falar deste episódio que passou esta quarta-feira, meu amor, não da semana passada porque bobo não viu. Então não adianta ficar falando, disse. Não busca aqui com cara de passo, né? Então vamos falar não do do episódio de hoje de o arif, mas sim do melhor episódio de o arif.
Porque esse episódio, meu querido Alexandre, não FA, foi bom em nós, nossa Senhora, cara, esse foi o melhor. Adeus, ódio disparado, foi muito foda esse episódio, cara. Esse esse episódio, ele mostra o por que a série existe a pena de tão bom que foi, né, cara? Porque olha, isso é aquele negócio, né? E o bo chegamos aqui empolgado com a Capitã Marvel, Capitã Marvel, não a capitã Carter.
Depois, os episódios foram acontecendo, a gente foi dando aquela desanimada cara, e de repente, esse esse episódio mostra por que que a série existe. Eu queria mandar um abraço lá para os nossos amigos do Neide versus ner diverso, kast, cara. Porque logo depois que eu assisti, eu assisti meio com pressa, que eu tenho que
trabalhar. A semana passada foi aquela correria que todo mundo vai saber escutando, derivado das de amanhã, mas é quando chegou o vilão no final que agora a gente sabe que é o Ultron. Eu não tinha certeza de quem imaginei que fosse ultra, mas não tinha certeza. E aí eu batendo um papo lá com o pessoal do do ned versa. Aí ele falou assim, não é o Ultron?
Inclusive a gente tem uma teoria que a gente vai colocar no nosso podcast que Oo vilão é o Ultron. E ele vai, e ele está dizimando os outros multiversos, e o Vigia vai recolher um personagem de cada um dos episódios anteriores. Eu falei cara, a cada onde você tirou isso? Há, não, a gente pegou e viu o trailer e tenho aquela cena dos Vingadores clássicos do filme. Um tem ali. Se você ver, reparar bem, tem um personagem de cada um deles.
Tem ali AA capitã Carter, tem Oo Thor, o tem o Thor fan é, tem o Thor festeiro. Tem Oo doutor Siri stram, quer dizer, tem todos esses personagens que a gente comentou nos episódios anteriores. Eu falei, caraca, se for isso, vai ser muito legal. E não é que se confirmou, bobo, cara, você foi até que surpresa, né? Quando tudo isso de surpresa, tem só mais um episódio, é isso. Isso agora, ao final, não é luta final contra não, não é agora, tipo, virou o multiverso da loucura.
Aí não é? Porque agora juntou todo mundo. Ultron entrou no meio do rolê, o Vigia acabou se envolvendo no rolê, né? Tem que se envolver, porque se não vai acabar tudo cara. EE assim. Da hora eu, eu, eu, para te dizer bem a verdade, a era de Ultron lá o filme não é um dos meus filmes favoritos. Eu não gosto muito dele. E esse episódio, para mim é melhor que o filme, cara. Eu acho um caramba.
Em 20 minutos, falei, caralho, velho, esse é o Ultron treteiro velho, mas é muito foda, cara, muito foda. O tando chega ele, dá uns já era cortou no fatiota anos Ela Foi isso, essa cena, essa cena é fantástica caralho, você está assistindo de boas né? Você tá assistindo tranquilo, mas você se você até centrais fala, caramba, será que matou mesmo? Não cortou porque nem é foi que nem a decapitação que o touro fez nele no filme, né?
No No último filme que fala ainda porra, caralho, já. 3 minutos de filme, acabou o filme e esse daí foi a mesma coisa. Quando chega Gi com a manopla bonitona, lá, o visão lá, Ultron olha para ele, não é interessante e dá aquela fate. Ola, manda um tramontina nele. Caraca caramba, não EEOEO? Plano estava com as 5 joias na rota da soja há, mas a cama poderoso que você vê pego de surpresa, né cara? Peso surpresa, Ava esperava um rápida maldade.
Não esperava crueldade dessa cari aí, realmente o Ultron se torna um inimigo muito pior do que o Thanos, não é? O Thanos deu aquele a deu aquela instalada de dedo e o Ultron ele primeiro, ele tem aquele o código que o Tony Stark colocou nele, né? Colocou no Jardim, que é no Ultron, que é é destruir, é criar uma solução para a paz mundial. Ele chega a conclusão que isso na era de Ultron, né, chega à conclusão que é realmente destruído a humanidade. Isso não é muito original, né?
Várias em vários. Saio faz.
Aconteceu isso quando você tem uma inteligência artificial, chega a ser conclusão que o problema para única solução para a paz mundial é exterminar a paz mundial, cara, aí você, a sua, que no o grande evento nexus aqui desse episódio é que na era de Ultron, Ultron não consegue passar a consciência dele dentro do corpo de vibranium, do visão e nesse aí ele consegue, cara, isso faz toda a diferença que além de ele ter o corpo do, visam ele ter um controle da Jóia da mente.
E dali para frente, cara, você vê Os Vingadores, vão tudo para o vinagre rapidinho, vai rapidinho, vai tudo pro saco. É engraçado, vai fazer a Deus o Arco-Íris. Graças a Deus o arqueiro nessa timeline morre. E não a viúva, nem ó. É tão nessa cena acontecer a cena, igualzinho vermelho, né? Só que, ao contrário, não é dessa vez é ele, ele que vai e até ele fala, né meu, estou cansado, estou cansado de lutar, né? Chega, né, Anjos, obra em todas, né?
Acho que o Jerry Renner, cara, é o que tem o maior contrato da Marvel, né? Porque, pois é, ele publica ele dupla realmente todos os episódios ele participa de todos os filmes, ele tem série, vai embora. Deve ser o baile, eu diria lá não é bobo não. Ele eu diria que é o é um, é o mais come quieto ali da turma, porque ele é o que aparece toda vez. Deve ganhar mais que todo mundo, porque um aparece aqui, outro
aparece ali, mas não todo. Ele trabalha mais, mas ele deve ter um contrato que deve ser uma delícia. E ó trabalho, fica aqui, ó, agora vai vir na brasa, né? Que agora essa série lixo que vai vim dele aí, pelo amor de Deus, só pelo especial de Natal do arqueiro do arqueiro, não dá, Mano. Não dá, é. Vamos, é cara que está te mandar tão baixo com essa série que pode ser que pode ser que seja alguma coisa, mesma coisa muda aí, né? Se Esqueceram de Mim com flecha?
Não dá velho. Bom, mas aí o lance é que eu achei muito bom que o primeiro Ultron, depois que ele dizima Terra, aí ele toma consciência que existem outros planetas do universo e outras galáxias em cara, cara, foi muito friberg, não é? Oo deu ok? Eu deva ter lá tipo, é, ele estava aqui e tal. Ele sim, está falando comigo, tipo, foi muito padre em flashback, né? Com quem está falando? Aí eu falava a verdade, multiverso. À aí ele me dá aquele ou bota funk, né?
Tipo, faltou um bota funk? Caralho, cara. Caralho pensou assim, não é nossa, mas eu não posso ser escutado, né? É não depois de passar o planeta por planeta, né que ele passa em desandar. Ele passa no planeta do da da Capitão Marvel, ele passa no planeta do cara, ele vai, ele vai descendo dos Guardiões da galáxia, ele vai destruindo tudo. Uma destrói o planeta ego. Não é que o planeta caralho, velho regaça tudo, tudo cara, ele realmente, ele faz o que?
Oo Thanos ia fazer só final de 50% +100% o Thanos que pessoalmente e pessoalmente ele vai lá pelos anos, o Thanos que é equilibrar a parada velho, é muita gente, 50% vai pro vinagre, adeus aleatória nosso Thanos tem lá suas razões, Oo Ultron é não Ultron quer que acabar. Acabou, não tem o que falar, é tchau, é só realmente 11 programação dele, que é a programação binária, não é posição binária. Para ele é zero ou um. E o no caso dele é zero. É tem que sobrar zero pessoas e
acabou. E aí, quando ele toma consciência nessa cena, friberg que o robô falou que existem outros multiversos, cara, ele consegue. Ele consegue transpassar o véu que chega ali Na Na, No No. No onde o Vigia o Vigia não é o cafofo do Vigia ali, cara. E aí, cara? E isso que faz com que o Vigia é quebra O Juramento dele, né? De falar assim, não, não dá. Se esse cara como ser como esse cara teve acesso aos outros multiversos, né? Os outros é aos outros universos
paralelos. As outras linhas temporais meu, eu vou, eu preciso dar um jeito de impedi-lo, cara EE aí ele teve e é engraçado que a gente é, descobre o que que aconteceu? Com o, com o doutor sinistro, não é que ele ficou sozinho na linha temporal dele mesmo, de não saber se ele tinha morrido ou não, mas ele ficou lá sozinho depois da cagada que ele fez lá no episódio 4 dele. E cara, é muito bom assim. Tipo, esse episódio acontece. Tanta coisa boa, né?
Porque também é a hora que o Vigia tá ali, com a Viúva Negra e o arqueiro que ele tem que achar o arquivo lá e tudo e ele fala, não, eu não posso interferir, mas vai, você está quase lá, você está quase lá, ele na hora que ele pega a caixa e ele desiste, ele não. Não, não existe. Caramba, você é humano, você não desiste nunca e você não pode desistir e tal. Não sei o que lá, cara. AA ele fica aflito. Não é porque o desespero dele,
tipo, precisa ter uma solução. A solução está na sua frente, mas ele não pode interferir, ele está ali quase quebrando O Juramento dele e da Viúva Negra, e ai a Viúva Negra show, graças a Deus e é muito bom ver essa files ETA que ele tá ali, né, cara? E é engraçado, não é porque eu entendo que os poderes dele não é aquele que ele que ele fala, não é que ele já viu o passado, O Presente e o futuro.
Se ele viu o passado, presente e futuro, ele já viu que a Viúva Negra já achou, mas ao mesmo tempo parece que ele está também acompanhando em tempo real. Eu entendo que ele é tipo um Doutor Manhattan assim, né? Que ele já. Ele já é um ser atemporal, mas ao mesmo tempo ele está torcendo ali, né? E ele queria que eles encontrassem ali o arquivo do zolla para ele ir lá na Rússia para que o eles conseguissem passar a consciência do Zola para um dos o Tron, para controlar com o meu.
Via aquilo. Está rolando ainda não é? Mas só que a Terra já foi dizimada, não é?
Aquele é aquela aquela linha temporal já foi dizimada, então eu não sei até que ponto que aquilo ali vai ser útil, tudo bem, dá pra entender que ele vai trazer um personagem de cada um dos outros é da das outras linhas temporais para aquela linha, que é a linha mataria, aquela é aquela linha Natal, vamos chamar assim, do do do Ultron para para destruir ele ali, então sim, cara, aí vai ser fundamental que a colmeia dele não esteja ajudando, né? Você entendeu isso também é?
Então eu estava esperando naquela luta com com Vigia que em algum momento ele ia cair no nosso universo para aí o bichinho lá atingir a tal da comédia. Cara fantástico, velho. Esse foi um episódio que eu não queria que tivesse acabado um mesmo porra. É isso que certos cara esse podia ser. Isso podia ser duplo, podia ser duplo, já que o seguinte, vai ter continuação, já podia ter outro, então, mas agora tô achando, é isso? Eu estou achando que ele vai ser
uma continuação mesmo. É lógico que vai bobo, né, que não tem a menor chance de não ser é agora vai agora porque agora? O Vigia ficou em maus versões, assim é água, tem que resolver essa treta. Convocou os ministram e vai. O próximo episódio deve ser o quê? 11, primeiro, uma primeira, um primeiro ato aí de convocação de cada um de cada linha temporal que já foi mostrada e depois a Batalha final contra Ultron e, sabe se magina, cara, imagina, acaba o arif dessa forma, e daí?
O filme o multiverso da loucura ia ser com Ultron, com todas as jóias no multiverso UTA ser foda é um filme desse caralho velho, ia ser muito foda, cara. Com o doutor Cine stram. É krajina. Acho que não vão levar. Eu acho que não vão levar é essas coisas agora, diorito assim pode levar alguns personagens para dentro, mas a gente não tinha coisa assim. Algumas teu a gente tinha algumas teorias que essas linhas aí foram criadas a partir da da
série de Loki, né? Que criaram os seus linhas temporais novas, mas para mim, isso conflita com a própria existência do Vigia, porque Oo Vigia ele está vendo é múltiplas linhas temporais sempre. Esse é o é, se não ele não tem porque existir, se não, ele vai estar vendo uma linha só, ative ela. Existe para não deixar outras linhas temporais existindo. Cara, se você percebe que uma coisa conflita com a outra bom, sim, o Vigia vai ser muito fácil
o trampo dele, né? Vou ficar olhando uma linha só porque ative, está deixando outras linhas não existirem agora, aquela todo, aquele prisma lá está em prisma, é que ele fala no começo lá, cara, se como alesi zero, paciência. Ai, me puta preta, quer dizer, está aquilo tudo que ele está falando que ele estava olhando a tempos imemoriais, cara pode ter existido no passado, está existindo agora, mas durante um Belo de um tempo eu tive, aí controlou para existia um só.
Não é Oo próprio Oo. Caraca, mim, foi o Jonathan myers, não é? Ele falou que o povo foi o nome do personagem, cara, aquele que permanece ele, ele, ele pegou, falou que ele controlou para ficar ali durante é durante séculos parado. Agora o Vigia, então ele está agora, está vendo o que que aconteceu depois dos eventos de lo que eu imagino? É, inclusive não serviu que quando quando ele estava, quando ele estava apanhando do Ultron lá levando um soco, uma das realidades foi engolida pelo
galáxias, né? Você percebeu isso? Não. Cara, tem um cara que tá dando uma mordida assim no planeta, assim é Ultron como é. Ai eu vi que eu achei que era o Galactus, não é Ultron? Para ver, não para o tranquilo. Ali parecia o galago. Para mim, parecia o Galactus cara. Pra mim ele tá lá, é o próprio Ultron estava mordendo o agora, o que eu gostei foi tipo o Tron, na hora que está tratando com Vigia falar meu, você tem todo esse poder e tal. O senhor fica observando. É até estranho.
Puta boa, e ela não é, Mano, só fica olhando a galera, não EOE ele quando ele bota armadura, ele ficou parecendo um Vigia, saia Dinho, não um super saiyajin. Sim, Claro, ficou parecendo Oo. Ficou parecendo o Thanos cabeçudo, não é porque é uma armadura parecida que é o Thanos dourada, não é? Mas é, eu saia. Dinho cavaleiros, zodíacos é a da armadura dourada, não é? É cara, eu achei que ficou para, virou um anime ali, né? Agora cara, eu adorei, agora vai pro pau.
Eu adorei a lisinho, eu gostei pra caramba desse episódio e eu acho que a gente tem tudo para fechar com chave de ouro, aí esse o arif e ver o que que sobra disso tudo aí para para um próximo filme já deve ter alguma coisa de varizes no próximo filme. Aí a gente já deve enxergar alguma coisinha, aí deve aparecer. Doutor, estão agora. Imagina, doutor, eu vou ver quem vai. Vamos ver. Vamos ver quem vai sobrar vivo do próximo episódio. Não é que o arif é, é cruel, é um robô cruel.
Se você chegou até aqui neste vídeo, aproveita e deixe o seu like, se inscreva no canal do derivado CAS, porque nós somos um podcast em áudio e vídeo e você não pode perder as histórias e inéditas de Alê bonfá amanhã no derivado CAS que a gente tem uns 40 minutos só do que aconteceu nessas 2 semanas. Falei bom FAR e vou falar que está engraçado para caramba, lisinha. Oh, você é um personagem da vida real. Se eu fosse o Vigia, eu só ficava olhando a sua vida é melhor álbum?
Onde você vai no banheiro? Só que eu falo, ó, fica em paz aí é ai que não. Que bom, cara, que saudade que eu estava de gravar aqui com você, que saudade que eu estava
de Xexéu, não. Uma semana sem participar desse momento aqui realmente é muito triste, um beijão pra todo mundo aí. Acho que jogamos esse vídeo aqui direto boa, a gente nunca sabe, né, que a programação sabemos, vamos jogar esse, vamos jogar esse vídeo direto aqui e boa é é, é jao para todo mundo, não nos abandone, tipo um beijo meu querido Alexandre, montar até amanhã. Desde uma cozinha, até.
